Comentando – Fairy Tail #342 – Warrod Cken

01

O 4° Mago Santo! Um membro da Fairy Tail!

Mais um  capítulo de nosso último combo semanal! Este novo capítulo nos trouxe grandíssimas surpresas que me chocaram bastante e me deixaram animada!! Hora de conhecermos Warrod Cken, o 4° mago santo mais forte que fez parte da história de fundação da Fairy Tail! Vamos descobrir o que este homem incrível tem a nos apresentar? Vamos lá!

Capinha bastante fofa nos lembrando que o anime de Fairy Tail irá voltar!

capa

Nosso time mais forte finalmente encara mais uma aventura como nos velhos tempos! Desta vez o cliente que contratou Natsu e Gray para uma missão foi um mago santo, ou seja, deve ser algo com um teor extremamente importante. Devido às constantes brigas entre nossos magos do fogo e do gelo, Lucy, Erza, Wendy, Happy e Charlie resolvem acompanhá-los nessa importante tarefa. Erza e Lucy começam a conversar sobre os magos santos. Erza conta que entre os 10 magos santos, existiam os 4 mais fortes conhecidos como Os Quatro Reis Celestiais de Ishgal, sendo Ishgal o antigo nome daquele continente. Enfim, parece que eles estão lidando MESMO com gente séria…

Na boa, essas brigas do Gray com o Natsu estão me matando! HAHUAHUAHAUHA

02

Assim que nossos herois entraram na casa do Jake e do Finn mago santo, por um momento, ficaram com um pé atrás,  inclusive Natsu, perante a estranheza dela. E para o pavor de todos, Warrod os reprendeu pelo barulho, pois, suas plantas não gostavam daquilo, porém… IT’S A JOKE!!

Pois é, até aí já deu para descrever um pouco a personalidade de nosso chefe: brincalhão, feliz e MUITO estranho. Eu o apelidei de “cabeça de brócolis”.

03

Nosso novo mago santo relata que chegou a fazer parte de uma guilda e que passou anos e anos andando pelo deserto aperfeiçoando sua magia que para a desertificação e que até hoje ainda trabalha com isso, mas como hobby. Há um tempo ele encontrou um vilarejo que para ele pareceu estranho, ele era chamado de “Vilarejo do Sol”, segundo os livros que leu. Ele relatou também que a população daquele lugar cultuava uma chama que jamais apagava. Porém, devido algum fato misterioso, o vilarejo, sua população e até a própria chama foram congelados. E aí está o trabalho imposto aos nossos amigos!

04

Embora todo o lugar esteja congelado, sua população ainda se encontra viva. Natsu e Gray começam a atuar! Natsu com suas chamas derreteria todo o gelo, mas de que Gray seria útil? De alguma forma, ele não respondeu esta pergunta. Ele apenas deu uma  lição de moral aos nossos amigos dizendo que mesmo ele sendo um mago santo, ele não garante vencer uma batalha, pois, sua magia não possui teor ofensivo. Acompanhado disto, ele também argumentou que todos possuem suas fraquezas, por mais prestigiada e respeitada a pessoa seja por sua força. A magia de Gray, de alguma forma, seria necessária. Erza ficou bastante tocada com aquelas palavras.

Claro que com aquelas palavras, o grupo ficou bastante animado para cumprir a missão! Já que Warrod não sabe lutar, de alguma coisa ele deve entender bastante. Com sua poderosa magia, ele levou o grupo de Natsu até o vilarejo em uma árvore gigante que cresceria até lá!

Pergunta: Por que o Natsu não ficou enjoado? kkk

05

Assim que todos partiram para sua missão, Warrod fica bastante pensativo e nostálgico. Lembrou-se profundamente de seu passado e da fundação de uma certa guilda. Qual seria ela? A Fairy Tail!

Ao lado de Purehito, Mavis e outro cara que ainda não conhecemos (pelo contorno dos olhos e a “cor” do cabelo, creio que seja o pai do Makarov), Warrod fundou há 105 ANOS ATRÁS o que hoje é a maior guilda de Fiore e que herdou os sentimentos de Mavis. Imaginem que lindo, gente!! Confesso que quase chorei quando vi esse primeiro quadrinho. Reparem que a Mavis é a única menininha da equipe ❤

06

Após esse capítulo muito fofo, creio que muitos já esperem pelo próximo! Creio que o fato de Gray ser chamado para essa missão, sendo um mago do gelo, envolve alguma treta. Essa chama que nunca se apaga também nos traz inúmeras dúvidas. Poderia ser mais uma magia que envolva o livro de Zeref? Já que em toda saga nova conhecemos uma magia nova… nunca se sabe. Mais tarde teremos o último comentando dessa semana! Fiquem espertos!

Até a próxima!

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

15 comentários em “Comentando – Fairy Tail #342 – Warrod Cken

  1. Depois disso eu tenho a certeza que depois do término dessa missão deve aparecer mais um flashback sobre o passado da fairy tail.

    Curtir

  2. kkkk eu sou o único que leio o nome dele como “chiken”?
    E alguém aí sabe me confirmar se o autor falou mesmo que todos os capítulos até agora foram apenas o primeiro arco?
    No mais, eu prevejo alguma coisa importante vinda de Ishival e os Dragões/(SPOILERS)Gigantes o/
    O que o Gray pode aprender com essa missão? Que o gelo dele é fraco lol
    tá parei

    Curtir

    • HAAAA eu tbm pronuncio assim XDD
      Olha, acho que ele não especificou isso naum. Acho que o vilão fixo e central mesmo é o Zeref, e esses arcos são esses que vemos agora.
      “Ishval” lembrei de Fullmetal Alchemist kkkkkk Creio que IshGal tenha sido a terra dos dragões.
      Creio que a magia do Gray terá grande relevância!

      Curtir

  3. sinceramente eu fiquei arrupiada de ansiedade pelo mago santo , e quando ele mandou eles calarem a boca , ai eu fiquei assim : o_0 , depois q ele tava brincando deu vontade de matar o hiro por nos trollar pela 71978416 vez kkkk ,mas esse cap foi muito engraçado,ainda mais o happy virando pro lado errado kkkk e como o lucas comentou ai em cima os gigantes faz levar q o mashima teve uma leve inspiração em joão e o pé de feijão (mas teve gente falando q era uma homenagem a shingeki no kyojin ) .
    e sim eu quase me emocionei com aquela foto da fairy tail antiga , a mavis viva o hades do bem o cara-de-arvore normal e espera ai aquele outro cara não parece o natsu ? quem sabe um parente e quem sabe não é o igneel humano ? hummm não ….acho q eu viajei um pouco (o traço do cara é uma fusão de natsu+ sting+gray) kkkk.
    bem essa magia do fogo q não acaba foi bem intrigante para mim e como tudo de merda q acontece em fairy tail é culpa de zeref então deve ser uma magia dele sim 🙂 .
    esperando pelo seu próximo comentário \o/

    Curtir

  4. Cara esse novo arco tá prometendo, com certeza vai ser um bom arco, tô muito ansioso para saber quem é aquele cara da foto, que pra min ou é o Gildarts, ou é o pai dele uahsuahs são muito parecidos, só que o cara da foto é mais bolado, enfim, deve ser algum cara muito foda pra ter ajudado na criação da Fairy Tail.

    Curtir

  5. acho q natsu vai comer a chama e se tornar um chucknorris…gente meio q viagem a minha mais teria alguma possibilidade de marvis ser a mae de natsu? o rosto meio q me lembra ele.oO

    Curtir

  6. Este capitulo foi muito legal e até voltou para o inicio do manga
    onde Natsu e Gray só brigavam e essa missão deles serem parecida com a primeira poois envolve um gelo diferente.

    Bom, fora isso acredtio tbm que alguns dos fundadores continuem vivos….
    exceto o do tapa-olho esse ja foi confirmado que estava vivo certo???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s