Comentando – Fairy Tail #328 – Zodíaco

CAPA

A fúria dos dragões e a união dos espíritos estrelares.

Faaala, galera! Estou mais uma vez aqui para comentar o capítulo de Fairy Tail dessa semana!! Altas emoções, capa colorida, união de magas, uma suposta possessão de Zeref e vamo lá!

LUCY DIVAAA!!

01

Clima de tensão vem, clima de tensão vai, exatamente 7 dragões ultrapassam o Portão do Eclipse e Lucy não consegue fechá-lo nem mesmo com seu poder mágico. E quem aparece para ajudá-la?!?! Isso mesmo, Yukino! Eu nem imaginava que era ela, para falar a verdade. Sim, nós não esquecemos de você, Yukino!02

Eis que elas duas juntam as 12 chaves e se unem para invocar seus 12 espíritos de uma só vez, algo que requer bastante poder mágico.

03Logo em seguida, os 12 espíritos estrelares surgem e fecham o portão do Eclipse com sucesso, porém, 7 dragões conseguiram escapar. Sim, ainda não está tudo bem. Logo depois aparece Rogue dizendo “Se não fossem essas crianças enxeridas nada disso teria acontecido” que as duas não deveriam ter se metido, mas que 7 já eram o bastante. Ooooohhh!!!! Como previsto, Rogue NÃO É flor que se cheire! Suspeitei desde o princípio! Sinceramente, ele está possuído por Zeref sim ou com certeza? Quem acha que ele está agindo por conta própria, diga a razão e o porque.

04

E para a coisa ficar mais interessante ainda, Rogue CONSEGUE CONTROLAR OS DRAGÕES usando a magia secreta! Huumm, isso me parece familiar… Zeref, é você?

05Zilconis voltando a provocar o terror SEU LINDO e todas as guildas se posicionando para atacar. Sinceramente, eu espero lutas totalmente dignas, apesar de eu não esperar tanto de nossos magos. ELES VÃO APANHAR. E MUITO. Claro, se não der ataque de protagonismo no Mashima, aí já é apelar demais. A não ser que eles descubram alguma fraqueza nesses dragões que possa no máximo mandá-los de volta ou o Natsu e os outros dragon slayers consigam aprender do nada alguma magia secreta que possa derrotá-los.

06E para fechar o capítulo, Natsu aparece parcialmente recuperado disposto a enfrentar Rogue novamente, e desta vez ele não está de brincadeira.

07Considero que esta saga está muito bem dirigida e bastante bem desenhada. O Mashima está conseguindo nos levar a um grande clímax que desvendará bastantes mistérios. Mas até então muitos questionamentos foram levantados. Quais são as intenções de Rogue? Muitos já devem ter percebido que ele porta bastante semelhança com Zeref, penso que ele tenha sido possuído tal como o Jellal foi, já que Rogue, como todos vocês que acompanham sabem, possui uma espécie de “lado negro”, o que deve ter contribuído bastante para esta possessão.  E vocês, o que acharam?

Até a próxima, pessoal!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Nanda Kuchiki

12 comentários em “Comentando – Fairy Tail #328 – Zodíaco

  1. Tudo do Mashima é 7 , 7 dragões , 7 do7 do ano 777 , 7 drangon slayers (contando com a segunda geração ), 7 anos presos na ilha e o rogue do futuro é 7 anos de diferença, e muitos outros 7’s …kkkk.
    Na minha opinião o Cobra vai aparecer(já q supostamente ele está preso ), pois qual seria o favor q o Jellal ia pedir aos guardas?! Acho tb q a Ultear vai ter um papel fundamental nessa história(para quem não se lembra Hades disse para ela quando a era de Zeref chegasse a magia dela ficaria completa e ela poderia “navegar”´pelo espaço-tempo para resgatar a felicidade)Bem essa é minha “mini-teoria”.
    Esse cap foi muito bom , só achei q poderia acontecer deles não conseguirem fechar o portão , ia ficar mais emocionante,mas a leitura foi muito rápida nem me dei conta e já tinha terminado de ler .Como sempre o Mashima sempre deixa a galera ansiosa para o próximo cap .

    Curtir

    • Essa do Cobra é nova pra mim! A Ultear tem poderes muuuuito interessante, e sem dúvida, ela é a personagem que mais muda nessa história, eu ainda acho essa mulher um mistério (DIVA). A leitura desse cap foi muuuito rápida, tanto que eu nem comentei taanto quanto nos anteriores, mas deu pra provar mais uma casquinha dessa saga!
      Obrigada por ler :3

      Curtir

  2. Capítulo bom,mas não melhor que os outros a ultima pag. teve uma arte razoavel já que o Natsu estava desproporcional…kkkk
    Enfim,creio que Rogue possa estar possuido já que no fim de sua luta ele teria ficado do “bem “….Mas 7 dragões e um deles parece Igneel …
    Bom creio eu que agora os dragões sumidos possa ter uma pequena e remota chance de aparecer..Siceramente flando acho que os unicos dragons slayers(acho q é assim) que não irá matar seus “pais” é Natsu,Gajeel e Wendy…
    Enfim vamos ver os proximos e espero que as lutas com os dragões demorem “7” capitulos com cada dragão kkkkkkk..só pra continuar a piadinha da menina

    Curtir

    • Sem dúvida o número 7 é o favorito do Mashima! Eu tbm acho que ele voltará a ficar do bem e ainda com remorso de ter matado o Sting ;____; mas tadinho neh, nem o Jellal escolheu ser possuído pelo Zeref (ou não).
      Obrigada por ler!

      Curtir

  3. Foi muito bom o capitulo! A Lucy e a Yukino a fechar o eclipse com todas as chaves do Zodíaco (fiquei muito empolgada nessa parte *w*), excelente, mas por parte dos dragões, esperava por mais xD toda a gente com receio, e aquele drama todo, da tal horda, e só 7 é que ficaram! XD Seria foda se viessem mais e piorassem aquele desespero que ja se sentia, mas prontos xD Mashima-sensei não quer criar um massacre também. (euporumladotambémnãoqueria ç-ç)

    Não faço a mínima ideia do que irá acontecer daqui para frente, mas claro vamos ter porralhada das lindas. Também espero que o Mashima não use tanto o tal poder principal :\ é muito lindo e tal, mas fica chato também.

    Muito bom o comentário 😉 continue assim!

    7 dragoes e 7 dias para esperar uahsuahsuahsuahsauhs 7 \o/

    Kisses ~

    Curtir

    • Opaaa, não sou só eu que ta afim de ver gente massacrada \o/ HUAHUAHAUHAU mas de fato, achei pouco, mas se todo mundo fosse, ia rolar carnificina de vez neh? Só com esses 7 já rola, imagina com TODOS os dragões de 400 anos atrás. E outra coisa, lembra que o Zilconis disse que teve uma parcela de dragões eram a favor dos humanos? E esses mesmos criaram os dragon slayers? Pode ser que parte desses 7 sejam esses dragões rebeldes, agora q vc falou isso me passou pela cabeça. Enfim, é vendo para crer!
      Obrigada por ler!

      Curtir

  4. Talvez o Zirconis não seja a favor dos humanos, mas acho que ele teria bom senso perto de tantos magos assim. O problema é que ele (assim como os outros seis) estão sendo controlados, sendo assim, só se eles morrerem ou se retirarem o controle do “Rogue” em cima deles. É aguardar pra ver.

    Se Acnologia que é o mais forte explodiu uma ilha poderosa com uma única rajada (e pode ser que ele seja atraído para essa “Dragon Party” XD), esses dragões podem dizimar a cidade sem nenhum, problema, ainda mais o que tem o corpo todo em chamas…

    Preparem-se para MUITAS batalhas entre as várias guildas de Fiore com os dragões, onde alguns mostrarão habilidades novas e até inusitadas (quero ver aquele com roupa de coelho da Blue Pegasus).

    Quanto ao Natsu, ele é um DRAGON SLAYER, é trabalho dele, do Gajeel e da Wendy vencerem ao menos um dos sete (pra quem já venceu o Dorma Animu).

    Ah, sim. Excelente análise, Nanda! Mal posso esperar pelas outras! 😀

    Curtir

    • Eeeh tem esse detalhe que eles estão sendo controlados… Isso pode até contribuir para que o Igneel, se estiver aí, travar uma luta mortal com o Natsu e nos dispondo vários momentos emocionantes =,D Imagino o quão furioso o Natsu ficaria se descobrisse que seu tão querido pai está sendo manipulado por um mago negro.
      Com certeza, algum dos Dragon Slayers irá derrotar algum dragão! Nem que seja apenas um!! Espero MUUITA coisa dessa saga, fortes emoções *o*
      Muuito obrigaada por ler, Mael!! Amei ver vc por aqui!!! ❤

      Curtir

  5. eu acho que alguem vai propor o seguinte:: “pra existir um Roguer do futuro, teria que existir um Rogue do passado”, e alguns deles vai tentar matar o Rogue do passado, mas o Natson não vai deixar, ai quando o Rogue, que agora é do bem, e perceber que o inimigo é ele do futuro, ele mesmo vai tomar essa decisão, porque ele não vai querer matar o proprio amigo (Sting), ja que ele se deu conta que amizade é importante… e com isso, nem ele mesmo do futuro conseguirar prever o que ele pretende….. com isso os dragões não seram mais controlados, mas não deixaram de ataca os humanos…. dai pra frente fica meio que imprevisivel……

    valeu….

    Curtir

    • O fato do Rougue ter aquela sacada sobre a amizade é uma colocação bastante importante, talvez ateh isso possa mudar o futuro do Rogue do passado. Vai ver esse Rogue malvado não tenha tido essa sacada anteriormente, tanto que eu presumo que o Rogue do passado vai fraquejar um pouco, mas o que vai mudar vai ser oq ele aprendeu com a FT lá, aquelas paradas gays que o Mashima AMA fazer. Boa teoria, David ;D
      Obrigada por ler!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s