Momentos Marcantes #1

momentos_marcantes_romance

O amor é mesmo muito lindo.

Yoo, mais uma nova coluna no Gekkou Gear e espero que gostem! É sempre muito marcante aquela cena em um mangá que te faz arrepiar, emocionar, sentir aquele frio na barriga, se desesperar, urrar, gritar e pular de alegria, não é? E pensando assim, vou tentar trazer sempre que possível pra vocês cenas que foram muito marcantes não só para os próprios mangás, como para nós, leitores.

Tenham em mente que essas imagens sempre serão um spoiler, caso você já não tenha lido a obra. E vamos ao escolhido para inaugurar essa nova coluna no blog!

Deadman Wonderland

Pra quem não conhece Deadman, confira a sinopse: Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Igarashi Ganta é um estudante do ensino médio de 14 anos, cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

O mangá além de figurar diversas vezes entre os mais vendidos do ano, também recebeu uma adaptação em anime de 12 episódios mais 1 OVA. A série também já conta com 11 volumes e é publica desde 2006 na revista mensal Shonen Ace. Sem deixar de mencionar que o mangá é publicado aqui no Brasil pela Panini e já se encontra em seu volume #9.

Depois de uma longa pausa que vinha desde abril de 2012 devido a gravidez de Kataoka, que é quem escreve a série, o mangá de Deadman Wonderland retornou agora pouco na edição de fevereiro da Shonen Ace. Além dela, Kazuma Kondou, responsável pela arte, forma a dupla de mangakás responsáveis por Deadman Wonderland, que foram os mesmos de Eureka Seven.

Pra mim, o mangá de DW é genial. Com certeza é um dos meus favoritos. Ele é cheio sentimentos muito fortes e que envolvem facilmente as pessoas que leem. No meio de todo esse mangá tem uma cena que eu achei linda e fantástica ao mesmo tempo. Trata-se do mais puro e verdadeiro sentimento dito mutuamente de uma maneira tão bonita e inocente.

”Shiro.”

”Eu te amo.”

Deadman_Wonderland

”Eu também…”

”Te amo, Ganta.”

”Desde muito tempo atrás…”

Deadman_Wonderland_2

”Sim.”

Deadman_Wonderland__Shiro_e_Ganta

Essa parte do mangá é incrível! Depois de muitos capítulos cheios de carga emocional e desespero, finalmente nos deparamos com uma cena dessas. Ganta e Shiro pareciam tirar algo que estava entalado a muito tempo nos seus corações. Dava para perceber que não era apenas um amor visto com os olhos, mas também com o coração. Parecia até que eles estavam tendo um momento de alívio por conseguirem esquecer todas as loucuras de DW e ficarem juntos. Todos estavam torcendo e já enxergavam o quanto a relação desses dois ia muito além da amizade e o legal foi ver que ambos perceberam isso e acabaram dizendo aquilo um para o outro automaticamente e com a maior sinceridade possível. Até porque eles já se conheciam desde a infância.

Shiro teve um passado terrível. Quando eu cheguei nos capítulos que contavam um pouco sobre seu passado eu fiquei com MUITA pena e com MUITA raiva do que aconteceu com ela. E ver que ela reencontrou o Ganta anos depois foi muito bom. Mas não pensem que tudo ficaria resolvido e na maior paz, porque isso é justamente o que não tem em Deadman Wonderland. Muitas surpresas sobre a identidade da Shiro e do passado de DW irão modificar todo o rumo da história, deixando o mangá mais épico do que já é!

E como é bom ver em um mangá ou anime um casal que você sempre torceu para ficarem juntos, se confessar ou declarar o seu amor um pelo outro, hahaha.

Pode não parecer por causa dessas cenas, mas Deadman Wonderland é um mangá muito violento e cheio de ação. Um dos meus shounens favoritos ao lado de D.Gray-man, Tegami Bachi e Naruto. Espero que tenham gostado e até a próxima! o/

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

att, Gekkou Hayate

11 comentários em “Momentos Marcantes #1

  1. Nem me fale, é muito bom ver nossos personagens amados e queridos e shipados eternamente, finalmente se confessando <3333 Espero ver o Luffy passando mais mensagens de que ama a Nami UIASAHSHAUHASIUHSUAI
    Mas ok ok, foco Mayara, aqui é sobre DW, esquece OP um pouquinho ❤
    Sério, essa cena foi realmente muito linda! E um alívio para os próprios leitores, pq p/ quem ler DW tudo no mesmo dia, fica cada vez mais sufocante e é tanta coisa ruim jogada na tua cara que quando vc se depara com uma cena dessas… SAI UM PESO ENORME DOS OMBROS! Simplesmente uma delícia de leitura <3333
    Adorei a nova coluna do blog, pretendo aparecer bastante por aqui kukuku

    Curtir

    • HDAOSJDSOAIJSAIFJASI, SIIIM! O/

      Eu quero que o Luffy fique Hancock hahaha

      Disse tudo! DW é mt amor nessas partes e tb mt foda em todas as partes!

      Po, que bom! ^^. Apareça, sempre será bem vinda \o/

      Curtir

  2. Essa parte do Ganta e da Shiro, mil arco-íris vomitados *-*. Deadman é um dos mangás que mais gosto, junto com Naruto, Bleach e Ansatsu Kyoushitsu. Agr só falta um beijo o/. E essa última saga vai ser muito foda XD.
    Adorei essa coluna, espero que tenha mais ^^

    Curtir

      • Mais do q um beijo? safadjenho >.< . hihi, tbm espero que tenha mais do que um beijo XD. Mais acho que o final vai ser feliz sim, fiquei com pena que o véio fudeu com o corpo do Toto, legal a história com a irmã dele *-*

        Curtir

      • Qnd eu disse mais doq um beijo eu quis dizer que nao quero que eles apenas se beijem, quero que eles fiquem juntos tb! Só isso djasiodjsaiofjsaofijisoa

        Nao sei se o final vai ser feliz. Falo isso baseado em tudo q ja aconteceu em DW. Eles nao tem pena de matar que for necessario hahaha.

        Mas acredito que as chances de um final feliz sao bem boas tb o/

        A gnt pode ter ficado com pena, mas segundo o Crow, o Toto era alguem bem sanguinario q era obcecado por lutas, entao acho q ele nao era tao inocente assim. E eu odeio a irmã dele dps de ter feito o que fez nos ultimos caps daosjsaiojfasiofj

        Curtir

    • dhsoijsafisaj, acho bem dificil ter outra temporada de Deadman, até pq a primeira cortou personages que sao importantes dps pra historia. Sem falar que mudou varias outras coisas =/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s