Comentando – Bleach #544 – Walking With Watchers

dbf39b958963b93047c2e4fdb5b26091

Beleza mas, cadê o Ichigo?

Fala aí galerinha, estou aqui para fazer mais um comentando de Bleach, com muito prazer e vontade. Vamos ao post então

a73651d80e5d955db3dcdb5fb229c075

Logo no começo, percebemos que nem o próprio Ishida sabia o por que de ter sido nomeado o sucessor do Yhwach. Pra falar a verdade, ninguém entendeu o motivo né, afinal, ainda não foi mostrado como o Ishida e o Yhwach se conheceram, ou o porque do Ishida ir para o lado dele. Lógico que podemos deduzir que o Ishida ainda sente ódio dos Shinigamis, e que por isso se bandeou para o lado do Yhwach, mas acho que não foi por esse motivo, pois se fosse, ele não ajudaria os Shinigamis na luta contra o Aizen, tudo bem que ele não ajudou diretamente aos Shinigamis, mas ajudou o Ichigo, que estava ajudando os Shinigamis, mas também não faço a mínima ideia do por que do Ishida ter feito isso.

e5f7416f2ccbb0e2fabd6badc9a216c6

Bom, para responder a pergunta feita pelo Ishida, o Yhwach faz outra pergunta, odeio quando isso acontece, tipo, você pergunta na moral pro cara e vem ele te responder com outra pergunta… Enfim, ele pergunta o por que do Ishida ainda está vivo, ele afirma que se o Ishida entendesse o por que dele estar vivo, ele entenderia o por que dele ter sido eleito o sucessor. Aí que começa a ficar interessante,  para explicar direito o por que dele estar vivo, Yhwach volta no tempo, a mais precisamente 9 anos, quando houve a “seleção” dos Quicys mestiços, ele afirma que, quando a sua seleção tinha acabado, Ishida era o único Quincy vivo. Mas, como assim lukas? Calma que eu explico.

2d1d4bd1a3ecb9346ca91275272130e3

O Ishida é um mestiço, ou seja, ele não é um Quincy puro, só o seu pai que era, a sua mãe não, era uma mestiça, então, tecnicamente era para o Ishida ter morrido naquela seleção, pois ele é mestiço, só que ele não morreu, e é por isso que ele é chamado de o “último Quincy”. Agora, o por que dele não ter morrido ainda não foi explicado. Entenderam agora, o por que de o Yhwach ter tanto interesse no Ishida. Tanto é que ele fala que o Ishida tem alguma coisa que pode superar o poder dele, do Yhwach no caso. Depois dessa explicação, o Yhwach fala pro Ishida relaxar e tal, para não ficar esquentando a cabeça com isso, só o que ele tinha que fazer era segui-lo… Até parece né, todos sabemos que o Ishida vai ficar pesquisando o por que dele não ter morrido e qual é o poder tão foda que pode ate superar o Yhwach, o líder dos Quincys.

ec337c62c5492817f604fd7c07c75c55

Depois disso, entra em cena uma Stern Ritter muito engraçada, a Bambietta Basterbine. Uma Stern Ritter com a designação da letra E, até que é fortinha, mas não era sobre força que eu queria comentar, afinal esse cap mostrou o lado amoroso e selvagem dela aushuahsuha, vou explicar. Tipo assim, ela é bonita, isso ninguém pode negar, agora você imagina uma mina dessa te chamando pra ir pro quarto, dizendo ” É… Tô a fim de fazer… Eu, você, meu quarto agora”….. É claro que eu vou, pelo menos eu iria, até aí tudo bem, mas quando você chega no quarto o que lhe acontece??? Simplesmente, você é cortado ao meio… É galera, as bonitinhas são as piores, mas pelo que eu entendi, ela chegou a mostrar pelo menos o sutiã dela não? Olha essa imagem e digam vocês mesmo.

 dbf39b958963b93047c2e4fdb5b26091

Depois chegam outras Stern Ritters, mas que ao meu ver não são nem bonitas e nem gostosas, então não prestei muita atenção. O kubo-Sensei fez isso só pra apresentar os personagens que faltam mesmo. Só que aquela baixinha é abusada hein. Chamando a minha Bambietta ou Bambi para os mais chegados, no caso eu, de vadia…. Ichigo precisa matar ela. Quando ia começar uma discussão entre essas meninas, a Bambi tratou logo de parar a brincadeirinha, só que aí tem um problema… Eu particularmente não entendi o que ela fez, tipo, ela abriu um buraco em forma de quadrado na parede, como se ela tivesse o poder de desintegrar a matéria, enfim, me ajudem aí nos comentários quem tiver uma ideia do que foi isso.

a75a3d5884834a6e413ea1c2dccd3040

Depois corta pro Jugo, que chega em casa, onde sua servente(?) o aguardava, o que ele estranhou, pois parecia ser tarde da noite para ela estar acordada, mas ela logo o corta, de maneira gentil, dizendo que sabia o que sua majestade havia dito, e perguntou se ele não estava desapontando. Mas ele nem se incomodou em responder. Pelo o que ele disse, tudo isso não passa de um plano de sua majestade (Avá, é mesmo cara). Tudo isso foi intencionalmente feito para criar o caos, para todo mundo se julgar e para todos julgarem o Ishida, julgar suas ações, que tipo de homen ele é, como processa informações e seus poderes, que não é lá grande coisa. Fazendo isso, Jugo fala que sua majestade deixa Ishida encurralado, onde ele só poderá se dedicar a sua majestade, a mais ninguém, até mesmo se ele descobrir as reais intenções de sua majestade, que deve ser, roubar os poderes do único Quincy ainda vivo, para se tornar completo (viajei aqui).

1989fefb4cb3786121a1a096088f44e3

Depois disso corta para a turminha comum, aquele pessoal que a gente já conhece, Inoue, Chad é mais alguns que estavam ocultos dentro de uma caverna, mas tem gente suspeitando que uma dessas pessoas escondidas seja o Grimmjow. Talvez seja, mas também pode não ser. Também tem gente que acha que são os Fullbringers, eu acho que é o Ginjo, que não deixa de ser um Fullbringer. Mas enfim, alguém pode me ajudar em uma coisa… Pra onde a Inoue o Chad e os outros foram mandados?  Não me lembro pra onde eles estavam indo, ou se estavam indo para algum lugar, então… Alguém me ajuda aí a lembra nos comentários.  Ah! sim, tivemos a introdução de mais um mascote em Bleach, o Pero-chan. Achei uma coisa meio escrota, mas vamos ver do que ele é capaz, pois dúvido que seja só uma câmera que filme imagens, já que se trata de uma invenção do Urahara Kisuke.

438c02efde8ab80574811fae3861e4e6

Por falar nele, o capítulo acabou com ele analisando um pedaço de pedra(?), alguém pode me dizer o que é isso, realmente eu não me lembro se isso já foi mostrado em alguma parte do mangá (provavelmente sim né, seu idiota), ou se foi introduzida agora. Enfim, espero que me ajudem nos comentários.

c43f160cdc267b659987c5a098387691

É isso aí galera, por hoje é só, mas antes de me despedir, gostaria de falar umas coisa.

Vou parar de fazer os comentando de Bleach por uns tempos, para poder me concentrar em preparar umas coisas bem legais que eu estou pensando, e é só. Então, por enquanto, este é o último comentando que eu faço, por enquanto. Té mais.

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Por Ravellino

30 comentários em “Comentando – Bleach #544 – Walking With Watchers

  1. bem, também não lembro de eles terem saido em alguma missão, mas aquela pedra estranha me lembra a crus quincy do ishida e, também, o primeiro formato no qual o fullbringer do ichigo se manifestou, quando ele ainda arremessava aquelas laminas de energia.

    Curtir

    • Pois é, não me lembro também da Inoue falando que ia pra algum lugar junto ao Chad e os carinhas misteriosos.

      Acho que pode ser mesmo alguma coisa relacionada aos Quincys, talvez seja alguma coisa daquele Quincy que o Urahara tava enfrentando no Hueco Mundo, o da letra J, Kirge Opie.

      Curtir

      • a pedra é o medalhão onde prende as bankais esse medalhão devia de ser do kirge, e kisuke esta a investigar em algum sitio conhecido dele talvez um antigo laboratório de Aizen

        Curtir

      • É, também comecei a pensar seriamente em essa pedra se tratar disso aí que vc falou, ele pode estar investigando para descobrir um método de recuperar as Bankais perdidas.

        Curtir

  2. Não sou lá muito fã do Ichigo então não ligo dele aparecer ou não, até porque acho ele um personagem muito sem graça, tipo… um personagem preto branco de todos na Jump, e porque Ishida ser o último Quincy? e o Pai dele?
    E esse mascote ai, que paia vei, porque não fazer algo mais normal?
    olhas os mascotes dos outros mangás, e se for avaliar pelo estilo, só ver o mascote do Allen de D.Gray-man, ele é muito fofo, e eu também queria saber onde eles estão rsrs :/

    Curtir

    • O Ichigo é tão maneiro cara, faz uma força pra gostar dele aushuahsa.

      Pois é, isso tá deixando muita gente de cabelo em pé, inclusive eu, que, assim como vc, acho que se o Ishida é o “último Quincy”, então era para o pai dele estar morto também, mas acredito que o Kubo-Sensei irá nos responder isso em alguma hora.

      Curtir

      • parece q o Ishida é o ultimo qunicy impuro o unico q sobreviveu ao ataque q Yhwach a varios anos atras q matou a mãe do Ichigo e os outros quincys impuros acho q é isso

        Curtir

      • Mias não odeio ele Lukas rsrs e tem razão, e deixa nós de cabelo em pé mesmo, espero que com o tempo vá tudo se esclarecendo, mas é normal essas duvidas, é tudo proposital dos autores rsrs

        Curtir

    • Pois é, não dá pra entender isso cara, fico muito put* com isso, porra, ficando atrás de mangás que a história nem é tão boa assim, mas enfim, paciência não é mesmo.

      Curtir

    • Nem esquentem muito com isso Bleach ainda vende muito bem muito mais q muitos q ficam a cima dele no ranking se não me engano ele é o 5 mais vendido da jump atualmente nem liguem pra posição dele na toc

      Curtir

      • É por isso que eu ainda não entrei em depressão auhsaushuahsuahsuh, mas independente disso, acho que a Shonen Jump não iria cancelar um mangá como Bleach que vende muito bem, como vc disse, e sem falar que o Kubo-Sensei já falo que esse seria o último arco de Bleach, ou seja, já tá acabando.

        Curtir

  3. Esse capítulo ao meu ver foi muito interessante…
    enfim Kishi responde varias perguntas mas ao mesmo tempo cria mais delas…
    Bem ao meu ver Ishida não quer se juntar a esse exercito..porque em um quadro o olhar dele é de tristeza….magoa o que seja…
    ainda acho que Ishida ira morrer ou ter seus poderes roubados para sim o lider dos quincys ser super forte ou um completo..
    quanto ao poder da Bambietta tbm não entendi muito mas talvez seja algo do genêro ao qual vc menciounou…enfim Bleach deveria ganhar uma adptação logo de poucos episodios…porque sinceramente essa sagta esta boa demais…nao vejo a hora de chegar aqui no Brasil..
    agora indo para o HM graças a deus…
    enfim de fato nao mostrou Urahara mandando eles pra essa “missão” e nem aquele tijolo,pedra…
    Acredito que seja os Fullbringers que estejam nessa caverna…e até possivelmente o Grimmjow,sei lá Kubo disse que iria mostrar alguns Espadas nessa saga e nao ta usando acredito que logo logo eles apareçam…
    Bom minha conclusão agora é a de …esse objeto é uma espécie de portal..que só se abre com os poderes de Fulbringers,e que leva um tempo como Urahara disse ou seja,dessa vez nessa saga será os Shinigamis que invadiram o palácio dos quincys…

    Vc pode dizer o que seria essas coisas novas??
    pelo menos por cima??/

    Curtir

      • aushaushuash agora que eu percebe isso. Mas é que já estamos tão acostumado a escutar o nome do Kishimoto que escrevemos sem se ligar.

        Curtir

    • É verdade, temos que observar as emoções dos personagens, mas ele pode estar sendo manipulado também, pelo Yhwach, sobre o pretexto de que se ele não o obedecer, matara Kurosaki Ichigo.

      Também acho isso, ele ira morrer na frente do Ichigo e este, pela raiva irá ativar um poder super fodastico que irá matar o Yhwach.

      Pois é, não deu para entender muito bem do que se trata aquele poder, sobre o animê, acho meio difícil Bleach ganhar um animê agora, o mangá no começo dessa saga era muito rápido de se ler, eu lia em no máximo 3 minutos, não há animê que sustente isso, e sinceramente, não gostaria que Bleach recebesse uma animação de apenas 12 episódios, seria tortura demais pra min auhsuhasuasuhashua. Também quero que o mangá dessa saga chegue logo ao Brasil.

      Desculpe a minha ignorância, mas ey não entendi o “HM”.

      Não sabia que o Kubo-Sensei tinha dito que iria usar alguns dos Espadas nessa saga. Sendo assim, é bem provável que seja um Grimmjow da vida mesmo.

      Ótima teoria sobre aquela pedra, realmente continua um mistério esse mangá.

      Claro que posso. Tava afim de fazer uma resenha sobre os arcos de Bleach, mas ainda nem conversei com o Gekkou sobre isso, então não tem nada certo, por enquanto irei revelar só isso auhsaushuashuahsu.

      Curtir

      • HM significa Hueco Mundo
        SS soul society ….
        a eu escrevi Kishi,nem percebi…kkkkk..mas é que os dois nomes começam com K e acaba confudindo ….

        Legal essa resenha.

        Curtir

    • dhioasdjasiofjas, vão sair, pode ter certeza! Semana que vem tudo vai se normalizar. Estava organizando umas coisas do blog e arrumando alguns detalhes como a página dos mangás comentados, a barra lateral do site e também o guia de animes e mangás, que me tomou bastante tempo.

      Semana que vem tudo volta ao normal, inclusive com antigas colunas que eu tinha parado por falta de tempo que eu acho que ninguém lembra direito delas, haha.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s