Dessa vez com muitos desenhos pra vocês!
Olá pessoal aqui KarraskO novamente, chegando para mais um post na coluna “Fan Space“, dessa vez trazendo meus desenhos.
Bem, eu tenho desenhado desde molequinho, mas comecei a desenhar personagens de mangás só mais recentemente (entenda recentemente como, de 2010 pra cá), antes eu gostava de desenhar carros. Claro, eu já desenhava personagens de mangás mas era meio raro e desenhava bitolado somente em Dragon Ball e Yu-Gi-Oh!.
É o seguinte, vou colocar os desenhos em uma ordem cronológica para vocês perceberem a diferença do traço ao passar dos anos.
Mr. Satan
Mr. Satan, o personagem mais hilário de Dragon Ball (Junto com Tao Paipai).
Vegeto
Fusão de Goku e Vegeta para tentar derrotar Majin Boo desesperadamente.
Rei Caveira
Acho essa a carta mais foda de todas em Yu-Gi-Oh!
Nem lembro o nome
Nem me lembro do nome dessa carta, desenhei isso na época do ginásio.
Lobo, tbm não lembro o nome
Esse lobo também é muito foda.
Boo
Boo na sua ultima forma, desenhei esse a caneta.
Todos esses desenhos foram desenhados quando eu ainda estava no ginásio, entre a 5ª e 8ª série, foram todos antes de 2006.
Quando eu entrei no ensino médio eu praticamente não desenhei personagens, só carros, então não tem se quer um desenho na minha seleção. Todos os desenhos a seguir foram feitos depois que eu entrei na facul, ou seja, de 2010 pra cá.
Tsurara
Oikawa Tsurara de Nura no Mago, esse eu desenhei só pra ver se eu ainda conseguia, foi bem rápido.
Okumura Rin
Não sei porque, não gosto muito desse desenho. Talvez seja por que não gosto de Ao no Exorcist.
Kurotabou
Aqui temos o personagem mais foda de Nurarihyon no Mago, o monge negro Kurotabou.
Soul
Cool! Soul Eater nem vou falar nada.
Erza
Aí temos o único motivo de eu ainda ler a bosta que é a história de Fairy Tail.
Natsu
O protagonista que eu mais odeio \o/
Oga e Beel
Não sou muito fã de Beelzebub mas fala sério, essa imagem é muito boa.
Ichigo
Kurosaki Morango e uma de suas mil e uma transformações
Hinata
Cara, esse desenho é meu xodó. Sempre gostei da Hinata mas ultimamente eu tenho gostado ainda mais.
Trap
Meu melhor desenho do mangá que eu mais gosto. Detetive Trap de Bakuman.
Tenho que discorrer um pouco sobre esse desenho, foi muito difícil termina-lo devido a uma série de circunstancias.
Estava eu na mesa desenhando tranquilamente, quando eu perdi o ânimo ao desenhar somente o rosto do personagem, então eu deixei o desenho sobre a mesa e fui assistir TV. Alguns minutos depois meu irmão veio me perguntar se eu ainda queria uma folha amassada no chão.
Eu disse que não, porra, pra que ia querer uma folha amassada. Ele então disse que tinha um desenho nela e quando eu olhei era o Trap. Da pra acreditar, minha mãe com sua maldita mania de arrumação embolou minha folha e já ia jogando fora, quando meu irmão viu e pegou de volta meu desenho.
Bem, eu fiquei fulo mas peguei o desenho amassado e guardei. Alguns meses depois me deu ânimo de terminá-lo (isso mesmo, meses). Eu passei a folha a ferro, mas enquanto eu passava, minha mãe estava lavando as janelas do quarto pelo lado de fora e não sei por que diabos, ela me viu la dentro e resolveu fazer uma gracinha, então ela jogou água em minha direção. PORRA! Acertou na folha que eu tinha acabado de passar!
Imediatamente depois disso eu sequei a folha com o calor do ferro, falei um monte de bosta e fui acabar meu desenho para ele poder enfim descansar em paz no meu portfólio.
Shion
Eu gostava bastante de Magico no início, pena que o autor infantilizou de mais a história.
Eu nem consegui ler até o fim. (Esse eu também demorei uns meses para terminar)
Kururu
Bem… Oh! Great, o cara desenha muito mas é uma bosta como roteirista.
Clare
Uma das minhas personagens femininas favoritas. E fala sério, Claymore é bom de mais.
Mori
Esse eu desenhei tem um mês, fiquei muito viciado em Kokou no Hito por culpa do Yu da Start Scans.
Já digo que esse é o meu mangá de esportes favorito.
Kagami
Esse eu desenhei tem duas semanas, era pra desenhar a cesta e a bola também mas eu fiz desproporcional. Vacilo.
Como devem ter percebido eu não gosto muito de ficar desenhando mais de um personagem do mesmo mangá, e também não sou bom em pintar com o lápis, mas isso não me desanima, um dia eu fico bom nisso rsrsrs. Caso alguém tenha dicas para que eu consiga melhorar meu desenho comenta aí =P.
E é isso galera, se quiserem mandar seus desenhos, fotos de cosplay + entrevista sobre a fantasia, não percam tempo e entrem em contato comigo pelo email: dudafl@hotmail.com. Se quiserem mandar suas coleções de mangás (nacionais ou importados), figures, magazines, ou até mesmo os mangás que comprou na semana, também podem, mas elas vão tudo pra coluna Unboxing. Além disso, vocês também terão textos feitos por vocês nesses posts.
Espero que tenham gostado e até a próxima!
–
Curta nossa página no Facebook!
Por KarraskO
























O Mori ficou perfeito.
CurtirCurtir
Todos legais, mas o que eu mais goste foi a da Kururu
CurtirCurtir
Nos últimos da para perceber uma evolução mais acentuada , com traços menos tremidos e sombreados e clareamentos mais definidos !!
CurtirCurtir
Shion e Mori, achei os melhores
CurtirCurtir
Vc desenha bem, os ultimos sao os melhores XD
CurtirCurtir
parabéns pelos desenhos. me lembrou a época em que eu comecei a desenhar, comecei desenhando dragon ball (acho que todo garoto naquela época desenhava rsrsr) eu tinha mais ou menos 8 anos quando comecei.
gosto de desenhar tudo, mas os que eu mais gosto de fazer são de mangás que eu gosto, jogos tipo final fantasy e chrono trigger, adoro desenhar os personagens.
CurtirCurtir
Clare fodona d+.
CurtirCurtir
O dragão que você não sabe o nome é o dragão branco no mundo da fantasia não? E cara você tem bastante desenho né? Só nesse post você postou isso tudo. Muito legal a coluna
CurtirCurtir
Eu acho que era algo como “Riu Han” sei lá.
CurtirCurtir