Comentando – Fairy Tail #346 – A Lei da Retrogressão

01Succubus Eye, aí já é covardia!!

Oláá, galera!!! Mais uma semana com nosso mangá favorito bombando!! Nossos amigos parecem estar passando por maus bocados nas mãos de seus inimigos, principalmente, a Erza! Particularmente, até que essas lutas não estão tão ruins, até porque, o final do capítulo nos trouxe uma grande e bela surpresa!!! Natsu e Erza que se cuidem, hein!! VAMO LÁ!

Capa do capítulo com a ficha de Lector!! Corrigindo o que eu disse nos capítulos passados, esse ano Fairy Tail comemora seu OITAVO ano! Podem queimar essa poser aqui que vos escreve, tá?! HUAHAUAHA

capa

 

O capítulo se inicia com a tensão de Erza ao tentar lidar com seu minúsculo corpo! Pelo menos ela não perdeu a habilidade de usar magia, porém, de que adiantaria se nenhuma de suas armaduras cabiam naquele corpo pequeno? Sem contar que sua habilidade de reequipar diminuiu de velocidade e passou a gastar maior quantidade de energia. Eh, parece que nossa rainha das fadas encontra-se em uma grande fria! E para completar, surge Minerva debochando de nossa ruivinha. Parece que o objetivo da maga do mal parece ser bastante profundo, já que ela cita o tal “submundo”. Parece que esse “submundo” é algo a ver com as guildas das trevas mesmo, ou guildas que trabalham à serviço de Zeref. Para Minerva, a Succubus Eye é apenas um degrau para seus objetivos. O que será que essa malvada planeja? Sinto que ela foi persuadida de alguma forma durante o desastre dos dragões ou é mesmo da natureza dela ser “dumal”.

Agora ela quer uma revanche MUITO INJUSTA contra a Erza, e pelo visto ela pretende matá-la. Só digo uma coisa: CORRE, ERZA! Mas sei que nossa Titania dará um jeito, como sempre fez, e derrotar essa vadia!! \o/

02

 

 

 

O cenário muda para a luta de Natsu, que também virou criança, contra o companheiro de Minerva. Ele também não consegue se mover direito por estar com o corpo um pouco fora de forma. Logo em seguida o mago da Succubus Eye explica que a magia dele, a magia de retrogressão, possui como principal função limitar as habilidades humanas e que o físico era apenas algo suplementar, confirmando para nós que eles não exatamente ‘voltaram no tempo’ e sim tiveram suas habilidades diminuidas. Parece que o Natsu é outro ferrado, porém, foi mais esperto. Usou de uma brincadeira infantil que usava com Gildarts para distrair o inimigo e fugir o mais rápido possível. RARÍSSIMO momento em que Natsu possui noção do perigo, hein!!

03

 

A verdadeira face!!! Já que esse cara não se diz ser um humano, o que ele seria?! FORUM ABERTO!

04

 

Logo em seguida nos deparamos com Lucy e Wendy, mais conhecidas como duas covardes e grandes ‘amigas’ por terem deixado o Natsu se f*der lá para salvarem suas próprias vidas as mais fofinhas desse manga, fugindo do inimigo e ao mesmo tempo sendo perseguidas pelos caçadores de tesouros, primeiros oponentes de nossos amigos. Como Gray também havia sumido e Charlie e Happy resolveram ir pro matinho namorar fazer uma busca por céu, as duas encontravam-se sozinhas. Assim que Wendy repara na presença dos caçadores, os dois começam a desafiá-las para uma luta enquanto eles machucavam os gigantes congelados, magoando profundamente nossa pequena sacerdotisa do céu. 

05

 

Já que aquilo significava uma luta de três homens contra duas garotinhas mulheres, tudo contribuia para uma grande desvantagem para nossas magas, apesar de os caçadores não serem usuários de magia. Então, nada como a ILUSTRÍSSIMA presença de Flare para animar as coisas!! ADOREI! E… COM A MARCA DE OUTRA GUILDA! Qual seria esta guilda? Guilda das trevas ou guilda do bem?!

06

 

Tudo nos indica que os próximos capítulos prometem MUITO! Curiosidade não nos falta para saber o que diabos o Natsu e a Erza irão fazer nessa tremenda fria que eles se meteram! É melhor os caçadores de tesouros pedirem pra sair porque eles irão levar uma tremenda SURRA! Na boa, se a Flare perder essa luta, eu nem saberei mais medir as habilidades dos personagens desse manga! A não ser que algum deles tenha uma carta na manga…

Com esta vila repleta de gigantes congelados, uma chama eterna congelada e 4 guildas reunidas ao mesmo tempo ali… parece haver algo tremendamente suspeito a ponto reuni-los ali. O que Flare estava fazendo antes de ir salvar Lucy e Wendy? É esse MESMO o objetivo dela? Sim, até o final dos meus dias eu vou suspeitar da Flare! E a Succubus Eye? Qual é seu verdadeiro objetivo? Esperemos os próximos capítulos porque o negócio ta começando a ficar tenso!!

Até a próxima!!

BLOG 1

Curta nossa página no Facebook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

BLOG 4

 

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

 

Por Nanda Kuchiki

16 comentários em “Comentando – Fairy Tail #346 – A Lei da Retrogressão

  1. AHHHHHHHH não consigo mais prever os movimentos dos próximo capítulos,esse Mashima tá fazendo cada coisa louca.A única coisa que eu suspeito nisso ai , é que a flare saiu da casa de banho publica da fairy tail e seguiu eles ou não né rsrs

    Curtir

  2. Meu deus tipo… imaginam se transformam o resto do pessoal em criança????? A fairy tail teria que montar uma creche ¬u¬’ em fim… pois é, eu não cheguei a me perguntar OQ DIABOS A FLARE ESTARIA FAZENDO NESSE FIM DE MUNDO????
    A menos que ela tenha virado uma stalker yuri da Lucy (lool), pq né? Se tem um lolicon tipo o daronbolt quem vai dizer que a Flare não tem interesses na loirinhaaaa s2. KKKKKKK … O romance está no ar.
    CORRE NATSU, CORRE QUE TEM UM HOMO SAPPIENS CORRENDO ATRÁS DE TI!!!!!
    ERZA, CORRE QUE A MINERVACA QUER TE MATAR!

    Curtir

    • HUAHUAHUAHUAHUHA IMAGINANDO AKI!! Tenho quase certza de q ela tem fraco com loirinhas hauhauhauha a Flare persegue a Lucy desde q a viu pela primeira vez, n eh impossivel q ela tenha um fraco por ela, ainda mais q p Mashima vale ateh lolicon hauhauha veeeih eu quero q a Minerva leve outra surra, e eu sei q vai!!

      Curtir

  3. Acho q o kra q esta perseguindo o Natsu é um Tritão ( Homem Peixe ) e q a Flare estava seguindo eles desde a Guilda , esperando o melhor momento para aparecer . Mas o pq dele esta seguindo eles eu só consigo imaginar q seja trabalho dado a ela por essa nova Guilda q ela esta .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s