Liberada as capas dos novos volumes da Shonen Jump!

602w

One Piece, PSI Kusuo Saiki, World Trigger, Bleach, Hinomaru Zumou, Toriko e Shokugeki no Souma!!

Atenção: As imagens ainda não estão em grande qualidade, mas como vocês queriam muito ver as capas de alguns títulos, resolvi fazer esse mini-post pra vocês. As imagens com qualidade só estarão disponíveis na segunda-feira na coluna ”Capa dos Mangás e Light Novels da Semana no Japão”.

OMG, o que é aquele cactus louco lá na capa de Toriko??!!!! Adorei aquilo ali!!! Hahaha. Acho que é a primeira capa do mangá que eu realmente gostei até hoje. Bleach ficou muito bonita e estilosa com aquele branco preenchendo o personagem. Outra bacana foi aquela ero capa de Trigger, hehe. Mas ela ficou bonita e no mesmo esquema: colorida e no padrão de design que a dos volumes anteriores do mangá. Hinomaru ficou bacana também, acho que nem tinha muito o que fazer pra capa do mangá. One Piece segue bonita e no padrão de sempre, assim como PSI, que deve estar com uma piada ali nos balões, haha. Souma achei fraquinha. Gostei mais da capa alternativa.

Todos estes volumes estarão à venda agora no início de setembro. Nos próximos dias eu posto as capas em qualidade na coluna Capa dos Mangás e Light Novels da Semana no Japão aqui no GG. o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

9 comentários em “Liberada as capas dos novos volumes da Shonen Jump!

    • Aquele é o Polvo-Melão! Pra vocês verem como Toriko está absurdo! Aquele polvo é usado no Mundo Gourmet como transporte já que tem um verdadeiro hotel de luxo dentro de si e também absorve todo e qualquer impacto quando o polvo atinge a velocidade do som ao correr. =P

      Curtir

    • GSUS, jurava que aquilo fosse um cactus!! Hahahahah!

      Mas tenho que confessar que lembra uma melancia e um polvo, que foi a primeira coisa que eu pensei que ele fosse xD

      E bizarro isso de ele ser um hotel de luxo, ein! Mas adorei a ideia o/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s