UMA COISA OU OUTRA #3

uma-coisa-ou-outra

O que você faria…? O que você prefere…?

Pobres crianças africanas!! E é assim que começamos mais um post do Uma Coisa ou Outra, hahaha! Essa última pergunta deu o que falar e tivemos vários comentários engraçados. Apesar de que a enquete teve grande maioria a favor de poder escolher uma alquimia qualquer do universo de FMA. Dependendo da alquimia escolhida, talvez fosse mesmo possível ajudar uma criança faminta e miserável da África, mas teria algumas alquimias que não faria diferença. Um dos perigos de escolher a alquimia seria uma provável perseguição do mundo ou de organizações perigosas por conta da sua habilidade. Mas nessa eu iria de alquimia também, hahaha.

Entre Pokémon e Digimon a diferença foi até significativa. Eu sou team Pokémon também, mas essa grande diferença só evidencia o quanto Pokémon soube aproveitar mais a sua marca ao redor do mundo do que Digimon. Entre Skypiea ou Ilha dos Tritões eu escolheria sem dúvida nenhuma (!!) ir visitar a ilha do céu. Seria incrível! Em baixo d’água também seria fantástico, mas acho mais surpreendente e convidativo ir conhecer uma ilha no céu. A diferença em favor de Skypiea foi grandinha também. Uma das perguntas que me surpreendeu foi entre Kamehameha e Genkidama. Eu esperava uma vitória parcial do Kamehameha, mas não imaginava uma diferença tão grande assim.

1 ano passando vergonha tendo que usar na vida real uma bandana de Naruto ou um ano na prisão de Prison School… Essa é fácil, haha. A maioria, assim como eu, também está optando pela prisão. Bá, tirar selfie ou com o Kakashi ou com o Gai é uma decisão difícil. Eu tiraria com o Kakashi, eu acho… Mas o Gai é um cara sensacional e muito engraçado. Essa foi difícil pra mim. Por enquanto o Kakashi tá ganhando disparado. Entre lutar contra um Ghoul ou contra um Parasite de Kiseijuu eu escolheria, ao contrário da pequena maioria, ir de frente contra um Parasite. Bastava eu ir pra um lugar com mais pessoas que as chances de o Parasite desistir de mim é de praticamente 100%. Sem falar que alguns deles ainda são muito ingênuos pelo pouco conhecimento da Terra e da humanidade, então daria pra tentar dar uma enrolada neles, haha.

Entre participar de uma partida de Death Parade ou de fazer um contrato com a Kyuubey de Madoka Magica, o pessoal anda preferindo com certa folga a partida de Death Parade. Eu iria de Kyuubey. Em Death Parade eu poderia perder e ir pro vazio eterno ou talvez ganhar e reencarnar. Mas e daí? Reencarnar é o mesmo que morrer, você perde tudo que já viveu anteriormente. E nada garante que você não reencarne numa vida miserável, ou de um assassino ou de uma vítima de tráfico de humanos, etc. São possibilidades, mesmo que pequenas. Fazer contrato com a Kyuubey é entregar o seu corpo, mas você poderia manter a aparência igual e, o melhor de tudo, manter sua consciência. Apesar de estar sempre arriscando a vida, talvez acabasse sendo melhor negócio. Sem falar que você poderia mudar tudo através do desejo que pedisse para a Kyuubey na hora do contrato. Poderia alterar toda a realidade, por exemplo! Outro fator que poderia pesar a favor é o fato de ajudar pessoas eliminando as bruxas ou até dependendo da habilidade que você receberia. Algo como voltar no tempo. Ajudaria caso estivesse encurralado numa batalha. Enfim, pesando os dois lados, eu iria de contrato com a Kyuubey.

Morrer pra um Saibamen igual ao coitadinho do Yamcha ou virar um Homúnculo do Pai, hahaha. Essa tá ganhando virar Homúnculo com muita vantagem. Eu até entendo, as pessoas não gostariam de morrer e tal. Mas também existe o outro lado da moeda. Virar um Homúnculo do Pai necessariamente te transformaria num assassino cruel, frio e calculista. Que erradicaria muitas cidades ou até países. Bom, se você consegue conviver com isso…

Agora a enquete mais apertada! O tropeço erótico do Rito ou a ”cara de pau” do Meliodas. O tropeço do protagonista de To LOVEru tá ganhando por muito pouco. Essa gerou uns comentários engraçados também, haha. Acho que é mais negócio a cara de pau do Meliodas, aplicando isso na vida real. Porque viver tropeçando e caindo nos peitos, botando a mão no meio da pernas dos outros e por aí vai… Com certeza geraria muitos problemas, hahaha. A cara de pau do Meliodas seria bem menos problemática e até poderia ser uma coisa boa, se usada de maneira inteligente. Ajudaria o pessoal mais tímido também.

Enfim, vamos para essa terceira edição da nossa querida e super popular coluna: Uma Coisa ou Outra!!

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Sexta-feira que vem tem mais e o guia dos animes de abril já está sendo feito! Não deixem de comentar!! \o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

31 comentários em “UMA COISA OU OUTRA #3

  1. Imagina ser amigo do Goku e pedir pra treinar com ele, pedir pra ele ensinar a voar 😀 Ainda por cima acordar com a Lala, que só por acordar todo dia significa que ela esta apaixonada por mim ❤ A parado do teleporte é furada, mas acho que seria morto ou escravizado na nave do Freeza, e a reunião da Akatsuki poderia ser só os hologramas. Vou na Akatsuki… Prefiro ter um poder pois eu poderia ter um poder bem foda ou um conveniente. E se fosse algum ruim eu lhe faria alguma utilidade. Não quero sair por aí usando uma espada, mas prefiro o Rasenshuriken porque significa que já poderia usar o Rasengan normal. A maioria dos mangás, animes, light novels são problemáticas e os protagonistas que se sobressaem. Mas ganhar uma semana de compras em Akihabara é muito mamão com açúcar, aproveito até pra comprar aquelas Figures fodas da Marika, Chitoge, Lala, Angewomon, Dio!!!! E ainda mais umas revistas e camisas incríveis!!! Tantas coisas :O

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahahahah. Nessa eu sou mais Goku também. Da Akatsuki poderiam ser hologramas mesmo, mas e se não fosse…? Eu preferia a vida toda ter um Trigger. Vai que tu vire um homem-sapo! Com o Trigger tu poderia até escapar da morte e de acidentes sempre que quisesse, bastava deixar ativado o Trigger. Muito melhor. Daria pra disfarçar o poder e não ficar com algo obrigatório que poderia comprometer a tua vida e ainda ser caçado pelo mundo inteiro, haha.

      A pergunta não fala em Rasengan, mas tu pode interpretar assim se quiser. O ruim do Rasenshuriken é que provavelmente tu perderia o braço só por utilizar!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Putz, essa da viagem a akiba ou viver um dia no mundo de um anime/mangá/novel foi extremamente dificil! Mas se vc parar pra pensar, a viagem a akiba é melhor. Porq? Pq vc pode visitar varios mundos lá mesmo, comprar tudo que der na telha, imagina o quao maravilhoso seria? Agora, passar apenas um dia num outro mundo teria alguns problemas obvios: O primeiro pra mim seria: quem sou eu naquele universo? seria so mais um enche-linguiça? prefiro nao! Segundo: mesmo que seja um mundo que seja um bom lugar so pra visitar e tal ainda assim seria ruim, pelo menos pra mim, pelo fato de vc nunca mais poder voltar, isso seria terrivel pra mim! ter algo so por um dia e nunca mais! E terceiro, e mais obivio tambem: vc deveria guardar essa experiencia so pra vc! Vc jamais poderia contar isso pra alguem ou iam taxa-lo de louco, alias, tem a possibilidade de vc mesmo achar que ficou louco ou na melhor das hipoteses achar que tudo foi um sonho. Não concorda Gekkou-san?

    Curtido por 1 pessoa

    • Bá, eu penso completamente o contrário, hahaha. Com certeza eu escolheria toda a vida passar um dia em um universo de animangá que eu gosto. É uma experiência única e que me faria extremamente feliz. Tô nem aí se acreditariam em mim ou não. Só de conhecer os personagens, levar o celular pra tirar uma fotos, hahaha, e ainda voltar com souvenir! Mas o melhor de tudo seria ficar com as memória desse dia inesquecível. Ir pra Akiba é algo que eu poderia muito bem conseguir fazer durante a minha vida. Então é bem óbvio, pelo menos pra mim, que eu escolheria ir passar um dia num animangá. Depois bastava eu trabalhar, juntar uma grana, e ir pra Akiba.

      Curtir

      • Ué, tirar foto e trazer souvenir não tá/tava incluso! Putz, se tiver é obvio que todo mundo ia querer ir! Mas eu penso mais como seria se realmente acontecesse e tirando como parametro real o nosso mundo real, ou seja, no nosso mundo se isso realmente acontecesse iam taxalo de louco e vc mesmo comecaria a achar que enlouqueceu ou que sonhou com aquilo tudo. Pensa bem, se acontecesse seria exatamente isso que vc ou qualquer pessoa pensaria haha ou nao né, mas o normal seria pensar assim XD

        Curtir

  3. Dessa vez vocês pegaram pesado demais kk

    Ser amigo de um dos caras mais bobos e legais da história ou do sujeito mais
    maneiro da minha infância.

    E pra piorar ainda tenho que escolher entre Lala ou Astraea . . .

    Curtido por 1 pessoa

  4. A última é pegadinha tipo a maioria vai seco na segunda opção,mas passar 2 semanas com a Yuno se ela tivesse apaixonada por mim não deve ser tão ruim não(se é que me entendem),já que não teria contexto pra ela me matar,porém eu preferiria dar um fim a Dilma e alguns ditadores comunistas.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Com uma Angeloid eu poderia pedir quantas Lala de ToLoveRu eu quiser, de quebra uma Momo tb, e eu preferiria ficar com a Yuno, pq a Yuno e a Yuno, ela e unica.

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é, com certeza vale muito mais a pena uma Angeloid. Sem falar que com a Angeloid você poderia passar 24h do dia junto e ainda teria proteção e segurança por ter ela sempre contigo.

      Curtir

  6. Nossaaa, dessa vez teve algumas difíceis! UHASUHAUSHAUHAUHS’
    Aaaah, o Rock Lee é bonitinhooo, acho ele fofo! Até minhas amigas acham engraçado eu achar ele fofo. Porém ele não é meu personagem masculino preferido do anime/mangá. xD

    OMG, não sei qual é o pior… Mestre Kame ou Jiraya? E eu que sou menina, imagina o que seria de mim!!! TooooT Sério, fiquei uns minutos pensando com quem eu preferia acordar. UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS’

    Curtido por 1 pessoa

  7. Pingback: UMA COISA OU OUTRA #4 | Gekkou Gear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s