Novo mangá e nova revista de Fairy Tail!

usuitakumi77-fairy-tail-31706126-646-363

Hiro Mashima começará novo mangá chamado, a princípio, Fairy Tail Zero!

Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, anunciou ontem em seu Twitter pessoal que uma nova revista chamada Monthly Fairy Tail Magazine será lançada. Ela será mensal e ao que parece cada edição da revista virá com 1 DVD incluindo 4 episódios do anime. Não se sabe se serão 4 episódios em diante do primeiro anime ou se serão os 4 episódios da nova temporada da animação da série, tendo em vista que são exibidos 4 episódios por mês e a revista é mensal. Cada issue custará 2,980 yen, algo em torno de 30 dólares, ou seja, mais cara que as revistas comuns.

Fairy_Tail_Zero

Mashima-sensei também revelou que vai lançar um novo mangá na revista, cujo nome provisório é Fairy Tail Zero. Ele pretende contar a secreta origem da história da guilda Fairy Tail e indicou que o primeiro mestre, Mavis, será o protagonista. O autor reconheceu o trabalho duro que terá de agora em diante com duas serializações e chegou até a dizer: ”Sim, eu vou estar no inferno.”.

A nova revista da Kodansha também terá mangás spin-offs de Fairy Tail criado por outros autores a cada mês. Mashima indicou que um deles será sobre o Gray. A Monthly Fairy Tail Magazine incluirá cartazes, pôsteres, perfis dos personagens da série e outros conteúdos exclusivos. Por enquanto não se tem a data de quando a revista será publicada, mas acredito que não deva demorar.

[Via ANN]

Nossa, mas que notícia bacana, principalmente para os fãs do mangá! Muito legal a iniciativa da Kodansha de criar uma revista só para Fairy Tail. É lógico que estão visando os lucros, afinal Fairy Tail permite isso. Porém, de quebra, os fãs ainda vão poder aproveitar e curtir mais conteúdos relacionados a série, como um mangá feito pelo próprio autor original contando a origem da história da guilda! Sem falar nos diversos spin-offs feitos por outros autores que focarão personagens e alguns acontecimentos. Estou curioso para ver a repercussão e o retorno que tanto a Kodansha como o próprio mangá original terão. Tudo indica que Fairy Tail Zero tem tudo para ser mais um grande sucesso!

Apesar de serem duas serializações ao mesmo tempo, acredito que o Mashima-sensei conseguirá equilibrar bem as coisas. Ele é um dos poucos que consegue desenhar muita coisa em em um período de tempo menor que o normal. O seu novo mangá trará um conteúdo muito interessante. Com certeza todos os fãs da série gostariam de saber como tudo começou e contar algo assim seria meio difícil em Fairy Tail, por isso achei muito bacana a ideia do Zero. Não é tão incomum assim séries de sucesso ganharem spin-offs feitos pelos próprios autores originais, o que é raro mesmo é isso acontecer enquanto a obra original ainda está em publicação. Um exemplo recente disso é Magi, que conta também com Sinbad no Bouken. O spin-off fez tanto sucesso que já está até com anime anunciado! O que realmente é difícil de acontecer é algum mangá ganhar uma revista só pra ele!!

fairytail317-colorpage

Eu sei que é muito cedo, mas o grande sucesso que Fairy Tail é permite que a gente faça uma previsão especulativa, por isso acredito que o Zero possa, sim, dar muito certo. Acho que ele terá vendas muito boas com cada volume lançado (1 a cada 6 meses) e não duvidaria que pintasse algum anime também, seja em formato de série de TV ou em OVAs mesmo. Obviamente Fairy Tail Zero, se fizer sucesso, será publicado em diversos outros países e já tô vendo a JBC feliz da vida com essa notícia, levando em conta que FT é um dos principais títulos da editora, tanto em vendas quanto em popularidade.

Já imaginaram que bacana seria se algo assim acontecesse com algum mangá que vocês gostam bastante? Eu gostaria muito de ver algo assim com Naruto. Seria muito legal ver o Kishimoto escrever alguns spin-offs contando o passado do Kakashi, do Jiraiya, de outros Hokages, como o Minato e o Hiruzen, da formação da Akatsuki, entre muitas outras coisas. Naruto foi só um exemplo, porque existem diversas possibilidades e pontas a serem exploradas em vários mangás famosos por aí.

Vai que a revista de Fairy Tail tenha um ótimo retorno e a Kodansha se empolga decidindo nos trazer uma só de Shingeki no Kyojin também, não é? Hahaha, sonhar é de graça!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

16 comentários em “Novo mangá e nova revista de Fairy Tail!

  1. Fico feliz com essa noticia. Mas espero que a saúde de Mashima-sensei aguente.
    Não sei exatamente o que esse FT Zero vai cobrir, mas tem muita coisa que faz parte da série original, tipo o passado de Zeref e Mavis. Aquela cena que os dois apareceram foi uma das melhores de FT.

    Curtir

  2. Não…. Não sei. Minha Mavis como protagonista? Vixe ‘-‘ Só espero que isso não estrague o personagem (enjoar, por exemplo) e também não estrague a história oficial de Fairy Tail onde um dos pontos mais importantes é o passado de FT.

    Sinceramente, FT não precisa de mais. Isso é exagero, podia muito bem contar sobre o passado normalmente no oficial. Isto me cheira a sugar grana –‘

    Bem, torcerei para que realmente funcione, mas… Não, Mashima, o que pensa estar fazendo? MASHIMA!!!! T-T

    Curtir

    • Imaginei a mesma coisa, tudo por grana! Olha a magnitude do acontecimento: uma revista exclusiva pra um mangá. Qual outro mangá já teve isso, me diz? Nem um clássico (que eu saiba) já recebeu esse tipo de homenagem. O mais impressionante disso é ver o gosto distorcido dos japoneses investindo em mangás que não valem a pena serem honrados.

      Curtir

      • Acho que o Mashima tá fazendo isso por gosto mesmo, ele, além de amar desenhar, revelou um tempo atrás que já tinha toda uma história pronta pra começar um novo mangá, mas acabou não indo pra frente pq na epoca apareceu um anime com a msm premissa q ele havia planejado.

        A parte financeira quem tem interesse muito maior é a Kodansha e não vejo nada de errado nisso. Se dá dinheiro, tem mais é que aproveitar. Duvido muito que fariam algo que estragasse a série só pra ganhar dinheiro, esse nunca foi o tipo de postura da editora.

        Fica msm é a duvida se esse novo projeto dará resultados a ponto de outros casos acontecerem futuramente por aí o/

        Curtir

      • Não acho nada de errado em eles quererem dinheiro, afinal são uma empresa. Mas o marketing, o sucesso, tudo isso faz parte do pacote e a empresa olha com esse objetivo.

        O Mashima, eu sei que ele ama desenhar, ama de mais. Acho que nem dorme para desenhar, haha. E eu lembro dele falando sobre esse problema do seu novo mangá, fiquei até bastante curioso para descobrir qual seria tal anime, haha.

        Mas o único problema de fato, é se vai compensar ter a história de FT contada dessa forma. Isso é muito exagero para um mangá que não precisa de tudo isso. Essa é a parte mais estranha. O Mashima já falou que não gosta de ficar preso no mesmo mundo por muito tempo. Gosta de experimentar novos ares. Fairy Tail está durando demais para um artista que gostaria de fazer várias histórias diferentes.

        Curtir

  3. Nossa! Um spin off tudo bem, mas ganhar uma revista exclusiva? Primeira vez que vi isso! o_o’
    Bem, melhora pra gente que curte… Mas espero que não deixe as coisas estranhas com alguns personagens 😡

    Curtir

  4. Pra desenhar daquele jeito, ele deve ser um demonio, então esse ”inferno” será a casa dele O.o
    Até onde eu penso, o ”passado” da série Original de FT é mais praquele lado da origem do Natsu e Igneel, os Dragões e por que eles desapareceram, e o Zeref e talz.
    A história de como a Guilda foi formada não acho que tenha (muito) a ver com isso, então tá beleza.

    Curtir

  5. Queria que Magi ganhasse mais spinoff’s x.x, não curto Fairy Tail, mas desejo todo sucesso pro Mashima, e espero que ele não perca as mãos de tanto desenhar.

    BEM LEMBRADO! o Kishimoto pode investir em spinoff’s após o termino de Naruto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s