Comentando – Fairy Tail #332 – Pássaro de fogo.

capa‘”Eu sou o filho de Igneel!” Um novo aliado!

“Sou pássaro de fogo… que canta ao teu ouvido… Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco… quero o teu amor bandido” Não adianta, foi inevitável lembrar dessa musica ao ver o nome desse capítulo HUAHUAAHAU Mas deixando a Paula Fernandes de lado, vamos falar do capítulo!

Apesar de não ter andado muito com a história, o Mashima nos presenteou com um capítulo pra lá de bacana e com lutas muito boas. As discussões no comentando da semana passada foram bastante produtivas e algumas até nos deram revelações sobre o capítulo dessa semana! Amo vocês, leitores! Que continuemos debatendo e discutindo bastante sobre nosso mangá favorito! Sem mais enrolações e vamos ao capítulo! \o/

NATSU, VEM SER LINDO ASSIM NA MINHA CASA! Enfim, recuperando as estruturas…

bc0f45e3bf16c18bcf98e8bef82482b8Começando com Laxus e o Raijinshuu enfrentando o dito dragão envolvido por chamas. Eles, como sempre, botando pra quebrar, principalmente Laxus! Porém, os constantes ataques deles não realizaram o efeito esperado, nem os trovões de Laxus funcionaram! Tá faltando esse povo jogar um pouco de Pokémon, hein! Mas para salvar a nação, Natsu aparece com sua ideia brilhante!

01

E como meus lindos leitores preveram semana passada, O NATSU COMEÇOU A COMER O DRAGÃO DE FOGO! Isso mesmo! Como Lucy mencionou que um dos dragões quis comê-la, Natsu teve a brilhante ideia de comer o dragão de fogo! E assim a luta interminável e engraçada começa! Enquanto Natsu anseia por comida devorando a “pele” daquele dragão, o mesmo dragão tenta se desgrudar daquele pentelho. Já Laxus e o Raijinshu partiram para o castelo ajudar Wendy e Mirajane a pedido de Natsu.

02

É um pássaro? É um avião?! NÃO! É O FILHO DE IGNEEL! Porrada pra lá, porrada pra cá, e aquele dragão sente a estranha sensação de estar de frente com a magia do rei dos dragões de fogo: Igneel! Simplesmente eu me emocionei ao ver o pai do nosso protagonista nessa página dupla! Lindo, lindo e liindo!! Igneel, volte logo!!

Logo em seguida o dragão pergunta ao Natsu qual era a ligação dele com o Igneel e que ele era uma grande amigo do Igneel. O nosso protagonista lindo simplesmente responde com um sorriso do tamanho do mundo: “Igneel é meu pai.”

03

E o ambiente muda para Rogue filosofando sobre como seria o mundo com ele governando, eu até pularia essa parte se ele não tivesse dito algo interessante: “Eu sou o rei dragão. O imperador nascido do Festival do Rei Dragão.” Beleza, vamos relembrar que o Festival do Rei Dragão existiu na época em que os dragões imperavam sobre os humanos, era um festival em que os humanos serviam de banquete para os dragões. Porém, com o desaparecimento dos dragões, esse festival passou a se chamar Grandes Jogos Mágicos ou, para o povo que gosta das denominações japonesas, Daimatou Enbu, que é um torneio que serve para decidir qual guilda é a mais forte de Fiore. Todos vocês já devem conhecê-lo.

Agora voltando ao nosso ponto: o que o Rogue quis dizer com “imperador nascido do Festival do Rei Dragão”? Parece que nesse dia nasceu o Acnologia, se não estou enganada. Se for realmente isso, Rogue quer tomar o “trono” de Acnologia como rei dos dragões.

04

Agora chegou a parte que eu mais amei nesse capítulo! Natsu chega com um novo aliado: Atlas, o dragão de fogo (sim, agora sabemos o nome dele)! E ainda travou uma luta contra o dragão de Rogue! Perfeito, lindo e maravilhoso ele se aliar ao Natsu por ele ser filho do Igneel! Confesso que anteriormente eu pensei que o fato de ele ter dito que era amigo do Igneel era só uma jogada para o Natsu parar de atacar ele! Me emocionei bastante com essa última parte!! E a cara do Rogue?! Ri altíssimo!!! Menos um ponto pra ti, Rogue! No final, a ideia idiota do Natsu gerou um resultado sem igual!

05

Sim, agora o dragão é tio dele!! HUAHAHUAHHAU

Agora Fairy Tail está tomando um rumo muito bom em sua história. Onde que imaginaríamos que existiria dragões se aliando a humanos nessa saga? Eu não imaginava porque eu acho que os dragões de nossos dragon slayers não estão nessa levada que o Rogue libertou do Eclipse! Mas enfim, capítulo pra lá de bom e achei interessante o nome do próximo capítulo (“Homem e homem, dragão e dragão, homem e dragão.”) ! E vocês? O que acharam? Bora comentar?!

Até a próxima!

06

BLOG 1

Curta nossa página no Facebook!

BLOG 2

Siga-nos no Twitter!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

22 comentários em “Comentando – Fairy Tail #332 – Pássaro de fogo.

  1. Muito bom o capítulo, né? E parabéns pelo comentário. :3
    Sério, só pode ser por isso que o Natsu é tão forte e indestrutível, porque o Igneel é o MELHOR, o líder dos dragões de fogo u_u E eu já imaginava o que aconteceria se o Natsu comece o fogo do Atlas… Foi algo inteligente. E eu achei tããão bonito o Natsu dizendo que ele é o pai dele, tipo, o Natsu sempre procurando pelo pai, tendo esperanças, é lindo. *-*

    Curtir

    • Siiiim!!! Eu até me emocionei! Confesso que eu me assustei com a página do Igneel pensando que ele tinha reaparecido pra ajudar o Natsu, mas na verdade era o próprio Natsu usando a magia dele *-* Foi de fato uma ideia muito boa, mas louca! Até porque… se trata de dragões, né! Kkkkkk
      Obrigada por ler!

      Curtir

  2. Do jeito que as coisas tão daqui a pouco o Rogue do futuro vai se tornar um dragão que nem o que aconteceu com Acnologia…
    pqp o capítulo foi muito foda … Espero por várias lutas empolgantes vindo de dragon slayers vs dragões.

    Curtir

    • Já que o objetivo do Rogue é se tornar o Rei Dragão que nem o Acnologia, é bastante possivel que ele queira evoluir para dragão =D de fato eu ameeei esse capítulo! Mal posso esperar pelas lutas futuras!
      Obrigada por ler!

      Curtir

  3. kkkkkkkk ri muito com seus comentários , tipo eu tenho umas dúvidas ainda ,mas acho que o rogue é o acnologia (se vc olhar a forma dele humana parece o rogue do futuro ou o gajeel) ,sei lá o hiro ainda vai mexer com espaço tempo igual a rave master(nem eu estou confiante nessa teoria kk) e tipo ,se o atlas flame um dragão contra humanos (até agora ) era amigo do igneel,quer dizer então q igneel primeiramente era inimigo dos humanos ?!(nossa quero muito saber do passado do natsu com o igneel ,como tudo aconteceu ,talvez o natsu bebe emocionou igneel kkk)…. ah quase esquecendo o meu Freed foda de novo ,ainda na primeira pagina ***detona geral Freed!*** pronto parei de ser fangirl hahahaha
    gostei muito desse cap foi 10

    Curtir

    • Noooossa, será?! Oolha, depois daquela do Cobra eu não me atrevo mais a desconfiar de suas teorias HAUHAUHAUHAUHA Muito estranho ele ser o Acnologia, afinal, ele quer derrotar ele mesmo? Se bem que ele é o único dragão que o Rogue não consegue controlar. Nunca se sabe 8D Siiim, ou o Igneel era malvadinho antes de conhecer o Natsu ou ele sempre foi malvadinho e só era gentil com o Natsu 8D eu to loouca pra ver algum flashback ou algo do gênero. Por isso q eu digo que Fairy Tail não está na sua saga final, ainda tem muuita coisa pra rolar.
      Obrigaada por nos acompanhar! Adoro suas teorias! Kkk

      Curtir

  4. Se teve um comentário que achei muito pertinente e interessante nesse capítulo foi o da Evergreen: “Não tem um Dragon Slayer da Água não?” – a série nunca nos mostrou nenhum dragon slayer da água. vimos alguns inusitados como veneno e luz (que solta até raio laser), mas da água que é algo básico…

    E como a maioria já tinha previsto, se você tem um problema, é melhor comê-lo! huahuaha Foi o que ele fez com o Zancrow e agora com o Atlas! Muito bom mesmo!

    Mashima sempre nos surpreendendo. Agora que ele ganhou um tio, vamos ver como vai se desenrolar essa briga aí!

    (Prevejo a Evergreen ficando nua também! \o/)

    Curtir

    • Hauhauhauhauha a Evergreen deu uma boa notada com isso, ela logo ia meter um Blastoise pra acabar com essa palhaçada kkk Bem que precisaríamos de um dragon slayer da água, mas ae já temos a Juvia como maga da água, acho que o Mashima não despertou muito interesse em criar um dragon slayer da água.
      Seeeeempre o Natsu resolve os problemas dele comendo huahauhauhaua não sei como ainda crio mistério com isso.
      O Natsu ganhou um tio muito dos inusitados hauhauhauh não sei pq eu lembrei do Harry Potter e do Sirius Black, ignoremos kkk
      Evergreen nua já TA ESCRITO HAUHAUA preparar o povo ecchi aee!!! Chamem o Elfman aeee por favor!!!!
      Obrigada por nos acompanhar, Mael!!! *-*

      Curtir

  5. Finalmente ele encontra alguma pista de igneel! :’D Depois de taaaaaanto tempo à procura dele, finalmente apareceu um “amigo” ahahahahahhahaha mas não percebo porque é que ele aliou-se ao Rogue! Será que é por aquela magia de controlar os dragões (o que ele tanto diz) e os fazer de umas marionetas autenticas? hum…. Naqueles flashs em que Igneel dizia para nao se meter com os humanos (eu ja nao me lembro ao certo, mas diz-me se tou certa auhsuahsuash) à aquela pessoazinha a voar (aquilo parecia mais uma fada (?)). Será que Igneel e os resto dos dragões que cuidavam de humanos e os tornavam em dragon slayers, foram ameaçados por zeref e acnologia que iriam extreminar todos os humanos? o: Só o que Acnologia fez na ilha Tenro, já dá pra ter uma noção :c hum, mas isto é so um palpite xD auhsuahsuahsu Tem ainda muito mistério por desvendar ( força nisso Hiro o/ quero que faças o meu queixo cair! :D).
    Awwwww eu também me emocionei muito quando ele disse do Igneel ser o pai dele :”) tão fofinho este nosso Natsu! Só o seu sorriso fofo já me tira o folgo :”DD -q auhsuhasuhsuahuhs
    Este arco está espectacularmente foda! Nada a dizer! Ponto final. ahahahahahahah
    Adorei, mais uma vez, a tua analise do cap 😉 sempre que acabo o capitulo, venho a correr para aqui ahahahaha xD Continua assim ;D
    Contando os dias até ao próximo capitulo, hooooooo \o/

    Bye~

    Curtir

    • Me emocionei tanto quanto vc ao ver o igneel *_______* eu acho que o Atlas cortou o efeito da magia do Rogue ao se lembrar do Igneel *-* pq se o Rogue n tivesse dito que tava usando magia pra controlar os dragões, eu diria que eleos manipulava só com uma espécie de discurso político, pq na boa, de qual maneira o efeito da magia do Rogue foi cortada?
      Caaara sabia q eu tbm acho? Pq ainda envolve muito misterio o desaparecimento dos dragões. Se eles foram exterminados ou sumiram no eclipse… Igneel, kd vc?!?!?! ;________;
      Oooh mto obrigada =,D eu agradeço é a você e todos os nossos leitores que me impulsionam a tornar estas resenhas possíveis! Muito obrigada!!!!
      Semana que vem estamos aqui de novo \o/

      Curtir

      • Envolve muito mesmo! E depois o mistério da morte da mãe da Lucy! Tinha que morrer no mesmo dia em que os Dragões desapareceram! Hum, pensando bem, lembraste de que o eclipse só pode ser aberto/fechado por magos celestiais que tenham todas as chaves do zodiaco? Pois, deve ter coisa feia por de tras….
        Sim, e eu lerei novamente a resenha 😀

        Curtir

  6. Capitulo bom,mas receio que Mashima pode desandar com a saga se as lutas entre dragões forem sempre desse naipe..enfim
    capitulo bom mas quero ver o diário logo logo..
    será que no diario ira se responder muitas perguntas
    como o cachecol de Natsu
    o motivo de ele e gajeel nao passar pela barreira inicio da série praticamente
    e mais algumas outras coisas???

    Curtir

    • Vc acha? 8D achei mto boa essa luta do Natsu com o Atlas, mas eu acho que as outras não serão do mesmo ritmo ^^
      Eu tbm to curiosíssima sobre o diário, mas acho dificil vir nos próximos caps, acho q ainda vai demorar p permanecer o mistério. Tbm to muuuito curiosa sobre esses questionamentos! Eu to concordando ateh um pouco queno Natsu e o Gajeel tenham vindondo Eclipse, mnas vamo ver neh?
      Obrigada por ler! ^^

      Curtir

      • Bom é claro que uma coisa boa ta tendo nessa saga
        simplesmente pelos dragões
        …bom me veio uma ideia agora….
        esses dragões voltam para o seu tempo…
        la o Atlas fla de Natsu para Igneel..então algo vai acontecer com o tempo presente que vai fazer os dragões que sumiram a 7 anos atras nao sumirem…sei lá meio doido…

        Curtir

  7. se tem uma coisa que o Mashima se sobre sai e a arte,como e linda bem desenhada,traços definidos e tudo isso feito semanalmente,na minha opinião ele só se precipitou em trazer dragões pra lutar agora,vejamos se a fairy tail cansada vencer 7 dragões vai ficar muito hypado,espero que dessa vez o Hiro sensei de um jeito nessa situação sem o Natsu arrebenta eles.

    Curtir

    • Siiim, a cada dia que passa a arte fica mais liinda! Eu amo os cenários dele e o traço dele, nossa, tá cada vez mais detalhado.
      Eu tbm achei meio precipitado, mas eu acho que essa não será uma batalha definitiva entre humanos e dragões. Só acho.
      Muito obrigada por ler! \o/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s