Comentando – Bleach #530 – Everything But the Rain 3

p011

A estréia de Bleach no Gekkou Gear!

Fala aí galera, esse aqui é o meu primeiro post no Gekkou Gear, estou muito feliz com isso, espero que vocês curtam o post e comentem o que acharem dele. Ah!, antes disso eu vou falar um pouquinho sobre mim, para vocês me conhecerem melhor. Meu nome é Lucas, sou do Rio de Janeiro, Carioca, adoro mangás e esportes, meus passatempos são: Ler mangá, jogar bola, jogar videogame e ficar na internet. Acho que até ai tá bom, ninguém tá interessado nisso né, então vamos ao post:

Primeiro eu vou falar sobre o último capítulo de Bleach  – Everything But The Rain Op. 3 – Dark Of The Moon (Nada Além  Da Chuva Abertura 3 – A Escuridão Da Lua)

c0f9992f463c67f24583d714ae17de74

O capítulo é mais focado no passado de Masaki, que é a mãe de Ichigo, mas também conta um pouco do passado do Pai de Ichigo, o Isshin. No começo do capítulo podemos ver que Isshin vai investigar os casos de assassinatos dos Shinigamis que acontecerem recentemente. Logo de cara percebemos que o Isshin está muito preocupado com esses casos de assassinato, eu particularmente não entendi o porque disso, afinal, a Rangiko ou o Toushirou poderiam investigar o caso mais a fundo, quero dizer, muito raramente o capitão é que faz a missão de investigar, isso geralmente fica a cargo do tenente ou do 3º oficial do esquadrão, o que nos leva a crer que o Isshin sabe de alguma coisa que ainda o Kubo-sensei não revelou. Acho que o próprio Toushirou poderia fazer a missão de recolher informações, pois naquela época o moleque já estava treinando a sua Bankai (O moleque é foda)

d97d371d0c22d9ca8f87400ae6da2866

Depois dessa parte inicial, o Kubo-sensei corta para mostrar um pouco mais o passado de Masaki, que me surpreendeu muito, não esperava que ela morasse na mesma casa onde morava Ryuuken (o pai do Ishida), mas o que me surpreendeu ainda mais é que eles dois eram noivos. Tudo bem que era forçado, mais do mesmo jeito me surpreendeu, quer dizer, se eles tivessem ficado juntos por mais tempo e tivessem filhos, provavelmente o Ichigo seria irmão do Ishida, seria super maneiro se fosse assim, mas deixando isso de lado… Antes de revelar que a Masaki e o Ryuuken eram noivos, o Kubo-sensei mostra a mãe de Ryuuken, que ainda não teve seu nome revelado, mãe essa que parece não gostar muito de Masaki, pelo menos é o que eu acho, depois de ler a conversa que as duas tiveram. Nessa conversa, a mãe do Ryuuken pergunta a Masaki como anda indo o ‘’Treinamento Sagrado’’. Quando Masaki responde de forma a entender que não está nem aí, a mãe de Ryuuken fica estressada e começa a gritar com a pobre garota, mas nessa hora ela foi interrompida por ninguém menos que… O Chapolin Colorado, que falou  – Não contavam com minha astúcia auhsuhaush, brincadeira gente, quem chega e interrompe a mãe do Ryuuken é o próprio Ryuuken, ele pede para a mãe parar de falar daquele jeito, que até mesmo ele conseguia escutar do outro lado da casa. Nessa hora eu pensei, aaaaaahhhhhhhh que meigo defendendo a noivinha, gostei muito dessa parte.

22b696a74c7c698a09bff699bcd8ad30

Eu realmente não gostei da mãe do Ryuuken. Bom, já podemos ter uma ideia de por que o Ishida era arrogante no começo (puxou da vó). Depois de perceber que não tinha clima para ficar no local, ela se retira. Logo após isso, Ryuuken se desculpa com Masaki pelo jeito grosseiro que a sua mãe a tratou, mas Masaki demonstra que é uma mulher forte e fala que não precisava se desculpar, que estava tudo bem. Depois disso, Ryuuken comenta com a empregada que não acha que Masaki ficará feliz se casando com ele, a empregada por sua vez acha o pensamento de Ryuuken bonito e elogia Ryuuken, que por sua vez, dispensa o elogio, dizendo que ele só quer a felicidade de Masaki para ela conseguir olhar para o futuro positivamente, mas não o seu futuro, mas sim os dos Quincy.

f5aef2ca472289f52de8df6a6ca43c06

Na minha opinião, acho que ele não falou isso do fundo do seu coração. É só você olhar para a expressão que ele faz ao falar sobre isso, ele tava triste. Depois que passa dessa parte sem muita ação, finalmente o Kubo-sensei resolve voltar com a parte de ação, sim, estou falando da parte do Isshin, que estava investigando o Hollow. Para chamar a atenção do Hollow, ele expandiu a sua Reiatsu.

774f5db675f37d810d12d99e4c9cb409

Mas o Hollow simplesmente a ignora, e mata os dois subordinados que estavam se escondendo ali (Coitado deles), resumindo, esse Hollow deve ser muito forte, além de ter a aparência parecida com o modo final da transformação em Hollow do Ichigo. Depois que o Hollow mata os 2 subordinados, ele se vira e encara Isshin, o que nos leva a crer que o próximo capítulo será o começo da luta entre ambos, embora a maioria já saiba como termina (É mostrado na última página do capítulo 528 em que Isshin está caído no chão e Masaki está tentando ajudar ele), mesmo sabendo o final, estou ansioso para ver aquele Hollow em ação, afinal de contas ele ganhou do Isshin.

326b9945e0ee5dec6be87505beb98abc

Bom, espero que o próximo capítulo seja tão bom quanto este. A única coisa que eu não gostei neste capítulo foi a falta de criatividade do Kubo-sensei no título, mas tudo bem.

É isso aí galera, esse foi o meu primeiro post aqui no Gekkou Gear, espero que tenham gostado desse post, se não gostaram, também não tem problema. É só me falar nos comentários o que vocês não gostaram que eu vou tentar melhorar.

Vlw galera, até a próxima

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Lukas

22 comentários em “Comentando – Bleach #530 – Everything But the Rain 3

  1. ótimo post Lucas parabéns pela estreia ressaltando bem os pontos negativos e positivos de Bleach,que de longe e meu shounen preferido,sei dos defeitos do mesmo mas ainda assim pra min continua sendo um boa história.

    Curtir

  2. Nhnhnh, quero saber oq houve depois da luta da Unohana contra o Ken-chan, essa parte de flashback n me agradou muito, coincidentemente Naruto tbm está numa fase de flashback.

    Vc poderia fazer a review de Deadman Wonderland #53, Ansatsu Kyoushitsu #35 ou Nisekoi #67.

    Parabéns pelo trabalho, os posts do blog são ótimos ^^

    Curtir

    • Eu já estou com os comentarios de Deadman #53 prontos, só estou fazendo umas mudanças nessa coluna, que tenho certeza que vão agradar todos. Mas o post deve sair daqui alguns dias o/

      Curtir

    • E verdade também estou ansioso para saber o que de fato aconteceu depois daquela luta, o Kubo-sensei gosta de um Flashback mesmo aushuahas

      Quem sabe eu pegue esses trabalhos nun futuro próximo ahusuahs, primeiro eu tenho que ter a aprovação do Gekkou-san. Mas obrigado pelas sugestões

      Obrigado o/

      Curtir

  3. Será q akele troço é um Vasto Lorde puro? Já vi mil e uma teorias de q alguns Espadas já seriam Vasto Lordes, mas axo q um ser puro sem interferência da Hougyoku é mto mais forte.

    Curtir

    • P.S.: Esqueci de comentar q axo q rolou um clima (clima não, tempestade de amor!) entre a empregada dos Ishida e o Ryuuken. Axo q ela q é a mãe do Ishida.

      Curtir

      • auhsuahsuahsuahsua pode ter sido uma suruba mesmo, e quem sabe o pai verdadeiro do ichigo é aquele Vasto Lorde

        Curtir

    • Tem muita gente suspeitando que ele é um Vasto Lorde puro, espero que o Kubo-sensei explique isso logo, mas não duvido nada ele parar o Flashback e voltar para a parte em que o Ichigo está falando com o Isshin, o Kubo-sensei adora fazer esse tipo de coisa, nos deixando mais apreensivos ainda

      Curtir

  4. Parabéns ai cara , muito bom o poste , gostei muito dos seus comentários próprios .E espera que poste sempre assim , de um mode descontraído e informativo .

    Curtir

  5. Eu estou muito interessado nesse flashback, finalmente as pontas soltas se juntando *o*
    Altas teorias na internet, nenhuma certeza, torcendo aqui pro Kubo não dar aquela trollada básica e mudar o foco para outra parte da história 🙂
    E parabéns pelo post lukas, bem legal véi o/

    Curtir

    • Também estou gostando muito desse flashback.
      Vamos torcer para que ele não nos trolle né auhsuahsuahsuha
      Vlw cara, brigadão mesmo \o/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s