Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #16/2013

Nanatsu_no_Taizai

Revista toda pra Nanatsu e anúncio de cancelamento!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender o que é e o seu funcionamento.

ToC da Issue #16/2013:

#16

Nana

Quem comanda a revista nessa semana é um dos mais novos sucessos da revista, Nanatsu no TaizaiMesmo tendo apenas 1 volume, o mangá já conseguiu vender mais que vários títulos que estão há anos em publicação na revista, o que só comprova o seu sucesso. Também acredito que o mangá se tornará um dos ‘hits’ da Magazine daqui algum tempo. E quem pensa como eu é também a própria revista, afinal o mangá vive ganhando páginas coloridas, boas posições nas ToCs e até mesmo algumas capas. Tem tudo pra ir longe e fazer bastante sucesso por aí. Wagatsuma-san consegue a segunda posição e mostra que realmente se firmou na sua nova casa. Ele era publicado antes na Magazine SPECIAL, uma das antologias mais famosas e populares da Kodansha. E apesar de ainda ser um mangá novato, tendo apenas 4 volumes, ele já consegue se destacar mais que muitos veteranos da Magazine. Talvez a Kodansha tenha transferido o título para a Weekly Magazine porque Kimi no Iru Machi provavelmente deve estar acabando e Wagatsuma-san seria o seu substituto. Recomendo pra vocês a leitura de Wagatsuma-san, é um mangá muito engraçado e divertido, vale a pena!

Nana1

Kamisama no Iutoori II é mais dos títulos transferidos para a Shonen Magazine que parece estar se saindo bem entre os leitores. Esse é outro mangá que gosto muito e que estou muito curioso pra ver como serão suas vendas agora em uma nova casa. A Magazine está em busca de novas séries populares, por isso tem trazido vários outros títulos de suas antologias, na esperança de que essas séries se tornem mais populares do que já estavam sendo antes e espero que de certo! Kimi no Iru Machi fica com o quarto lugar e agora com o anúncio do seu anime, a tendência é que as vendas já aumentem um pouco mais. Esse mangá sempre foi muito bem ranqueado na revista e sempre vendeu bastante, por isso acho que com o anime as coisas ficarão ainda melhores.

Nana2

Quem fecha o Top 5 é mais uma comédia romântica, Yamada-kun. Esse mangá é outro da leva que conseguiu se tornar popular entre os leitores e que possui um ótimo futuro na revista. Hajime no Ippo volta a suas boas posições de sempre e fica em sexto. Já Fairy Tail fica só com o décimo lugar. Pra uma série que é o pilar da sua revista, ficar em décimo uma vez ou outra não é nada de mais. Mas vamos ver agora como Natsu e companhia se sairão sem a divulgação que tinham com o anime nas vendas e na popularidade. Takara no Zen, que estreou a pouco, foi posto quase no meio da revista, mas mesmo assim ele parece ser uma boa aposta da Shonen Magazine, ganhando páginas coloridas e páginas extras várias vezes. Pena que não ganhou a capa quando estreou. Muromi-san é o outro título que ganha página colorida nessa issue e ela foi objetivamente apenas pra divulgar o anime da série que vai ao ar agora em Abril. Alguém vai assistir?

Nana3

Baby Steps e Area no Kishi não foram bem essa semana, o que é bem incomum. Já Gamaran e CODE:BREAKER estão dando chance pro azar. Já faz algumas semanas que eles estão sempre por ali. Otokodama Rockcomo eu vinha dizendo há um bom tempo, foi cancelado. O mangá estava sempre entre os últimos e o volume #1 vendeu quase nada. Mesmo assim, o mangá terá um capítulo final dividido em duas partes. Esse é o segundo mangá do Enomoto-sensei que foi cancelado precocemente na Shonen Magazine. Espero que ele venha com algo bom da próxima vez porque o tratamento para um mangaká com duas obras canceladas é diferente, as oportunidades ficarão mais difíceis para ele agora. Outro detalhe interessante da issue dessa semana é o péssimo desempenho dos mangás 4-koma da revista, acho que todos foram mal dessa vez. Sim, eu sei que todos estão tristes, já que o famoso lanterninha da Magazine não esteve presente pra representar sua posição de sempre. Mas calma gente, semana que vem ele volta e com certeza estará lá! No entanto, será que o nosso querido gag Chotto Morimashita vai tomar o mesmo rumo de Otokodama? Tudo indica que sim. E na próxima edição:

479

Magazine issue #17:
Nogizaka46 (Capa)
Daiya no Ace (Página Colorida Principal)
Takara no Zen (Página Colorida, 27 pg.)
Otokodama Rock – 1st Part (Fim)
Baby Steps (Ausente)

E pra aqueles que estão super ansiosos e querendo saber quando aquele famoso e polêmico one shot de algumas semanas atrás iniciará sua serialização, fiquem calmos e tomem um bom ‘chá de banco’, porque Koe no Katachi não deve sair antes do verão japonês, infelizmente.

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

att, Gekkou Hayate

13 comentários em “Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #16/2013

  1. Nanatsu no Taizai tem paginas coloridas lindas a magazine aposta mesmo nesse mangá creio q se conseguir sobreviver até ter um anime as vendas de seus volumes podem ser tão boas quanto as do fairy tail, CODE:BREAKER na minha opinião esta muito fraco bem diferente do inicio

    Curtir

  2. Espero que Ixion saga se de vem e va para a shonen magazine e tb a samurai ragazzi tb ~~ , tem muito manga bom na shonen rival !

    Curtir

  3. Pingback: Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #17/2013 | Gekkou Gear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s