Spoiler do bottom 9 da Shonen Jump Issue #02/2014 e preview da Issue #03

Haikyuu

Trailer do anime de Haikyuu!!, a queda de Nisekoi e a recuperação de Bleach

Mais um spoilozinho pra nós. Até amanhã deve sair a ToC completa e a confirmação se esse spoiler é verdadeiro ou não.

Jump Issue #02 – Spoiler Bottom 9:

Nisekoi_anime

Haikyuu!!
Bleach
Soul Catcher(S)
Nisekoi
Beelzebub
Isobe Isobee Monogatari
Kochikame
Hachi
Koi no Cupid Yakenohara Jin

Haikyuu e Bleach nessa semana parecem ter escapado de raspão do bottom perigoso. Acredito que o mangá de vôlei não precisa se preocupar, já que tá com um anime chegando nos próximos ‘dias’. Bleach, mesmo que tenha ficado em posição ruim, conseguiu se livrar do fundão. Já é um começo, mas deve voltar pro fundão se continuar assim, porque tem mangá lá dentro que não costuma frequentar as últimas posições. Enfim, quem abriu o tão temido bottom dessa issue parece ter sido Soul Catcher(S). Uma posição normal para o mangá que ainda busca seu espaço na Jump. Por enquanto está seguro porque tem um vomic marcado para os primeiros meses de 2014. A surpresa mesmo foi ver Nisekoi lá em baixo. Muito mais pelo mangá em si, porque o capítulo ranqueado não foi muito bom mesmo, pelo menos em relação aos anteriores. E isso eu digo na minha opinião, claro. Janeiro ta aí e o anime de Nisekoi também!

Hachi_manga_shonen_jump

Beel segue mal das pernas. Se as coisas não melhorarem vai ficar tenso pro mangá. Mas acho que o final parece já está próximo, então não vejo motivos pra tanto desespero assim. No entanto, Beelzebub fica na dependência do insucesso dos próximos títulos a estrear na Jump. Hachi tem uma forte queda e caminha para o cancelamento. Koi no Cupid fecha a revista novamente. Devido a essa péssima posição de Hachi, acredito que a Jump não cancelará apenas Cupid e começará duas novas séries, mas sim cancelará Cupid e Hachi e começará 3 novos mangás na revista. Lembrando que existe um espaço vago na Jump que vem sendo preenchido por one shots. O que vocês preferem que aconteça? Eu voto nas 3 novas séries começando, mesmo gostando bastante do autor de Hachi \o/

Preview – Jump Issue #03

Kuroko no Basket (Página Colorida Principal)
Gintama, Beelzebub (Página Colorida)
Mitsukubi Condor, por Ishiyama Ryou (One Shot)

Kuroko deve ganhar a capa também.

O primeiro trailer do anime de Haikyuu foi divulgado. Vocês podem assisti-lo clicando AQUI e conferindo ele no site do anime. Abaixo segue a nova imagem que mostra o character design dos personagens na animação.

Até qualquer hora! o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

12 comentários em “Spoiler do bottom 9 da Shonen Jump Issue #02/2014 e preview da Issue #03

  1. No ano passado nessa mesma época foi assim se não me engano, dois mangás vazaram e três entraram, mas acho que virão dois, meio que por causa de Goblin Knight.
    Nisekoi caindo de posições ;x, nada que abale as vendas do mangá e a ansiosidade pelo anime, ou não.. já que a jump é rigorosa como eu soube pelo ravellino, fico puto por estarmos em dezembro e a PV do anime não ter vazado, a Jump Super Anime Tour ainda está rolando? .-.
    Pelo trailer de Haikyuu eu vi que os personagens parecem meio robóticos, acho que é só impressão minha, mas desejo sucesso para a série, que o mangá venda ainda mais, e que o anime consiga fujoshis.

    Curtir

  2. Nisekoi não deveria cair de posição, apenas mudar de revista -_-‘ Eu parei de ler este esperando anime, e eu ia começar o Haikyuu, mas vou deixar vir o anime também.

    Acredito que Nisekoi consiga subir uma ou duas posições na issue oficial, talvez.

    (Não sei exatamente qual capítulo de Soma está para ser rankeado, mas se for o resultado da batalha dele contra Asura, pode haver uma chance de segundo lugar… Ou primeiro… *-* Mas o bum estava nas duas issues anteriores, a qual uma delas foi capa colorida.)

    Curtir

  3. Dos mangas que estrearam esse ano na jump apenas world trigger e soul catchers conseguiram se manter até agora na revista, muitos que tinham ate potencial foram cancelados precocimente, e o que vai acontecer com hachi e koi no cupid nas próximas issues já que foram mais dois fracassos.

    Curtir

  4. Como suspeitava de Nisekoi. Sem querer ficar repetitivo, mas eu já tinha dito que ia cair. Mas eu nem sei qual é o cap rankeado, mas dá pra contar no dedo os caps que foram ou legais ou engraçados (e olhe que eu riu de merda). Não será cancelado, essa posição não chega nem a ser uma ameaçazinha, mas pelo menos é um sacode pro autor. E não, não sou hater, apenas não gostei do mangá que gostei muito, e até compro os volumes, ter caps bem fraquinhos várias semanas seguidas. Caps que são simplesmente esquecíveis. Acho que o mangaká deveria se inspirar em Ranma 1/2, um dos melhores haréns até hoje.

    Estou ansioso pra ver o mangá de Nisekoi, pena que não vi nenhum trailer ainda. Não sei quem é o dublador de Claude, mas tenho absoluta certeza que Keiji Fujiwara, que fez Fujimoto Shiro, de Ao no Exorcist, ia combinar perfeita mente com o personagem.
    Se sobrar algumas dilmas nesse fim de ano, vou tentar comprar o CD de Nisekoi, se não já tiver esgotado.

    Acho que a Jump só começa três series novas se encontrar alguma com potencial entre os one-shots que vão ficar saindo. Se não encontrar, acredito que só vai cancelar uma, sendo hachi o principal candidato, já que Gag mangá tem mais chance, se bem que Koi Suru edition foi cancelado rapidinho.

    Curtir

  5. Não só acho possível ter 2 cancelamentos e 3 estréias, como é bom avisar a Soul Catchar(S) para voltar a subir correndo porque Shounen Jump não tem perdão e nem remorso e os tapetes estão se acabando. kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Como o pshmoura disse, Nisekoi está com capítulos fraquissimos ultimamente. Espero que o autor de uma melhorada com alguma mudança interessante no enredo, porque tá foda esperar pra ler e me decepcionar com o capítulo, mas como sou fã da serie acredito que pode melhorar muito.
    Quanto aos outros mangas, na MINHA opinião, muitos poderiam cair fora da Jump pra dar lugar a series que podem ser ótimas, e espero que Beelzebub, se acabar tão rápido quanto imagino, pelo menos tenha um final decente, não como o de Katekyo Hitman Reborn que eu nem vou comentar senão começo a socar o teclado!

    Curtir

  7. Bora ver se a jump consegue outra hypada em Haikyuu como conseguiu em kuroko~

    Daí sim vai ficar só os mangá de esporte vendendo kilos e mais kilos.. xD

    Beel já deveria ter acabado faz tempo. -.-

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s