Comentando – Hungry Joker #20

cover

O fim está próximo?

Boa noite. Como o bom ser vivo de hábitos noturnos que sou, volto a fazer meu post semanal depois da meia-noite, espero que vocês ainda estejam acordados.

Vamos logo com isso que eu quero assistir Karneval.

1

Chitose está usando seu recém adquirido poder no Haiji. Não sei vocês, mas desde o início achei que era um poder de cura. Um poder que fizesse o Haiji evoluir nunca tinha me passado pela cabeça. Mas parece que é isso mesmo.

2

Acho que está um pouco cedo pro protagonista começar a tirar poderes e transformações do além, então tudo me leva crer que Hungry Joker está, precocemente, entrando na reta final mesmo.

4

Ah, eu adorei esse visual do Haiji, essa… cicatriz? no rosto ficou muito legal. :3

5Parece que agora esse mavro careca com complexo de Deus não tem nem sombra de chance contra o Haiji transformado. Ele não consegue acreditar que um mudblood híbrido como o Haiji pode ser mais poderoso que um Deus.

Lise confirma que Haiji e o mavro (Deram nome pra esse cara? Se deram eu não lembro) estão em dimensões completamente diferentes. Parece que essa transformação foi overpower mesmo. Rápido demais…

7

Os dois vão atacar ao mesmo tempo. O mavro-sem-nome com seus raios, e o Haiji com um…

9

…Buraco negro. Poxa, que humildade esse poder.

10

O mavro, muito frustrado com a derrota, é sugado pelo buraco negro que o Haiji criou, e acho que não vamos mais ouvir falar dele. Mas sério, que poder pode superar esse? A apelação começou cedo.

11

Ficamos sabendo que todos os chefões estavam observando a batalha de seu esconderijo (?). Ah, olha o Kild! Saudades dele. ): E a Rosalie, e o irmão do Haiji. Esse olhar do Kild me despertou curiosidade, ele parece que ficou realmente interessado no Haiji depois dessa.

E agora a parte mindfuck.

546

Ao que parece os White Jokers também estavam observando a luta, e Lise tem um pouco de receio por isso.

O cara que estava espionando falou que não há mais nada a ser dito sobre Haiji, e reporta sobre a Chitose ser uma compatível. E então vira a página…

12

Quem diabos é esse velho? Como assim fase final? E que espécie de batalha é essa? Os humanos vão contra atacar dessa vez? Mais uma vez Hungry Joker tá me lembrando D.Gray-man, mas novamente, COMO ASSIM FASE FINAL?

Então… é isso.

Depois de ter visto o resultado do ToC anunciando que Hungry Joker tá na lanterna, e ter lido esse capítulo 20, meu único pensamento foi: Fodeu.

Eu acho que entendi mais ou menos porque esse mangá não caiu nas graças dos japoneses. Esse negócio todo de ser baseado em figuras importantes da ciência não deve ter agradado os japas, mesmo que as lutas, os poderes, os personagens, e etc, não tenham saído dos padrões dos mangás de porradaria da Shounen Jump. Isso me deixa meio triste, na verdade, eu já admiti que Hungry Joker não é um poço de originalidade, mas é divertido e pra mim isso basta de um shounen, algo que leio por distração. Acho que a história poderia tomar rumos muito legais se continuasse por mais alguns volumes… Tenho esperanças. Poucas, mas ainda existem.

O lado bom de Hungry Joker acabar cedo assim é que não vai dar tempo de desandar que nem Naruto uns e outros mangás por aí.

E caso seja cancelado eu tô pensando em começar a fazer comentários sobre Assassination Classroom, depois que esse arco insuportavelmente chato do beisebol acabar. se quer me deixar entediada coloque esportes nos meus mangás Mas isso é só uma ideia, provavelmente eu não farei, heh.

É isso, nos vemos semana que vem!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Chibi!

29 comentários em “Comentando – Hungry Joker #20

  1. tb acho um saco eles ,mas tb sou suspeito ,n consigo ver manga sem luta ,é claro q tb prezo pelo enredo ^^ mas tem que ter bom enredo e ser battl. shonen hehehe por isso disse que sou suspeito para opinar sobre outros tipos de manga mas tb gosto da interação do personagens comédia ,bground dos mesmos e de preferência histórias q deêm para expandir o seu próprio universo com diversos conceitos próprios tipo one piece e HxH

    Curtir

    • Eu leio de tudo se a história me agradar. Tenho minhas preferências, mas não sou limitada. Só não gosto MESMO de esportes e mechas (este tendo uma exceção, eu AMO Evangelion).

      Curtir

  2. Pois é ainda bem que nem cheguei a curti ele , pq senão ia passar mais uma vez raiva por causa desses japas ai ^^

    Curtir

      • ah…queria ler deu vontade de ler só pelas imagens..pena que o mangá foi cancelado..mas mesmo assim creio eu que ele fechara de um jeito que o autor quis é claro q ele pulou muitas outras coisas

        Curtir

  3. Mas, Victor Hugo, Hungry Joker ainda não foi cancelado ‘-‘ E acredito que não será cancelado nessa reunião tb, só na próxima

    Curtir

  4. Já saiu a raw do capítulo 21, e não há outras palavras para descrevê-lo a não ser: Magnífico, espetacular, esplendoroso.

    Curtir

  5. Que capítulo foi esse…se ta é doido muito foda..acho que se dessem uma certa oportunidade o manga andava e muito bem…
    quero ver o proximo..acho que Hungry Joker..deve ter mais uns 10 capítulos se ja tiver 100% confirmado como cancelamento…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s