Erina está de volta e Megumi esta Fora???
Ola pessoal, hoje trago um comentando duplo (já q estou meio atrasado e levei bronca do Boss) de Sokugeki no Souma #19 – Alma Cintilante e o #20 – Veredito.
O capitulo começa com Hinako Inui, a juíza, tentando decidir qual dos pratos foi o melhor e não entrando numa decisão definitiva (ela é um pouco bobinha, mas quem liga?! Ela é muito linda!), antes dela decidir, ela recebe a ligação de outro dos juízes mandando ela voltar, pois ela já havia estourado o tempo do teste, então Inui decide que a disputa de Souma contra Takumi terminou num empate.
Takumi não concorda com o resultado e, além de desafiar Souma para um Shokugeki, ele diz que os dois iriam se encontrar novamente algum dia (que seria a alguns minutos mais tarde no ônibus ^-^).
Enquanto estavam voltando para o hotel, Souma começa a perceber que se tivesse ficado em sua cidade, nunca encontraria alguém com Takumi que tem a mesma idade e já é tão habilidoso quanto ele.
Chegando no hotel todos os membros do estrela polar sobreviram ao primeiro dia (embora Marui esteja meio morto), mais eles ainda não podem descansar antes de fazerem 50 pratos de bifes para os clientes do hotel (um bando de musculosos bizarros) .
WTF!??
Tudo isso em menos de uma hora ou serão expulsos,os estudantes começam a perceber porque esse treinamento de campo é considerado um inferno, entretanto, Souma termina bem rápido e decide ir tomar um banho e quem ele encontra?
Erina -SAMAAA!!
Erina está de volta pessoal! (Finalmente Erina-sama is back! Agora a coisa fica boa de novo hehehhehe).
Isso nos leva ao início do capitulo 20 com Erina-sama cantarolando muito tranquila (e muito linda *_*) até que esbarra em Souma. Após uma curta conversa (com Souma provocando Erina como sempre) que acaba interrompida pela amiga de Erina (amiga ou sei lá, mas parece mais uma empregada e eu não me lembro do nome dela). Souma entra no banheiro e se depara com essa cena.
Tenso isso né Souma?
Após quase traumatizar Souma (e eu ), o homem se chama Gin Doujima, que é o Chef geral do resort.
Souma começa a conversar de forma bastante tranquila com Gin, que fica feliz por esse ano, assim como o ano anterior, onde teve um aluno que consiga terminar os 50 pratos antes de ele sair do banho. O aluno do ano anterior é Isshiki (o cara que gosta de ficar pelado enqanto cozinha U-U), que segundo Gin é um cara durão (hmmm).
Tirem suas proprias conclusões dessa cena jovens.
Gin também explica que Erina é extremamente habilidosa (linda*-* ta parei com isso) e se ela continuar a evoluir, pode se tornar a melhor obra-prima feita pela academia. Takumi chega e interrompe a conversa, Gin resolve sair e também parece que ele já ouviu o nome Yukihira (provalmente o pai de Souma).
Todos os membros do estrela polar estão muito cansados (Marui vai morrer antes desse acampamento acabar, é serio isso kkkk). Megumi esta um pouco mais confiante com suas habilidades e esta muito mais animada para continuar entretendo.
Ao que parece, o chef Shinomiya despediu Megumi (eu já não tinha ido com a cara desse maldito desde o início). E agora será que Megumi vai mesmo ser despedida?! (É claro que isso não pode acontecer com a Megumi!). Eu acredito que Souma vai intervir de algum modo e vai tentar mudar a opinião desse chef. Agora resta esperar o próximo capítulo.
E é isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu desses capítulos (claro que gostaram, a Erina-sama voltou). Elogiem, critiquem deem suas opiniões e façam o que quiserem. Obrigado e até a próxima.
–
Curta nossa página no Facebook!
Por Ravellino
coitada da megumi teve que pegar esse cara pra avaliar ela,e o mesmo que expulsou aquele carinha antes de começar os testes por causa do perfume que o cara usava.
CurtirCurtir
o Souma vai dar um jeito na cituação
CurtirCurtir
Esses dois Capitulos foram interessantes, eu preciso ler, pois eu parei no Cap17.
CurtirCurtir
leia cara esta muito bom
CurtirCurtir
Só eu acho que esse mangá tem ecchi para ambos os gêneros? Masculino e feminino.
A cena do carinha ruivo com o cara fortão lá foi bem desnecessária -.-
CurtirCurtir
kkkkk tambem acho,foi uma cena mais pra comedia mesmo (necessaria realmente não foi)
CurtirCurtir
Fiquei preocupado com o final, mas eh shonen, nao LOLOL
Realmente, soma estah muito interessante XD
CurtirCurtir
Sim relaxa o Souma vai resolver tudo kkkkkkk(eu acho)
CurtirCurtir