UMA COISA OU OUTRA #2

uma-coisa-ou-outra

O que você faria…? O que você prefere…?

E chegamos a segunda edição do Uma Coisa ou Outra, essa nova coluna do Gekkou Gear que vocês tanto gostaram!! Muito obrigado pelo feedback, pessoal. Foi muito bacana ver que vocês gostaram e, principalmente, apareceram aqui pra comentar, rir e discutir as situações das perguntas do post.

Antes de dar início as perguntas, vamos comentar os resultados parciais das perguntas do post anterior. Bom, já imaginava que teríamos mais votos em favor dos animes do quem dos mangás, mas a diferença tá pequena, o que é bem interessante. O que me surpreendeu foi a quantidade de pessoas que preferia ser devorada por um Ghoul! Gente, ser devorado por um Ghoul é, em teoria, muito pior. Comparem o tamanho da boca de um titã para a de um Ghoul. Acho que já dá pra perceber o que seria menos sofrível, né. Sem falar que sendo um titã tu poderia meter um ”dibre” do Ronaldinho e se esconder num buraco, que o infeliz não ia conseguir te pegar. Mas daí esse cenário já seria fugir um pouco da resposta, haha.

Entre enfrentar um Homúnculos e um grupo de vampiros de Owari no Seraph, eu preferia, assim como a pequena maioria, ir contra o Homúnculos. Como eles são passíveis de corrupção e de diálogos, talvez eu conseguisse me safar só no papo ou passando a trabalhar pra eles. Agora, se tu pegar de frente um time de vampiros de Owari… Adeus! Entre ficar em Aincrad ou na Sala do Tempo, era bem óbvio prever que a grande maioria ia preferir o primeiro mundo de Swort Art Online. Nessa eu vou com a maioria. Mas vou com a maioria só pelo fato de vivenciar algo tão incrível como aquilo. Pra mim valeria o risco. No entanto, é muito mais seguro, muito mesmo, escolher passar 2 anos na Sala do Tempo. É como se tu estivesse preso na solitária, só que com comida infinita, boa cama e sem nenhum guarda ou preso pra tentar te matar. O único perigo seria tu decidir dar uma volta pelo nada e se perder pra sempre. Enquanto em Aincrad, além do fato de você poder morrer a qualquer momento por players ou monstros, você ainda poderia se deixar levar pela emoção e fazer merda. Pra piorar, não só pelo fato de você perder 10 ANOS da sua vida, de preocupar a família e amigos aqui fora, você ainda poderia morrer no mundo real a qualquer momento! Já imaginaram, por exemplo, 200 mil pessoas no Brasil passando por isso e tendo que ser internadas nos nossos belos e estruturados hospitais? Você seria uma bomba relógio bem bonitinha, haha. Sem falar nos custos que sua família teria que poderiam até mesmo lhes falir.

Freeza e Cell, dois dos grandes personagens da história dos animangás até hoje. Eu preferia selfie com o Freeza, sem dúvida nenhuma! Entre dar uma volta na Nuvem Voadora ou conhecer o planeta do Sr. Kaioh… Dessa vez eu vou com a minoria. Óbvio que seria muito legal e memorável dar uma banda de Nuvem Voadora, mas seria apenas uma volta voando por aí e depois nunca mais. Existem outros meios na vida real que poderiam nos proporcionar voos assim também. Agora, ir conhecer o Sr. Kaioh, seus mascotes, seu planeta gigante, conhecer o céu de Dragon Ball, o Caminho da Serpente e talvez até o Sr. Enma Daioh… Óbvio que ficaria com essa opção! Sem falar que ainda poderia fazer uns contatos e ficar amigo do Sr. Kaioh, o que seria não só legal como também muito útil durante a vida. Depois ainda poderíamos dar um jeito de ir parar lá no céu 100sacional do universo de Dragon Ball.

Participar de uma mortal partida de Yu-Gi-Oh ou de uma partida de Deadmans. Essa é difícil. De Yu-Gi-Oh pode parecer mais tranquilo, mas pode também ser muito mais fácil de acabar morrendo. Você não saberia que baralho iria receber, contra que personagem jogaria e muito menos se seria justo, tendo em vista que muitas partidas de Yugi tinha um pessoalzinho que roubava, hahaha. Sem falar que eles vivem de jogar, enquanto nós… Por outro lado, participar de uma partida de Deadmans contra um Deadman já é derrota certa por si só. Entretanto, ele também é uma pessoa, sendo assim talvez você conseguisse uma desistência pacífica sua da partida, sem ferimentos ou algo do tipo. O problema mesmo seria ter que passar pela roleta do desespero depois, onde o que acabasse sendo sorteado, poderia resultar na perda de um membro ou órgão seu. Mas existe uma pontinha de esperança, talvez caísse a opção salvadora, a de perder o cabelo! Como dá pra ver, essa é BEM difícil de escolher. Mas me surpreendeu a diferença gritante no número de votos.

Capítulo/episódios de fontes termais ou praia? Fontes termais! Tem nudes garantido, gente. Preciso dizer algo mais? A enquete da Equipe Rocket me surpreendeu DEMAIS. Acho que o pessoal foi muito saudosista ou otakista mesmo, haha. Eu preferia toda a vida esquecer do meu animangá ou light novel favorito da minha vida pra sempre. Por mais que eu ame o título em questão, sei que minha vida não ficaria pior ou algo do tipo por acabar não conhecendo ele nunca. Porém ser perseguido na vida real por uma dupla louca e um gato falando querendo a porra de um Pikachu que nem existe, isso sim seria muito pior! Por quê? É simples. Vocês conhecem a Equipe Rocket, não é? Primeiro que eles iriam te perseguir em qualquer lugar que fosse com um balão gigante aos gritos num megafone, destruindo prédios, paredes, estruturas com robôs gigantes, te sequestrando a todo o momento e por aí vai! Ou seja, tu não teria mais vida!!! Isso, sim, que é muito pior, gente!!! Essa faltou o pessoal pensar antes de votar, hahaha.

No momento que tô escrevendo esse post essa épica enquete entre falar ”naruto-kun” de forma aleatória pro resto da vida ou usar roupas de lolis moe também pro resto da vida, está com apenas 1 VOTO de diferença!! Estão preferindo usar a camiseta, haha. Essa é muito difícil! As duas tem seus vários pontos negativos, então vai mais do particular de cada um pra escolher o que prefere mesmo.

Enfim, considerações feitas, vamos agora pras novas dez perguntas! Votem, comentem e continuem votando nas perguntas do Uma Coisa ou Outra #1!!

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Você prefere…

Sexta-feira que vem tem mais e o guia dos animes de abril já está sendo feito! Não deixem de comentar!! \o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

31 comentários em “UMA COISA OU OUTRA #2

  1. Fiquei em dúvida na pergunta do Ghoul ou Parasite mas acabei escolhendo enfrentar um Ghoul, afinal nem todos eles são mortais como os personagens principais do mangá e eu poderia ter uma pequena chance de escapar, já os aliens são mortais em combate com aquela velocidade absurda.

    Curtido por 1 pessoa

    • O problema é que geralmente quando se enfrenta um Ghoul, é quando ele quer comer, haha. Eu acho que preferia os parasites mesmo. Porque com ele basta ir para o meio de pessoas/testemunhas que eles já desistem na hora!

      Curtir

  2. Não posso usar a minha alquimia para salvar a criança? :p Sorry, se colocarem algo relacionado a FMA, já sabem aonde vou votar. Pois FMA é meu anime favorito e com ceeerteza gostaria de virar um homúnculo! ❤ Essa pergunta sobre lutar com um Ghoul ou um Parasite, foi difícil. Mas preferi um Ghoul, pois acredito que é mais fácil de se safar da luta ou mais fácil de se lutar. E contra um Parasite, deve ser muito difícil de fugir, porém seria interessante uma luta. E aquela pergunta de Madoka e Death Parede também foi meio tensa, pois em Death você pode ter duas alternativas: Ir para o inferno ou reencarnar. E quanto a Madoka, você só uma opção, morrer. Então eu meio que preferi Death, pois eu poderia ter uma sorte de reencarnar. E quem não gostaria de ser cara de pau que nem o Meliodas! UAHSUHASUHAUSHAUSAUSH'

    Adoreeei, continuem, pois eu quero maaaais! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahahah, FMA é muito bom mesmo. Tu sabe que ao escolher virar um Homúnculo tu estaria escolhendo matar milhares de pessoas fria e cruelmente, né? E que também levaria o mundo ao caos, haha. Entre Ghoul e Parasite acho que as chances de escapar seriam melhores com os parasites. Se tu corresse pra um lugar onde tivesse pessoas, eles já desistiriam na hora. Sem falar que são muito ingênuos, então daria pra tentar enrolar eles mentindo. Mas essa é difícil.

      Reencarnar é o mesmo que morrer. Você perde todas as memórias de antes, sem falar que poderia acabar reencarnado numa vida horrível. Fazendo contrato com a Kyuubey você já está morto, ao menos em relação ao seu corpo. Mas você ainda terá a sua consciência e, apesar de arriscar a vida nas batalhas, poderia mudar o destino de tudo dependendo do desejo que pedisse.

      Que bom que curtiu a nova coluna, muito obrigado!! o/

      Curtir

      • Nossa, em algumas perguntas não havia pensado nessas alternativas! xD Sim, o do Ghoul e Parasite foi difícil, mas esqueci que eles são meio ingênuos mesmo (Parasite), por não conhecer exatamente o nosso mundo. Quanto a reencarnação eu penso que pelo menos nós conseguimos uma segunda chance para viver, mesmo que seja uma vida curta ou longa, boa ou ruim. Mas isso é minha opinião! :3 Homúnculos são traiçoeiros mesmo, por isso adoraria ser um, meus amigos dizem que sou fria as vezes. Mas claro que não ao ponto de fazer as guerras dos deles, maaaas nunca se sabe! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA’ Tá sosseguei! :p

        Continueeee, quero maaaais! ❤

        Curtir

  3. cara, muito boas kkk gostei bastante da ultima, escolhi o poder do FMA, porque salvar uma se você teria o poder de salvar milhares delas? gosto das perguntas que fazem você mostrar o seu verdadeiro eu….nice, well play!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mó louco seria minhas quedas eróticas com a bandana da folha. E ainda tirar fotos com o mitoso Gai!!! *o* Perdoem-me crianças africanas mas eu posso criar água com alquimia :v

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s