Lista de indicados: GG Awards – Animes Temporada Outubro/2014

GG_Awards

Confira os indicados da maior premiação de animes do mundo e participe dela você também!!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13

GG Awards – Lista de indicados:

Melhor Character Design

Melhor Dublagem

Melhor Seiyuu Masculino

Melhor Seiyuu Feminina

Melhor Edição

Melhor Música de Abertura

Link YouTube:

Mushishi Zoku Shou 2
World Trigger
Amagi Brilliant Park
Kiseijuu
Shigatsu wa Kimi no Uso
Sanzoku no Musume Ronja

Recomendo verem por um episódio baixado para garantir um áudio melhor.

Melhor Música de Encerramento

Link YouTube:

Shingeki no Bahamut Genesis
Kiseijuu
Sanzoku no Musume Ronja

Recomendo verem por um episódio baixado para garantir um áudio melhor.

Melhor Trilha Sonora

Melhor Fotografia

Melhor Ambientação

Melhor Animação

Melhor Personagem Secundária Feminina

Melhor Personagem Secundário Masculino

Melhor Personagem sem Sexo Definido

Maior Decepção

Melhor Elenco

Melhor Direção

Surpresa da Temporada

Melhor Roteiro Original

Melhor Roteiro Adaptado

Melhor Protagonista Feminina

Melhor Protagonista Masculino

Melhor Anime

Maior Número de Indicações

Shingeki no Bahamut Genesis –> 18 indicações

Fate/stay night: Unlimited Blade Works –> 17 indicações

Kiseijuu –> 17 indicações

Sanzoku no Musume Ronja –> 17 indicações

Shigatsu wa Kimi no Uso –> 14 indicações

Mushishi Zoku Shou 2 –> 13 indicações

Shirobako –> 10 indicações

Amagi Brilliant Park –> 9 indicações

Nanatsu no Taizai –> 9 indicações

Denki-gai no Honya-san –> 8 indicações

Psycho-Pass 2 –> 8 indicações

Hitsugi no Chaika: Avenging Battle –> 7 indicações

Donten ni Warau –> 6 indicações

World Trigger –> 6 indicações

Akatsuki no Yona –> 6 indicações

Magic Kaito 1412 –> 5 indicações

Ookami Shoujo to Kuro Ouji –> 5 indicações

Sora no Method –> 3 indicações

Daitoshokan no Hitsujikai –> 3 indicações

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de –> 3 indicações

Trinity Seven –> 2 indicações

Selector Spread WIXOSS –> 2 indicações

Log Horizon 2 –> 1 indicação

Ushinawareta Mirai wo Motomete –> 1 indicação

Madan no Ou to Vanadis –> 1 indicação

Girlfriend (Kari) –> 1 indicação

Terra Formars –> 1 indicação

Yuri Kuma Arashi –> 1 indicação

1415a15b16

Para conferir os GG Awards anteriores: AQUI.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

32 comentários em “Lista de indicados: GG Awards – Animes Temporada Outubro/2014

  1. Por incrível que pareça não considerei Terra Formars uma decepção, só não atingiu completamente as expectativas, ainda mais quando o hype dele vinha na sombra do Shingeki no Kyojin. No mais, fui bem parcial nos meus votos, exceto o das músicas de abertura e encerramento que pude ouvir as que não conhecia, e no resto, votei nos melhores daqueles que eu vi, já que não tinha escolha.

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é, eu também não pensei nele como “decepção”, foi apenas um anime fraco mesmo. Claro, eu esperava um pouco mais por todo aquele hype sobre ele.
      Pra mim a grande decepção ficou com Psycho Pass 2, eu estava muito pilhado por essa segunda temporada e foi simplesmente nula, não agregou em nada.

      Curtir

  2. Meus votos predominaram em 3 animes, Shigatsu, Kiseijuu e Fate… alguns eu não assisti, que devem ser muito bons, como Mushishi, então meus votos não são muito confiáveis kkkk…. Shigatsu foi o melhor anime da temporada,não sei se é porque eu gosto muito do gênero, mas eu achei tudo perfeito… a trilha sonora e a abertura de Shigatsu foi ao meu ver o melhor disparado, por se tratar de musica. Na minha Opinião Hikaru Nara foi a melhor musica de 2014.

    Curtido por 1 pessoa

    • Esses três foram destaques da temporada mesmo, mas ainda existem outros que ficaram de igual para igual ou até superiores a eles, mas isso eu revelo só na premiação final, hoho. Cara, tem que ver Mushishi, um dos melhores animes de 2014. Tenho certeza que boa parte do povo que votou e tá vontando em Shigatsu tá se esquecendo que na temporada de outubro o anime teve apenas 11 episódios. Acho que alguns não vão se ligar nisso e julgar o anime inteiro, incluindo o segundo cour. As enquetes aqui estão bem equilibradas em todas as categorias!

      Curtido por 1 pessoa

      • Ah sim, o Shingeki no Bahamut muita gente parece ter gostado, mas como eu ainda não assisti, não pude considerar ele. Mushishi eu assisti também, mas sei lá, apesar de gostar bastante do anime, na minha opinião, ele ainda não chega a competir com aqueles outros 3. Talvez na trilha sonora, mas não votar em Shigatsu na trilha sonora ia ser complicado .-. Pior que eu me lembrei que Shigatsu só começou na temporada de outubro, e votei nele considerando o anime inteiro mesmo, porque achei que como ele tinha começado na temprada de outubro, estaria valendo. Mas então Kiseijuu também foi considerado só o primeiro cour?

        Curtido por 2 pessoas

      • Recomendo que assista, então! Me surpreendeu bastante. Mushishi é muito maduro e, muitas vezes, tem mensagem subliminares uma filosofia bem bacana. É algo diferenciado do normal e por isso é tão cultuado por tudo que é lugar.

        Pois é, tanto Shigatsu quanto Kiseijuu estão sendo julgados apenas pelo seu primeiro cour, já que do episódio 12 em diante de ambos começou apenas na temporada de Janeiro.

        Curtido por 1 pessoa

      • Pois é, eu quero assistir, mas por ter esperado os animes terminarem antes de assistir, eu to com um monte de coisa aqui pra ver, aí complica ;–; Sim, concordo, também acho isso. Mas como eu vou explicar, por ele ser tão diferente dos animes que a gente tá acostumado a ver, fica difícil de comparar ele com os outros, além de que ele não é bem o tipo de anime que me emociona, digamos assim. Eu acho muito interessante sim, mas tipo, um anime provocar diversos sentimentos diferentes em mim é uma das coisas que eu mais considero na hora de considerar ele um dos melhores, e Mushishi não chega a conseguir isso. O que mais conseguiu isso foi Shigatsu, e uma das coisas que mais me fez gostar de Kiseijuu, acho que foi a surpresa que o episódio 18 foi pra mim, eu imaginei que não teria nenhuma cena dramática, que não me importar muito com a morte de nenhum personagem nem nada assim, mas ver o Shinichi reganhar a humanidade dele foi emocionante demais, acabei chorando uhsuahsua.

        Ah, entendi, faz sentido. Pior que agora eu já votei, e já considerei o segundo cour dos dois .-.

        Curtido por 1 pessoa

      • Kiseijuu ficou muito bom mesmo. Sobre a votação, tu pode dar teus votos uma vez por dia, então pode votar mais de uma vez se quiser, desde que 24h já tenham se passado desde a última vez que votou.

        Curtido por 1 pessoa

      • Hmm, pois é, o problema é que eu sou muito indeciso, e não foi nada fácil eu votar uma vez, imagina agora tendo que considerar só metade de Shigatsu e Kiseijuu uhsaushau. Tanto que nem consegui escolher o melhor anime da temporada, muito difícil .-.

        Curtido por 1 pessoa

      • Mushishi está na minha lista de que ainda vou assistir, faz um tempinho já, mas ainda não tive a oportunidade…. Assim como o Shiroyasha disse eu analiso a obra pelo os sentimentos que ele me passa, e por isso os animes de drama são meus preferidos…. Também votei analisando a obra inteira, mas ainda contando só o primeiro cour e analisando os que eu vi, achei Shigatsu e Kiseijuu os melhores da temporada. Impressionante a trila sonora estar equilibrada, porque Shigatsu foi impecável nessa categoria, eu passei a gostar de musica clássica por causa do anime kkk, ficava ouvindo rondo capriccioso kkk… eu fiquei em duvida nos personagens, tem muitos personagens bons e fica difícil escolher um só.

        Curtido por 1 pessoa

      • Pois é cara, a trilha sonora de Shigatsu, não só nas apresentações, como durante os episódios, era incrível, o clima que elas criavam, deixava tudo melhor. Sobre os personagens, é difícil mesmo. Agora eu nem lembro mais se eu votei no Kousei ou no Shinichi, mas eu achei que os dois foram personagens muito bons, os dois evoluíram muito durante os animes deles.

        Curtido por 1 pessoa

  3. sinceramente uns 80 % do elenco votei em shirobako e kiseijuu u.u, mas vei melhor roteiro adaptado , tem q ser kiseijuu pq po, mangá mó antigão la da década de 80 se n me engano, chega lá na temporada e eleva meu hype, tem q merecer u.u

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahaha, já te adiando que Kiseijuu tá entre os principais candidatos a levar o prêmio oficial de melhor roteiro adaptado, mas aviso também que existem outros concorrentes fortíssimos na disputa!

      Curtir

  4. Shigatsu e Kiseijuu na maioria dos votos. Seria legal também um GG Awards de 2014 com os vencedores de cada categoria vencida pelas temporadas do ano passado.

    Curtido por 1 pessoa

    • Lembrando que Shigatsu da temporada de outubro vai só até o episódio #11. Alguém me perguntou justamente isso num Awards passado. Pode ficar tranquilo que teremos um GG Awards do ano inteiro! Ele já está quase pronto, aliás, kukuku.

      Curtir

  5. Difícil votar em alguns ai hein! Por exemplo, não faço ideia de como julgar edição ou direção, bem nesses eu não votei. Sério que você criou uma categoria de sexo indefinido só pra votar nos parasitas XD.

    Curtido por 2 pessoas

    • Hahaha, é difícil mesmo. Difícil até escolher os candidatos a concorrer aos prêmios!

      Edição digamos que os que possuem um roteiro original ou uma adaptação vinda de algo sem imagens contínuas, como livros, light novels e visual novels, costumam ser os favoritos a vencer nessa categoria. Eles tem de agrupar todas as cenas planejadas pelo roteiro e pelo diretor. Ele corta cenas, sugere outras, ajuda no ângulo das câmeras e ritmo dos episódios, etc. Digamos que o editor dá ritmo e características que moldam o produto final.

      Na direção temos o diretor. Que é responsável pela coordenação de todos os elementos do anime: desde os dramáticos aos técnicos. Ele deve determinar o tom e o estilo do anime, se seguirá ou não o roteiro original do material no qual é baseado e como fará isso, combinados às ideias do roteirista e do diretor de fotografia. Além disso, ele comanda a atuação dos personagens, gerencia as funções dos outros integrantes da equipe e dá o pitaco final quanto aos efeitos especiais e etc. É o cargo mais relevante.

      Óbvio que eu ia criar uma categoria só pros parasitas, haha. Eles merecem, né! Sem falar tb que nessa temporada me foi permitido criar algo assim, uma categoria pros personagens sem sexo! Se tivesse algum outro de algum outro anime eu tb teria posto. o/

      Curtido por 1 pessoa

  6. Não discuto que animes como Shigatsu, Mushishi e Kiseijuu foram excelentes, mas Akatsuki no Yona foi tão bom (ou até melhor) quanto eles. É quase um insulto ver “Ookami Shoujo” receber uma indicação de melhor anime e Akatsuki não =/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s