Comentando – Fairy Tail #343 – Caçador de Tesouros

01

A maga das trevas e os gigantes.

Olá, leitores!! Último comentando dessa levada tripla que tivemos essas duas semanas!!! A partir do próximo capítulo tudo voltará ao normal, para a minha alegria e a de meus dedinhos!! kkk Obrigada pelos comentários nesses últimos capítulos!! Mesmo com as constantes correrias, os leitores não deixaram de acompanhar!!! Obrigada, meeesmo! Vamos ao capítulo, que por sinal nos surpreendeu MUUITO!!

Capinha bastante sugestiva hein, Mashima safado?

capa

Finalmente nossos amigos chegam à dita vila congelada relatada por Warrod, o 4° mago santo. Tudo parece estranho, o ambiente inteiro é congelado, inclusive, as pessoas. De repente, eles se deparam com algo que não era tão esperado assim: gigantes. Também congelados. Até então as peças são pregadas e Natsu afirma que os ditos habitantes daquela vila eram gigantes! Um deles até desperta os sentimentos nostálgicos de Gray, pois, seu rosto lembrava o de Deliora. Humm…. algo não está me cheirando bem…

02

Já que o trabalho é derreter gelo, ninguém mais indicado do que nosso Dragon Slayer de fogo Natsu! Porém, tentativas e mais tentativas e nada! Aquilo era uma espécie de gelo diferente que, quem sabe, Gray pudesse derreter. O que ele quis dizer com: “Me lembra a magia de outra pessoa”? Quem seria essa pessoa?

Enquanto nossos amigos analisavam a situação e pensavam no que fazer, mal eles sabiam que estavam sendo observados por um trio pra lá de estranho e desconhecido. Logo de cara Erza se toca da presença deles e logo pergunta quem eles são. Eles são uma guilda chamada Sylph Labyrinth, uma guilda caçadora tesouros. Eles pareciam irritados com a presença de nossos amigos ali e determinam que o tesouro que encontrava-se ali era deles. Lucy, linda como sempre, adora perder a oportunidade de ficar calada. Minha filha, se eles são uma guilda caçadora de tesouros, é meio lógico que eles seriam especialistas em caçar tesouros!! DÃÃ!! Podendo muito bem ficar calada, preferiu virar piada nas redes sociais!! kkk

03

Finalmente, nossos caçadores revelam seu tesouro: a chama eterna. Mas já que a missão de nossos amigos não tinha nada a ver com ela, pois sua missão era apenas descongelar os moradores, não haveria interferência alguma. Porém, aí é que está! Os caçadores relatam que ISSO SIM seria interferir na missão deles, pois, descongelar os gigantes significaria proteger a chama eterna dos “ladrões” (by Lucy), ou seja, seria arruinar totalmente o objetivo deles. Gray sente muito em cortar o barato deles ao dizer que a chama eterna também encontra-se congelada, mas nada que a Gota da Lua não resolva! Isso mesmo!!! Alguém aqui lembra de um dos primeirinhos arcos de Fairy Tail em que Lyon usou a Gota da Lua para descongelar o Deliora na Ilha Galuna? Pois é, os caçadores a tinham na forma líquida e pretendiam descongelar a chama eterna. Natsu logo se tocou e convocou os outros para roubar aquilo deles e descongelar os gigantes. A partir daí começa uma corrida sem fim.

Bem, EU SABIA que a dita magia que Gray lembrava, quando viu os gigantes congelados, era o Ice Shell! A única magia própria dos magos de gelo em que o gelo derrete apenas com a Gota da Lua.

04

De repente o ambiente muda para um grupo muito suspeito que parece espraguejar a presença dos magos ali naquela vila. Parece que eles estão ali para uma missão de se livrar da Fairy Tail de alguma forma, mas creio que o conteúdo central não seja esse. Porém, servirá de vingança para uma certa novata de uma guilda das trevas chamada Succubus Eye: MINERVA! 

05

Eu sabia que o Mashima não ia deixar passar uma maga tão foda e TÃO ODIADA quanto a Minerva! Agora ela veio querendo vingança e doida pra acabar com a Erza. Acho que o sonho dela é esfregar o nariz da nossa rainha no asfalto! Só sei que estou LOUCA para presenciar um revanche dessas duas! Simplesmente adorei o retorno da Minerva! Ela não ia sair da Sabertooth de cabeça baixa. Achei o capítulo bastante bom e misterioso. De repente me bateu a nostalgia ao ver a Gota da Lua, bons tempos dos primeiros arcos de Fairy Tail, hein.

Até a próxima!

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

18 comentários em “Comentando – Fairy Tail #343 – Caçador de Tesouros

  1. Numa terra onde dragões existem, não seria estranho gigantes existirem. Aliás, uma coisa que notei é que nunca em FT foi citado a existência de gigantes, será que era tão normal que ninguém ligava ou simplesmente desconhecido? E qual a relação do Warrod com eles? Deve ter coisas que provavelmente aconteceram entre os 7 anos que eles ficaram em Tenroujima que ainda não contaram oque houve.

    Aliás, até esqueci qual era a magia da Minerva, qual era mesmo?

    Curtir

    • Acho que gigantes são criaturas raras, tanto que o povo ficou espantado com a existencia deles, ou então eles só existem pra proteger a chama eterna.
      Que eu lembre a magia dela controla o corpo das pessoas, se n me engano.

      Curtir

      • Valeu por lembrar. Quando ela falou da nova magia eu já de cara pensei na magia da Ultear, mas não, seria muito OP se ela tivesse a dela normal e a da Ultear. Agr nem imagino oque seja.

        Curtir

  2. Eu acho que essa guilda que a minerva está atuando no momento,é uma guilda comandada pela tartaros,já que a minerva e o carinha citam algo sobre ficar muito tempo no submundo(bem,foi o que estava na tradução pt-br né).

    Curtir

    • Vdd, mas eu acho que elas não tem relação, acho que seria melhor assim pro enredo, quanto mais variedade de guildas melhor. Ou talvez, seja uma guilda “pertencente ao submundo”, como se existisse uma civilização lá onde todas as guildas são das trevas.

      Curtir

    • Eu to mto ansiosa pra ver a historia da fundação da Fairy Tail!!! Queria um arco de flashback so disso, mas o Mashima costuma por flashback aos poucos e parcelado, enfim, tenho certeza de q ele vai mostrar!

      Curtir

  3. GSUS, o Mashima fez uma Lucy com silicone dessa vez! Aquilo ali destrói qualquer coluna!

    Acho o Mashima incrível! Ele tem MT criatividade pra criar personagens. Adorei a Árvore-san do cap. passado, que tb é conhecido como Barbávore do Senhor dos Anéis, e tb dos gigantes. Realmente MT legal!

    Mais um ÓTIMO comentando. Aliás, como sempre, né! hahahah \o/

    Curtir

    • HAUHAUHAUHAUHUHA ele adooora enfeitar essas capas dele com essas poses comprometedoras das personagens dele.
      Com tooda a certeza!! Eu tbm adorei ele principalmente pelo fato de ele fazer parte da historia da FT.
      Muuuuito obrigada, chefe *-*

      Curtir

  4. Acho que Mashima deveria começar a ligar uma saga a outra…
    Não sei mais ele é muito desorganizado com o seu manga por exemplo..
    durante a historia ele levantou varias questoes a ser respondidas entorno do Natsu ..e até agora ele não soltou nada..
    Os dragões…só a ultima saga que teve mesmo uma aproximação com o tema fora isso mais nda…
    Bom o capitulo foi bom e essa saga nos leva um pouco ao inicio de tudo a primeira missão do grupo…

    Curtir

    • Não acho que ele seja desorganizado. Acho que a cada saga ele vai criando um mistério novo que ele vai desvendando ao longo das sagas seguintes. Aew os mais profundos, como esse passado do Natsu e o desaparecimento dos dragões ele pretente deixar p ultima saga, ateh pq, isso é tática p prender o público 8D

      Curtir

    • Vale lembrar que todas as sagas tem uma ligação com o zeref,menos o arco da oracion seis,porém nesse arco é introduzido o Cobra,o dragon slayer e o Brain, que foi a pessoa que estava amplificando a magia da ultear na sua infância a fim de sugar parte dessa magia para si , depois ele estava envolvido com o jellal,já que foi ele que ensinou várias mágicas para o jellal.A respeito dos dragon slayers,isso só deve ser respondido no último arco ou na aparição dos dragões.
      ps:O arco do DayBreak ou dear kaby de introdução da magia do natsu,da magia celestial da lucy e também tem o mistério do natsu ir para o mundo celestial junto com a virgo e aparecer perto do duque everlue com a mesma.

      Curtir

  5. Linda Minerva está de volta! Pensei que ela ia se revelar ser da Tartaros. Eu já estava chamando ela mentalmente de Urtear 2.0

    Mashima como sempre faz ótimos inícios de saga. Gostei das conexões com a saga de Galuna, espero que o Gray tenha um destaque grande agora. Já tava mais que na hora dele voltar a ter destaque, faz um tempo que ele só apanha.

    Curtir

    • Tbm adoreeeei esse retorno dela! Opaaa será? Sei naum, a n ser que ela tenha um passado que justifique essas maldades dela, que nem a Ultear 8D
      Esse inicio foi fantastico e super nostalgico ❤ hauhauha tadinho do Gray

      Curtir

  6. Nuss mashima vai perder tempo com o gray em vez de mostra a historia do natsu, gray vai adc o q na historia? ele e um mage comum, msm dando poder over pra ele, n sera ele q ira vencer zeref, logo sera um disperdicio de arco,,, pq ele n mostra logo q era a mae do natsu ne?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s