Comentando: Blood Lad – Episódio #2 Voltando para casa, só que não…

01
Hydra Bell e spray com essência de vampiro! E o segundo episódio de Blood Lad foi tão bom como o primeiro!

Staz, como não gostar do Staz??? Impossível, já é o personagem masculino desta temporada pra mim, pelo menos no quesito comédia. E todos os méritos vai para seu seiyuu que pegou a essência do personagem.


Bem, neste episódio vemos a tentativa do Staz de achar uma maneira de trazer a Fuyumi de volta, mas nessa ele vê uma oportunidade para ir para o mundo humano. E como deixar de ir para o lugar de seus sonhos?? Pois é, ele vai… e é uma festa, hilário… e vamos combinar vergonha alheia pura! Pobre Fuyumi. Aliás, também temos tempo para um momento mais sério e meio triste, quando a Fuyumi se da conta que não pode mais viver no mundo em que foi criada, que agora é um fantasma e que tem que deixar tudo para trás. Mas é aí que entra o Staz, se fingindo de durão, e de seu jeito, ele “anima” a Fuyumi. Um acordo é selado ali entre eles, e para se manter como fantasma ela vai precisar agora do sangue do Staz, que parece produzir um efeito na Fuyumi (espero que mostram bem os detalhes desse efeito nos próximos episódios como é no mangá 😛). Aliás, para quem curte um ship, vemos que o Staz fica meio confuso aqui com seus sentimentos, ele sente uma necessidade enorme de “chupar” a Fuyumi todinha, mas percebe que isso é só com ela, ou seja, o que ela tem de diferente?

Sangue, pressão subindo, etcéteras à parte, é hora de ir embora, mas aí entra uma nova personagem, Hydra Bell, ou só Bell, responsável pela cortina, doidinha e que quer arranjar um marido, que seja mais forte que ela e que também pode ter a resposta para o que o Staz mais quer: um jeito de ressucitar a Fuyumi. Um livro com uma certa fórmula da ressurreição. Mas o livro esta em outro território, dominado por outro personagem, que só conheceremos semana que vem 🙂

Algumas considerações:

  1. Repetindo o que eu disse acima, Blood Lad manteve seu tom com relação ao primeiro episódio. Boas doses de comédia e o Staz, é claro, rouba todas as cenas. É um anime gostoso de assistir, para te fazer rir e relaxar…
  2. Respondendo à algumas dúvidas sobre a quantidade de episódios, sim, são só 10 episódios mesmo e um OVA depois. Acredito que eles irão pular algumas partes, só espero que seja realmente pular, pois eu prefiro que eles pulem partes do que mudem partes… acredite ou não isso faz uma enorme diferença em adaptações.

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Vane

8 comentários em “Comentando: Blood Lad – Episódio #2 Voltando para casa, só que não…

  1. Eu também gostei muito do segundo episódio de Blood Lad! Na minha opinião o mangá continua sendo superior, mas a adaptação para o anime está fantástica.
    Acredito que os 10 episódios cobrirão até o volume 5 do mangá, ou seja, 2 episódios pra cada volume.

    Curtir

  2. Não li que é pra n ter spoilers (ainda não vi o episodio). Depois eu volto aqui para ler. Só estou comentando por que percebi (não sei se foi só eu), aquela gata na primeira imagem… Parece muito com a Blair de Soul Eater =)

    Curtir

  3. E-eu não a-acredito q-que v-vai ter s-só 10 episódios – nyah T^T NÃO PODE SER VERDADE -nyah!
    Eu me apaixonei pelo Staz e provavelmente vou me apaixonar pelo lobinho-san – nyah!
    Porém eu shippo totalmente Staz e Fuyumi, é um casal muito kawaii, ele é um idiota excêntrico e ela é a garota doce e fofa que todos amam – NYAH!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s