Comentando – Beelzebub #216 – Dah Dah Dah Dah Dash!!

001

Feliz dia dos Pais…

Em plena véspera de dia dos pais, todo mundo passando o dia em casa com seu paizão, Beel sabe que nesse dia a pior coisa seria não passar junto do pai. Ele que ficou um capítulo sem aparecer, aparece misteriosamente (não pergunte como), porém, agora ele não é nada além de um espírito de um demônio impercebível pelo Oga e pelo Takamiya. Há até quem diga que no momento que ele tentou esnobar o Takamiya, esse talvez fosse bater nele (seria muita filhadapu%$#@! por parte dele). Mas não foi o que ocorreu, ele choraminga, choraminga, fica puto e procura os servos.

002

Nessa parte, de primeira, eu não gostei muito, achei muito protagonizado, por exemplo, a personagem não ter forças nenhuma pra sequer levantar-se e milagrosamente se levanta e ainda derruba um anjo caído que possui o selo do rei. Enfim, sim, é humanamente impossível, mas convenhamos, essa regra não se aplica ao Tojo, pois ele não é humano! Com a Kunieda eu até aliviei porque a forma como ela derrotou a Suzune e o Ogata foi muito FODA!

003

004

Quando li eu voltei as páginas novamente só para ver este movimento dela, fiquei imaginando como seria se fosse animado, principalmente se fosse pelo Yo Yoshinari. Agora, vale ressaltar como o Beel nesse capítulo mostrou que não é só um mero bebê que só serve para ficar nas costas do Oga, ele é um demônio, não podemos esquecer disso. Ele sozinho conseguiu fornecer mais poder à Kunieda e ao Tojo do que o selo do rei, digo isso porque com apenas ONE HIT eles alcançaram o objetivo principal, que era pegar os pedaços da alma do Furuichi.

005

Concordo, é ridículo.

Dessa vez ele empresta um pouco do poder demoníaco ao Kanzaki, sorte dele que foi logo o Beel que ele encontrou no caminho. Depois o Kanzaki luta contra os himeboys restantes enquanto protege a Yuka, e um dos himeboys diz que o Himekawa está próximo da piscina.

006

Troca de Papais, literalmente… (Olha a cara do safado.)

Acredito que muitos já devem saber que o Kanzaki e Himekawa possuem uma certa rivalidade, mas nunca houve uma luta entre os dois (que eu me lembre), pois agora é hora de ver esse tipo de desdobramento. Só quero ver a luta deles dois…

Considerações finais

  • Esse capítulo foi muito light comparado com os outros, foi legal que ninguém imaginava que o Beel tomaria um papel mais ativo, nem eu imaginava. Mostrou também que ele pode “emprestar” poder para qualquer um dos servos, sem depender do Oga.
  • Estamos, de certa forma, voltando aos velhos tempos de Beelzebub, reunindo os Tohoshinki e etc. Só falta o pessoal da MK5 aparecer.
  • Uma coisa que tenho notado é que as lutas estão muito mais, digamos assim, “secas” e “sanguinárias”, não “seca” de chatas, pelo contrário, antes as lutas se resumiam em socos e socos, Oga dava alguns socos e pronto, agora os personagens estão usando estratégias de luta, recorrendo até ao poder demoníaco em si, talvez seja somente porque o Tamura está desenhando melhor o rosto dos personagens quando apanham. Em geral eu gosto disso, parece mesmo que é uma guerra ali, Anjos Caídos VS Demônios.

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Kouma

8 comentários em “Comentando – Beelzebub #216 – Dah Dah Dah Dah Dash!!

  1. Haha, cara eu gostei muito deste capitulo!! 😀
    Quero dizer, por favor, né? Bell ownando a galerinha e ele like a boss no capuz do Kanzaki já valeu o cap pra mim.
    Tá na hora do Kanzaki calar o pessoal que diz que ele é o Renji de Bellzebub o/

    Curtir

  2. Eu sei que não tem nada a ver com o post mais…
    teria como alguém da Gekkou Gear dar uma olhada no e-mail que eu mandei?
    Obrigado pela atenção…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s