Primeiras Impressões – Animes da Temporada de Primavera/2014

Bokura_wa_Minna_Kawaisou

Confiram as primeiras impressões de vários animes da atual temporada!

A partir de agora os posts de primeiras impressões dos animes das próximas temporadas deverão seguir esse mesmo modelo aqui. Todos que eu assisti estão aqui. Além de comentários não muito extensos, fiz um ranqueamento dos que mais gostei. Lembrando que esse pequeno rank é de acordo com as minhas opiniões e gostos e não a verdade absoluta. Vejamos se gostam e concordam com alguns da lista então!

21. Selector infected WIXOSS

Selectef_Infector_WIXOSS_anime

Só porque WIXOSS ficou em último não significa que eu tenha odiado ou algo do tipo. De maneira geral acabei gostando de todos que assisti. Achei melhor deixar isso claro pra depois não pensarem que eu achei horrível alguma coisa só porque coloquei em uma posição pior ou melhor que os outros.

O post de primeiras impressões de WIXOSS vocês encontram AQUI. Ele foi o único que teve post pessoal porque foi antes de eu decidir seguir esse modelo para a coluna.

Onde encontrar: Eternal Animes

20. Inugami-san to Nekoyama-san

Inugami-san to Nekoyama-san

DHIAUDJASOIDAJOIASJFOISAJFAOISFJASOIJSAOIFJAOIFJSAOIFJSAOIFJSAOFJIOF, ADOREI INUGAMI!!! Só não ganhou uma posição melhor porque são episódios de 5 minutos só =(. Mas recomendo muito que assistam. É MUITO engraçado!

Onde encontrar: Kyoteru Fansub

19. Kanojo ga Flag wo Oraretara

Kanojo ga Flag wo Oraretara

Kanojo me decepcionou um pouco. No final das contas acabei achando meio infantil e moe demais. Achei a loirinha horrível e chata, essa da foto acima é outra personagem genérica também. Os dramas do passado que mostraram foram muito idiotas e até forçados. E qual é a do protagonista, o cara contou o seu grande segredo pra uma pessoa que conheceu em 5 minutos!!!! PORRA!! Mas enfim, parece que além do romance bobinho, as flags que envolvem morte serão um ponto interessante no anime. Espero que se aprofundem nisso também, porque com certeza teremos bastante comédia e relações entre os personagens de maneira bastante genérica e pouco aprofundada. Nunca li a light novel, então não sei se isso tudo foi meio corrido devido ao pequeno número de episódios que o anime terá.

Vou continuar acompanhando só porque amei esse plot das bandeirinhas e como o protagonista se relaciona com isso tentando mudar elas com suas atitudes.

Onde encontrar: Chrunchyroll

18. Mahouka Koukou no Rettousei

tumblr_mznehdlPbL1sle12oo1_1280

Eu não pretendia ver Mahouka, mas decidi dar uma chance. O resultado? Acabei gostando. Esperava algo muito pior disso aí, mas a direção fez um trabalho muito bacana, a ponto de deixar tudo com muita naturalidade e com as relações entre os personagens como um ponto muito positivo. O mundo de Mahouka é grande, então fizeram bem em ir com calma neste início e acredito que continuarão a explicá-lo aos poucos ainda nesses primeiros episódios.

O personagem principal não é um banana qualquer. O cara é muito maduro e graças a isso tem um forte controle mental de si mesmo. Além de inteligente e analítico, é também muito forte. Podem ficar tranquilos que ele não é aquele tipo de personagem que perde a cabeça e decide bater em alguém só por qualquer bobagem. A relação com a sua irmã é bem legal. Não é aquela coisa forçada, com elementos tsundere ou muita timidez e tudo mais. Eles se amam como irmãos mesmo. O incesto entre eles existe apenas pelo lado da irmã, hahaha.

No mais, me irritei um pouco com conflitos infantis e personalidades também infantis. Me refiro a um pequeno grupo de adolescentes se acharem mega superiores a outros só porque estão classificados acima deles. Sinceramente, que coisa idiota. Mesmo eles sendo adolescentes não consegui engolir. Outro ponto que me irritou foi aquela postura clássica de personagens que são presidentes de conselhos estudantis. Em Mahouka a presidente tem um ar de se achar superior e melhor que os outros só por causa disso. Sinceramente, acho ridículo, hehe. E pra completar, odiei a voz da protagonista. Não gosto daquela seiyuu o/. Também quero ver até onde a personagem será explorada. Espero que não seja aquela típica pessoa que é odiada e amada por muitos.

Enfim, pretendo continuar assistindo, foi uma boa estréia. Só não ganhou um rank melhor devido a essas irritações que eu tive xD.

Onde encontrar: ANSK

17. Escha & Logy no Atelier: Tasogare no Sora no Renkinjutsushi

Escha_&_Logy_no_Atelier_Tasogare_no_Sora_no_Renkinjutsushi

Atelier era um dos que eu mais queria assistir dessa temporada. Nunca joguei os jogos da franquia, então não tinha ideia ao certo do que esperar. O primeiro episódio foi bem legalzinho. A animação tá meio fraca, mas as paisagens e cenários ficaram muito bonitos. Gosto bastante desse clima meio medieval e fantasia que Atelier tem. Me pareceu um anime bem tranquilo e com um ótimo clima. Acredito que tenha sido essa a intenção da direção em transmitir essa atmosfera para os telespectadores fazendo com que nós nos sentíssemos moradores da vila da Escha. O sistema de fazer alquimia também ficou bem legal e interessante. Nada muito surpreendente, mas que pode ser explorado nos próximos eps. No final descobrimos o objetivo da história, que é chegar em terras nunca antes exploradas. Elas são tipo umas rochas que flutuam no céu. Na ending já deu pra ver que tem gente por lá. Provavelmente teremos lutas contra monstros ou algo do tipo no decorrer do anime, assim como no jogo.

Atelier ficou legal e nos próximos episódios novos personagens vão se juntar. Além da dupla de alquimistas teremos também uma maga e outros mais. Já ficou bem claro também que o romance entre Escha e Logy será outro ponto a ser explorado no anime, só não sei se dará tempo pra fazer isso naturalmente, porque serão apenas 12 episódios.

Onde encontrar: Eternal Animes & Anime Corner & Nadja Applefield

16. Mekaku City Actors

Mekaku_City_Actors

Um dos animes mais aguardados da temporada. Obviamente espero por algo muito bom de Mekaku, mas também já sei como a obra é confusa e cheia de reviravoltas. Nesse primeiro episódio não tivemos um grande destaque, foi uma estreia boa, mas nada de mais. Esse é mais um anime do estúdio onde temos um otaku hikikomori como personagem principal. Eu gosto dessas produções da Shaft e principalmente do estilo do diretor, que é muito característico. Por esses motivos e também pelo potencial que a história de Mekaku tem, com certeza continuarei acompanhando, mesmo que esse primeiro episódio tenha sido apenas normal pra mim.

Achei tudo meio corrido neste início e fiquei sabendo que adaptaram todo volume 1 do mangá nesse episódio, mesmo que o anime tenha, na verdade, uma história original.

Onde encontrar: BTR Subs | Aenianos & Dollars

15. JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

JoJo's Bizarre Adventure Stardust Crusaders

Talvez JoJo tenha sido um dos títulos com maior hype entre os dois lados do mundo dessa temporada. Teve até gente no Twitter urrando e surtando mesmo sem nunca ter visto nada relacionado a série. Só pra vocês verem como o negócio tá bom e como possuem expectativas nele. E dá pra entender, porque JoJo é realmente muito bom, um grande sucesso mundo a fora. Eu gostei desse primeiro episódio, gostei também da explicação que deram pra volta do Dio, mesmo que tenha sido bem rasa, haha. Essa parte 3 que está sendo adaptada é muito boa, então com certeza teremos um ótimo anime como um todo.

No geral, as coisas ficaram parecidas como na temporada anterior, tudo ficou muito bem feito. Deu pra ver também bastante CG nas cenas, mas nada que atrapalhe ou incomode. O episódio foi bom, mas os próximos vão estar muito melhores. A única coisa que me deu dor de cabeça foi o Joseph falando gritando o TEMPO TODO!! Hahahahah, muito característico dele!

Onde encontrar: Dollars | JoJo’s Bizarre Alliance

14. Isshuukan Friends.

Isshuukan Friends.

Isshuukan era meu anime mais esperado da temporada. Botei expectativas demais até. Esse primeiro episódio me agradou, gostei mesmo, mas também não achei grande coisa. Com certeza será muito interessante acompanhar esse romance puro e muito bonito. O protagonista é meio bobinho as vezes, no entanto é perfeitamente entendível, afinal ele é apenas um colegial. A protagonista também é muito interessante. Ela se mostra uma pessoa muito querida e atenciosa depois de se relacionar um pouco com o Hase. Gostei bastante da animação, apesar de não ser grande coisa, e da ambientação, ficou tudo muito bonito. O melhor amigo do protagonista é um personagem bem interessante também. Um cara um pouco mais maduro e que eu já tô vendo que vai se meter nessa relação entre o Hase e a Fujimiya.

De início achei um pouco infantil, mas nada que incomode. Fica agora a curiosidade em como desenvolverão essa relação para não torná-la repetitiva ou algo parecido.

Onde encontrar: BTR Subs | Animes Warehouse | ANSK

13. Mushishi Zoku Shou

Mushishi Zoku Shou

Nossa, que saudades de Mushishi! Ainda bem que o anime voltou e que já tem a continuação da temporada confirmada para outubro desse ano. A estreia ficou bem legal. Tudo perfeito e bem dirigido. A qualidade da imagem ficou ótima! O primeiro episódio foi bom, mas não achei tão maravilhoso assim. O segundo ficou muito melhor, haha. Bem bonitinha a história do menino cervejeiro e seu pai. Espero que continue com esses episódios super interessantes e com aquele clima meio melancólico, tenso e agradável ao mesmo tempo.

E puta que pariu, a opening de Mushishi ficou epic! Descreve perfeitamente o que é a obra.

Onde encontrar: Chrunchyroll

12. Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Nanana me surpreendeu. Esse primeiro episódio ficou muito agradável e bem dirigido. Aquela história de uma ilha artificial só para estudantes, com um protagonista tarado e indeciso, com um fantasma de uma garota moe e com peitos, que fora assassinada num quarto no qual o protagonista passou a morar, sem falar que ela foi a fundadora da ilha e que ainda tem um tesouro para se achar no lugar, deixava a impressão de ser algo muito genérico e com bastante chance de ser mais do mesmo. Contudo, a direção que foi feita nesse primeiro ep. ficou ótima! Conseguiram deixar tudo isso de maneira extremamente natural e divertida. A animação também ficou bem bacana.

O anime do bloco notaminA ainda tem muito pela frente. A estreia pode ter sido boa, mas quero ver como desenvolverão isso tudo no decorrer da história, até porque tem muita coisa no meio desse anime. Não sei se continuarei com essa boa impressão ao fim de Nanana, porque pelo jeito ainda teremos muitos personagens extremamente estereotipados pra surgir. De qualquer forma, ainda veremos um pequeno romance no meio disso aí e muita comédia!

Onde encontrar: BTR Subs & Anime Corner & Koisuru Fansub

11. Mangaka-san to Assistant-san to

mangaka-san_to_assistant-san_to_the_animation-60900

Mais um título que comemorei demais quando teve o anúncio do anime. Magaka-san é MUITO engraçado e divertido. Um Bakuman da zoa, haha. Tem bastante comédia e fanservices, um ótimo romcom. A qualidade da animação ficou normal, nada surpreendente, até porque não é necessário mesmo. A pobre coitada da assistente do nosso querido autor ainda vai ter que fazer muitas coisas em nome dos mangás para ajudar ele. Nos próximos episódios as novas personagens já vão entrar na história também. Então já podem ir se preparando porque vem muita comédia por aí!

Onde encontrar: BTR Subs

10. Black Bullet

black_bullet-61066

Black Bullet não esperava muito. É aquele típico anime com o mundo a beira do caos e com uma dupla de adolescentes sendo responsáveis por salvar o planeta. Já não tenho mais saco pra isso, mas ainda assim gostei dessa estreia. E o motivo disso é porque estou esperando apenas pelas cenas de ação com uma trilha sonora legal, porque de resto achei bem fraquinho. Não da pra entender esse clima apocalíptico num momento e em outro algo totalmente normal e civilizado, como se nada tivesse acontecendo. Fora isso, as informações sobre a real situação do mundo foi explicada muito rapidamente, além de alguns cortes que fizeram da light novel. Outra coisa muito absurda foi ver que a chefe dos seguranças da empresa do protagonista é uma garota adolescente que veste roupas de colegial no PRÓPRIO TRABALHO!!! Sem falar que os seguranças são mais autoridades que a polícia e são a esperança da humanidade para lutar contra monstros terríveis! Mais um detalhe que me deixou totalmente abismado foi ver a protagonista, que tem apenas 10 anos, estar ciente e super interessada em SEXO. SIM, ELA TEM APENAS 10 ANOS!!!

Mas fora esses absurdos, vou continuar assistindo na esperança de ver boas batalhas. Segundo o meu amigo @AdramaleshX, o clima da light novel é, ao contrário do anime, muito tenso, como se estivessem esperando um ataque ou uma catástrofe iminente. Espero que isso fique igual nos próximos episódios.

Onde encontrar: Moshi Moshi Subs | MDAN | ANSK

9. Akuma no Riddle

Akuma no Riddle

Mesmo que tenhamos vários personagens cheios de estereótipos em Akuma no Riddle, além de algumas partes bem inúteis entre as menininhas loucas e assassinas, adorei esse negócio. Ficou muito legal e divertido. Tô na expectativa pra ver quando as loucas partirão para o ataque e agitarão o anime tentando matar a coitadinha com a calcinha a mostra na imagem acima. Tem muitas pontas soltas na história, mas isso pouco importa na verdade. O romance entre as duas protagonistas também é algo que quero ver como desenvolverão.

E vamo que vamo porque esse negócio me animou!! Quero sangue nos próximos episódios!!!

Onde encontrar: Kyoteru Fansub

8. Gokukoku no Brynhildr

gokukoku_no_brynhildr

Gokukoku no Brynhildr, também conhecido como Elfen Lied 2, foi mais uma das estreias da temporada que gostei. Mesmo que a animação tenha sido um pouco fraca e a direção não tenha apresentado muito bem o mundo todo da série, acho que as coisas podem melhorar no decorrer do anime. Pode parecer, a princípio, ser meio parecido mesmo com Elfen Lied, porém a violência é menor e tem menos sangue, hehe. A história é muito maior do que aparenta ser, tanto pelo o que vimos nesse primeiro episódio quanto pelo o que diz a sinopse, então podem esperar por algo bem bacana. Outra coisa que amo em Gokukoku é esse clima de mistério e tensão no ar, com aquela sensação de que alguma coisa vai dar errado a qualquer momento!

E, sim, eu e a Kuroha estamos nos conhecendo melhor ainda… ❤

Onde encontrar: Animes Warehouse & Koisuru Fansub | ANSK

7. No Game No Life

no-game-no-life-9

E o anime de um brazuka finalmente dá as caras na televisão!! A estreia de No Game No Life acredito que tenha correspondido a maioria das pessoas. Ficou muito legal. Mesmo que tenha aquela clássica fórmula de otaku que odeia e despreza a vida real preferindo o mundo 2D não soou clichê ou chata, muito pelo contrário. O mundo no qual os irmãos vão parar é muito interessante. Parece que tudo que você faz lá é por pura diversão mesmo, sem nada de tragédias ou lugares malditos, tornando o local um pesadelo para os que entraram. Os personagens principais também me pareceram muito bons. O cara não é um banana qualquer que é tarado pela sua irmãzinha, ele é realmente bom no que faz e tem uma ótima relação com a sua onee-chan. Ela, por sua vez, ainda não foi tão desenvolvida como seu irmão nesse primeiro ep., mas ainda assim se mostrou ser alguém interessante e que também não tem nenhum complexo de paixão e amor pelo seu irmão. Ambos são gênios. Não só pra jogos, mas também em relação a inteligência.

Gostei de como conduziram esse primeiro episódio, apesar de ter parecido um pouco rapidão. Deu para entender o básico e essencial desse novo e misterioso mundo, pelo menos até esse primeiro momento. A coloração ficou bonita, apesar de eu ter achado um pouco exagerada. Por ter tantas coisas coloridas e brilhantes na sua cara, acaba anulando umas as outras e tirando o destaque daquilo que talvez gostariam de dar.

Fica a dúvida quanto aos mistérios desse mundo e o real, assim como o seu propósito. Pelo que parece, os dois protagonistas pretendem ficar por lá mesmo, já que são tão bons assim em jogos. Vai ser bem interessante caso alguns dos membros que já estão vivendo por lá reconhecerem que eles são os famosos jogares que vencem absolutamente todas as partidas de jogos pela internet. Talvez não demore pra isso acontecer, tendo em vista que o rapaz já pediu para não colocar nada como nome dele quando se registraram no hotel. Falando nisso, será que o hoteleiro é também um jogador? Ou seria ele apenas um NPC? Vamos ver até que ponto aquele Deus do local terá relevância e participação na história. Será que alguém da vida real vai dar a falta deles? Acho difícil, ein! Talvez só quando decidirem ir até a casa deles por falta de pagamento das contas, haha.

Onde encontrar: ANSK | Anime Corner

6. Baby Steps

BabyS_01_15

Meu querido Baby Steps me surpreendeu bastante. Essa estreia foi muito fiel ao mangá e mesmo que a história fuja da obra original, tenho certeza que ficará muito boa. A Pierrot tá fazendo um excelente trabalho na série, realmente não esperava! Tudo acontece de maneira tão natural, convidativa e bonitinha que é impossível não continuar assistindo. Ainda bem que serão mais de 20 episódios! Dessa forma dá pra tratar e desenvolver tudo de maneira calma e interessante ao mesmo tempo.

O personagem principal é muito curioso. Com certeza poderemos acompanhar um real crescimento do protagonista com o decorrer das coisas. Tanto na vida pessoal dele, quanto no tênis e também na sua forma de agir e ver as coisas. Ainda teremos um triângulo amoroso bem bacana de se acompanhar. Espero que tudo continue nesse ótimo ritmo nos próximos episódios!

Onde encontrar: Chrunchyroll

5. Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns

Kindaichi

Finalmente um anime de mistério decente!! Não, isso aqui não é um Scooby-Doo da vida, podem confiar! Kindaichi Shonen no Jikenbo é um mangá de detetive muito famoso no Japão. Talvez não tanto como um Detective Conan, mas não fica muito longe disso. A Toei fez um excelente trabalho nessa estreia. A animação não é lá as mil maravilhas, mas eu gostei bastante. Felizmente será um anime 2 cour, então podem esperar por um desenvolvimento dos fatos e mistérios de maneira muito natural, assim como vem sendo esse primeiro apresentado.

Kindaichi é neto de um famoso e renomado ex-detetive e, assim como seu pai, herdou seus dons únicos. Quando foi fazer uma prova no colégio, ele errou todas as questões matemáticas que envolviam fórmulas e decorebas, contudo acertou a única que envolvia apenas lógica, que era a questão no qual o professor pensava que ninguém seria capaz de acertar. Mas não se preocupem, o anime não ficará só na escola, Kindaichi e os outros personagens poderão visitar até mesmo outros países para investigar crimes e demais casos de difícil solução. Lógico que farão isso de maneira natural, onde os próprios personagens se verão envolvidos na trama mesmo sem saberem disso em um primeiro momento.

Ao contrário do que parece, Kindaichi não é só investigações, mistérios e tudo mais. Ele também possui uma boa comédia e um pouco de romance. O primeiro episódio ficou muito bom! Com certeza estarei acompanhando.

Onde encontrar: Chrunchyroll

4. Soredemo Sekai wa Utsukushii

Soredemo Sekai wa Utsukushii

Mais um anime da Pierrot fazendo bonito na estreia. Mas esse bonito foi muito mais porque eu gostei bastante e me diverti assistindo. Foi muito prazeroso. Mas não tem como negar que a animação e tratamento que a direção deu foi bem triste. Teve cenas estáticas que duraram vários segundos até mudar e outras conduções feitas que ficaram muito sem destaque e meio paradonas. Desse jeito fica difícil envolver o telespectador. No entanto, eu gostei mesmo do episódio, das coisas que aconteceram, do clima de cidade portuária e etc. Quero só ver como ficarão as coisas daqui em diante, porque não tô botando muitas expectativas pro resto do anime, infelizmente.

Onde encontrar: Koisuru Fansub & Shinonome Fansub

3. Fairy Tail (2014)

Fairy_Tail

Bá, que saudades que eu tava de Fairy Tail e não sabia!! Foi só assistir o episódio e ver todo aquele clima medieval e fantasia, de companheirismo e diversão que é único do série. E ainda veio acompanhado com aquelas lindas músicas da trilha sonora do anime… nossa, que sensação boa! Parei de ler o mangá e só ia voltar futuramente. Confesso que parecia nem dar mais tanto atenção pra obra do Hiro Mashima, mas aí veio o anúncio da volta do anime, o que me deu a chance de voltar a acompanhar a guila, mesmo que eu só tenha me convencido de voltar a assistir nesse final de semana, haha. E foi dessa forma que eu relembrei o quanto gosto dessa série e de seus personagens maravilhosos e super engraçados. Muita gente cobra demais, e coisas que Fairy Tail nunca se propôs a ser, por isso talvez existam vários haters por aí. Sem falar que as pessoas costumam ser extremamente melodramáticas com qualquer coisa.

Mas enfim, esse primeiro episódio ficou muito bom. Não sei se a animação ficou melhor do que era antes, mas sem dúvida alguma visualmente ficou muito melhor de se assistir com essa mudança no character design, no qual tentaram deixar o mais fiel possível ao mangá. Ficou muito melhor mesmo!! Tudo perfeitinho, obrigado A-1!! E ainda bem que Fairy Tail voltou!

Onde encontrar: MDAN | fairyPROJECT

2. Hitsugi no Chaika

Hitsugi no Chaika

Talvez tenha sido a minha maior surpresa entre todas as estreias. Pois é, a história é sobre uma menina que carrega um caixão e que tem que cumprir uma certa missão. O detalhe é que nem ela mesma sabe de todos os detalhes dessa missão e nem lembra direito sobre o seu passado. Já imaginava uma personagem chata e genérica, mas não foi o que eu vi, assim como o próprio anime em si. A direção ficou muito boa. Bastante coisa aconteceu, porém ficou tudo numa fluidez muito boa tranquila, fazendo com que todos que assistissem se entretecem facilmente. Foi tão competente que nem parece que adaptaram um volume inteiro nesse primeiro episódio. A animação ficou boa e as cenas de ação melhores ainda. Teve até sangue!! Pensei que veria algo infantil, mas foi totalmente o contrário! A trilha sonora foi outro ponto de grande destaque em Chaika. Ficou, de fato, muito boa e envolvente, acertaram em cheio. Os demais personagens, que também parecem que terão importância, são muito bons. Nenhum deles é imbecil, tarado ou imaturo. Sabem bem de suas limitações e do que precisam pra continuar em frente, mesmo que atualmente passem fome, haha. O sobrenatural também ficou bem bancana, parece existir várias possibilidades na história.

Enfim, Chaika mostrou ser maduro, muito competente e de grande potencial. Vamos ver o que acontece no decorrer do anime.

Onde encontrar: Eternal Animes

1. Bokura wa Minna Kawaisou

Bokura wa Minna Kawaisou anime

Okay, depois de todos nós olharmos para essa imagem e nos apaixonarmos pela Ritsu, veremos ver como foi a estreia de Bokura.

Bokura wa Minna Kawaisou foi a melhor estreia até agora, pelo menos na minha humilde opinião. Eu já conhecia a série pelo mangá e também sou fã da autora da obra, então já estava com ótimas expectativas, que no fim das contas acabaram sendo mais do que correspondidas! Esse primeiro episódio ficou muito bem feito. Tudo fluiu de maneira muito natural, tranquila e prazerosa. A animação ficou realmente ótima e o trabalho de coloração ficou muito bonito! A história segue Usa Kazunari, que consegue convencer seus pais a se matricular em outro escola e morar sozinho numa hospedaria. Tudo porque ele queria esquecer os 3 anos anteriores de colegial e agora queria uma vida mais calma e tranquila. Queria passar o tempo restante de colégio com uma garota como a Ritsu, que mais tarde ele veio a descobrir que morava no mesmo lugar que ele! E a paz do rapaz durou pouco, pois a hospedaria que ele passou a morar é cheia de gente agitada e louca, hehe. Lembra bastante Sakurasou.

Diferente da maioria do gênero, Bokura é publicado em uma revista seinen, portanto não é uma obra infantil, por isso nada de personagens com um fundo fraco e personalidade rasa e infantil. O desenvolvimento dos personagens é bem interessante e espero que façam isso também no anime. Podem esperar por muita comédia, diversão e por um ótimo romance, que se desenvolverá de maneira natural e sem nada forçado.

Uma ótima estreia, uma ótima animação e direção, uma ótima história e personagens, muita diversão, comédia e romance. Bokura tem grande potencial e pode ser um dos destaques da temporada. Espero que tudo corra bem e de maneira interessante e envolvente até o final.

 Onde encontrar: Moshi Moshi Subs

Ufa! E essas foram as primeiras impressões de vários animes dessa temporada. Espero que tenham gostado e que deem uma chance a algum outro título que antes não apostavam e não pretendiam acompanhar. Temos várias opções e muita coisa boa pra assistir, por isso vamos aproveitar porque não é qualquer temporada de animes que temos esse privilégio!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

4 comentários em “Primeiras Impressões – Animes da Temporada de Primavera/2014

  1. Mahouka Koukou no Rettousei:

    Cara, Mahouka foi diferente hein, ao contrário de Seikoku no Dragonar que foi ridículo, então.. o personagem principal ter esse tipo de personalidade já ajuda bastante na história, espero que o potencial do anime com relação a magias, categorias, sub-categorias, batalhas internas possa ser aproveitado, e não fique só no lado da irmã se apaixonando pelo irmão aos poucos, ou momentos BadAss do personagem principal pra cima dos “superiores”, eu gostei e pretendo continuar acompanhando.

    Mekaku City Actors:

    Realmente foi bem igual ao mangá, eu acho a história do mangá “fraca” e difícil de acompanhar pra um mangá mensal, vou tentar prestar bastante atenção no anime pra ver pego algo, quanto a animação.. shaft, shaft, as cenas dentro da loja só fizeram lembrar das cenas de Nisekoi dentro da sala de aula, é muito parado, muito vago D;, enfim.. eu achei que ia ficar tocando umas músicas toda hora no anime. @.@

    JoJo no Kimyou na Bouken – Stardust Crusaders:

    JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO, opening muito boa, chega bateu aquele suor nos olhos quando vi o Jonathan, me lembrei das façanhas dele e principalmente de sua morte sensacional, o Joseph deve ter ficado muito mais foda com o passar do tempo, o Jotaro parece que irá se desenvolver bastante, eu tenho expectativas pra vários “x1” até acharem o Dio, que deve estar um monstro em força graças ao corpo do Jonathan, se o anime não der um sinal de continuação eu já partirei pro mangá. \õ

    Mangaka-san to Assistant-san to:

    Tá ai um que não estava na minha lista.. uma pena não ter 23 minutos, achei engraçado, mas talvez até seja melhor assim, porque é clichê né.. dai cai bem com histórias curtas.

    Black Bullet:

    Tive um ataque de riso ao ler sua impressão UASAHISAISAUSASYAGUSASA, é o mesmo que eu sinto com animes de magia mal aproveitados, bom.. é estúpido mesmo o fato da chefe e da guria, o da guria já é bastante usado,mesmo, o que deve salvar a história será a batalha entre o personagem principal e o mascarado.

    Akuma no Riddle:

    Bacana, se não me engano o mangá nem tinha muito material pra ser animado, foi legal ver que a personagem já tinha conhecimento sobre todas querendo matar ela e principalmente ela ter uma personalidade melhor, mesmo com as duas garotas juntas provavelmente as mais habilidosas partirão pra cima, e elas terão que lidar com qualquer tipo de situação, MAS e o momento yuri? @.@

    Gokukoku no Brynhildr:

    Tira os olhos da Kuroha cara ò.ó, então.. os primeiros episódios deram uma impressão de “força e fofa” pra Kuroha, pra um apelação pro harém, mas quem acompanha o mangá sabe que não é bem isso, triste por provavelmente o anime não ter continuação e chegar nas melhores partes, Murakami é só mais um idiota, dai temos a yandere, a inocente com peitos e a principal asuashausahsaush’, acho que não tendo censura já dá pra suportar o fato do anime ter uns 12/13 episódios, saudades de Elfen Lied.

    No Game No Life:

    Pelo amor de deus, não crie foco nas apostas e no caminho em busca da derrota do rei, os personagens principais são tão inteligentes, podem ir mudando o mundo fodasticamente pra maneira deles, o 2º episódio foi bem fraco, só foi bom na parte final, acredito que é o anime da temporada que o pessoal mais tenha expectativas, até mais que Haikyuu!!.

    Baby Steps:

    Foi show, foi bem prazeroso ver os personagens animados, o Maruo vai se desenvolvendo lentamente no mangá, talvez seja mais rápido no anime e ele já vá para campeonatos internacionais, é clichê o personagem principal ter um único ponto forte que surpreende os adversários nos animes de esporte, mas Baby Steps não foca só nisso, espero que o Pierrot coloque toda a inteligência que pode ser usada na quadra, era pro anime ter uns 50 episódios. ç.ç

    Fairy Tail:

    Ah cara, Fairy Tail é muito mal falado pelo fato de ninguém morrer lá (importante), de alguém chegar sempre na hora exata pra salvar e tal’s, isso e outras coisas que me fizeram dropar a 1ª temporada, mas estou dando uma chance novamente.. e gostei da animação, da comédia, da história sobre os dragões slayers, se bem que nenhum mangá é perfeito né x), há coisas que fazem Naruto, Bleach e One Piece serem dropados.

    Hitsugi no Chaika:

    Tem potencial sim, só achei estranho os dois lá serem “inúteis” no mundo atual mesmo sendo tão fodas, tirando isso.. a meta dos dois e da Chaika caiu bem para que eles se aliassem, mas tudo poderia ter sido resolvido se ela tivesse apenas falado “eu quero as partes do meu pai só pra fazer um velório pra ele”, MAS NÃO.. ficarei calada e envolverei o planeta todo nisso.

    Curtir

  2. JOJO!! essa temporada esta com varios anime bem legais e cara vc não viu Haikyuu? tambem esta muito bom gostaria de saber sua opinião

    Curtir

  3. Cara, eu recomendo muito que você assista Haikyuu!. Ping Pong também é muito legal, assista o primeiro ep antes de desistir pela animação. Mesma coisa com Sidonia no Kishi que tem uma animação pouco usual. Valeu pelas reviews.

    Curtir

  4. eu acho que pra primeiras impressões esta bom , porem tbm acho que kanojo ga flag o oraretara devia estar em uma posição maior ;-; , e na minha opinião (só pra dizer ) a grande surpresa , o anime que eu colocaria em 1 seria o no game no life ,mesmo fairy ail sendo meu anime favorito :v , kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s