Comentando: Blood Lad – Episódio #5 e Episódio #6

Blood Lad - 06 - Large 16Kame… hame… ha!!!

Antes de mais nada, me desculpem pelo delay de duas semanas, mas eu já tinha avisado que provavelmente eu não postaria nas semanas anteriores, salvo Shingeki, pois vida de trabalhador não é fácil e eu estava muito ocupada mesmo. Mas enfim, vamos ao que interessa, que são os dois episódios de Blood Lad que foram ótimos!

Aliás, vamos combinar, ninguém esperava muito de Blood Lad não, nem mesmo quem lê o mangá, sempre tem aquela coisa, que todo mangafag sabe muito bem… a gente não espera muito, ainda mais quando de antemão vem aquele número enxuto de episódios. E esse foi o caso de Blood Lad, pouquíssimos episódios, mas por incrível que pareça coube direitinho a história do mangá, até o momento, sem perder muita coisa, pelo menos nada tão importante, e até mesmo algumas cenas da Bell com o Staz, que eu jurava de pé junto que iriam cortar, foram exibidas bonitinhas, praticamente na íntegra, para a felicidade de quem gosta do casal (não é o meu caso, eu sou Fuyumi x Staz até o fim). Lembrando que nesses dois episódios fechamos o ciclo de apresentação dos personagens principais da trama. Principalmente no que se refere à família do Staz, sua irmã caçula super fofa, Liz, e depois seu irmão mais velho, super egocêntrico e meio psicopata (pelo menos eu acho), Braz.

Começando pelo episódio 5, que foi mais uma reunião de família do que qualquer outra coisa, vimos que os irmãos não se dão tão bem assim, mas do jeito distorcido deles, me parece que se amam ou quase isso. Pelo menos a Liz venera e muito o irmão mais velho, e o Staz não muito. O episódio também mostra o passado do Staz, mais novo, sofrendo tudo que pode e não pode na mão do irmão mais velho, por motivos ainda desconhecidos ou nem tanto. Parece que o Staz é bem mais poderoso do que se imagina, para a felicidade da Bell. Mas aquela coisa de que “com grandes poderes vem grandes responsabilidades” não é para o Staz, ele gosta mesmo é de curtir a vida, salvar o mundo não é com ele LOL.

E no meio dessa reunião familiar toda, não podemos esquecer do problema da Fuyumi, que aliás esta desaparecendo por completo, para desespero de Wolf. No meio disso tudo outro personagem surge, Franken, que é um médico/cientista (Blood Lad faz umas viagens bem legais com vários monstros literários)… que tem muito interesse no caso da Fuyumi, mas também parece ser bem suspeito, afinal sua criação parece que já tem registro de vilão da história.

No episódio 6 temos um começo eletrizante do ponto de vista do episódio anterior, Papladon Akimu, vilão já definido na história até o momento, joga Wolf para escanteio, mas com isso volta Staz já à sua posição de herói e personagem da série, superpoderoso, aliás muito poderoso, todo o poder contido dele se libera… e… aquela cena… aquela cena… para mim foi nostálgico, fãs de Dragon Ball aquela cena foi ótima! Kamehameha com o estilo do Staz, pena que falhou LOL. Foi uma cena hilária, por vários de motivos, primeiro porque é o Kamehameha… eterno Kamehameha… deixa eu parar se não começo a derramar lágrimas de nostalgia, e segundo pelo desespero da Fuyumi!!! Justificado desespero… vergonha alheia, coitada, mas foi muito legal!! Mas voltando à Blood Lad, a sequência de luta no anime foi bem legal, eu adoro aqueles efeitos de poder que aparecem atrás do Staz no mangá e achei legal no anime. Foi um ótimo episódio, terminando com a reunião do Staz e seus amigos, mostrando que apesar de “monstros” a amizade entre eles é algo importante, principalmente entre o Staz e o Wolf.

Considerações Finais

  • Ainda esta semana postarei sobre o episódio 7 🙂
  • E para finalizar… não se esqueçam… 11 de Outubro nos cinemas! 🙂

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Vane

4 comentários em “Comentando: Blood Lad – Episódio #5 e Episódio #6

  1. Blood Lad está muito bom e seguindo fielmente a história do mangá , única coisa que eu não gosto é que a história é muito ” corrida ” , as coisas acontecem muito rápido .
    Staz e o seu kamehameha kkkkkkk , todo estiloso 😛 , censura vai rolar solta no próximo episódio , mas pq ? pq ? pq ? logo na Beru Ç.Ç .
    Uma coisa que eu queria muito ver era os outros chefes além do Staz e do Wolf .

    Curtir

  2. Só tenho duas reclamações doa anime:
    1. Colorido de mais (chega a me irritar)
    2. Eles realmente correm demais com algumas cenas.
    Fora isso, blood lad está sendo um bom anime

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s