Valentine’s Day com Shingeki no Kyojin e One Piece

003

O Dia dos Namorados está chegando no Japão!

Se no Brasil o Dia dos Namorados ainda está muito longe, no Japão é apenas questão de dias para a data! Em 14 de fevereiro os japinhas celebram o Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim, se preferirem. Boa parte da economia japonesa fica atenta a esta data muito importante porque ela é responsável por bastante lucro, principalmente para os donos de padarias e lojas de chocolates. É óbvio que além das grandes marcas mundiais, muitos animes e mangás famosos também se aproveitam desta data para comercializar produtos exclusivos referentes ao Dia dos Namorados.

Dois dos maiores sucessos atualmente no Japão não ficaram de fora! One Piece e Shingeki no Kyojin estão com seus chocolates à venda no mercado.

one_piece_valentine__s_day_by_opxygendeviantart-d4pje85

A Padaria Priroll já está com pré-venda de bolos/tortas personalizados com os personagens de Attack on Titan. A princípio a padaria está oferecendo dois modelos diferentes. O primeiro é uma torta com todos os personagens da série desenhados na própria cobertura do doce e na embalagem e o segundo é uma torta exclusiva com o Levi, um dos personagens mais populares da franquia tanto para os homens quanto para as mulheres, desenhado nela. Você pode escolher a cobertura e o recheio, que vão desde baunilha a creme de chocolate. Site da padaria AQUI.

ee89e453-s image7 image8

Com One Piece não teremos torta, mas sim chocolates! A Mugiwara Store lançou no início de fevereiro caixas de bombons oficiais de algumas personagens da série. As escolhidas foram a Nami, a Robin, a Hancock, a Perona, a Bonney e o Bon Clay. Sim, você leu direito e eu não estou louco. O Bon Clay também ganhou uma caixa exclusiva, JDOIADJASOIJFDSAIOFJSAIOJFDAIOS!! A zoa tá em toda parte!! O preço de cada caixa é de mil ienes, cerca de ~23 reais. Os bombons são uma edição especial, portanto o estoque é limitado.

Straw-Store-Love-is-a-Hurricane

Pra quem não sabe, o Valentine’s Day no Japão é bem diferente do nosso Dia dos Namorados. Lá as gurias tem que presentear os guris com chocolates. Podem ser chocolates obrigatórios, que servem para manter uma relação profissional e para amigos (giri choco) ou chocolates de amor (Honmei Choco). Algum tempo depois eles tem o White Day, dia no qual os homens retribuem os chocolates recebidos com outros chocolates, mas eles tem que ser brancos. Por isso o nome ‘White Day’.

Mas e aí, gostariam de receber algum dos chocolates mostrados aqui no post? Tenho certeza que a maioria se interessou na caixa de chocolates do Bon Clay, não é?!! Hahahaha! OKAMA WAY!!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

4 comentários em “Valentine’s Day com Shingeki no Kyojin e One Piece

  1. Que bacana *o*, já perdi as contas de quantas vezes eu vi o Valentine’s Day e White Day em animes e mangás, mais recente foi em Nisekoi.

    Cultura do japão >>>>>>>>>>>>>>>> Cultura do Brasil, tipo.. não é obrigado tudo que eu gostar ou achar bonito ser a verdadeira cultura, mas eu REALMENTE acho isso muito lindo de se ver, tanto a troca de chocolates quanto as caixinhas decoradas com os personagens, ganha disparado de muita coisa que vemos por aqui, não tem como negar.

    Aceitaria o da Marika u.u

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s