Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #18/2014

Fairy_Tail_anime

Anime de Fairy Tail chegando!!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Magazine.

Magazine Issue #18/2014:

#18

Seguindo a linha da semana passada, a Weekly Magazine dessa vez dá o destaque da edição para outro mangá que está para receber anime: Fairy Tail! A animação do título número 1 da Kodansha está de volta depois de um não tão longo hiato. O bacana dessa vez é que alteraram o character design, tornando-o muito mais fiel ao do mangá. Já saiu até trailer da nova temporada. Só fica a dúvida de por quanto o anime ficará em exibição, já que o mangá não se afastou tanto assim desde o último episódio que tivemos de Fairy Tail, que foi logo no início dos Grandes Jogos Mágicos. Talvez os fillers se façam mais presentes nessa retomada da animação. A staff continua a mesma de antes e o número de episódios não foi definido. Será interessante observar também se as vendas dos encadernados de FT voltarão a crescer como antes quando estava com anime em exibição ou quem sabe talvez até melhore um pouco.

Kindaichi volta das semanas ausentes entre os primeiros. Próxima issue ele receberá o grande destaque da edição, porém não receberá a capa, mas sim a página colorida principal. Um pouco estranho Kindaichi não ganhar a capa para divulgar o anime que está chegando agora em abril, até porque é uma das franquias mais famosas e lucrativas da Kodansha. Days faz bonito e consegue uma ótima posição. Ainda estou na torcida para alguma scan gringa pegar o mangá como projeto. O novato lutou bastante em seu início na revista, mas a Magazine sempre deu bastante apoio. O resultado ta aí, Days hoje em dia é muito popular entre os leitores e anda vendendo cada vez mais. Nanatsu no Taizai apareceu em terceiro. Foi divulgado que Nanatsu passou a marca de 2 milhões e 700 mil cópias de exemplares em circulação. O mangá conta até o momento com 7 encadernados publicados. Isso seria praticamente ~385k por cada volume. AKB49 ficou em quarto e Kamisama no Iutoori completou o Top5.

001

Quem recebeu página colorida foi Baby Steps, aproveitando para divulgar o anime que está para começar. O monstro – no bom sentido – do Mashima também desenhou páginas coloridas para Fairy Tail nessa issue. Além da capa e da página colorida dupla, ainda ganhou uma página colorida normal! E pra completar, o capítulo foi duplo!! Tem que gostar muito mesmo de desenhar pra fazer algo nesse nível. E podem ter certeza que o Mashima-sensei já está com vários capítulos adiantados além do atual. No geral, a ToC foi bem normal. O bottom teve as presenças dos populares Wagatsuma-san, Seitokai e Muromi-san, enquanto Chotto Morimashita ganhou um capítulo duplo fechando a issue. Na Magazine da semana passada Kimi o Mawashitai。chegou ao fim, por isso não está na nossa tabela da ToC dessa vez.

As páginas coloridas dessa edição ainda não foram divulgadas, então devem sair na coluna Magazines & Páginas Coloridas dessa semana pra vocês.

Capa e páginas coloridas da issue #17 que talvez eu tenha ficado devendo:

Shonen Magazine #17:
Baby Steps:
 

Fairy Tail:

Shonen Magazine Issue #19

501

HKT48 (Capa)
Kindaichi Shounen no Jikenbo R (Página Colorida Principal, 26 pg.)
Fairy Tail (Página Colorida, 25 pg.)
Arslan Senki, Shingeki! Kyojin Chuugakkou, Tomodachi Game (Caps. Especiais vindos da Bessatsu Shonen Magazine)
Hajime no Ippo, Sekkachi Hakushaku to Jikan Dorobou (Ausente)
Again!! (Fim)

Semana que vem teremos vários one shots de séries da BetsuMaga e ainda o fim, pra minha tristeza eterna, de Again!! T_T

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

4 comentários em “Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #18/2014

  1. Muita loucura voltar o anime de FT tão cedo. Eu vou apostar que eles pretendem retornar, fazer umas duas sagas, pausar. Depois fazer isso de novo. Bem, se for isso, seria uma ótima escolha.

    Curtir

  2. sou muito fã de Kindaichi e o anime dele é um dos meus mais esperados Baby Steps tambem seria maas muita coisa sobre a animação me tirou muito do animo

    Curtir

  3. Nanatsu no Taizai e Kamisama no Iutoori na ponta \õ/, são dois mangás que não deixam a desejar, sempre achei que Nanatsu era colado com Fairy Tail trocando de posições entre o 1º e o 2º, não sei se é impressão minha, mas a Shonen Magazine parece ter só Fairy Tail de pilar, acho que estou interpretando mal.

    UQ! Holder subindo de posições, isso ai.. o(a) autor(a) tem um dom pra fazer mangá de sucesso.

    Os rankings de Hajime no Ippo são bem aleatórios, teve uma Toc ai que ele tava na parte de cima, agora ele ficou na parte de baixo, Hajime deveria ser um pilar lá em cima junto com Fairy Tail, mais de 1000 capítulos não é brincadeira.

    Wagatsuma-san Ore no Yome e Yamada-kun to 7-nin no Majo lá no fundo, put’s.. os capítulos de Wagatsuma são tão engraçados, as vezes não dá pra entender quando as paródias são de pessoas que eu desconheço, mas é uma comédia boa, já Yamada.. !SPOILER! ~ ter novas bruxas só me fez querer mais ainda um anime D;, o(a) autor(a) desse mangá é um(a) monstro pra desenhar quase no nível do Mashima. rs’

    – R.I.P Again! –

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s