Comentando – Fairy Tail #341 – O Amanhecer De Uma Nova Aventura

01

O descanso de nossos amigos e uma nova missão!

Salve, galera!!! Estamos aqui para mais um comentando triplo que postarei ao longo do final de semana!! Isso mesmo, esses capítulos triplos estavam me matando! Chega eu já via tudo com os traços do Mashima e até sonhei com isso!! Como disseram alguns leitores no Comentando passado: Tive uma overdose de Fairy Tail? kkk Mas este capítulo está bastante leve, divertido e hiper satisfatório aos nossos amigos que curtem ver as partes íntimas das personagens. O Mashima não perde a oportunidade de fazer um fanservice!! Podendo mostrar o Gray pelado de vez em quando… se bem que ele já faz isso desde o início da série, né? kkk

Sem mais enrolações! Vamos ao capítulo!! \o/

Lembrando que a capa já confirma o que o Mashima disse em seu twitter e o que a Shonen Magazine publicou na isue! TEREMOS O RETORNO DO ANIME DE FAIRY TAIL!!! \O/ UHUUUUL!!! Para mais informações sobre a novidade: O anime de Fairy Tail vai voltar mas… e o mangá? Está mesmo próximo do fim?

capa

Final de batalha, povo cansadão, nada como um belo fanservice descanso e um banho nas águas na banheira gigante para tirar a sujeira de um período pré-apocalíptico, né? Tudo começa com as garotas da guilda tomando banho em uma espécie de banheira gigante que, por acaso, tinha dentro da guilda. Acho que elas estão na Fairy Hills. Enfim, elas comentam sobre a quantidade de trabalhos terem aumentado depois da guilda ter ganhado nos jogos mágicos. De fato, quanto maior o prestígio, maior a procura, né? Assim que Levy comenta sobre Jet e Droy terem saído em trabalho sem ela (na verdade foram pra pegar umas aulas com o Gajeel sobre como chamar atenção da Levy), Lucy fala sobre Gray e Natsu estarem saindo frequentemente em trabalhos juntos, para a surpresa das garotas. Porém… não era bem nisso que Cana estava pensando, afinal “É verdade que você teve seus peitos apalpados pelo Natsu?” LISPECTOR, Cana.

VOOOOZ DO FANDOOOOM, POR FAVOR!!!!! <333333333333

 02

TINHA que ser o gato mais fofoqueiro do pedaço, não é? Aposto que a guilda toda já sabe disso!!! Happy, seu fofo!! Mas já que o assunto é “peitos”, Levy sente-se um pouco excluída do assunto (nossa, por que será?), porém a faz lembrar de Wendy (POR QUE SERÁ?!). Assim que ela pergunta por Wendy, Mirajane responde dizendo que ela havia saído com a Erza num trabalho em que o pagamento era um tipo raro de doces. Oh! Enfim, QUAL SER HUMANO NÃO RESISTE A ESSA EXPRESSÃO EXTREMAMENTE FOFA DA MINHA/SUA/NOSSA/MINHA RAINHA?!

03

ADVINHEM QUAL ERA O DITO TRABALHO?! PARTICIPAR DO WCS ATUAR EM UMA PEÇA SOBRE RAVE MASTER! Gente, eu amo esse mangá do Mashima-sensei e digo que vale a pena!! Adoreeei a homenagem!! A Erza ficou muito fofa de Elie!!!!

PAREM DE VAIAR A RAINHA Ò.Ó

04

Porém, Lisanna encontrou uma certa mulher de cabelo vermelho entre elas na piscina. Ué, mas a Erza não estava em trabalho? Eu LITERALMENTE caguei tijolos me assustei bastante ao passar para a próxima página e ver quem de fato era a mulher do dito cabelo vermelho. ERA FLARE! Da Raven Tail. Mas parecia estar em missão de paz. Cana ficou em estado de alerta, mas Lucy logo a parou e disse que Flare não era uma pessoa tão má.

A ruiva vem com o assunto de que sem a Raven Tail ela não tinha uma casa pra morar, e com isso a IMBECIL DA LUCY, que poderia muito bem ficar calada, disse: “Por que você não tenta falar com o mestre?” Mas enfim, eu entendo a Lucy, as pessoas boas devem amar seus inimigos, como dizia o grande Seu Madruga. Não seria uma atitude muito inteligente, afinal, o Ivan, mestre da Raven Tail, quer o Lumen Historie, que até hoje é um mistério em nossa guilda. Flare poderia muito bem ser um agente duplo, porém, esta não parece estar interessada em se juntar com a Fairy Tail e rejeita o convite da “loirinha”. Bom mesmo, hein!

05

Logo após esta última situação, o cenário muda para Lucy retornando para sua casa tranquila da vida. Ceninha nostálgica, por sinal, mas não tanto quanto a da loira adentrando sua casa e deparando com Erza e seu grupo, literalmente, praticando invasão no domicílio dela. E assim aconteceu, mas parece que ali encontravam-se apenas Erza, Wendy e Charlie. Enfim, conversa ali, conversa lá, Erza fala sobre o sucesso que obteve em seu trabalho, até o assunto chegar a Natsu e Gray, que não retornavam faz 3 dias do trabalho, para a preocupação das garotas. Então, já que não tinham nada para fazer “VAMOS PROUCURÁ-LOS?!”

06

Assim que as garotas chegaram ao local onde seria o trabalho, este já encontrava-se cumprido. Mas afinal, por que será que os dois demoraram 3 dias para retornar à guilda se já haviam terminado o trabalho? Simples. De repente, Happy surge mancando e machucado clamando por ajuda. Ele estava voltando de uma briga entre Natsu e Gray. O pequeno exceed relata que os dois estavam brigando durante os 3 longos dias por causa de território, enfim, essas baboseiras pelas quais eles vivem brigando. Na boa, imagino esses dois casando.

Erza, pacífica e linda como sempre, vai tentar acalmar os ânimos dos rapazes que já se encontravam machucados devido as constantes brigas, porém… eles a mandam calar a boca e ainda desferem um golpe nela de brinde. Enfim, acho que até o Mashima preferiu não imaginar o que aconteceu a seguir, tanto que ele fez um retângulo inteiro só para o grito dos dois (o momento foi tão aterrorizante que merecia uma página). ISSO, ERZA, BOTA MORAL!!! Cadê o respeito pela rainha das fadas?!?!!?

07

Novamente o ambiente muda, só que desta vez, para a guilda. Parece que Natsu e Gray viraram motivo de chacota pela guilda toda, afinal, os pedidos estavam sendo direcionados somente à eles. Makarov, inclusive, questiona tais acontecimentos. Não era só com Natsu e Gray, e sim com outros integrantes da guilda. Parece que o motivo de tudo aquilo era a fama que eles adquiriram com os jogos mágicos. De repente, Mirajane aparece com um pedido urgente, novamente para Natsu e Gray, um pouco que inesperado. Assim que o velho lê o pedido ele se impressiona. O cliente, nada mais é, do que o 4° colocado entre os magos santos. Isso mesmo, agora um mago santo era cliente. Ele se chama Warrod Cklen, visto também como um homem de grande importância na história da Fairy Tail.

08

Pelo visto a chapa vai esquentar, E MUUUITO! Como muitos leitores tanto pediram, eis mais um dos magos santos!! Se ele faz parte da historia da Fairy Tail, com certeza fez parte da fundação dela! Mas isso é coisa que veremos ainda nesse comentando triplo, não se desanimem! Que tipo de missão aguarda nossos amigos? TA TAAAN!

Até a próxima!

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

 

11 comentários em “Comentando – Fairy Tail #341 – O Amanhecer De Uma Nova Aventura

  1. Eu estava perambulando pela net nessa madruga e me deparo com meus comentários preferidos sobre os capítulos semanais de Fairy Tail 🙂 . Esse capítulo foi uma coisa bem fairy tail no começo e no meio ai no final vem tam tam tam tam .

    Curtir

    • Aaaaawww \*__*\ que bom que você curte minhas resenhas \o\
      Eu ameeei esse capítulo e foi muito nostálgico MESMO! A Lucy caminhando pela beira do rio, o povo da guilda se divertindo, A Erza invadindo o apartamento da Lucy :3

      Curtir

  2. DAIOSJASOIFJSAIOFJSAIOFKASPOFKASPOKASJOIDSA HAPPY MTT PNC!

    Coitadinha da Lucy.

    Foi um típico cap. do início de Fairy Tail. Tava com saudades dessa comédia clássica do mangá que vem lá desde os primeiros capítulos \o/

    Curtir

    • HAUHAUAAHUHAH O Happy é mto troll, veeih!!! Maior fofoqueiro do pedaço!!!
      De fato, foi um capítulo bastante nostálgico!! Parecidíssimo os primeiros caps!!!

      Curtir

  3. o cap foi super nostálgico , teve o famoso fanservice de fairy tail , missões , brigas do gray e do natsu , invasão a casa da lucy e o teatro da erza . foi muito bom por ser uma introdução de uma saga e nada melhor q começar a moda fairy tail .
    essa semana os 3 caps foram um pouquinho mais fracos do q os anteriores ,mas não deixaram de serem bons .
    e foi ótimo o mashima resgatar um pouco da fairy tail do começo , eu como super fã da série achei fantástico e nesses pequenos momentos q eu não consigo imaginar fairy tail acabar ,mas as vezes é melhor ter uma série mais curta e com um final bom do q uma longa q possa ter um final ruim .( e isso foi uma indireta para algumas obras jump)

    Curtir

    • É por que os últimos 3 capítulos foram o fechamento do arco dos jogos mágicos,e esses 3 dessa semana são a introdução de um novo arco.

      Curtir

    • Tirando o lance do mago santo, esses 3 últimos caps foram fraquinhos mesmo comparados os da semana passada.
      Eu tbm adorei esse clima nostálgico! Mas como todo início de saga, o Mashima sempre gosta desses fanservices e essas nostalgias.
      Caara eu também sempre alfineto mangá da jump por causa dessas séries longas. Apesar de eu querer que FT sobreviva até o infinito, não deve seguir o caminho de algumas séries.

      Curtir

  4. bem q eu acho q a lucy gostou de tomar umas apertadas do natsu, isso sim!!! ela nem reclamou sobre isso com a cana uahuahuahua. lucy safadenha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s