Comentando – Fairy Tail #353 – A Purificação da Magia Negra

capa

A ascensão dos gigantes e o caçador de demônios.

Primeiramente, QUE CAPÍTULO FOI ESSE?! Creio que eu não estava preparada para ler tanta informação só nesse capítulo! Muita coisa foi desvendada, os gigantes foram descongelados e Atlas acabou nos revelando altas tretas!! Zeref, magia negra perigosa e… UM DEVIL SLAYER! Obs: para quem me acompanhou no twitter sabe o quanto eu surtei! MAS VAMOS LÁ QUE ESSE COMENTANDO VAI RENDER MUUITO PAPO!

Capa com a ficha da Shelia bla bla bla! Tá, tem umas informaçõezinhas importantes e acho bacana ler!

01

A Chama Eterna está de volta e com todo o fôlego e acompanhada de Atlas!!! Como eu sou muito burra e to me perguntando até agora em “COMO NÃO COGITEI ISSO?”, eu não pensei na hipótese de ali estar apenas a lembrança do Atlas invocada por Wendy, tal como ela fez com Zilconis no cemitério de dragões. E assim ocorreu. Tudo era uma vaga lembrança um pouco confusa de Atlas devido ao gelo. Ele estava falando um bando de coisa sem sentido que nossos amigos não entendiam, foi então que ele mencionou um dito Devil Slayer como o responsável pelo congelamento da vila. Mas por que ele faria isso? Segundo Gray, tratava-se de um mago de gelo MUITO poderoso a ponto de conseguir congelar uma vila inteirinha e enfestada de gigantes.

02

Segundo Atlas, o cara era um caçador de demônios, um mago exorcista. Ele congelou tudo aquilo pensando que Atlas era um demônio! E agora tudo passou a fazer sentido! Por isso que Gray não conseguia usar aquele gelo, e este mesmo gelo repleto de magia devil slayer foi capaz de enfraquecer Doriarte! Ele era um devil slayer de gelo! SINTO CHEIRO DE TRETA.

Em seguida, Flare muda de assunto e implora para que Atlas retorne a vila como ela era antes, e o mesmo recupera melhor sua memória e fala que ele era de fato guardião daquela vila e que ele mesmo a criou!! Confesso que achei esta parte lindíssima!! Uma vila criada por um dragão que sentia a mesma dor de seus habitantes, prometeu usar o pouco de poder que lhe restava para restaurar a vila. E assim o fez.

Porééém… antes disso, ele passou a lembrar de tudo que acontecera nos jogos mágicos: Zeref, Acnologia, Rei Dragão, Igneel. Foi então que ele mencionou algo bastante crucial: o tipo de magia negra mais terrível do livro de Zeref! Esta magia se chama E.N.D. uma magia que Igneel não conseguira derrotar há 400 anos. Mesmo tempo em que… os dragões desapareceram. Gente, agora sim eu to cogitando ainda mais que o Igneel morreu mesmo, mas seria muito sem sentido porque é o objetivo do Natsu reencontrar seu pai. Imagino que ele tenha desaparecido de alguma forma ao tentar parar essa magia, isso se a própria magia não o tiver atingido junto com os outros dragões.

03

Logo após esse clima de mistério, finalmente a vila retorna à sua forma original. Com os gigantes voltando à vida e Minerva fugindo de Erza. Claro, sujou pra ela não é?  E devido ao poder que usou, Atlas sumiu completamente deixando todos abismados com sua aparição e palavras e ao mesmo tempo em paz com a vila voltando à sua verdadeira forma. Gray e Natsu estavam ainda mais encucados. Que magia negra era aquela que de tão poderosa não pode ser detida por um dragão? E quem era aquele tão misterioso devil slayer de gelo capaz de congelar sozinho uma vila?

05

Então nossa trama muda para um ambiente bastante diferente e com pessoas muito estranhas. Um homem estranho de armadura visitando um túmulo e interferido por um monstrengo que parece ser seu comparsa. Este mesmo homem foi convocado para uma reunião de um Kyuukimon. Ainda não sei o que é isso, deve ser algum tipo de Conselho. Não parece ser uma guilda. E chocando à todos em grande estilo, o homem é: SILVER DO ABSOLUTE ZERO, DA TARTARUS KYUUKIMON,. O Devil Slayer de gelo!! QUE POR SINAL, ACHEI MUITO PARECIDO COM O GRAY! Algumas pessoas cogitaram ele ser o pai do Gray!! EU ACHO QUE ISSO TEM TOTAL SENTIDO! Manipula gelo e achei a notável semelhança entre eles. Sem contar com o dito Tártarus mencionado por Cobra, era mesmo uma guilda, mas seria uma das trevas? Cheiro de treta pairando pelo ambiente e acho que esse cara não é um mago das trevas, afinal, ELE É UM CAÇADOR DE DEMÔNIOS! E creio que Minerva e Doriarte foram até a vila atrás DELE! (Ou vocês acham que tudo é para ver os belos olhos do time do Natsu? UHAHUAUHAUHA).

06

Capítulo ultra mega blaster fantástico, EU CONFESSO! Incrível a quantidade de informação em um só capítulo, e quanto mais a história anda, mais o Mashima vai criando mais e mais mistérios! Eu estou muito chocada com esse Silver, creio que ele trará um impacto grande na história, ainda mais com as cogitações de que ele seja o pai do Gray! Já pensaram? Eu não duvido nadinha!!! E vocês? O que acharam? Creio que temos muuuuuuuuuuito o que discutir!!

Obs: LEITORES DE RAVE MASTER, Alguém aqui notou a semelhança de Silver com Gale Glory?! Sinceramente, o Mashima adora desenterrar as coisas (ou não ser criativo mesmo HUAHAHHAU).

cats

[Obs: devido alguns erros de interpretação sobre o nome do Silver, eu editei o último parágrafo deste post! Mil desculpas pelo erro de atenção de sua redatora aqui e obrigada aos leitores que alertaram-me!]

Até a próxima!!

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

RukiaBwahahaPor Nanda Kuchiki

26 comentários em “Comentando – Fairy Tail #353 – A Purificação da Magia Negra

  1. Bem, para mim não foi toda essa explosão. Eu gostei da informação do Igneel. E cara, ele não está morto, primeiro porque ele ensinou o Natsu nessa era, segundo porque ele já foi mostrado conversando no mangá antes. Eu aposto severamente em Natsu e Igneel vs Zeref e Acnologia, no final. Acho até meio sem sentido ele estar morto. Acredito que o Dragão de Wendy e Gajeel também estão vivos. Apenas os Dragon Slayers nunca parariam Acnologia, dado o fracasso deles na batalha anterior.

    Essa saga foi uma pós saga dos dragões, então foi bem leve. Os caçadores não deram em nada, achei a Minerva meio perdida por ali, não sei as intenções de sua guilda afinal. Gostei de finalmente a Tartatus entrar na parada e vir com essa novo conceito. Devil Slayer, que é semelhante a Dragon Slayer ou God Slayer de qualquer forma. E viu no começo? Cheila (Linda! linda! Linda!!!!) aprendeu a magia em um livro malandro. Perdi algum respeito ali, ou ganhei muito, pow O.O Então sei lá, Devil Slayer pode ser algo, mas pode ser só mais uma variação.

    Será ele inimigo para o Gray? Vai ser foda em.

    Agora que acho que as coisas vão esquentar… Essa saga foi só a entrada, a verdadeira refeição ainda está por vir *-*

    Curtir

    • Nooossa, Zeref e Acnologia seria a luta do SÉCULO!! E de fato, seria MUUITO sem sentido o Igneel morrer, até porque ele aparece em alguns trechos.
      Aii maior inutilidades aqueles caçadores ali, na boa. Pra mim foi mais p encher a linguiça e usar como desculpa só p n dizerem que n teve cap de luta u.u A Tartarus veeio só pra botar moral! Senti firmeza nisso! Aaaiinn a Shelia é um amorzinho *3* adoroo ela!! Mto foda ela aprendendo magia só com os livros, mto prodígio ❤
      Eu acho que ele é pai E inimigo do Gray. Claro, não no sentido ruim, mas vai rolar sim aquele atrito entre eles, ele parece ser desses que largou o Gray e a mãe dele p viajar pelo mundo e ser v1d4 l0k4 que nem o Gildarts HUHAUAHAHU
      É o que eu espero, as próximas sagas vão pegar fogo!!

      Curtir

  2. Depois de muito tempo sem comentar nada aqui, okaeri! :3

    Primeiramente! Quando aquele, Tartarus (?), foi visitar aquele túmulo, lembrei muito de uma cena de Rave Master! XD O túmulo da Reina (é assim o nome dela certo?). E também, a primeira pessoa que me veio à cabeça, depois de ver esse ser, foi o Gildarts! xD

    Essa revelação do Igneel e da magia E.N.D… Depois de 353 capítulos sem saber nada dele… finalmente Hiro! \o/ Bom, quanto ao Igneel estar morto, não sei… tipo, naqueles flashs que vimos durante a série toda, em que aparece ele dentro de uma cova vulcânica… hum, também não se deve esquecer desse pormenor importante.

    Quanto a esta saga dos gigantes, foi mesmo só introdução, como disse o Rafael Oliveira.
    Mas com este capiulo todo, senti a velha Fairy Tail a regressar 😉 antes dos jogos magicos, dos 7 anos, da ilha tenro… eheh

    Até para a semana ;D *

    Curtir

    • Lizeeee!!!! Saudadeeeeees!!!
      Na verdade o nome dele é Silver, foi equívoco meu!! Siiim, agora que você falou ºoº notei a incrível semelhança!! Esse Mashima… Caara de fato além do Gale, ele se parece mto com o Gildarts! Pode ser até que eles sejam parentes tbm!!
      Siim, é loucura pensar que o Igneel estar morto, mas não deixei de levantar a hipótese, não é?
      Eu de fato gostei dessa saga, foi uma típica saga curtinha que nem a da Lullaby, tipo aquelas quests que o time do Natsu cumpria no início do mangá, lembra?

      Visshe, agora que a Tartarus entrou, a chapa vai esquentar!! Até semana que vem!!

      Curtir

      • eheh tambi ❤
        Ahahaahah, olha eu só me lembrei do nome dele umas horas depois de escrever esse comentário ahahhaha
        Pois. Eu também pensei que Igneel iria estar como Atlas Flame e o Zilconis, só a alma ali. Se for assim, eu acho que vai ser muito duro para o Natsu :\ Tanto tempo a procurar por ele e tal…. Mas de certeza que ele vai compreender a ida do pai e vai dizer que já não está sozinho e tem a Fairy Tail (se for assim, tenho a certeza! Conhecendo o Natsu xD).

        Sim!!! Oh tempo que já não tinhamos uma saga deste tipo! ❤ O Hiro bem podia fazer mais! Sempre é bom sair um pouco da história rotineira :3

        Ah pois vai! A nossa querida guilda vai entrar mais uma vez no campo de batalha com esses malditos! XD

        Ah! Mais uma coisa! Esse Silver faz parte da mesma Guilda da Minerva, ou não? o:

        Te ❤

        Curtir

  3. Mttttttttttttttttttttttt foda esse capitulo adorei!!!!!!!!
    Post foda tmb como sempre acho que ffaz mt sentido ele ser o pai do gray.
    So uma coisinha que eu acho que vc entendeu errado(ou então eu): Aquele cara nao e o tartarus ele e apenas o silver, tartarus e a guilda negra e kyuukimon e um grupo de magos dessa guilda.

    Curtir

    • Eu vou AMAAAR se o cara for pai do Gray!!
      Siim, amigo, foi equívoco meu! Tanto que eu editei lá em cima o nome dele!! Obrigada por avisar ;D
      Até a próxima!!

      Curtir

  4. Nao eh Tartarus, mas Silver, como Gray, cores! E Tartarus Ky….. Significa a guilda, os tais sao os Nine ghost gate! So nao sei oq significa zero absoluto, seria um codinome? Assim como Titania, Rainha das Fadas?! Acredito q os dragoes que desaparecerem ainda esta viva, digo igneel, metallicana, o da Wendy! Mto bommmm, agora iniciou mesmo a 2a fase do manga!!!!!!!!

    Curtir

    • Zero absoluto é (imagino eu) uma referência a temperatura de -273º Celsius que é zero graus na escala Kelvin , e dizem ser a menor temperatura possível (inclusive nunca conseguiram chegar nela) por ser zero e não existir temperaturas negativas na escala kelvin, chamam ela de zero absoluto. Acho que a intenção foi dizer que ele é um mago de gelo tão sinistro que consegue chegar nessa temperatura =P

      Curtir

      • @____________________@ GENTE!!! Fez uma análise completa do nome do cara, gostei!! HUAHAHUAHUAH O cara deve ser sinistro mesmo!!! Mas faz sentido sobre o zero absoluto.

        Curtir

    • Foooi, eu equivocadamente errei o nome dele!! XD O nome dele é Silver mesmo XD Esse Mashima vadio que coloca nome esquisito nos personagens dele e a gente confunde com nome de guilda XD
      Eu tbm acho que Zero Absoluto seria um codinome… mas eu fiquei indecisa quanto a isso =/

      Curtir

  5. Ahhhh Nanda , como eu suspirei de alívio nesse cap , desde do cap 340 aquele do Zeref q eu não fico tão feliz assim.Bem vamos começar o texto gigante *estala os dedos*
    Muitas pessoas críticas em mangás (até internacionais)disseram q o mashima criou esses demons slayers para enrolar a estória , até um tempo atrás eu concordaria ,mas depois de analisar a estória de Fairy Tail por completo ,nós podemos recapitular que tem muitos demônios citados como o Deliora, então não vejo isso como uma maneira de encher linguiça.
    E ai meu deus , Zeref divo é citado novamente ,minha teoria ,bem acho q essa magia chamada E.N.D, acho q é uma magia física ou seja “tocável” e pode ser viagem minha ,mas acho q ela é aquela magia q está em baixo da guilda no qual o mestre mostra para o Gildarts , sei lá tudo de novo eu meio q desconfio q esta relacionado com aquilo.
    E para mim uma informação q mais me impressionou foi o da capa no qual fala q vc pode aprender magias fodas do nivel slayer com livros e não necessariamente vc tem q aprender com um dragão , um deus e agora um demônio ,no qual explica muita coisa (pq por todo esse tempo eu pensava quem ensinava os god slayers ?)
    E esse cara Silver , não acho q seja o pai do Gray e sim o marido ou ex-marido da Ur ,tanto q ele foi visitar um túmulo q poderia ser dedicado á ela .
    Bem acho q é só isso kkkkk , achei um cap muito bom e desenvolvido também ,no qual é meio raro na nossa amada Fairy Tail kkkkk .Hummm e eu quero saber sua opinião Nanda sobre essa teoria esquisita minha .Aqui ,adorei seus surtos no twitter kkkk .\o/

    Curtir

    • Marianaaa!!! \o\ e suas teorias surtantes e gigaantes <33
      Nooossa, sério que as pessoas cogitaram isso? Acho besteira isso, acho que os Devil Slayers serão úteis na estória! Concordo, não tem como encher a linguiça, principalmente com a aparição do Silver da Tartarus, não é?
      O LUMEN HISTORIE?!?!!??!! VOCÊ ACHA QUE O E.N.D. TÁ LIGADO AO LUMEN HISTORIE?!?!! HUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM! BOA! Tanto que o Ivan, pai do Laxus, fala que esse tesouro é a escuridão da guilda, mas ae a Mavis fala que ele tava que ele estava errado, que na vdd o Lumen Historie é a luz da guilda! GEEENTEEE!!!
      SIM, VERDADE! (por sinal até mordi a língua pq em comentandos anteriores eu dizia que achava essas capinhas inúteis HAHAAUHUA)
      Poiseeh, o Dan até disse aqui que ele pode ser pai da Ultear, mas não sei se acharia impactante isso .-. Até porque nunca apareceu ngm da família do Gray na estória, né? Eu gostaria muuito que o cara fosse pai do Gray, tanto que achei eles até parecidos XD

      OOlha, ADOREI sua teoria!! Tinha até me esquecido um pouco do Lumen Historie!! O tesouro da Fairy Tail que os mestres guardam com tanto valor!!! GOSTEI!!
      Meus surtos no twitter === SEM NOÇÃO HUAHAUUUAUH

      Curtir

    • Huummmm, não creio que seria produtivo para a história ele ser pai da Ultear, seria mais impactante ele ser pai do Gray, eu acho. Mas nunca se sabe, né? Existe essa hipótese tbm!

      Curtir

  6. Eu gostei do capítulo só não achei foda..
    Ta Mashima criou várias perguntas nesse capitulo
    Que magia é essa E.N.D?
    O que aconteceu com Igneel??
    E qm é esse homem?(essa nem tão importante assim)
    Mas enfim ele cria muitas perguntas e não responde nenhuma.
    e se Ignell criou Natsu como ele poderia estar morto..
    Ou só se o dragões tinham Humanos como “animais” de estimação como Natsu faz com Happy..
    enfim pode ser isso…

    Curtir

    • Faltou o “Sexta no Globo Repórter” HUAAUAHHAUHAHUA
      Mas deixando a zueira de lado, eu adoro quando o Mashima levanta esses questionamentos para nós que é justamente para discutirmos, acho mto bacana. E creio que ele irá respondê-las mais cedo ou mais tarde, só nesse capítulo ele já respondeu sobre a Chama Eterna, a vila dos gigantes e a Tartarus!
      Essa dos dragões já foi respondida na saga passada, eu suponho. Humanos serviam de alimento para os dragões, praticamente.

      Curtir

  7. Cheguei atrasado!!!
    duvido que ele seja o pai do gray,já que os pais dele foram mortos pelo deliora e eu ”acho” que deve ter um arco com a mirajane,já que ela usa o satã soul e o silver é um demon slayer,ou não… agora para o grupinho do barulho saber sobre essa e.n.d é só ir no submundo que lá deve ter tudo,até fadas com cauda 😀

    Curtir

    • Huuummm eu acho que o pai dele conseguiu se salvar hein, sendo o mago fodão que é…
      Nem pensei por esse lado da Mirajane, pode ser tbm XD

      Curtir

  8. AGORA O BICHO VAI PEGAR KKKKK. GOSTEI DESSE CAPITULO , DESDE O INICIO EU JÁ ACHAVA QUE ESSE ARCO ERA PRA INTRODUZIR A TARTARUS E EU ESTAVA CERTO. AGORA É ESPERAR O QUE ESTA POR VIM , PARECE Q EU ESTAVA CERTO SOBRE O SUBMUNDO SER O TERRITÓRIO DA GUILDAS DAS TREVAS! ATE MAIS.

    Curtir

    • Agora depois desse capítulo, tudo tende a ser uma bomba relógio que está pra explodir!!! 8D Quero logo presenciar isso!!
      Siiim, eu tbm acho que esse submundo seja o território das guildas das trevas, sendo que Minerva e Doriarte não paravam de falar nisso!

      Curtir

  9. Ainda acho que o Igneel ta morto ou sei lá, dai poderia ser que no final encontrem os ossos e a Wendy traga as lembranças dele com o Milk Way.
    Sobre o Silver eu achi ele lindo, parece uma mistura entre Gray, Gildarts e Laxus. Concordo plenamente, seria impactante se ele fosse o pai do Gray ou um parente, porém não aposto muito nisso, só vou ficar lendo e vai ver eu levo um soco no beiço com essas teorias se concretizando ‘-‘

    Curtir

  10. ração, magia negra amarração 6
    FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA… ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL Amarração – ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (pollyana de paula pereira) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (eduardo botelho). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (pollyana de paula pereira) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (eduardo botelho) QUE (pollyana de paula pereira) ME PROCURE
    AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (eduardo botelho) E ME PEÇA, PARA SER SEU MARIDO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (pollyana de paula pereira) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (pollyana de paula pereira) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (pollyana de paula pereira) SOPRANDO MEU NOME (EDUARDO BOTELHO) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (pollyana de paula pereria) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (pollyana de paula pereira) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (pollyana de paula pereira) ME QUEIRA HOJE. QUE (pollyana de paula pereira)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (eduardo botelho), E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (pollyana de paula pereira) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (eduardo botelho). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (POLLYANA DE PAULA PEREIRA) PRA MIM (EDUARDO BOTELHO), PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (POLLYANA DE PAULA PEREIRA) SE REVOLTE E NAO
    CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (EDUARDO BOTELHO) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇA DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER (POLLYANA DE PAULA PEREIRA) PARA MIM (EDUARDO BOTELHO).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE,SOPREM MEU NOME (EDUARDO BOTELHO)EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. Que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. (POLLYANA DE PAULA PEREIRA) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas setes saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (POLLYANA DE PAULA PEREIRA) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim (EDUARDO BOTELHO). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (pollyana de paula pereira) sempre comigo para que se torne minha e largue todas as outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim (eduardo botelho) e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (pollyana de paula pereira). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (pollyana de paula pereira) o meu nome (eduardo botelho) de dia e de noite. Ela daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das
    sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração sete vezes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s