Anime de Kimi no Iru Machi já tem data de estreia marcada!

Kimi_no_Iru_Machi_anime_manga

E vai sair já na próxima temporada!

Depois do anúncio na issue #15/2012 na revista Weekly Shonen Magazine da adaptação em anime para o mangá Kimi no Iru Machi, acabou não demorando tanto para termos uma data de estreia. Para a alegria de muitos, o anime da série vai sair na próxima temporada de animes desse ano. Mais precisamente no dia 13 de Julho.

Confiram a imagem do anúncio da data que saiu como uma página colorida na issue #23 da Weekly Shonen Magazine, que saiu há alguns dias no Japão:

Kimi_no_Iru_Machi_anime

Pra quem não sabe, Kimi no Iru Machi é um dos títulos mais populares e que mais vende da Shonen Magazine. Ele é de autoria de Seo Kōji, conhecido por seus mangás Cross Over e Suzuka, que também foram publicados na Weekly Shonen Magazine. Suzuka, inclusive, ganhou um anime em 2005 com 26 episódios e também uma adaptação para light novel. Atualmente Koji também faz outro mangá na própria Kodansha. O nome dele é Half&half e é publicado na Bessatsu Shonen Magazine, que é a casa de Shingeki no Kyojin.

Kimi no Iru Machi é o mangá mais longo de Koji, tendo até o momento 22 volumes. O mangá apareceu pela primeira vez nas páginas da Weekly Magazine em 2008 e de lá pra cá a sua popularidade só aumentou. Muita gente comenta dizendo que o mangá já passou da hora e que teria que terminar de uma vez para preservar a série. Por isso, vários apostam que o anime cobrirá o mangá todo e se encerrará quase ao mesmo tempo que o mangá. Vamos aguarda e ver como será.

Kimi no Iru Machi é um mangá de romance, drama e com pitadinhas de ecchi. Simplificando: uma comédia romântica. Eu tenho um carinho especial por ele, porque, além de gostar muito, foi um dos primeiros títulos que eu li da Magazine e por isso estou muito feliz pela série estar ganhando um anime que já era mais do que merecido há bastante tempo. Vocês podem dar uma conferida também nos OVAs que o mangá ganhou no ano passado. Ao todo foram 2. Recomendo que baixem pelo Awarehouse. Vocês encontram o mangá de Kimi no Iru Machi e Half&half no Baka Neko.

A história segue os dois personagens, Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki se mudou de Tóquio para o interior, na cidade rural de seu pai que fica na região de Hiroshima Prefecture. Contando que o pai de Haruto é um velho amigo do pai de Yuzuki, os Kirishimas aceitam ela em sua casa. Haruto não está muito contente com a situação porque ele acredita que Yuzuki é uma completa estranha e uma garota da idade dele, que não é parente, causará problemas para ele. O mal-entendido que ele quer evitar ao máximo é que eles são um casal porque ele já gosta de sua colega de classe, Nanami Kanzaki. O problema é que Yuzuki tem sentimentos por Haruto e não é tímida em perseguir uma relação.

E essa é a Shonen Magazine revidando da maneira que pode aos inúmeros anúncios de animes que suas concorrentes vem tendo, como é o caso principalmente da Weekly Shonen Sunday.

Mas eaí, quem aí pretende assistir? Eu com certeza vou! \o/

14 comentários em “Anime de Kimi no Iru Machi já tem data de estreia marcada!

    • Ou pode ser por algo que não acontece rsrs
      pois chega uma hora que ele fica chato e na enrolação
      que dava até raiva de ler os capítulos e não via a hora de acabar!

      Curtir

      • Bom, acabei de ler até o cap. 233, e pra mim, o que mais tem pra acontecer é o Haruto decidir qual carreira seguir, os dois casarem, passar alguns anos, e mostrar todos reunidos, com seus filhos e tals, seria bem legal se fosse assim.

        Curtir

      • Acho que é isso que o autor está planejando, sim. Qualquer outro final que faça, perde os leitores para sempre. Mas, provavelmente, ainda vai ter algum desentendimento entre o Haruto e a Yuzuki antes do fim. E quase posso afirmar que vai ter algo a ver com aquela foto que a Amaya guarda rsrsrs (só li os capítulos traduzidos para o português, até o volume dezoito, então se o autor já resolveu isso, que na minha opinião foi a maior besteira que ele fez nesse mangá, ainda não sei).

        Curtir

  1. Pingback: Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #23/2013 | Gekkou Gear

  2. Pingback: Anime de Nisekoi vindo aí?! | Gekkou Gear

  3. Legal saber que vai estrear já no próximo mês. Mas que raios fizeram com o traço? Se essa garota do “pôster” for a Eba, está “irreconhecível”! Mas vou assistir mesmo assim rsrsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s