Comentando – Fairy Tail #Especial – O Jogo de Punição das Fadas

capa

Hora da punição!!

Saudações, leitores!!! Primeiramente MIL DESCULPAS por demorar a postar a resenha desse capítulo super hilário!! Graças à recomendação de um dos leitores, eu consegui achar algum scan que tenha traduzido esse capítulo! Desde já agradeço de coração! Agora venho aqui firme e forte comentar este capítulo bem descontraído para ler só para passar o tempo. Vamos lá!

Como se já não bastasse ser MAIS UMA VEZ a capa da Magazine, Mashima nos presenteou com uma capa e uma página colorida!!! Claro, 8º aniversário de Fairy Tail e os presenteados somos nós!! VIVAA \O\

01

Como muitos que analisaram o título já devem imaginar, o capítulo resume-se àquela veeeeelha punição que o mestre Makarov submeteu ao time (Fairy Tail A ou Fairy Tail B) que perdesse  nos Grandes Jogos Mágicos. Claro, a punição seria estabelecida à gosto do time vencedor… Até aí já podemos imaginar a treta que poderia rolar com isso… Porém, como os dois times se juntaram, não houveram vencedores e nem perdedores, mas nada que uma jogada de pedra-papel-tesoura não resolvesse. E…

PERDEU, RAINHA.

02

E nada como uma bela carinha de medo para inspirar ainda mais o nosso time B! Até Charlie e Happy não se safaram, caindo eles nas mãos de Lilly. Então Laxus escolhe Elfman e Natsu, Mirajane escolhe Erza, Kana (A ONEESAN) escolhe  Wendy, Gajeel escolhe Lucy, e Juvia, POR RAZÕES COMPLETAMENTE ÓBVIAS, convoca Gray. Cada um com sua devida e temerosa punição! Que tipos de experiências completamente dolorosas aguardam nossos amigos?

Primeiramente, Laxus desperta seu lado sádico e praticamente começa a escravizar Elfman e Natsu, despertanto até… inveja entre alguns. Vocês já devem imaginar de quem seja!

FECHA ESSE ARMÁRIO, FREED!

03

Claro que Gray não podia escapar disso, mas mandar ele BEBER a Juvia já era demais! Seria como… ceder seu corpo para ele de forma indireta?!?! kkk

04

Nem a rainha das fadas se safou! Mirajane apenas a obrigou a vestir uma roupa de empregadinha e obedecer as ordens dela, porém nossa ruiva só não contou que também iria apanhar de sua nova ama! Nada como levar umas boas porradas, né Erza? Vejo mais um membro da guilda despertando seu lado sádico??!! (Só não bate muito forte nela, por favor ;___;)

Prevejo fanboys idolatrando o Mashima hein!!!

05

Confesso que foi o castigo mais engraçado de todos!! Gajeel resolveu fazer uma bela “canja” com seu tão famoso “Shoob Doo Bob” com a participação especial de Lucy e sua convidada LEVY, ambas vestidas de coelhinhas!! Dizem as más línguas (SHIIIPERS!) que o próprio Gajeel a chamou para fazer par de coelhinha com Lucy, mas no sentido literal da coisa, a própria Lucy a chamou para isso. Existe coisa mais hilária que o Gajeel sendo vaiado?! Pelo visto o público só quer as meninas no palco.

Porém, nossa pequena e despeitada maga sentiu-se um pouco ofendida por ter menos “dotes” que Lucy e acabou deixando o palco, sendo seguida pelo inconformado dragon slayer de ferro! Que liindo ele indo atrás dela!!! GEENTE MEU OTP <3333 Acabou que no final, sobrou para Lucy, que foi transferida para as chibatadas de Mira ao lado de Erza. Pobrezinha…

06

E enquanto Lilly obriga Happy e Charlie a carregarem ele na forma gigante, eles param para pensar no que Wendy estaria passando nas mãos de Kana. Pelo visto essa menininha é a que mais vai sofrer…. Primeiramente ela passa por uma série de provações de roupas sedutoras com o pretexto de galantear um velho lollicon. Até então Wendy já aparentava estar em pânico, principalmente quando Kana afirmou que ele iria com certeza dar em cima dela. Exagerado, não?

07

Porém, o que torna a punição curiosa é o fato de Kana levar Wendy, em suas roupas normais, para a… igreja?! Pois é, aí vem a parte comovente do capítulo. Aquela igreja foi o primeiro lugar onde Kana morou assim que chegou à Magnólia atrás de seu pai e antes de entrar para a guilda. Aquela pequena e humilde igrejinha abrigavam crianças órfãos, exatamente da idade de Wendy. Assim que nossa sacerdotisa do céu adentrou ao lugar, ela foi recebida por várias crianças que viraram fã dela assim que a viram lutar contra Chelia no torneio (na boa, aquela luta foi fantástica mesmo!). Até então Wendy não entendia aquilo até Kana explicar tudo que havia acontecido e ainda afirmar que Wendy era a inspiração da geração deles, deixando Wendy E O FANDOM DE FAIRY TAIL ;___; bastante comovida. Logo depois Kana passa a ter um papo bastante família com Wendy, dizendo que apesar de todos da guilda serem a família dela, ela precisava ser escutada por alguém da idade dela. Para mim foi a “punição” mais saudável, eu achei muito linda a interação de Wendy com as crianças.

08

E assim o capítulo se conclui com muita gente revoltada querendo dar o troco, enquanto que outras estão tão calmas e serenas quanto o céu que apreciavam. Assim como o capítulo foi MUITO engraçado, ele nos trouxe uns momentos bastante fofos e comoventes, claro que nem tudo deveria ser só sacanagem, não é?! Só espero lançarem um OVA dele!! E claro que o Mashima não podia concluir essa saga dos dragões sem ao menos nos mostrar as punições que nossos amigos iriam receber! Só posso dizer que eu amo esses surtos de alegria que dão nele e que o levam a fazer capítulos como esse!

09

Até a próxima, pessoal!!

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

15 comentários em “Comentando – Fairy Tail #Especial – O Jogo de Punição das Fadas

      • FT é uma merda quase que desde o principio, o fato de eu não gostar ou de gostar (se fosse o caso) não muda o status de bosta desse mangá.
        Sei muito bem que é ruim pois li mais de 300 cap disso pra ver se via o fim, mas cansei de me punir kkk.

        Curtir

    • O tempo que você perdeu lendo o manga que você odeia tanto você podia usar pra fazer outras coisas né? =( Infelizmente ninguém é obrigado a gostar, só perde quem não curte ^^/ Abraços.

      Curtir

    • Q moleque Ridículo mew , num gostar td bem , mas ñ venha falar desse jeito num Post sobre um Mangá onde as pessoas q gostam vem debater e Interagir . Respeito acima de td pelo gosto dos outros , e se ñ gostava ñ era obrigado a fikar lendo , gente ignorante como vc ñ deveria nem comentar em um Post pois parece q de vc só sair merda .

      Curtir

      • Pra ter como fazer uma crítica eu tenho que conhecer, criticar sem conhecer é preconceito. Além do mais, só por que vocês gostam e eu não eu tenho que omitir minha opinião?
        Relaxa aí, parece que se ofenderam por que eu simplesmente disse o que eu penso sobre a série.

        Sobre “o tempo perdido lendo”, eu não acho que foi assim, eu gostava no inicio, só fui desgostar depois de ler coisas melhores, e gradativamente fui passando a odiar, alem da grande colaboração do autor que é muito enrolado e faz a história girar girar girar e não vai a lugar nenhum.

        Curtir

    • Se você não gosta,então por que você está comentando aqui ?vai fazer algo produtivo ao invés de criticar o trabalho dos outros.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s