[Comentando] One Piece #722

Sem título

Capítulo 722 – A linhagem real

MUITOS SURTOS, PQP!

OLHA EU AQUI AOSJAOISJAISJAIJIOAJSAO! Hoje vim falar de coisa boa, vim falar de One Piece! E também avisar que as postagens, pelo menos por agora, serão menos constantes. Vez ou outra eu postarei, quando der. Está próximo do ENEM e é tipo, foco total agora, haha.

Enfim, deixando isso de lado… Let’s GO!

1

Rebecca finalmente chega para lutar e é hostilidade pura por parte dos outros competidores, falando que é hoje que ela morre e tem sangue imundo. Enfim, todas essas coisas e é claro, ela fica chateada. Porém, como uma guerreira, segura as lágrimas. Sendo que essa fúria toda, era pelo que o avô dela fez. Assim, Luffy fica gritando que a Rebecca nada tem a ver com isso e eu concordo. Óbvio u_u

2

Então, chega o Cavendish, num cavalo branco, como um verdadeiro príncipe e fala para todos os idiotas pararem de atormentá-la, atraindo a atenção da platéia apaixonada e do locutor. E AÍ, ELE CHAMA A MINHA ATENÇÃO, PQ TIPO… ELE É QUASE COMO UM SANJI! AUHAIUHSAHSA CHOCADA. Enfim, ele fala uma coisa foda! A platéia meio que pede para ele acabar com a Rebecca e então ele responde:

3

Já ganhou um pontaço comigo! ❤ E sim, a platéia ficou tipo: NÃO ACREDITO, O_O

Só que depois, todos ficaram encantados e esqueceram o seu problema com a Rebecca. BELEZA.

E GENTE, O LUFFY TEVE O MESMO PENSAMENTO QUE EU <33333 Do tipo: Nossa, Caven!! Você não é tão ruim assim!

4

Depois, mostrou a parte que não gosto muito nele, mas que foi bem engraçado, que é o quanto ele ama popularidade. Tipo, eu não curto isso. No entanto, ri demais com a cara dele UHUASHAIHSIAHSAIU. Foi massa.

Após Rebecca agradecer e Cavendish procurar pela mídia, o gongo soa e é iniciado o bloco C!!!!

5

Mostra alguns competidores e cara, foram os mais assustadores aparentemente até agora. Do tipo: MEDO!!!!1!!!1!!!

E A BECCA TODA: wait me, soldado-san ❤

O cenário muda e agora estamos nos CAMPOS FLORIDOS DE DRESSROSA, ANÕES ❤

6

Usopp, Nico Robin, soldado e Franky enfim, reunidos! Eles lutaram por 10 anos pela honra Riku e por sua liberdade e para todos, chegou finalmente o dia em que derrotariam o homem que massacrou o seu país! GO!!!! DEZ ANOS PLANEJANDO O PLANO QUE MUDARIA SUAS VIDAS. É muita emoção.

E claro, não podia faltar. Pensamentos do Usopp: escute bem o plano deles para poder fugir. IUHAUSIASHAHUA CHOREI!

7

Em Dressrosa, fora do coliseu e dos campos floridos, indo em direção ao Sunny, está Zoro, que por meio do anão que o acompanha (esqueci o nome dele, aaaaah), descobre quem está no navio e o nome dos líderes que apóiam o Dofla estão: Trevor, Diamante e Pica, que acabaram com o exército INTEIRO de Dressrosa. Ou seja, fooooooooooooge galera UAUHAUHAUHAU

No caminho, Zoro encontra Sanji e Kinemon, além de, adivinhem só… Reencontram a Violet, que avisa sobre o navio ter sido atacado e estar indo para Green Bit.

8

Foi tipo, muito engraçado o Zoro falando que gostaria que ela enfiasse uma faca no Sanji UHAUIHIAHIHAHAUIA. Chorei de rir.

9

Mais uma vez, mudamos de cenário e estamos no Sunny, e tipo, o Brook está realmente agindo estranho, o que traz suspeitas sobre o poder da Jora, realmente não saquei por quais razões ele está assim, meio que a apoiando x_x Ou ele meio que está fingindo para pegá-la de surpresa, já que ele jurou lealdade ao Luffy ❤

SIM SIM, ELE ESTAVA FINGINDO E FOI MUITO ESPERTO. CARALEO, BROOK EU TE AMO.

10

Sim gente, eu leio e vou comentando 😀 (falei que o 722 estava supimpa, foi o que vi falando por aí e eu acredito plenamente <3)

E AÍ O BROOK, TODO ÉPICO: OH, JÁ TE CORTEI.

GENIAL! GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Salvou toda a galera, awm ❤ Eu acho né, ainda não mostrou se eles ficaram bem e tudo o mais.

Então, em Dressrosa, encontramos Law, Fujitora e Dofla, que revela:

“Law… essa é uma história de mais de 800 anos… 20 Reis de 20 Países reuniram-se no centro do mundo… E formaram uma gigantesca organização. Essa organização é o atual ‘Governo Mundial’. Esses Reis, os “Criadores”, foram com as suas respectivas famílias viver na Terra Sagrada, Marijoa. Exceto a Família Nefertari de Alabasta, que recusou-se a isso… Mas as 19 famílias restantes foram e vivem lá até hoje, governando o mundo.. E os descendentes desses “Criadores” são os ‘Dragões Celestiais’!!”

“Ou seja, há 800 anos atrás, este país perdeu sua “Família Real”. Tá me entendendo? Cada uma dessas nações, obviamente elegeu um novo Rei e assim, uma nova Família Real surgiu. Aqui em Dressrosa, por exemplo… a nova realeza foi a Família Riku. E aqueles que agora tinham o status de “Criadores” de um novo mundo e partiram para a Terra Sagrada de Marijoa… Foi a Família Don Quixote!!!”

Explicação retirada do site: ROMANCE DAWN

OLHA, FOI TIPO, MUITO DIFÍCIL COMPREENDER A TRADUÇÃO DA GALERA, ENTÃO TIVE QUE FAZER ISSO, FIQUEI TIPO: WTF UAHSIASAIHSAIHSA E caralho, muito foda. E meu, nem preciso dizer da situação do Law né? Apanhou de uma forma que nossa.  

O que mais me impressionou foi a ligação com a família Nefertari e tudo o mais, os motivos que a fizeram desistir de participar disso tudo. Falaram que era para proteger os poneglyphs ou então, simplesmente por não quererem mesmo, o que eu acho mais improvável. De qualquer forma, espero que tenha uma explicação *O*

ENFIM, foda.

Capítulo maneiraço, adoro quando mostra todos os lugares, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Dá mais ideia de simultaneidade. Fora as revelações finais, pqp.

Resumindo: se antes eu achava o Mingo foda, agora então… pqp!

E caso vocês gostem de teoria, deixo esse link para vocês: Indagações sobre Dressrosa

E aí, curtiram o capítulo? Possuem teorias? Digam aí

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

79891

Até mais, Den-chan

4 comentários em “[Comentando] One Piece #722

  1. Eu tava meio agoniado com os caps de One Piece, pois o arco tava muito promissor, mas as lutas no coliseu me deixaram um pouco decepcionado, contudo a cada a cena que Doflamingo aparece o mangá melhora, mas que porra é esse personagem? O cara é foda demais. o/

    Curtir

    • Sim, eu também não curto a parte das lutas no Coliseu, porém, a história e o desenrolar está simplesmente fantástico! Então, simplesmente esqueço as partes da luta, aham u_u
      SIM, O CARA É FODA DEMAIS. Ele aparece, sai faísca do mangá

      Curtir

  2. A tradução da explicação do DoFlamingo tá um pouco diferente do q li nas scans, essa do Romance Dawn tá mais explicativa e detalhada. Na minha opinião os Nefertari ñ quiseram ir pra Mariejoa pq já naquela época eles viam o quão arrogantes e preconceituosos eram os membros das famílias “criadoras” e, tipo, os Nefertari definitivamente ñ são assim (só ver a Vivi e o pai dela). E tbm essa explicação serviu pra dar um motivo de Alabasta ter um Poneglyph (família criadora).

    Curtir

    • Essa do Romance Dawn foi a única que consegui entender por completo, ficou muito confuso nas scans! Sim, eu também penso nisso, justamente pela personalidade deles atual. Enfim, tomara que seja realmente isso, eu ficaria muito feliz e entenderia ainda mais os Nefertari!
      Sim, serviu mesmo ❤ Quero só ver o que a Robin vai achar de tudo isso

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s