Table of Contents – Shonen Sunday: Edição #18/2014

Kenichi

Anime de Kenichi!!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender tudo sobre o seu funcionamento e também sobre as características das ToCs da Shonen Sunday.

Sunday Issue #18/2014:

#18

Kenichi foi o grande destaque dessa edição. Fazia um tempinho que o mangá não ganhava esse destaque na Sunday. E coincidentemente toda essa divulgação se deu devido ao anúncio do anime da série! Finalmente os fãs podem comemorar, já que a grande maioria vivia torcendo pra isso. Até onde eu entendi, serão alguns episódios OVA transmitidos na TV e terão uma duração menor que um episódio normal. O primeiro episódio OVA está marcado para o dia 08 de abril já. Se conseguirem um bom retorno com isso provavelmente uma nova temporada em anime ficará mais próxima. Aqui tem o site oficial da nova animação da franquia. Be Blues! foi quem conquistou o primeiro lugar nessa semana. O mangá de futebol já ganhou até um comercial de TV no estilo anime produzido pela A-1 Pictures, então não duvido que pinte uma animação para o título futuramente. Mushibugyo deu as caras com o segundo lugar e mais uma vez conseguiu subir no ranking. Ele é um dos mangás mais populares da revista, mesmo não tendo vendas tão altas assim. A nossa querida série de xadrez, Chrono Monochrome, apareceu em terceiro e na semana que vem ganhará a capa e a página colorida principal da revista! Pelo jeito o novato parece estar se dando bem com os leitores.

Atualização: Parece que esse anúncio de anime de Kenichi será uma exibição de alguns OVAs da série que já foram vendidos juntos com volumes de edição limitada do mangá. O legal disso é que as portas para uma futura animação de TV possa estar cada vez mais perto. Só resta torcer para que essa reexibição dos OVAs tenham um bom sucesso.

001

Gin no Saji ficou em quarto e Nani mo Nai Kedo Sora wa Aoi completou o Top5. Novamente Nami mo Nai ficou entre os cinco primeiros, mas ainda não se sabe se já está, de fato, sendo ranqueado. O mangá de hóquei feminino, Hyoukyuuhime, ganhou uma página colorida nessa semana. Espero que dê um fôlego a mais para o novato, tendo em vista que as últimas posições nas ToCs estavam sendo ruins. KamiNomi e Ane Log conseguiram uma boa melhora nessa edição, enquanto Magi teve uma pequena queda. Conan voltou da sua semana ausente muito bem, por sinal. Yugami-kun também conseguiu uma boa colocação. Ele é um título de comédia romântica que era da Shonen Sunday Super, mas que foi transferida para a Weekly Sunday. Mesmo assim a sua periodicidade na revista é mensal, assim como Birdmen.

Kokushi Musou!! conseguiu uma boa subida nessa semana, enquanto Kei apenas uma pequena melhora. O gag Character Times mais uma vez beliscou o fundão, posição na qual costumava ocupar frequentemente ano passado. O bottom dessa issue teve as presenças de Kei, Kyoukai no Rinne, Saijou no Meii, Keijo e Area D. Kyoukai, Saijou e Keijo tiveram uma queda considerável nesta edição da Sunday. Area D, por sua vez, continua frequentando as últimas posições. Muito se comenta nos fóruns que o mangá já está chegando em um fim natural.

As páginas coloridas dessa edição ainda não foram divulgadas, então devem sair na coluna Magazines & Páginas Coloridas dessa semana pra vocês.

Capa e páginas coloridas da issue #17 que talvez eu tenha ficado devendo:

Shonen Sunday #17:
Magi:

Kiriwo Terrible:
 

Shonen Sunday Issue #19

465

Chrono Monochrome (Capa & Página Colorida Principal)
Captain Eatrh, por Hiroshi Nakanishi (Nova Série, Página Colorida, 27 pg.)
Gekko Jorei (Fim, 26 pg.)

Próxima Sunday com novo mangá e com gente se despedindo!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

7 comentários em “Table of Contents – Shonen Sunday: Edição #18/2014

  1. Agora fiquei empolgado. Estou comprando os volumes de Kenichi que vem com as OVAs, e estava esperando por isso. Só fico com um pé atrás pq a série original foi bem menos violenta que o mangá, sem contar que ficou um pouco mais voltado pra comédia. A segunda fase do mangá é bem melhor que a primeira. E a melhor OVA até agora foi a que Kenichi começou oficialmente a lutar contra Yomi, enfrentando Boris. A OVA seguinte foi menos legal, Takeda encontrando James-sensei e Kenichi lutando no ring underground.

    Falei em outro comentário e falo de novo. Quero muito ler Be Blues, mas não acho os raws iniciais.

    E já tá na hora de Denpa Kyoushi conseguir um anime. Se não me engano já tem mais de 100 caps e é bem popular.

    Curtir

    • E já me desanimei um pouco. Parece que vão apenas passar as OVAs que foram vendidas. Ahhh, mas pelo menos se for popular, talvez saia um anime normal

      Curtir

  2. agora sim mesmo mais Kenichi para me alegrar,e tomara q o de xadrez se de bem fiquei curioso para ver um manga desse tipo

    Curtir

  3. esse anime de kenichi será a exibição dos ovas lançadoa na tv.
    mas tem grandes expectativas de lançarem 2 temporada depois

    Curtir

  4. Ainda não vi Kenichi, de primeira impressão parece ser um Fairy Tail de artes marcais, o mangá tem mais de 500 capítulos, deveriam ter colocado uma 2ª temporada logo, e não OVAS, mas nada que impeça uma próxima temporada.

    Pra quem curte artes marciais ~ The Breaker/The Breaker New Waves.

    Que subida de Mushibugyou. o.O

    Curtir

  5. Pingback: Table of Contents – Shonen Sunday: Edição #19/2014 | Gekkou Gear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s