Comentando – Shokugeki no Souma #31- Metamorfose

shokugeki-no-soma-4291039

As diferenças de um Prato estilo Buffet!

E aí cambada, estou aqui com mais um capítulo de Shokugeki no Souma (e tentando deixar o post em dia hehheheh), vamos pro capítulo então.

shokugeki-no-soma-4291067

Vamo que vamo de novo

Como vocês viram no final do último capítulo, Souma conseguiu apenas servir 8 pratos até agora.

Então nos é mostrado o salão “E”, onde esta Ikumi, que prepara um prato que ela pensou na SP Don (que ela foi meio que obrigada a entrar. Quem não lembra: vejam os capítulos 10,11 e 12) e quem também está nessa mesma sala é aquela garota que disse que Souma seria reprovado neste teste (se já falou o nome dela alguém me diga por favor ^_^) e ela até o momento não serviu nenhum prato.

shokugeki-no-soma-4291039 (1)

Então se alguem sabe o nome dessa menina formosa me diga, ok ^_^

Voltando ao salão “A”, o problema com o prato de Souma é que o Suflê de omeletes murchou. Suflês são refeições feitas para comer na hora, não são muito boas para um Buffet onde o cliente pega o que quer na hora que quer. Souma estará perdido? (dando um pouco de drama para o comentando ).

shokugeki-no-soma-4291047

No salão “E”, Ikumi empacou nos 150 pratos porque todos estão indo para a menina da qual eu não sei o nome (preciso pensar num apelido pra ela), depois que um cliente provou um prato dela todos começaram a ir no mesmo e ela monopolizou o salão. Um prato que facilmente conquistou os clientes e fez com que ela passa-se dos 300 pratos, afinal, quem é essa garota???

shokugeki-no-soma-4291057

As mestras dos ovos de buffet

Souma estava tentando se acalmar e ele se lembra de um conselho de seu pai “se você entrar em pânico na cozinha, então classifique a situação”, com essas palavras em mente, Souma calmamente mentaliza o que ele precisa fazer para ter uma chance de passar no teste, sendo que sobraram apenas 30 minutos para isso.

shokugeki-no-soma-4291059

E é isso pessoal, mais um bom capitulo. Achei muito bom, mostrando um pouco da Culinária da Ikumi e também que Souma não é um mestre cozinheiro em tudo ainda. Nada mais natural, afinal, ele ainda é um estudante. No próximo capítulo veremos no que Souma terá pensado para conseguir passar no teste, estou bem interessado em saber o que será. Parece que por fim coloquei esse post em dia (pelo menos por enquanto heheheh). Comentem pessoal e até a próxima ^_^

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Ravellino

13 comentários em “Comentando – Shokugeki no Souma #31- Metamorfose

  1. Eu não tinha começado a ler Souma ainda, mas tinha deixado na minha lista de mangas que vou ler. Depois de ler a resenha fiquei até um pouco apressado, é um manga bem interessante ( fala sobre culinária uhu ).

    Curtir

  2. Esse mina que eu também não gravei o nome mudou bastante desde de o último cap, quer dizer, sei lá, me pareceu um pouco diferente.

    Curtir

  3. ótimo capitulo mostrou que souma comete erros e tem muito pra aprender,mas que tambem sabe da sua capacidade e não da por vencido,estou sabendo de baita spoiler pro próximo capitulo sobre aquela garota,mas não vou contar hehe

    Curtir

  4. Não pude comentar ontem pois estava sem net, que raiva, enfim. Capítulo bom, pra mim foi mais como um capítulo de character development, nem teve muita coisa relevante, na verdade, apenas as receitas dessa garota que também não lembro o nome.
    Agr eu entendo porque eu gosto do visual dela, a maquiagem no cílios dela é mais escura do que a da Erina, e tem na parte de cima e de baixo do olho, fica legal pq faz parecer até que ela tá com um olhar assassino.

    Ravellino, chegou a ler o oneshot? Lançaram outro dia em inglês, ali a arte do Tosh estava bem próxima ainda dos hentais dele, na série a arte ficou muito mais “shounenzada”, mas foi até melhor, pra dar o feeling né. E uma coisa que me pergunto desde qd comecei a ler o mangá, na página colorida do 1° cap. que aparece o Souma com um facão de cozinha, me perguntava se seria um battle shounen com utensílios de cozinha, e o interessante que no oneshot tem uma parte que mostra um quadro de battle shounen onde aquele cara que anda com a Erina ataca o Souma… Achei interessante, espero que na série também tenha essas cenas de battle shounen assim que não seja um shougeki.

    Curtir

    • é o visual dela é bem legal mesmo ,sim eu vi a pouco tempo em ingels tinha visto antes numa lingua q eu nem sei qual é o Souma no one shot parecia mais velho eu prefiro o da serie mesmo ,é talvez tenha umas cenas de batalha mais não deveram ser nada demais

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s