Comentando: Diabolik Lovers – Episódio #6

tumblr_mbsflydLfc1rrma80o5_r1_500

Sua realidade não é sua…

Tipo assim… ::: S.e.g.u.n.d.a – F.e.i.r.a ! Animes, animes, animes… Uhuuul

” Are you going to Scarborough Fair?. Parsley, Sage, Rosemary. and Thyme. Remember me to one who lives there ♪” – Kanato-kun

Obs. -> Os japinhas falam o inglês mau para caramba, mas foi até razoável.

Bem, depois de um maravilhoso final de semana com direito a muito estudo sobre o Enem, tumblr_lyj4i8tUSG1qfenflabandonei tudo e fui ver Uta Prince, Korra e outras estreias lindas e perfeitas que teve durante a semana, fiquei de joelhos e orei para que saísse pelo menos essa semana, um episódio bom de DiaLovers e no face eu tinha lido um adm comentando sobre o episódio, então espero que este surpreenda. Porque mesmo eles não seguindo nenhuma linha de continuação a cada episódio, os últimos segundos do episódio passado necessita de algo a mais!

1383014_445820452205263_835255635_n

Entãooo Go Go Go Go ver o anime..

~le 15 minutos depois

Mesmo com os pernilongos me atacando e sugando meu sangue no lugar dos meus vampires preferidos, fiquei os 14 minutos sem sair de frente da tela e dançando praticamente para não me pegarem u.u Com uma grande esperança de que esse episódio arrebentasse comecei a vê-lo e fiz questão até de não pular a open, o que eu devo dizer : continuo adorando quando o Ayatto-kun fala lá \o/. Agora, um pouco mais afundo sobre Férias de Scarborough :: nunca tinha ouvido falar. E mesmo eles não tendo continuado de onde parou no episódio anterior, o que já nem me surpreende e nem me desanima mais, continuei na esperança, pois, apesar de tudo, o anime foi no minimo Interessante : )

Kanatoooo-kun, me diz o que há em seu coração e me deixe curá-lo!! Realmente não o entendo, vampiros sendo vampiros e também não sendo ”vampiros” e ainda por cima eles colocam essa melodia com o Kanato-kun psicótico e paranoico se contradizendo ao chamar a abestada da Yui de kawaii e dizer que odeia ela ser assim, porque ele se preocupa por ela ter medo dele.

1381818_248593171956525_2034790847_n/o/ Aaaah Kanato, kawai é você! e Aff’s Yui-chan ele é V-A-M-P-I-R-O! Acha que um tombinho leve (de 5000 metros (dramatização, tenho ”medo” de altura, da sacada”) de altura) mataria ele?

Kanato

Embora eu tenha falado várias e várias vezes no post anterior, sobre controvérsias à parte, agora a vez foi de Kanato se contradizendo em vários momentos nos primeiros minutos. u.u Começou só no estilo dengo, dengo me fazendo mudar de ideia à respeito dele, para depois voltar a ser o mesmo de sempre (no qual sou apaixonada ainda mais). Anime-Gifs

Safadin, safadin, Kanato foi o único romântico o suficiente, a ponto de dar un bejo caliente na Yui e ainda pedir por mais… assim como também foi chantagista de primeira, que coisa deplorável  (Faça algo melhor e venha subir no MEU telhado  e ME chantagear para te tirar dae!!)  u.u Mas as mentiras foram suficientes e cansado de brincar de ser o ”policial  bonzinho”, voltou ao seu velho e carismático ser, nos mostrando seu local predileto e suas estátuas de cera.

header-another

Fazendo também eu me lembrar das bonecas que aparecem em Another, só a forma como foram desenhadas e colocadas na cena me deixavam incomodada, em Another claros, pois para ter ficado incomodada com a cena deles entre as bonecas foi só descobrir que elas eram as noivas que foram sucedidas antes de Yui-chan =o e confesso (confesso muita coisa) que adorei ele dizendo sobre drená-la, colocar olhos de vidro, faze-la virar uma ”boneca” e com a boca costurada, mais linda ainda \o /.  Aii ai ai, aaah e lembrei de um comentário da Lucy-san que disse sobre o Ayatto-kun… tumblr_mcd40ffqCT1rnllf5o3_250Éeeh Lucy, também estou achando que ELE se preocupa com ela, mesmo que seja um pinginho ou muitão. Pois,  ele ”não” salvou ela, simplesmente foi entregar o recado de que o Reiji queria falar com o Kanato e ele foi avisado bem quando estava tentando estrangular (e estava conseguindo) a abestada da Yui e mesmo estando fora do ”clima”, ele mais pareceu ter dado um meio abraço do que ter se agachado para se alimentar. Ayatto vem ser lindo assim aqui na minha casa! ^^

1391910_245942582221584_1326502780_n

1385766_248981738584335_1484057389_ntumblr_mcqb97Js4Z1rnllf5o5_250

Vou comentar rapidinho sobre o Subaru ^^: sendo o único filho de Christa, esta lhe deu uma faca de prata capaz de matar vampiros (WTF? Prata não é contra os LOBOS??) e lhe pedia que matasse ”alguém” crescendo assim perturbado e muito violento por sempre ter visto a mãe presa.

Achei muito lindo e gentil da parte dele, o único que até agora não judiou da pobre coitada lhe deu uma chance de ouro e supimpa para escapar. Pessoal, devo dizer que se eu estivesse presa e recebesse um cartão livre para fugir, eu nem me importava de preparar minhas malas, caia fora do lugar na mesma hora! Mas não!! Pois, nossa protagonista é diferente de qualquer garota, até acho que os japoneses gostam desse conceito de que seus personagens sempre sejam diferentes dos ”normais” e assim sendo ela arruma sua mala, vê uma foto e o que??… (música de suspense) óbvio, meu amigo leitor, a coisa mais sensata a se fazer, resolveu FICAR, para o que eu já havia dito que aconteceria o/, querer saber sobre seu pai o.O” .

tumblr_mcqb97Js4Z1rnllf5o3_250

-créditos na imagem u.u -

-créditos na imagem u.u –

Aleluia, revidou, após um ”suposto” estupro na igreja, pelo menos contra o Raito, ela fica revidando o que ele diz e ”dizendo” que o queria longe dela, vi que o que falta nessa guria é fibra e ferro para falar/fazer as coisas, mas como sempre acaba sendo mais uma Bella Swan, com seus ideais fortes e objetivos, ela crê e tem fé! O que despertou mais a curiosidade de Raito nela \o/ VIVAAAA (ironia tá?!)

tumblr_mcogf5Tcqh1rnllf5o5_250

Agora com as esperanças pisadas, massacradas, revoltadas, queimadas e nascidas das cinzas. Apenas espero que nos próximos episódios, mostre os lados parapsicóticos de cada um, mas especulando, acho que também não vá acontecer isso, pois como já está no 6º episódio, deve apenas dar uma encerrada na história do play, de forma à ser ”contada” os acontecimentos em si e não do fato de ela escolher alguém e o que acontece a partir do momento que escolhe tal pessoa.

Vamos que vamos!

(não sei ao certo se escreve assim mas…) Yui-chan sempre sendo Oroka de Oroka de Oroka de ^^

614942_367133686690860_1746647555_o

1 – Beatrix (mãe do Shuu e do Reiji)
2 – Cordelia (mãe dos trigêmeos)
3 – Christa (mãe do Subaru)

diabolik-lovers-otome-games-32523804-960-640diabolikgroup

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por, Skyzinha-chan

3 comentários em “Comentando: Diabolik Lovers – Episódio #6

    • fehanyou-san, realmente os episódios decepcionam por completo, ainda mais se resolvermos compara-los com os tipos de animes que se passa normalmente u.u” Têm q ver mais como mini-episódios sem nexo nenhum de um episódio para outro. O que é triste \= . . . Mas estou curtindo ver, pq curto demais esse tipo de S&M haushaush

      Curtir

    • kkkkk é fehanyou, eu, por exemplo, nem sei explicar pq assisto(fora o fato de ter bastante tempo livre) já que a historia não tem nexo algum, como a skyzinha-chan disse tambem. Talvez eu esteja cumprindo minha cota por não ter visto nem Free e nem Brothers Conflict. Ou talvez DiaLovers tenha a mesma magia negra de SAO, que apesar de ser ruim, pessoas assistiam até o final o.O

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s