Comentando: Blood Lad – Episódio #3 e Episódio #4


Blood Lad - 04 - Large 26
Sushi?? O que é isso?

Delay de duas semanas… mas estamos aqui de volta com o Staz & Cia 🙂 Nestes dois episódios vimos a entrada de mais três personagens importantes da trama, Wolf, Liz e claro, o irmão do Staz, que provoca arrepios até mesmo no nosso herói.

Continuando do episódio 2, vimos que o Staz esta a procura de um tal livro que pode trazer a Fuyumi de volta à vida, mas quem tem o livro é nada mais, nada menos que seu melhor amigo (coisa que só ficamos sabendo após as devidas apresentações), Wolf! Eu particularmente adoro o Wolf, ele é um dos meus personagens preferidos de Blood Lad e ele foi muito bem caracterizado no anime. O episódio foi recheado de imagens cutes (Fuyumi em traje de banho colegial foi extremamente fofo! Sem falar dela rodando a placa, kawaii nível máximo!!!) e ação para todos que não vivem sem isso, fora a comédia clássica de Blood Lad. A luta entre os dois amigos foi bem legal, mostrando que o Staz é poderoso, se você ainda duvida disso. Não teve fechamento da luta, é claro que não iria ter, então a gente vai ter que esperar outra hora para saber qual dos dois é mais poderoso. No final deste episódio, eles descobrem que o livro não vai ajudar em nada, pois é ilegível e a única pessoa do mundo que pode lê-lo é nada mais nada menos que Braz, irmão mais velho de Staz e digamos um pouco adepto do Clube de SM… se é que você me entende.


Masoquistas à parte, e entrando no episódio três vimos que o Staz sai a procura do irmão que ele não via há anos, e cujas lembranças não são tão boas assim, mas parece que não vai ser tão fácil. No caminho ele vai ter uns “tererês” com a nossa querida Bell… e vai comer sushi pela primeira vez! A gente nunca esquece a primeira vez, vai dizer que não? LOL… Ok voltando a coisa séria, enquanto nosso herói sai em sua busca, nossa Fuyumi fica por conta de Wolf, que descobre que ela esta sumindo, e desta vez a coisa parece bem séria. Bem, se você é da turma do ships, ships, everywhere!, vai perceber que houve uma inversão aqui, o Wolf parece ter uma quedinha pela Fuyumi e a Bell parece que começa a ter uma quedinha pelo nosso querido Staz, pois é… mesmo assim meu OTP de Blood Lad ainda é F&S, apesar de que não podemos negar que a Bell nos faz dar muita risada com as loucuras dela e que o Wolf é um cara muito legal. Mas é esperar para ver como isso termina. Para finalizar, entra em cena a irmã caçula do Staz, Liz, que é uma gracinha, apesar das aparências e também uma das minhas personagens favoritas. Acho que a Liz não vai dar mole para o irmão, aliás, irmão do meio é sofre… pelo menos o meu irmão diz isso, e o Staz parece que concorda 😛

  1. Notas:
    Sorry pelo delay, mas eu ando muito ocupada, com trabalho pessoal e com o redisu, por isso na semana passada não teve jeito, não tive como postar nada. Mas não se preocupem, quando acontecer eu venho e posto sobre os episódios todos de uma vez.
  2. Esta semana estarei muito ocupada de novo, então não sei se postarei na data correta o próximo episódio, eu espero que sim, isso vale para Shingeki no Kyojin mangá, já que semana que vem tem capítulo novo saindo do forno do Isayama 🙂

BLOG 1

Curta nossa página no Faceboook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

BLOG 3

Assine nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

Por Vane

8 comentários em “Comentando: Blood Lad – Episódio #3 e Episódio #4

  1. Eu comecei a ler o mangá a pouco, e n sei se vc le então não irei dar spoilers. Mas tipo, eu rio muitos com as babaquices do Staz, e quero ver muito ciúme. Tanto ciúme que o Staz queira roubas a Fuyumi só pra si. Super shipo eles dois, são kawaiis *u*. A Bell que se dane, melhor ela ficar longe do Staz pq ele é da Fuyumi-chan. E tb gosto de shipar o Braz (irmão do Staz) com a Fuyumi. Não sei, gostei de uma sena em particular dos dois que deixou o Staz enraivecido. Ta bom, vou parar por aqui pra parar com os Spoilers. Que eu sei oq é ser vítima dessas coisas do demônio! (desculpa Makai!)

    Curtir

    • Oi li, eu leio o mangá, acompanho o mangá bem antes de publicarem no Brasil e continuo acompanhando as publicações japonesas… pois não consigo esperar pelos volumes lançados pela Panini. Eu também shipo muito a Fuyumi com o Staz, e pelo que eu vi do mangá até agora podemos ficar tranquilos 🙂

      Curtir

      • Eu acho que não tão tranquilos, pq tipo, o Staz deu um baita furo com a Fuyumi no cap 25 por causa da Bell ¬¬’

        Curtir

  2. Blood Lad é muito bom , a história se desenvolve muito rápido mas naum deixa de ser um ótimo anime/mangá .
    Será que poderia rolar um Staz & Bell , Wolf & Fuyumi ? 😛
    Nossa cara , como eu queria que aparecesse o pai do Staz nesses 10 episódios x.x , acho que vse tbm …
    Comédia , Ecchi , Romance sem Exagero , Poderes , Vampiros , Lobos , naum tem como ficar melhor aushasuah’
    Bom .. é meu anime preferido na temporada , esperando ansiosamente o ” Comentando Deadman Wonderland 57 ” Ç.Ç

    Curtir

  3. só eu que não gostei de nenhum dos character design dos personagens? A historia está indo num ritmo bem legal, usando bem os capitulos do manga.
    (eu tambem shippo muito a fuyumi e o starz)

    Curtir

  4. Uma pena que vá ser tão curto, espero que façam outra temporada… mas quando terminar o anime começarei a ler o mangá, com certeza =P
    E a Liz é foda, quero ver a luta do próximo episódio logo xD

    Curtir

  5. Estou gostando muito desse anime, é um dos meus favoritos da temporada. Espero que tenha mais temporadas, porque não vou me contentar com só esse pouquinho de episódios.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s