[Comentando] One Piece #752

Sem título

EAÊ , GALERA DO GEKKOU GEAR *dando uma de Matheus do All Blue*

Cara… Eu estava meio animada e meio desanimada com a parte de Dressrosa em One Piece, então não surgia muito ânimo para comentar… Só que agora apareceu um flashback maroto e era o que eu queria, ENTÃO SIM: VAI TER comentando.

As capas agora são com o Jinbe e toda vez que vejo esse homem eu solto um suspiro de saudade… Oh, Jinbe… Cadê tu, homem?

SÓ QUE AÍ vem a próxima página e CARALEO CARALEO, CADÊ AR? CADÊ RESPIRAÇÃO? ARMADILHA, DOFLAMINGO… FODEU FODEU. Gente, juro que já estou cansando desse sorrisinho do Mingo, alguém por favor, soca ele… T_T (isso que eu gosto no Luffy, ele sabe o que fazer/dizer, JÁ PARTIU PARA A AÇÃO, TÁ NEM AÍ SE ELE É UM SHICHIBUKAI)

akospakspoa

CARACA, EU SENTI O DESESPERO quando ele foi e acertou o Ucy e aí… O Luffy todo preocupado, o Law sem condições de fazer nada. Não sei até quando meu coração aguentará essa situação. ACHEI foda… E é bem a cara do Luffy ter caído numa armadilha, mas cara… Vamos combinar, nem o Law teve tempo para pensar nisso! As vidas deles estavam em risco e era muita gente. Eu caía fácil também.

oakokasoa

PERA, PARA TUDO. O Mingo começou com um discurso… Falando da habilidade do Luffy em conquistar aliados facilmente E NOSSA, é uma das coisas que eu amo no Luffy, eu me amarro demais nisso, já que geralmente, parecem ser laços fortes, sabe? É maneiro demais. E ENTÃO… Começou a falar do Law e da sua genialidade e astúcia… O Law e eu… É um caso sério, gosto e não gosto dele, meio que por não sacar direito as intenções dele e por achar cada atitude dele misteriosa, então sempre fico com o pé meio atrás, mas não posso discordar que ele seja um puta personagem. Outra coisa que é legal de destacar: sempre tem diálogo bom quando o Law e o Mingo estão envolvidos. SEMPRE! Alguma fala que marca e tal.

Ô CARAMBA… Clone do Doflamingo. CLONE. Se com um está difícil, imagina com clones. ENFIM, tenho que agradecer aos caras que salvaram o mugiwara-ya! Aliás, foi tão legal ver o Law puto, é muito foda vê-lo cheio de emoções!

Esse lance de ter vários níveis… Para o pessoal subir e tal, também achei isso foderoso, embora enrole mais ainda para chegar nos momentos de ápice. AÉ, se com o clone do Doflamingo já foi essa aflição toda, imagina com o verdadeiro… Quero nem ver, cambada. ASSIM, só eu achei engraçado o soldado-san chegando no primeiro nível e ficar tipo: que diabos aconteceu aqui? Também foi legal os subordinados do Mingo se surpreendendo com o pessoal que passou para o segundo nível sem perdas… Legal pois eles estavam TODOS absolutamente calmos.

 

oaksoakao

Não podia chegar de outra forma

LUFFY MITANDO PAKPOJAPOJOEJPJAJEOJOPAJPOJEOPJAPOJPOEJOPAJOPEA

akspakspkao

LAW PARECENDO A DONZELA DO LUFFY OPAKPOEKPOKAPKPEKPAOEA

Beleza, depois do Luffy chegar de forma sensacional e de irem atrás do Chinjao, que tenta passar para o terceiro nível enquanto a batalha continua rolando, damos de cara com A TONTATTA AIRLINES: esquadrão do Yellow Kabu. ANTES DE FALAR SOBRE ISSO, deixar aqui as expressões SENSACIONAIS

oakpsoaks

Eu também teria essa reação e se fosse o Usopp, começaria a chorar. A IDEIA É ABSURDA: besouros carregando P-PESSOAS? Impossível, impossível! Só que… Queridos, estamos no mundo de One Piece, onde os sonhos das pessoas não tem fim!

OBS: tenho achado muito estranhas as reações da Robin, entendo o que o Oda quer fazer, mas não combina com ela, eu acho D:

opspoakspo

EU DIRIA QUE ESSA CENA FOI FANTÁSTICA. Diria, caso não odiasse insetos que voam, só de pensar nesses bichinhos eu fico UGH e imagino quem tem medo de altura. Delícia, em? :’DDDD

CERTO, eles não estão voando, apenas planando e ganhando impulso e isso é mais surreal e mais feliz ainda, curti demais a ideia e espero que dê tudo certo no caminho, já que Dressrosa está violenta e um ataque por baixo é PLENAMENTE POSSÍVEL. Ainda mais considerando que os três apresentam recompensas!

AI GENTE, as reações do Bartolomeo são as melhores, que isso.

OLHA SÓ apareceu o Franky, o Sabo e o Zoro, mas a questão agora é: quando encontraremos Nami, Sanji, Chopper e toda essa galera da zoeira? Estou com muitas saudades e louca para saber com o que eles estão lidando, sinceramente!

ksakspo

O legal é que só está tendo luta foda, mesmo que não esteja focando nelas (Sabo e Fujitora, Zoro e aquele cara foderão e… O Tontatta achou um jeito de ABRIR OS PORTÕES DA FÁBRICA, MAAAAAAAAAAAAAAANO. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!). Quero só ver onde tudo isso vai dar!

Outra parte que eu achei muito engraçada foi o Luffy putaço com o Cavendish, nunca tinha visto o mugiwara-ya daquela maneira, fiquei até assustada, bem, o importante é que o Cavendish não tem só uma possível beleza, mas um plano. Resta saber qual!

No Palácio Real, o Mingão resolve relembrar os velhos tempos de Law… De quando ele acreditava que o Trafalgar seria o seu braço direito daqui dez anos! Só que well well well… Não aconteceu! PELO CONTRÁRIO, agora o Dofla terá que acabar com ele e estamos esperando o momento em que riremos por último e colocaremos o Mingo no seu devido lugar. ALGUÉM PRECISA >PRECISA< ACABAR COM ESSE CARA.

aoksapksap

O QUE NOS AGUARDA NO PASSADO DE LAW? O QUE FEZ ELE MUDAR? OU A RESPOSTA SERIA… QUEM? Aí vamos nós, para descobrir quem é Corazón e tudo que envolve o personagem Law. Seria ele, um novo mugiwara? O seu passado… Será tão destruidor quanto dos outros? Uma mente sombria para um coração sombrio!

ACHEI. SENSACIONAL. Porra. Finalmente. Caraca, eu quero tanto o Law no bando, TANTO TANTO TANTO. Ele não é meu favorito, não é… Mas eu estou sentindo a onda mugiwarástica dele, sinceramente @____________@

O capítulo no geral foi bem legal, trouxe mais pontas soltas do que resoluções, então é claro que estou ansiosa para os próximos capítulos.

Aé, comentei de acordo com a minha leitura, então foi tudo espontâneo… Bem doidão o comentário, eu sei, mas foram todas as minhas reações e expectativas!

Quem quiser participar de alguma discussão sobre o capítulo, aqui o link: Fórum – Um Pedaço

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

79891

Até mais, Den-chan

10 comentários em “[Comentando] One Piece #752

  1. Não acho que Law não seria um novo Mugiwara, até por que senão me falha a memoria o Luff disse que queria só 10 tripulantes e o ultimo seria o Jinbei.
    Penso que quando completar os 10 tripulantes. O bando fará aliados para dominar as ilhas do novo muito assim como os imperadores.

    Curtir

  2. Acho dificil o Law no bando pois ele já tem o seu próprio, mas eu ficaria mais que feliz com ele entrando !! o fato do Jinbei ter uma história de capa agora que a BigMom está em confronto com os mugis me dá esperança que agora é a hora dele entrar no bando *_* e assim sobraria mais uma vaga para mugi (seguindo a lógicas dos 10 nakamas (e os 10 oficiais do barba negra reforçam essa teoria que assim como o Luffy diz no 1° capitulo ele quer 10 tripulantes) e se for uma mulher que seja a Bonney ( pode ser qualquer uma menos a Rebecca)

    Curtir

    • Eu também acho difícil, mas ficaria igualmente feliz!
      POIS É, DÁ ESPERANÇA MESMO POHA, TUDO INTERLIGADO OIAJIOAJIJAISA MUITOS SENTIMENTOS!
      BOOOONNEY ❤ Ai, eu também não quero a Rebecca, mas e ugosto dela 😀

      Curtir

  3. Antes de começar a falar sobre o capítulo. O Oda falou em uma entrevista la em Taiwan : “E haverão novos nakamas, ELES aparecerão sucessivamente.” UHUUUUUUUL, minhas esperanças de ver a Rebecca no bando aumentaram :3 Rebecca linda, diva <3. Agora voltando ao capítulo, Jinbei na capa significa que como os personagens vão entrar sucessivamente, Rebecca entra nessa saga e Jinbei na outra ;3. Law nos Muguiwara, acho bem dificil, acho que será um aliado para a guerra contra o governo mundial. E Sanji, acho que ele vai aparecer no final da saga somente, talvez eles tenham sido capturados pela Big Mom e já da inicio a próxima saga, onde Luffy derrotará o primeiro Yonko, e então depois do caos de Dressrosa, e a queda de Yonko a recompensa dos Muguiwara suba bastante. Aos poucos as lutas estão se formando. E finalmente um dos flashbacks mais esperados, Law o Homem Bomba.

    Curtir

    • FLASHBACK DO LAAAAAAAAAAAW ❤
      Ai cara, pior que eu sei que é difícil, mas eu quero tanto o Law no bando, sei lá, já tá com todo aquele clima de nakanismo, meu coração não aguenta.
      No início eu até queria a Rebecca, mas agoraa eu estou meio meh D:
      E eu vi essa entrevista foderosa *OOOOOOOOOO*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s