[Comentando] One Piece #771

Sem títuloSai, o líder da Marinha Happou

E aí, galera.

Como pudemos ver, o capítulo 771 começa com uma página colorida, mostrando os personagens que ficaram nos dez primeiros lugares da 5ª lista de popularidade do pessoal de One Piece, na revista Jump. Como na maioria das vezes, achei a arte incrivelmente bela, destaque para o Ace e o Sabo, que estão dividindo maçãs (para as fujoshis, maçãs do amor). Considerei esse detalhe sutil extremamente genial e nostálgico para os fãs, fora a presença da Hancock.

11º – Luffy
2º – Law (tomou o lugar do Zoro)
3º – Zoro (tomou o lugar do Sanji)
4º – Sanji (tomou o lugar do Chopper)
5º – Sabo (tomou a posição do Ace)
6º – Ace (tomou a posição da Nami)
7º – Chopper (tomou a posição da Robin)
8º – Nami (tomou o lugar do Shanks)
9º – Bartolomeo (tomou o lugar do Brook)
10º – Boa Hancock (tomou a posição do Law)

O primeiro lugar era de se esperar. Curti o fato do Law ter superado o Zoro e foi bem bacana essa subida rápida do Sabo (ele realmente está incrível). Fiquei triste pelo Chopper, mas pelo menos ele ainda não saiu do ranking, o que acho ótimo. A Nami tomando o lugar do Shanks me fez rir, pois mostra como a nossa navegadora tão querida é top e me lembra do poderio dela sobre o Zoro e o Luffy hahahahahaha. O Bartolomeo realmente foi uma surpresa ENORME para mim e uma surpresa agradável (principalmente pelo fato de ter ficado à frente da Boa). Preferia a Robin em décimo lugar, não gosto muito da Boa.

Em relação ao capítulo, temos o início do Zoro lutando com o Pica (nome que rende várias piadinhas… esse nasceu para sofrer bullying, tanto no mangá quanto com a gente ele é zoado para caralho). Achei bacana a galera do Coliseu se “aliando” aos mugiwara, ainda que seja para garantir a própria sobrevivência e mostrar seu poderio, fora a vontade de se vingar do Mingo. A ajuda do King não chamou muito a minha atenção, por não ter me afeiçoado a ele, entretanto, a ajuda do capítulo anterior, do gigante de Elbaf… foi fantástica. Fiquei extremamente comovida.

Sem título

Agora, a parte bizarra do capítulo, que rendeu boas risadas e um estranhamento gigantesco, começando pela posição do Lao G (só consegui pensar em Naruto e Mil anos de morte). O Don Chinjao, mano… eu não consigo gostar dele, ele meio que surgiu só para apanhar mesmo e mais uma vez entra em jogo a questão das recompensas… a dele é de 500 milhões, mas olha, está meio desatualizada, se formos analisar o desempenho dele nas lutas e tudo o mais.

Para ficar mais doidão ainda, tem início a parte do casamento da Baby 5 com o Sai – CASAL EM ONE PIECE. Um romance bem doidão, diga-se de passagem e até fofinho (ah, fala sério, foi bonitinho ela arrumando o colarinho do Sai). E a parte mais fodona… sim… sim… o flashback, ela mirando a arma na cabeça… mano, tudo isso aconteceu em poucos quadrinhos e eu fiquei TODA arrepiada. Consegui compreender a Baby 5 e deu uma tristeza danada… foi chocante. Acho que essa imagem no Tumblr resume bem (ah, isso me lembrou um pouco da cultura indígena):

tumblr_ngs7z9MrFc1s6ozido1_500 tumblr_ngs7z9MrFc1s6ozido2_500 tumblr_ngs7z9MrFc1s6ozido3_500 tumblr_ngs7z9MrFc1s6ozido4_500

“Eu não quero nenhum futuro, eu não preciso de nenhum passado. Um momento brilhante, é tudo que peço”.

O conflito com o Sai e o Don Chinjao foi bem interessante também, por trabalhar a questão das tradições, assim como quando ele fala para a Baby 5 que vencer uma batalha com ela se sacrificando assim não traria orgulho nenhum a um guerreiro como ele. E nossa, o chute que o Sai deu… jurava que o Chinjao ficaria mais putaço que o normal, então… para completar a loucura… ele foi lá e sentiu AQUELE orgulho.

Até receber um golpe bem dado do Lao G… AÍ AÍ

*gritinhos*

1

SE EU VENCER, ELA SERÁ MINHA ESPOSA

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OLHA ESSE SAI, DE OLHO NAS NOVINHAS

HAHAHAHAHAHAHAHHA

Épico demais.

Sem falar no chute final dele, quase um Sanji, só que no nível eterno conquistador.

“Agora é Don para você”

BABY 5 E EU ESTAMOS APAIXONADAS.

O mais legal é que um personagem secundário derrotou dois dos caras do Mingo, não só derrotou como ainda conquistou um deles. Achei isso SENSACIONAL! Muito legal o fato de não ser só os mugiwaras lutando… e ele ainda trazer histórias do inimigo, fazendo com que a gente tenha algum envolvimento com ele. Foi sensacional, simplesmente genial.

Adorei o capítulo, não causou um efeito muito grande na história principal, no entanto, foi agradabilíssimo de ler e trouxe sentimentos bons com ele. Estou esperando ansiosamente para ver o final de Dressrosa e como todos da tripulação irão se encontrar. SURPRESAS NOS AGUARDAM E NOVOS NAKAMAS TAMBÉM (queria muito que fosse o Law e o Bart… ou um dos Tontatta!!!! Leoooooooooooooo!!!).

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

79891

Até mais, Den-chan

Um comentário em “[Comentando] One Piece #771

  1. Não tinha pensado nos Tontatta como possíveis Nakamas. O Leo com toda certeza não iria, ele meio que tem um romance com a princesa Moncherry. Seria legal a Wicca ir, MAS é muito improvável. É mais possível o Bartolomeo. O Law? Sem chances! Ele é o capitão de um grupo já conhecido, não deixaria seu companheiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s