Shonen Jump News

World_Trigger_wallpaper_anime

Data marcada para o anime de World Trigger e primeiro PV liberado, ToCs atrasadas com capas e páginas coloridas, divulgado o estúdio e a staff do anime de Assassination Classroom e PV de Ginga Patrol Jaco!

Anúncio de data para o anime de World Trigger!

World_Trigger

Trazendo mais notícias desses últimos dias sobre a Weekly Jump que estou devendo pra vocês. Dessa forma tô colocando em dia as revistas. Comecei pela Jump porque foi a que teve anúncios mais relevantes e impactantes, mesmo que a minha favorita seja a Weekly Magazine, hehe. Vamos começar falando dos animes então!

World Trigger teve, recentemente, o anúncio da sua animação. Até então nenhuma outra informação havia sido divulgada, entretanto, nesses dias atrás, foram divulgadas algumas novidades bem bacanas. A primeira delas foi a confirmação de que o Anime de Trigger estreará já agora na temporada de outubro de 2014!!! Com certeza o anúncio da staff e estúdio envolvida na animação devem sair nas próximas semanas.

Eu gostei bastante de saber que o anime de Trigger será mais um da ótima temporada de outubro deste ano. Não, não é cedo demais, longe disso. Já existe material pra até 2 cour – no qual eu acredito que vai acabar sendo – e a animação já estava sendo planejada muito antes de do anúncio público do anime. Acredito que os fãs possam ficar tranquilos, pelo menos, quanto a isso. O negócio e esperar pra ver a staff do projeto, porque isso, sim, fará grande diferença, seja ela positiva ou negativa. Estou na torcida pela MadHouse ou pelo estúdio Brain’s Base. Tomara que não seja a Pierrot, haha.

Saiu também o primeiro PV que fala sobre o anime do mangá. Infelizmente ele não contem cenas da animação, apenas diz sobre o anúncio do anime. De qualquer forma, o PV ficou bonitão mesmo! Cheio de cenas fodas do mangá e tudo mais. Isso não deixa de ser também uma ótima jogada de marketing até para aqueles que ainda não conhecem o título. Confiram ele logo abaixo e vejam como ficou bacana.

Divulgado estúdio e staff do anime de AssClass!

Assassination_Classroom

Assassination Classroom teve há alguns dias atrás anúncio de anime, assim como divulguei na página do Face do GG. Até então, apenas havia sido divulgado que a animação estava marcada para 2015 e que um filme live action também seria feito e lançado em 2015. Contudo, dias atrás foi revelada a staff envolvida no projeto! Vamos vê-la:

— Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, Danganronpa: The Animation)

— Diretor: Kishi Seiji (Angel Beats!, Devil Survivor 2 The Animation, Persona 4 the Animation, Kamisama Dolls, Danganronpa The Animation)

— Roteiro: Uezu Makoto (Amaenaideyo!! series, Uchuu Kyoudai, School Days, Devil Survivor 2 The Animation, Danganronpa The Animation, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova)

— Character Design: Morita Kazuaki (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel)

Okay, vamos por partes. O estúdio Lerche, definitivamente, não é grandes coisas. Acho que essa é a primeira vez que eles trabalham com algum mangá da Shueisha ou da Jump. Os demais membros já trabalharam várias vezes juntos, são praticamente a mesma staff que ficou a cargo de Danganronpa, Devil Survivor, Arpeggio e Persona 4 the Animation.

Assassination_Classroom

A staff não me empolgou mesmo! Esperava bem mais, pra ser sincero. No entanto, nenhum desses aí são incompetentes e não significa que não farão algo muito bom, né. O diretor, Kishi Seiji, tem passagem pelo aclamado Angel Beats, mas também por outros animes que dividem bastante a opinião, como Persona, Devil Survivor e Danganronpa. Eu gosto, de maneira geral, do trabalho dele. Devil Survivor teve inúmeros cortes do material original, que é um jogo para portáteis, e foi extremamente corrido, contudo, era muito óbvio que seria assim, tendo em vista que é impossível colocar tudo em apenas 12 episódios, ainda mais de um jogo enorme como Devil Survivor. E é por isso que não acho o trabalho dele ruim em Devil. Em Danganronpa eu gostei bastante. Ele conseguiu mostrar os dois finais do jogo, e a condução do anime me agradou bastante também, apesar de ter muitos por aí que acharam o contrário. Porém, os dois animes conseguiram alavancar bastante a venda dos jogos e Danganronpa ainda teve boas vendas nos BDs.

O roteirista também passou pelo mesmo, teve que encurtar e tirar boas partes do material original devido aos tais animes serem apenas 1 cour. Gosto muito do que ele fez em Amaenaideyo!! e Danganronpa. Arpeggio teve várias mudanças em relação ao mangá, mas ainda assim ficaram muito boas e a crítica gostou bastante. O anime foi um sucesso no Japão. O character eu não sou muito fã, mas acho que deve ser bem tranquilo cuidar dessa parte com um mangá shounen com traços simples como é o caso de Ansatsu.

Espero que o anime de AssClass tenha uma verba decente para que a animação seja boa. Estou achando que ele estreará na temporada de abril do ano que vem, ficando no lugar de Dragon Ball Kai que estará se encerrando neste mesmo período. Tenho certeza que o anime de Ansatsu será mais de 1 cour, tem material de sobra pra isso! E pra completar, divulgaram também que o cast (pessoal/seiyuus que farão as vozes dos personagens) não será o mesmo que antes havia participado do  Vomic e do OVA que saíram em 2013.

ToCs atrasadas!

Issue #28:

World Trigger:
  

Shikikami Twilight Days:

Nisekoi:

World Trigger (Capa & Página Colorida Principal, Anúncio de Anime, Resultado da pesquisa de popularidade dos personagens)
1. Ansatsu Kyoushitsu
2. Kuroko no Basket
Naruto (Página Colorida)
3. Shokugeki no Souma
Hinomaru Zumou
Shikigami Twilight Days, pelo autor de Psyren (One-Shot)
4. PSI Kusuo Saiki
5. Haikyuu!!
6. Toriko
7. Illegal Rare
Nisekoi (Página Colorida)
– Isobe Isobee Monogatari
9. Gintama
– Kochikame
11. Hunter x Hunter
12. Soul Catcher(S)
13. Bleach
14. Stealth Symphony
15. iShoujo

Issue #29

PSI Kusuo Saiki:
  

Soul Catcher(S):

Okazaki Shinji History ~Isshou Diving Head!!~:

PSI Kusuo Saiki (Capa & Página Colorida Principal, Aniversário de 2 Anos)
1. Shokugeki no Souma
2. Ansatsu Kyoushitsu
Kuroko no Basket (Pôster Colorido)
3. Naruto
– Isobe Isobee Monogatari
5. Haikyuu!!
6. Toriko
Hinomaru Zumou
7. World Trigger
Soul Catcher(S) (Página Colorida)
8. Nisekoi
9. Gintama
10. Hunter x Hunter
11. Bleach
Katsutoshi Murase x Takahito Andou / Okazaki Shinji Monogatari – Isshoou Diving Head!! (One-Shot,Página Colorida, 47p)
– Kochikame
13. iShoujo
14. Illegal Rare
15. Stealth Symphony
– Isobe Isobee Monogatari

Issue #30

One Piece:
 

Takujou no Ageha:

Isobe Isobee Monogatari:

One Piece (Capa & Página Colorida Principal)
1. Ansatsu Kyoushitsu
2. Naruto
Takujou no Ageha (One-Shot, Página Colorida)
3. PSI Kusuo Saiki
4. Kuroko no Basket
5. Shokugeki no Souma
Hinomaru Zumou
6. Nisekoi
Haikyuu!! (Página Colorida)
7. Gintama
8. Bleach
Isobe Isobee Monogatari (Página Colorida)
Anuchuu by Hagiwara Yuuichi (One-Shot)
9. Illegal Rare
– Kochikame
11. Hunter x Hunter
12. Stealth Symphony
13. Soul Catcher(S)
14. iShoujo

PV de Ginga Patrol Jaco

Jaco_1280

Confiram um PV que a Jump fez para divulgar o mangá do Toriyama!

E assim tiramos a Weekly Jump do atraso aqui no blog. Hoje eu devo terminar o post da ToC da revista dessa semana também. Espero que tenham gostado e até qualquer hora!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

20 comentários em “Shonen Jump News

    • Não foi apressado, cara, longe disso. Só tu ir ler o post que fiz do anuncio do anime. Ainda dá pra encontrar ele na pag inicial do site se descer um pouco. Lá eu explico tudo como funciona o/

      Curtir

      • eu já li mais só fico nervosa mesmo tomara q não seja a pierrot por que se for vão colocar um filler padrão,kkk explica bem mesmo

        Curtir

      • Pierrot e seus fillers de sempre, jdsiaodjsaiosaj. Eles encheram meu querido e amado Tegami Bachi de fillers T_T

        Mas não acho eles um estúdio ruim, não. Mas é que existem outros muito melhores, hahaha.

        Obrigado, deu um baita trabalho explicar tudo aquilo!

        Curtir

      • Tô achando sensacional o q tao fazendo em Baby Steps. O anime deu tão certo que o mangá duplicou em vendas! Se continuar assim talvez até aumentem o número de episódios totais, que inicialmente é de 26.

        Curtir

  1. O meu ânimo para o anime de World Trigger não é surpresa para ninguém, acompanho o mangá desde seu início, e podemos dizer que sou um completo viciado kkk Espero realmente que a MadHouse ou A-1 Pictures tenha pego o anime, apesar de Brain’s Base também me agradar. Como dito, só não quero que a Pierrot (ou Toei) peguem haushaushasah.
    A história realmente pode cobrir um anime 2 cour, sem dúvida alguma. E mesmo que não, com o incrível mundo que Ashihara-sensei criou (completamente expansível e cheio de possibilidades), podem facilmente criar episódios exclusivos do anime. Com as vendas do volume 6 alcançando os 100 mil (finalmente o/), e vendo que desde o início, cada volume está tendo um aumento de ~30K, com a chegada do anime, creio que possa chegar nos 200K de venda. Claro, se for um anime bem feito, com decentes character designs (estou realmente ansioso pra isso) e um bom roteirista. Se tudo isso acontecer, a Shueisha apenas encherá seus bolsos de dinheiro e nós vamos nos alegrar hahaha.

    Curtir

    • Tem sim, pode ficar tranquilo (a). Mas mesmo que tenha, nada impede q seja 1 cour. O mangá já tem quase 100 capítulos, tem o msm, ou quase, numero de vols q Haikyuu e Nisekoi qnd tiveram animes anunciados tb

      Curtir

  2. Uezu Makoto não me anima. Não me anima mesmo. Mas eu sou do tipo que: Um roteirista sempre muda de obra para obra, então resta esperar para ver seu trabalho com AssClass. Bem… Seja o que Kami-sama quiser.

    World Trigger já fico mais entusiasmado,

    Curtir

  3. Quanto ao ranking de popularidade dos personagens de World Trigger… Me surpreendi :v Esperava ver o Jin em primeiro, mas quem levou foi o Osamu… Ao que parece, japoneses gostam desses personagens mais “inteligentes” e certinhos, vendo que o Yukio de Ao no Exorcist, também pegou o primeiro lugar na pesquisa de popularidade feita “recentemente” (só eu acho o dois idênticos? ;u;). E a Chika foi uma grata surpresa pra mim! Haha, eu gosto dela, não tanto como a Konami, mas não me desagrada seu jeito, eu pensava que os japoneses iriam coloca-la em último ahusha

    Com votos superiores ao da segunda pesquisa de popularidade de Nisekoi, a popularidade se mostra evidente, não é um Shokugeki no Souma da vida, mas tem seus fans kkkkkk

    *Caramba, eu escrevo muita coisa, nos dois comentários .-.

    Curtir

  4. Trigger em Outubro mais cedo do que eu esperava, espero que o estúdio seja a Madhouse gosto do trabalho do estúdio. Ansatsu acho que será mais um desses animes que o fim é indefinido. Haikyuu vem pegando o 5 lugar seguido na Toc algum tempo. Haikyuu e Nisekoi quem ganhará mais página colorida em 2014?

    Curtir

  5. Pra mim, o anuncio de WT foi rapido de mais… parece que decidiram de ultima hora para tapar buraco…
    Espero que façam um anime decente (por favor, nada de deen ou pierot!)

    Curtir

  6. Ia ser muito foda se a Madhouse lançasse WT em substituição ao anime de Hunter x Hunter(Que provavelmente vai acabar por volta de outubro), mas acho que isso é sonhar demais. Provavelmente o estúdio de WT vai ser bem ruinzinho mesmo, tipo o Deen.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s