Comentando – Bleach #555 – The Hero

12-13

Tá te seduzindo…

Depois de anos sem dar as caras por aqui, eis eu aqui, com a minha coluna de comentários sobre Bleach. Espero que vocês tenham sentido falta tanto quanto eu, mas enfim, eu não tenho muito o que falar, então vamos para o post sem delongas.

Depois daquele telefonema polêmico no final do capítulo anterior, nada mais justo que este capítulo comece com o autor daquele telefonema. Ao que podemos perceber, nosso moranguinho conseguiu acabar com o seu treinamento com o esquadrão 0.

Fuck Yeah

Fuck Yeah

Como sempre, pra dá aquela aliviada na tensão, sempre tem aquele momento “engraçadinho” do protagonista, nesse caso foi quando o Ichigo  perguntou sobre o pilar que ele usou para chegar onde a dimensão do esquadrão 0 fica, como ele teria que voltar para enfrentar os Quincys e tals, seria legal se aquilo tivesse lá, ate pra ele poder voltar mais rápido, só que não. O Kubo-Sensei ainda não explicou o por que daquele poste não estar mais lá, “aquele poste” se chama Tenchuuren, mas ainda deve sair alguma explicação sobre isso ai, é só aguarda.  Mas só que não ter o Tanchuuren ali não interferiu em nada, já que a Senjumaru conseguia criar as escadas que ligavam a esquadrão 0 até a Soul Society. Bom, todo mundo esperando que o Ichigo fosse falar pra caralh*, já que ia demorar UMA SEMANA para chegar na Soul Society, vale ressaltar que seria isso se ele conseguisse manter o ritmo. Mas ai tipo, a resposta dele foi demais, e a cara que ele fez, tipo assim: é mesmo… qui bom. Ashaushuahsuahsuhauhsuahs, eu gostei, mostrou que não vai ser uma caminhadinha de uma semana que vai desanimar ele, até por que, se você parar para pensar, o que é uma semana de caminhada para o Ichigo, que ficou correndo o tempo todo no Hueco Mundo, nada né.

Auahsuhashashaush

Auahsuhashashaush

Ok, ok depois chega mais um integrante do esquadrão 0, chamado Ichibei Hyôsube (fui procurar esse nome no quinto dos infernos, pqp), ai, pra dá uma descontraída básica, ele fala pro Ichgo que os Quincys já tinham começado o seu ataque a Soul Society à tipo, umas 3:00 horas atrás, aí o Ichigo como… PORR* SEU FILHO DA POTA, POR QUE NÃO DISSE ANTES. Aaushuahsuhasuhauhuash

07

Bom, e no embalo da descida, eis que me surge aquela gordinha (?) do esquadrão zero, que eu esqueci o nome, mas que também não é muito importante agora, oferecendo uma marmita para o Ichigo… e quem não suspeita que aquilo seja uma porra louca que vai deixar o Ichigo super foda quando ele comer? E depois disso vem aquela conversinha chata dizendo como o Ichigo tá diferente e blá blá blá, enfim, vamos passar dessa parte.

08

Quando o Ichigo esta no seu caminho para a Soul Society para falar com o Urahara, até mesmo para saber como estava a situação e para avisar que ele estava indo para lá o mais rápido que ele podia.

10

Depois de mostrar o Ichigo voltando e fazer todo mundo ficar ansioso com a volta dele, nós mudamos diretamente para o campo de batalha na Soul Society, que por sinal, um dos meus personagens favoritos de Bleach estava, sim, sim o Hirako Shinji, que pra min tem a Shinkai mais foda depois da do Aizen, é claro, a Shikai dele era como se fosse uma Bankai, sério… mas enfim, tava ele e o Komamura, aquele animal que até hoje eu não sei se é um cachorro ou se é um lobo, ou pode até ser uma raposa, vai saber né. Eles estavam lutando contra a Stern Ritter mais gostosa de toda história, a Bambietta-san  (acertei o nome dela de primeira, nem precisei ir no google, isso prova como o meu amor é grande), ah sim! quase que eu ia me esquecendo, parece que o Shinji perdeu uma parte do corpo dele quando a Bambietta-san liberou a sua Vollstaendig. Pois é, triste, mas a vida é difícil, temos que aprender a lidar com ela.

16

Sabe aquelas “bisquetes” que ficam acompanhando a Bambietta-san pra tudo quanto é lado? Então, parece que quando a Bambietta-san liberou o seu poder, formou-se uma cadeia e algumas das meninas liberam o seu poder também, na verdade foi só uma, mas pra min isso ficou um pouco estranho, já que como a outra também podia utilizar o poder mas acabou não liberando ele de forma involuntária como a outra, quer dizer, se fosse uma reação em cadeia, a outra teria que ter liberado o seu poder também… mistérios… e óbvio, para acabar o manga de forma legal, o Kubo-Sensei fala que a Bambietta-san, por ter liberado a sua Vollstaendig, poderia acabar com a guerra num instante… eu duvido muito, por que se você assim, por que o Yhwach começaria uma guerra, era mais fácil ele ter mandado só ela desde o princípio pra matar todos os shinigamis, mas como eu disse, foi pro capítulo acabar de forma legal, ou talvez não, talvez ela tenha esse poder mesmo, mesmo eu achando difícil, mas vai saber?

17

E é isso aí amigos, até um futuro próximo.

Nota do Hayate-sama: O Lukas esteve sumido pq tinha montado uma banda emo no estilo Simple Plan.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

Por, emoLukas

11 comentários em “Comentando – Bleach #555 – The Hero

  1. capituo legal mas psou muito rpido enfim vamos o que acontece.
    Kubo poderia colocoar os personagens do HM logo na guerr e é claro os vaiards como reforços seria bom assim como o fullbringers.

    Curtir

    • Passou rápido mesmo, geralmente os capítulos de Bleach passam rápido (na minha opinião).
      A gente ainda não sabe se os personagens do HM sobreviveram para entrar nessa guerra, e se eles estivessem vivos, por que eles ajudariam os shinigamis? Eu compartilho da sua opinião, queria ver eles logo na guerra, mas não sei se isso seria uma coisa boa ou uma coisa ruim.
      Os Vaizards não eram os antigos capitães? A maioria deles ali era alguma coisa da Soul Society, então se eles não apareceram até agora, é só esperar mais um pouquinho que eles aparecem. (Agora que tu mencionou isso, eu não me lembro de ter sido mostrado a cena da luta deles)
      Vlw pela força o/.

      Curtir

  2. Pois é eu gostei bastante do capitulo dessa semana.No Ichigo Vindo doido para batalha os próximos capitulos também vão ser bons.

    Curtir

    • Eu também gostei muito desse capítulo.
      Eu queria que o Ichigo já chegasse no campo de batalha no próximo capítulo, mas eu duvido um pouco que isso aconteça, mas tudo é possível.

      Curtir

  3. Gosto demais de Bleach, mesmo pessoas falando sobre o quão a qualidade vem caindo, e como eu também já pensei nisso uma época.. mas a verdade é uma só:
    Bleach é lindo! o//

    Eu espero que esse arco dure pelo menos mais um dois anos!
    E depois dela, o kubo desista de chamá-la de “ultimo arco” e continue com mais lorota! xD

    Curtir

    • Gosto muito de Bleach também. As pessoas falam mau de Bleach por que os números de vendas decaíram muito em relação ao arco dos espadas, Hueco Mundo, Aizen, whatever, mas pra mim, Bleach continuou lindo em todas as sagas, até mesma a “pior” de todas, a saga dos Fullbrings, foi uma boa saga pra mim… como posso explicar, sou fã né XD.

      Eu queria que ele durasse uns 4, 5 por ai ahsuashuashuahs.
      Asuahsuhashauhsuahsuahsuahsuahuhhusahuash valeu o meu dia esse comentário, muito bom engraçado, vai que isso acontece né?

      Curtir

    • Os capítulos de Bleach são rápidos mesmo, se você conseguir fazer isso, seria uma boa. Eu não consigo ficar com mais do que 4 capítulos atrasados de Bleach aushahsahsuahua.

      Curtir

    • Que isso cara, a Bambietta é muito show, ela se acha, isso é verdade, mas só que ela tem poder pra isso pô uashuahsuhsuash. Ela vai perder, provavelmente T-T

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s