New York Times: Mangás mais vendidos nos EUA entre 27/10 e 02/11

shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-2013-Wallpaper

Como era de se esperar, ele domina até nos EUA

rank_oricon_NY

Olha eu de novo, como se não bastasse o Comentando de Bleach, agora fiquei responsável por mais uma coluna aqui no GG… não tenho muito o que falar, a maioria que acompanha o site já me conhece, então eu vou direto ao que interessa. Estamos aqui reunidos mais uma vez, só que dessa vez para falarmos dos norte-americanos, aquele povo que é muito gentil com as pessoas e que, por isso, eu amo muito eles (xD).

Toboso_BlackButler15_TPAttack on Titan Vol 8

E quem consegue abrir o ranking de lá é ninguém menos do que Black Butler, que mostra que não é só popular na terra do sol nascente, mas como também no outro lado do mundo. Em segundo lugar o mangá mais hypado desse ano com toda a certeza: Shingeki no Kyojin. Mas depois daquele anime lindo, era o mínimo que podia acontecer. Em terceiro está um mangá que eu riu só de lembrar das cenas, e olha que eu só fazia isso com Sora no Otoshimono. Esse mangá, que tem um nome muito grande, e para não ficarmos perdendo tempo eu irei usar o seu apelido, que é Watamote, vem conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo, vale lembrar que ele teve um anime que foi ao ar esse ano, que particularmente eu gostei muito.

068261dbd6d1005e8680df16e2a30c851378559502_fullMximum Ride Vol.7

O quarto lugar ficou com Maximum Ride, que eu vou confessar uma coisa pra vocês, eu nunca vi, nem ouvi falar desse mangá, então eu não posso falar muito a respeito, mas deve ser bom, já que ficou em quarto lugar no ranking. Em quinto temos Sailor Moon Box Set, que recebeu essa edição especial. É mais uma forma de mimar uma série mimada por todos, menos por mim, já que eu não gosto desse mangá. Em sexto temos as meninas mais fofas que eu já conheci, as meninas de K-ON! High School, que conseguem mostrar o seu potencial até do outro lado do mundo. Devo admitir que eu tenho a coleção que foi lançada aqui no Brasil pela New Pop e gostei muito, então quem não conhece K-ON, corre pra conhecer, não vai se arrepender.

KAKIFLY_K-ON_HS_FINALsailormoon-manga-box-set-2-kodansha-comics-collectibles

Em sétimo temos Monster Musume, que é outro que eu nunca li, mas esse eu já tinha ouvido falar por um amigo que me disse que era bom. Ah, sim, vale ressaltar que ele estava em primeiro no ranking passado, então deve ser coisa boa mesmo. Em oitavo temos a santa de todos os otakos/otomes… sim, a grande Nossa Senhora de Madoka, com o seu terceiro mangá intitulado de Puella Magi Oriko Magica. Esse eu nunca li, de Madoka eu só vi o anime e li o mangaá que a editora New Pop publicou aqui no Brasil.

9781937867904_p0_v1_s260x420Quarte_OrikoMagica_V2_FINAL

Em nono temos Inu x Boku SS, que está na minha liste de “tenho que começar a ler rápido”, em quase todos os sites de mangás americanos esse mangá está presente nos rankigs dos mais lidos, então não é uma surpresa pra mim de ele aparecer aqui no ranking oficial. E em último, mas não menos importante, temos o nosso querido Shingeki no Kyojin, que aparece pela segunda vez nesse ranking, mas nada que surpreenda ninguém, né, vale dizer que ele ficou no ranking durante 21 vezes seguidas e a sua última colocação foi de um terceiro lugar .

Fujiwara_INUxBOKU_SSv1_TP3138751-01

Annnnnndddd, It’s over, Espero que tenham gostado e até o próximo ranking dos EUA.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

Por, Lukas

19 comentários em “New York Times: Mangás mais vendidos nos EUA entre 27/10 e 02/11

  1. shingeki no kyojin e um sucesso indiscutivel,o manga faz sucesso em qualquer lugar que publicado. e voces do gekkou gear poderiam fazer uma coluna sobre os mangas mais vendidos no brasil seria bem legal.

    Curtir

    • A Panini, JBC, New Pop, Nova Sampa, se tiver faltando uma me avisem, não liberam essa informação, eu também gostaria muito que liberassem, mas não liberam

      Curtir

  2. OOoxi, num sabia que Kuroshitsuji era tão bem vendido assim nos eua.. o.o

    O que mais eu fico chateado é que qualquer fan art do pessoal sobre Shingeki no Kyojin o traçado fica melhor que o do autor..
    Não é que eu reclame muito de traço, mas o dele é muito amador mesmo depois desses anos de publicação.. falta um Q pra ficar bonito e tal. xD

    Curtir

    • É cara, eu fiquei tão surpreso quanto você.
      Agora que tu disse, é a mais pura verdade. O autor parece que tem um bloqueio que não deixa ele melhorar o seu traçado, mas sei lá, pra mim é uma coisa boa, dá uma identidade diferente para a série.

      Curtir

    • Pode ser que eles ainda lancem ano que vem (sei lá, to só especulando), já que a série foi bem vista aqui.
      Deve ser legal, recomendo mesmo sem ter lido o/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s