MEIO MILHÃO DE VIEWS!!!

500k

Daleee!

AEEAEE, hoje é um dia muito especial para nós do Gekkou Gear, pois passamos da marca de meio milhão de views! Com 1 aninho e alguns meses já conseguimos chegar nessa marca incrível! Confesso pra vocês que tinha esperanças e acreditava que um dia o blog chegaria a esse número, só nunca imaginei que fosse tão rápido assim! Também não passava pela minha cabeça que conseguiríamos manter essa incrível média de praticamente 1 post por dia, mas devo tudo isso a grande equipe que aceitou meu convite e veio se aventurar de escritor por aqui. Fazemos nada mais do que escrever sobre o que gostamos e expor nossas opiniões com vocês. A mesma empolgação que temos ao compartilhar uma notícia ou opinião é igual a que vocês tem ao ler alguma novidade que lhes agrade muito.

O pessoal que acompanha o Gekkou Gear é realmente muito bacana. Não me lembro de ter visto algum comentário até hoje ofendendo alguém ou cobrando coisas. Todos são muito compreensivos e legais, a ponto de já termos uma amizade por aqui. Lógico que escrevemos porque gostamos, mas só continuamos motivados a fazer isso graças a vocês que leem nossas colunas e que, principalmente, comentam nelas. Por causa disso posso garantir e afirmar que vocês também fazem parte do blog!

Gekkou_Hayate

Ficamos muito felizes por termos leitores tão bacanas e que sempre nos acompanham. O Egon Lucas, por exemplo, frequenta essa bagaça desde o início, literalmente! Foi o primeiro a comentar aqui no Gekkou e até hoje continua aparecendo por aqui. JMB e o Leandro-sama são outros que já estão a longa data por aqui com a gente. Outra coisa muito legal é a confiança de vocês com nós. Praticamente nunca vejo alguém dizendo que nossas notícias são falsas e tudo mais. A galera aqui é de fé! Já tivemos várias promoções e ainda teremos muitas pela frente porque eu sei que vocês gostam muito delas. Um muito obrigado também aos nossos parceiros que foram fundamentais para ajudar o Gekkou Gear a crescer!

Vou contar um segredo da nossa staff aqui. O grande e temido ritual para fazer parte do Gekkou Gear é assistir o glorioso anime de Boku no Pico! Muitos relutaram no começo, mas vários que assistiram se apaixonaram pela série depois. E não estou falando apenas das gurias da nossa equipe, mas sim e principalmente do guris! Alguns deles estão entre os que vão deixar suas frases mais abaixo.

Boku no Pico. .

Esses aí somos nós em nosso QG assistindo Boku no Pico com os novatos da staff.

Enfim, não sei muito o que escrever num post desses, mas espero que tenham gostado de tudo que já viram até aqui e que continuem nos acompanhando porque vamos seguir firmes e fortes e sempre trazendo novidades pra vocês! Bom, chega de eu falar por aqui, fiquem agora com algumas palavrinhas de alguns outros redatores dessa bagaça que a gente tanto ama \o/

Kouma

Não vou mentir pra vocês, há pouquíssimo tempo que entrei no Gekkou, talvez o quê? Uns 5 ou 4 meses, por aí, então eu não tenho todo aquele afeto que o pessoal mais antigo. Mesmo assim, eu sinto um pouco de inveja deles, queria poder sentir esse orgulho e narcisismo com GG, blog que me ajudou MUITO na habilidade de escrita, fiz até um conto para um concurso literário e graças à minha prática em escrever semanalmente aqui no site meu conto ficou entre os melhores.

Devido a isso percebi que se eu me aprofundar nisso posso ir mais além, e tudo começou com um convite repentino do Losekann no meu twitter. Só na minha pele pra vocês sentirem o que senti, foi indescritível! Não era felicidade, nem espanto, pra mim era uma escolha de eternidade. Daqui a alguns anos, mesmo que eu comece a trabalhar e não tenha muito tempo para o blog, se o GG ainda existir até lá, com certeza eu vou estar trazendo se possível, conteúdos para pagar a dívida que tenho com esse blog. Seja qual for a carreira que eu escolher, houve um traço de Gekkou Gear ali que me ajudou chegar onde cheguei, e lá estarei graças a ele, e ao convite súbito e cara de pau do Losekann dos shenanigans.

UndeadMars

Eu sou um membro (ou quase) novo.
Fui chamado pelo Losekann pra entrar no site esse ano (só fiz 3 post T_T, um deles sobre Vinland Saga novo lançamento da Panini, 😛 ,vão ler) Desde que entrei tem sido muito divertido participar. Me apeguei bastante as conversas que tenho com os redatores, até uma scan saiu aqui de dentro 0_0. Apesar do bullying e_e , e dos venenos do Losekann dos “Shenanigans”.

Den-chan

Oi pessoal que acompanha o Gekkou Gear, e aê! Então… É a Den-chan aqui (caso seja sua primeira vez visitando o blog, sou a pessoa que comenta sobre One Piece e Kuroko no Basuke) e bom, o que dizer desse momento tão especial? Puxa vida, o Gekkou Gear chegou ao meio milhão de views!!!!!!! É uma marca muito grandiosa e parte dela nós só conquistamos devido a vocês, leitores, que estão sempre vendo as informações que postamos… Do seu mangá/anime favorito. Não só leem como deixam comentários encantadores, dando-nos maior disposição para continuar com o que fazemos! Além disso, vejo todo mundo se esforçando para deixar suas impressões de forma clara nas postagens, buscando imagens legais e tentando trazer o melhor do que os mangás e animes tem a nos oferecer. Então, quando vemos esse retorno todo de vocês… É quando percebemos que estamos no caminho certo (e claro, sempre tentando melhorar cada vez mais). Comecei a fazer parte do Gekkou Gear de uma forma até meio inesperada, já que não era minha intenção fazer parte de algum blog esse ano (vida de vestibulando e tudo o mais)… Só que o Edu falou que queria alguém para comentar One Piece e, segundo ele, sou a maior Piecetard que ele já viu IOAHSIUAHUSHAIUHAIUHSAHIA (o que nós sabemos que não é verdade) e como adoro escrever, adoro One Piece e adoro mais ainda ajudar meus amigos, disse sim. E tem sido uma experiência muito legal! Não só escrever sobre One Piece, como escrever sobre Kuroko no Basuke, que é um anime mais leve. Se eu já estou feliz com essa marca, imagina o Edu, que foi quem criou o blog? Provavelmente ele não esperava que tivesse todo esse brilho e glamour (UHAUAHUHUHU)… Sério, é lindo demais! Obrigada mesmo por acompanharem o Gekkou Gear e nos ajudarem com sugestões e também deixarem seus comentários! LINDIMAIS UAHUAHAHAHAOSKOAKSOAKOAKOSKAOSKO SÉRIO AOSAIOJSOIAJSIOJAOSJAO MIL EMOÇÕESSSS! OBS: dizem que para fazer parte do Gekkou Gear, tem que ter visto Boku no Pico… LÁ SÓ TEM FÃ DESSE TREM, ENTÃO… GENTE… É ISSO UAHIUISASHAHAUI fica a dica Outra pequena observação da Den-chan: os comentário de OP estão estagnados – quero fazer algo direito, com muitas informações e já já, estou de férias, então farei um apanhado geral de Dressrosa (OBRIGADA PELA PACIÊNCIA e desculpa <3)

Vane

Apesar de pouco tempo na equipe, fico imensamente feliz de poder participar desta comemoração do site, pois desde que estou aqui percebi o empenho e dedicação de toda a equipe em tentar manter e trazer boas notícias e ótimos reviews para nossos leitores. Eu fui convidada para entrar na equipe pois precisavam de alguém para fazer as reviews de Shingeki no Kyojin, já que a pessoa que se ocupava deste mangá não poderia mais participar. Para mim foi uma honra, pois todos que acompanham minhas reviews sabem o quanto eu sou fangirl de Shingeki, até demais. Eu agradeço de coração a oportunidade e espero e torço para que o site cresça ainda mais!

Nanda Kuchiki

Fico bastante feliz que nosso Gekkou alcançou meio milhão de views!! E que venham muitos e muitos milhões! Eu fui chamada para esse blog pelo grande Hayate pelo twitter, parece que ele era um stalker pior do que a Juvia e que se encantou pelos meus surtos doentios de Fairy Tail toda semana (kkkkkkk). Eu lembro até hoje! Eu fiquei hiper emocionada porque eu AMO Fairy Tail, aí é um prazer gigantesco ter uma coluna única e exclusivamente minha para escrever sobre os capítulos semanais desse mangá incrível. Eu, por um momento, não acreditava que estava sendo convocada para tal, então consultei uma amiga e pedi a opinião dela: “ACEITA, AMIGA!!!” foi a resposta dela, surtada, porque de alguma forma minha opinião seria reconhecida. Aceitei!! Como o Hayate foi super legal comigo, não precisei passar pelo teste de resistência de fazer maratona de Boku no Pico e cá estou eu linda e diva comentando Fairy Tail toda semana e ainda tendo direito a uns posts separados! Hoje em dia eu sinto um imenso carinho pelos redatores, por vocês, leitores, e ao nosso blog que a cada dia tende a crescer mais e mais!! Espero continuar aqui por um longo tempo!!!

Desde já agradeço aos leitores pela atenção e a incrível consideração, saibam que é muito importante para nós, redatores, e vemos isso como um belo resultado do nosso grande esforço!

Skywalkerzinha-chan

Yooh Minna! Estou a quase 2 meses na GG e é uma sensação maravilhosa escrever minhas bizarrices para pessoas tão bizarras quanto eu (sentido carinhoso), sabendo que todos compartilhamos uma coisa que é quase indescritível : o amor pelo mundo não só animango, mas tudo oriental e de preferência (minha) japonês. E é muito legal saber que o GekkouGear alcançou 500k com matérias feitas, realmente, com muito carinho por pessoas que apenas querem passar o melhor do mundo japonês, para todos nós, amantes da cultura! E rumo ao dobro de 500k.

Matta Ne!

Eru-Marks

Olá, pessoas, aqui é o Eru-Marks que veio pra falar da marca de 500 mil views desta humilde página que se especializou em concentrar iúmeras bobagens niponicas na rede mundial de computadores. Realmente é coisa para caramba parando para pensar e gostaria de nos parabenizar, simplesmente porque foi graças a nós que alcançamos isso. Claro, tivemos a ajuda dos leitores para quem criamos o conteúdo, mas ainda assim, eu quero me parabenizar.

Eu entrei no Gekkou Gear faz bem pouco tempo. Estava eu, rageando num fórum e o Gekkou viu que eu falava besteira com muita qualidade e me chamou para fazer reviews de mangás e animes. Meu review de estréia foi de um dos meus mangás favoritos: Crows. Desde então faço reviews recomendando mangás que um monte de gente possa curtir e se divertir e sei lá se meu objetivo está sendo cumprido, mas é isso aí.

No mais, nunca vi Boku no Pico.

KarraskO

Aewwww!! Gekkou Gear conseguiu MEIO MILHÃO DE REAIS VIEWS.
Quem diria, lembro bem do dia em que fui convidado para participar da staff do blog. Eu já conhecia o Gekkou das nossas conversas no Twitter até que um dia ele resolveu me convidar para ser redator por aqui. Nem se quer lembro o motivo. Enfim, aqui estou até hoje, exatos 9 meses depois de minha estreia, no post “Mas afinal, a Shonen Jump está decaindo?” que foi lançado no inicio de março. De lá pra cá devo ter feito no máximo 4 posts mas me sinto realmente bem por ver que o trabalho dessa galera vem dando frutos.

Bem, que isso seja só o começo, vamos dobrar o numero de views na metade do tempo \o/, e vou me esforçar para ser mais ativo por aqui já que agora não tenho mais a desculpa de “Estar me preparando para o vestibular”.

PARABÉNS E VIDA LONGA AO G.G.

Lukasemo

Nem sei o que escrever aqui. Sempre soube que o GG iria chegar na marca de 500k de views em pouco tempo, lembro que a primeira vez que eu descobri o blog foi como se eu tivesse descoberto a porta para o paraíso, era muito conteúdo bom pra pouco eu. Mas enfim, eu não tenho postado muito por aqui por que eu ultimamente não tenho mais o mesmo interesse que eu tinha em mangas/animes, não que eu tenha parado de gostar, só não assisto mais como assistia antes. Pra cês terem uma ideia, o Gekkou falou que Gintama tinha sido cancelado na Jump, e eu, ótario acreditei, dai depois ele vem e me fala que era brincadeira. (Quase que eu fui pro Japão qubrar aquela Jump). Mas é isso aí, espero que o GG cresça muito mais

Ah, estamos com vagas para a scan do Gekkou Gear, a KIIS Scansubs. Seria muito bacana ter mais gente ajudando a trazer novos mangás pro público brazuka. Caso não tenham experiência nós ensinamos a editar e fazer todo resto. Enfim, muito obrigado por nos acompanharem sempre e se quiserem dar alguma sugestão ou ideia sintam-se livres para fazerem isso nos comentários. E  vamo que vamo rumo a 1 milhão de views!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

15 comentários em “MEIO MILHÃO DE VIEWS!!!

  1. Yo o/ Parabéns por essa linda marca *-* Acompanho a pouco tempo esse blog, é mas já é um dos meus favoritos e sou obrigado a acessar diariamente 😛

    Agora tracem o objetivo de 1 bilhão de view U.U

    (Bem que essa Scan poderia botar seus olhinhos no mangá Evergreen…)

    Boa sorte e sucesso o/

    Curtir

  2. Ohhh. Parabéns aew pro blog e pros escritores. Eu também tenho um microblogzinho e espero que um dia chegue aonde o GG está. E vou me esforçar sim, um dia… antes do fim de OP com certeza chego. KKKKKKK
    Apesar de só ter começado a comentar recentemente, sempre vim acompanhando o blog, mas não me pergunte como achei. Nem me lembro. KKKKKK.
    Gosto é das “discussões” com o povo daqui. Tipo sobre Hime doll ou sobre Nisekoi. Acho que sempre que esses dois tinham destaque, eu comentei.
    Mas falando sério, Parabéns e que chegue mais outro meio milhão aew

    Curtir

  3. Caramba que legal! E pensar que foi o Leandro-sama que me indicou este site ^^
    Ver ele sendo citado é estranho kkkk
    Mas eu realmente tenho um carinho muito grande por este site e espero que ele continue funcionando ^^
    E ninguem mais pode usar a desculpa de que está se preparando pro vestibular kkk

    Curtir

  4. Parabens gekkou-san!
    Eu acompanho o site desde o post do parque do one piece, e gostei muito. Nem lembro como cheguei aqui. Desde lá, gostei de ver o site crescendo e diversificando conteudo, ficando cada vez melhor! Bom saber que tanto voce quanto a equipe se sentem motivadas a continuar, mesmo tendo problemas de nem sempre atualizar o site. Continuem o bom trabalho.

    Curtir

  5. Parabéns á toda staff do Gekkou Gear! Conheci em dezembro do ano passado e desde então ñ parei de vistá-lo. Adoro as matérias de todos os redatores (mas a Den-chan é a minha preferida, sorry XD) e espero que todos se mantenham por aqui durante muitos anos (isso msmo, anos!). Definitivamente um blog de RESPEITO!!!!

    Curtir

  6. Parabéns galera da GekkouGear !
    Blog ótimo, com boas reviews, informações e etc, mais do que merecido o meio milhão de views.
    Deve ser muito gratificante ter um blog com essa marca em tão pouco tempo, só tenho que parabenizar a toda equipe.
    Com certeza o blog chegará a 1 milhão de views (;
    Quer fazer parte da GekkouGear? assista Boku no Pico, belo desafio hein T_T.

    Curtir

  7. esse blog e realmente espetacular, um dos melhores que já vi, e pensar que conheci o blog a uns 5 meses e foi meio sem querer já que estava procurando algumas coisas pela net e acabei entrando no site, é ainda bem que entrei.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s