Novidades sobre a promoção do Gekkou Gear!

Gekkou_Hayate

Definido os mangás, a figure e a revista que serão sorteados! \o/

AAEEEHOOOOO! Como todos vocês sabem, fui ressuscitado pelo Kabuto. Depois de me livrar do Edo Tensei, assim como o Madara fez, estou vivo e rindo a toa por aí. Não é novidade pra ninguém que eu, o Gekkou Hayate, sou o shinobi mais foda e mais forte de Konoha, não é? Então esperem pela minha promoção a Hokage daqui algum tempinho. Mas enfim, não vim aqui só pra me gabar, vim também pra divulgar algumas novidades sobre a grande promoção do Gekkou Gear que vai rolar daqui algum tempo.

E um muito obrigado aos amigos que me avisaram nos comentários aqui do blog sobre a volta do Hayate! \o/

Gekkou_Hayate_Manga Gekkou_Hayate_Edo

Já foram decididos 3 mangás, a revista e a figure que serão sorteados! Sim, depois de várias enquetes, farei o sorteio de um volume original japonês de Fairy Tail, um de Magi, um de Naruto ou One Piece e um volume de algum mangá da Jump SQ. A revista que será sorteada vai ser a Weekly Shonen Jump e a figure será uma de One Piece. Mas como eu gosto muito de vocês, também farei o sorteio do volume de um mangá que tenho certeza que todos vão adorar! Esse será surpresa até o dia do sorteio, muahahaha.

Gekkou_Hayate_Yugao_ANBU Gekkou_Hayate_Yugao_Naruto Gekkou_Hayate_Naruto

Ainda não tenho data confirmada para a promoção e nem mesmo o regulamento dela pronto, mas já aviso que não deverá demorar muito pra ela rolar. O que já está certo é que teremos vários ganhadores, ou seja, não será apenas uma pessoa que ganhará todos os prêmios. Será assim: 1 pessoa ganha um volume de Fairy Tail, outra de Magi, outra ganha a Shonen Jump, outra ganha a figure e etc. Acho que fica mais justo e aumentam as chances de todos na disputa. Claro que a pessoa que tiver ganho um dos prêmios, será automaticamente eliminada dos outros sorteios.

Gekkou_Hayate_Anime Gekkou_Hayate_Edo_Tensei Gekkou_Hayate_Yugao

Gostaria de saber se vocês desejam ganhar os volumes iniciais dos mangás que vão ser sorteados ou se gostariam que fossem volumes aleatórios. Por isso, deixem as suas respostas quanto a essa pergunta aqui nos comentários pra mim saber quais vou sortear.

OBS: Redatores do blog também podem participar o/

E depois de verem essas lindas fotos de mim no meio do post, me despeço de vocês com a foto do meu amigo, Lord Bumbum Mole. Só não se esqueçam de não pronunciar o nome dele em voz alta. Entendedores entenderão.

E, sim, o Hayate é o meu personagem favorito e leva o seu nome no blog como forma de homenagem, hehe.

Lorde_Bumbum_Mole_Billy_Mandy_Puro_Osso

Fique longe da Câmara dos Segredos!

Até a próxima! =)

Gekkou_Hayate

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

att, Gekkou Hayate

31 comentários em “Novidades sobre a promoção do Gekkou Gear!

  1. Hahahahahaha, também não vejo a hora do sorteio!!!!!!! Mas, como participar do sorteio? É necessário se cadastras em algo ou alguma coisa assim?

    Curtir

  2. Billy e Mandyyyyyy ❤
    Gente, aí eu fui lendo o post né e qando chegou a parte redatores podem participar foi tipo, pura festa UAHUAHAUHAUHAU
    Muito legal isso e também prefiro os volumes iniciais ;D

    Curtir

  3. Parabéns pela iniciativa dessa promoção, bem legal e todo mundo tem chances de ganhar, acredito que o melhor é sortear números iniciais porquê, se forem números avulsos de certos titulos a pessoa pode até perder o interesse em saber mais da obra.

    Curtir

  4. Ebaaaaaaaa \o\ quero uma Jump (Gintoki feelings, prfv) ou um volume de Fairy Tail *___* \o\ \o\ \o\ Hayate divo \o\

    Curtir

  5. Legal essa iniciativa de sorteiar mangás, mas você poderia formar um battle royal (já que o hayate era um examinador chunnin) e quem sobrevivesse no final recebe os mangás. Com essa promoção minha “paz e sossego é o melhor” se foram agora o jeito é buscar uma forma de ganhar essa premiação, para isso seguirei um dos príncipios da alquimia “A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo.”

    Curtir

  6. Eu quero qualquer volume de mangá da Jump SQ (Que seja D. Gray!!D.GRAY) ou uma Jump 🙂 (Jogando macumba nos outros participantes)

    Curtir

  7. O melhor seria iniciais ou alguma ediçao limitada(tipo algum q venham com OVAs *-*, tem alguns de FT q veem, com certeza morreria de felicidade *-*)

    Curtir

  8. Pingback: Ranking Oricon: Mangás mais vendidos entre 08/04 e 14/04 | Gekkou Gear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s