Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #43/2014

601651

Area no Kishi comanda a edição marcada pelos finais de Wagatsuma-san e Corp Shitsurakuen!!

E tem anúncio de nova temporada em anime para Baby Steps e nova série vindo aí!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Magazine.

Magazine Issue #43/2014:

Maki Horikita (Idol, Capa)
Area no Kishi (Página Colorida Principal, Capítulo Duplo, 42 pg.)
1. Komori-chan wa Yaruki wo Dase
2. Acma:Game
3. Fairy Tail
4. Tetsu no Ou
5. Seitokai Yakuindomo
Domestic na Kanojo (Página Colorida)
Sekkachi Hakushaku to Jikan Dorobou (Página Colorida, Capítulo Duplo, 21 pg.)
6. Ahiru no Sora
7. Hajime no Ippo
8. Nanatsu no Taizai
9. Corp Shitsurakuen (Fim)

10. AKB49〜Renai Kinshi Jourei
11. Baby Steps
Wagatsuma-san wa Ore no Yome (Fim, Página Colorida)
12. Daiya no Ace
13. Yamada-kun to 7-nin no Majo
14. UQ Holder!
15. Fuuka
16. Kindaichi Shounen no Jikenbo R
17. Days
18. Kamisama no Iutoori II
19. Koe no Katachi
20. Rupodama!
Aho Girl (Ausente)

Area.no.Kishi.full.941042

Area no Kishi recebeu o grande destaque dessa issue e provavelmente para comemorar algum aniversário, número de capítulos ou o final de um grande arco, afinal, recebeu a página colorida principal e um capítulo duplo. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro Area no Kishi! Essa edição tivemos dois novatos entre as primeiras posições. Em primeiro lugar ficou Komori-chan, 4-koma vindo da BetsuMaga e em quarto Tetsu no Ou. Chama atenção ver Komori-chan em primeiro. O mangá deve ter seus atrativos, tendo em vista que ficou por muito tempo serializado na Bessatsu – revista que mata todos os novatos sem piedade alguma – e agora ainda veio parar na Weekly Magazine, segunda revista mais popular do Japão. Tetsu no Ou estreou há poucas semanas e desde então não desgrudou do Top 5. É bem raro ver uma estreia assim na Magazine. Tô curioso pra dar uma conferida nesse mangá. As color pages que já saíram dele me chamaram bastante atenção. Até agora só se sabe que ele é um shounen de ação, fantasia e sci-fi.

Lembrando também que Area no Kishi já ganhou uma adaptação em anime.

Lembrando também que Area no Kishi já ganhou uma adaptação em anime.

Ainda no Top 5 ficaram Acama:Game, que parece ter se firmado de vez na revista, Fairy Tail e Seitokai. Logo abaixo apareceu o meu mangá favorito da revista: DomeKano. Ele recebeu uma página colorida. Em sequência tivemos a presença de outro que recebeu destaque: Sekkachi. O título ganhou página colorida e capítulo duplo. Ambas as séries ganharam esses memes porque estão com volume novo à venda desde alguns dias atrás. Nanatsu ficou no meião. Na próxima issue ele receberá o grande destaque por completar a marca de 100 capítulos já publicados, tendo dois caps e mais uma enxurrada de informações sobre o anime que vai pintar agora em outubro. Nanatsu também receberá a capa da Magazine SPECIAL e mais um cap. bangaihen que contará como Meliodas encontrou Hawk.

b001

O bottom foi marcado pelas presenças de Kindaichi, Days, Iutoori II, Koe no Katachi e o lanterninha clássico: Rupodama!. Ou seja, só grandão no fundo dessa edição. Espero que Kindaichi consiga novas temporadas em anime e que venda bastante BDs e DVDs. Koe no Katachi, pra quem não sabe, vai chegar ao fim na issue #51, no dia 12 de novembro, então vamos aproveitar ao máximo esse finzinho! O mangá foi o grande vencedor, na semana passada, do Comic Natalie Grand Prix de 2014!

Baby_Steps_Anime_Manga

A ‘’big news’’ de Baby Steps foi como eu já previa! O anime ganhou uma nova temporada para abril de 2015!!!!! MUITO OBRIGADO, MADOKA!!!! Agora eles vão cobrir um dos melhores arcos do mangá, tenho certeza que todos vão adorar! Tomara que cubra também os acontecimentos que envolvem o Ei-chan e a Nacchan, porque foi outra parte muito boa no mangá. NHK, sua linda! Apesar dos animes dela ter uma animação fraquinha, ela compensa muito mesmo!! Eles sempre ganham 2-cour e podem até não vender nada, que também já possuem assegurada uma nova temporada! Tenho certeza que a próxima temp. do anime será novamente em 2-cour!

8

E nesta issue tivemos o final de dois mangás muito queridos. Wagatsuma-san encerrou com uma página colorida, comprovando ser mesmo um fim natural, assim como falei anteriormente. O mangá iniciou a sua bonita caminhada sendo serializado na Magazine SPECIAL, mas devido a grande popularidade, acabou transferido para a Weekly Magazine. E Corp Shitsurakuen provou ser bastante querido pelo departamento editorial tendo seu capítulo final posto na metade superior da ToC. O plot era realmente muito criativo e inteligente, uma pena que o autor novato não conseguiu desenvolver o suficientemente bem para garantir sua sobrevivência. Espero que os dois autores de Wagatsuma-san e mais o novato de Corp voltem logo com novas séries, porque eles tem talento de sobra! Vou sentir muito a falta do meu amado Wagatsuma-san. T_T

Preview – Magazine Issue #44

Nanatsu no Taizai (Capa, Página Colorida Principal e Capítulo Duplo)
Abe no Iru Machi, por Miyajima Masanori & Inoue Natsumi (Nova Série, Página Colorida e Capítulo Duplo)
Seitokai Yakuindomo, Tetsu no Ou (38 pg.) (Capítulo Duplo)

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

10 comentários em “Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #43/2014

    • ah claro,gostar de um anime/mangá especifico torna milhões de pessoas burras,olha a merda que você esta falando parceiro,pelo menos tanta não fazer papael de idiota em publico e não julgue as pessoas só por gostarem de algo que você não gosta,isso é coisa de criancinha.Bom,talvez você seja uma

      Curtir

  1. Sobre o anime de Baby Steps, o correto não seria Janeiro???
    Pelo menos foi oq tava escrito to fim da primeira temporada!!

    Curtir

    • Tu deve ter visto pelo Punch, né? Eles colocaram errado mesmo. Foi divulgado pela própria Kodansha e pela NHK que seria em abril 😉

      Mas pra ser sincero, eu queria mesmo é que fosse o mais próximo possível, hahaha

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s