Comentando – Fairy Tail #350 – Gray vs Doriarte

capaA luta do mago do gelo!

 

Saudações, leitores!!! Como foi a semana de vocês?! Pois é, parece que com o capítulo dessa semana, eu depositei muita confiança nesta saga! O Gray está tendo um destaque bastante significativo quanto ao seu amadurecimento, apesar de ele sempre ter sido um personagem maduro. Sem contar que o final do capítulo nos revela algo muito estranho sobre o tão polêmico Submundo, que está sendo o atual objeto de discussão do momento. O capítulo não muda tanto de núcleo, focalizando-se tão somente na luta de Gray e Doriarte.

Capa com a ficha do Orga. Na boa, quando o Mashima pretende parar de colocar ficha de personagem inútil e voltar a desenhar aquelas capas belíssimas dele?

01

 

A bagaça começa com Gray impressionando-se por estar mais uma vez diante de um demônio de Zeref, o qual provou-se mais ágil do que sua antiga forma. Em seguida, Doriarte emite sua magia para novamente Gray se transformar em uma criança, porém, desta vez, ele acabou atingindo Erza, Natsu (novamente), Lucy, Wendy, Flare, os caçadores de tesouros, Charlie, Happy e, INCLUSIVE, Minerva!!! Por um momento fiquei tranquila, não ia aguentar ver a rainha das fadas apanhando de novo!

A Flare e a Lucy sem peitos HAAUHAUAUUAHUAHUAHAUH

02

 

Inevitável não comentar esse quadrinho! Lucy e Flare formam uma dupla em tanto!! Quem diria, hein?!

03

 

Em seguida, Gray começa a disparar inúmeros ataques contra Doriarte, mas nenhum lhe fez efeito. Em desvantagem, o pequeno Gray tentava arranjar alguma forma de acertar um golpe naquele que só aumentava seu poder mágico, enquanto que o de Gray, só diminuía. Gray estava em um estado tão calamidoso, que precisou de Happy e Charlie para desviar de um golpe que seria mortal.

E mediante uma teoria, Gray consegue pensar numa ideia genial. Parece que Doriarte evita um pouco o contato direto ao gelo daquela vila… seria um ponto fraco? E então Gray pensa na hipótese de usar o gelo daquela vila para atacar seu oponente! Teria ele essa capacidade?

04

 

E de repente, Gray usa as propriedades mágicas do gelo da vila e acerta um golpe certeiro em Doriarte, anulando novamente a magia do mesmo e trazendo Gray e os outros de volta ao normal! Porém, parece que algo presente naquele gelo contribuiu para chamar um pássaro MUUUUITO ESTRANHO com um olho só, e este acabou colocando Doriarte na boca! Segundo o Doriarte, ao usar aquilo, Gray abriu os portões do inferno. OOOHHH!

05

 

Como se já não bastasse o Submundo ser o centro das discussões, ainda temos que analisar o gelo da vila e a Chama Eterna. Por que JUSTO quando o gelo da vila ataca Doriarte, aparece aquela aberração oriunda do Submundo? Sim, se é de magia negra, deve ser do tal Submundo! De outro lugar não poderia vir! E pelo modo que o “zoião” com asas pegou Doriarte, ele não parece muito ser aliado dele… Se for, deve estar decepcionado com a performance de Doriarte. Com o título do próximo capítulo, sinto que irão revelar algumas coisas sobre a Chama Eterna. E já que o monstrengo mais forte da parada foi derrotado, E PELO GRAY (sim, eu to muito feliz por não ter protagonismo do Natsu dessa vez), sinto cheiro de final de um mini-arco, isso se os nossos amigos não precisarem lutar contra o monstro, né?

Até a próxima!!

BLOG 1

Curta nossa página no Facebook!

BLOG 2

Siga-nos do Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

BLOG 4

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

13 comentários em “Comentando – Fairy Tail #350 – Gray vs Doriarte

  1. Essas drogas que o Mashima tá tomando estão fazendo um efeito bem louco em rsrs,agora só falta o passarinho terminar de comer o aprendiz de demônio e ir embora para nos deixar ainda mais curiosos 😦

    Curtir

    • HAUHAUAHUAUHUAHAHUAHUAHUAHHUHAU FAATO Eu n duvido que ele faça isso! Essa coisa deve ser do Submundo mesmo e acho mto difícil ele querer lutar.

      Curtir

  2. Esse pássaro, pelo que me lembro, é o mesmo que estava voando pelo céu que impediu a Charle e o Happy de voarem pela área.

    E convenhamos, mesmo a Minerva sendo uma vilã ela loli é mais fofa que a Erza u_u.

    Curtir

    • Boa lembraaaada!!! Eu não lembrava desse detalhe 8D
      Siiimmm ela eh mto fofaa!! Mas pra mim a melhor loli foi a Flare huahaahauhaauhuh dela é uma criança com a mesma feição de psicopata

      Curtir

  3. capítulo muito bom e como voce disse sem protagonismo exagerado do natsu,mais so queria saber que tipo de pássaro e aquele sera outro demonio do livro de zeref

    Curtir

    • Siim, fiquei muuuito feliz pq não teve esse protagonismo ^^ E eu acho que esse olho voador seja só uma criatura do Submundo. Demônio de Zeref… sei não, mas existe sim essa possibilidade 8D

      Curtir

  4. A capa não foi inútil, por exemplo descobrimos que Orga era o membro mais forte da SB. E com isso dar pra gente percebe o quão grande era a diferença de poder entre a FT e a SB.

    Curtir

    • Claaro, com certeza! Dá para conhecermos os personagens, mas eu curto mais as capinhas artísticas do Mashima, e tbm n sou fã do Orga huahahauhau pra mim foi de utilidade até a capa da Yukino XD

      Curtir

  5. Putz Nanda quanto tempo (na verdade eu estou sem ele) kkkk , e sim eu estou gostando dessa saga , apesar de sempre o mashima da uns erros meio toscos ,mas ok.
    Ahh e meu divo zeref , sempre por trás de tudo de ruim em FT ,com esses monstros e tudo mais ,acho q o único fim possível para ele é a morte .
    Minha teoria para essa saga , sinceramente nenhuma , 1 ainda esta no começo e segundo tem boatos q vai aparecer personagens novos e assim fico com um pé atrás para criar teorias.
    Uma coisa q me irrita em FT mais q fanservice , é não utilização de personagens , tipo tudo acontece apenas com os 4 (e com a wendy kkk) ,tudo bem q eles são os protagonistas ,mas aposto q se o hiro utilizasse mais outros personagens fodas (como laxus ,gajeel e o raijinshuu ) a estória ia ser mais foda , diversificada e mais empolgante .
    Nanda tava com saudade de seus comentários , muito mesmo , então até o próximo comentário !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s