Comentando – Naruto #618

00

Aqueles que tudo sabem…

01

02

Finalmente o foco do mangá muda para o Sasuke, Orochimaru, Suigetsu e Juugo. Sinceramente, eu já tava ficando cansado daquela parte lá da guerra, tava muito maçante e cansativo. Apesar de que os últimos capítulos estiveram bem bons. Enfim, começamos o capítulo 618 nos deparando com o quarteto na frente de uma construção destruída, não sei se vocês repararam, mas o símbolo que estava na construção é o do clã Uzumaki. Eles entram na construção e se deparam com várias máscaras que tinham em uma parte daquela casa. Sasuke pergunta qual delas, se referindo as máscaras. Orochimaru logo responde dizendo qual das máscaras era a que ele estava procurando e pega ela. Ele completa dizendo que agora chegou a hora de eles irem ao lugar onde todos os segredos se encontram. O que será que ele quis dizer com isso? Vamos descobrir já já!

n3

Clique na imagem para ampliá-la

03

Eles acabam chegando em Konoha e depois vão direto para o lugar onde ficava o quase extinto clã Uchiha. Antes disso, Sasuke sobe em alguma coisa e consegue ter uma vista de quase todo o vilarejo. Ele ainda tem uns momentos nostálgicos lembrando de sua terra natal. Nesse mesmo instante Suigetsu ouve Orochimaru falar que também havia passado pelo mesmo antes de tentar destruir Konoha e por isso decide indagá-lo dizendo que agora era a hora perfeita para ele tentar destruir a Vila da Folha. Já que ele estava com os seus melhores soldados e já que todos os ninjas da aldeia estavam fora em meio a uma guerra. Orochimaru responde dizendo que ele estava certo, mas que o seu único equívoco era que eles não eram mais seus subordinados. Outra coisa interessante que o Orochimaru diz sobre o momento nostálgico do Sasuke é de que ele precisaria daquele momento para se lembrar do passado e reconfirmar sua determinação. Que foi o que acabou acontecendo.

04

Orochimaru: ”Vocês não são mais minhas cobrars”. UI

05

Depois da caminhada até um determinado local no clã Uchiha, eles usam um jutsu e abrem uma porta que seria tipo uma passagem secreta subterrânea que leva direto ao Templo Nakano. Lá eles se deparam com uma rocha que tinha algumas coisas escritas, então Orochimaru começa o que tinha planejado e põe a máscara no seu rosto. E eis que surge aquele Shinigami, conhecido por muitos como Deus da Morte, do jutsu que o Minato e o Hiruzen usaram, o Shiki Fuujin!

06

07

Daí então começam os flashbacks, que mostra Orochimaru com um pergaminho que servia para desfazer o Shiki Fuujin o que também mostra Orochimaru explicando o que eles iriam ter que fazer para isso acontecer. Ele explica todo o ritual necessário para desfazer o poderoso jutsu de selamento, onde seria necessário a máscara do Shinigami, que ficava no templo de máscaras do clã Uzumaki, e mais o sacrifício de alguém, que nesse caso seria o próprio Orochimaru. Desse jeito ele poderia ter os movimentos de seus braços de volta e poderia utilizar o Edo Tensei para invocar os 4 (?). Só que para conseguir invocar esses 4, ele precisaria de 4 vítmas/sacrifícios. E ele sabe muito bem como conseguir isso.

08

09

Orochimaru manda Juugo dar para o Sasuke o poder sennin do selo amaldiçoado. Fazendo isso, os espiões de Tobi , que eram 6 clones do Zetsu, iriam sair do corpo de Sasuke, logo, eles seriam o sacrifício. Orochimaru conta que soube dos Zetsus depois de ter sugado de volta o seu chakra de Kabuto, que por sua vez, sabia dos seis clones de Zetsu dentro do corpo de Sasuke. O engraçado é que o Orochimaru se dirige a Obito ainda como Tobi. Podemos concluir então que ele ainda não sabe a verdadeira identidade de Tobi.

10

Quatro dos Zetsus são usados como sacrifícios para poder invocar os 4 (?). Juugo e Suigetsu ficaram tomando conta dos outros dois restantes. Então tendo de volta os movimentos de seus braços, Orochimaru rapidamente usa o Edo Tensei para invocar as 4 pessoas que ele tanto queria. Logo depois ele sai de seu corpo, que havia sido perfurado na barriga, e fica naquela forma de cobra dele e parte em direção a um dos Zetsus restantes, tomando o corpo deles e voltando ao normal. Bem conveniente né?!

11

”Aí vem eles!”

12

”Aqueles que tudo sabem…”

13

”Os antigos Hokages.”

E o Kishimoto ainda completa: ‘‘Aqueles que testemunharam a história!”

14

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, QUE PÁGINA FOI ESSA!!! QUE CAPÍTULO FOI ESSE!!! É MUITA EPICIDADE PRO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!! AGORA ESSA GUERRA VAI FICAR FODA!!!! TI PREPARA MADARA!!! COM CERTEZA A PÁGINA FINAL FOI UMA DAS MAIS ÉPICAS DE TODO O MANGÁ! É MTT EMOÇÃO, ÇOKORRO!

Depois dos meus surtos, tenho que dizer que o Kishimoto não cansa de nos trollar né! A guerra parecia se encaminhar por um caminho, já dava pra até enxergar um final, mas depois disso, tudo mudou! Muitas outras possibilidades, o que é muito bom! Eu já tava triste pensando que não ia acontecer a luta mais foda que o mangá poderia ter, entre Hashirama e Madara, mas dai vem o Kishimoto e me da esse presente maravilho haha! Se o Madara conseguiu sair do controle do Edo Tensei, com certeza o Hashirama e o Tobirama, que foi quem criou esse jutsu, conseguirão sair do controle dele. E também acredito que Hiruzen e Minato sejam capaz de fazer o mesmo! Seria uma luta infinita, já que eles possuem corpos indestrutíveis e eternos, só com um poderoso jutsu de selamento, não é Minato?! xD

Mas sério gente, imagina a cara do Madara quando vir o Hashirama na frente dele! DHASUIDJAOIFSJFIA, IMPERDÍVEL! Só falta o Orochimaru invocar também a Mito, dai sim o Madara tem um piripaque!

Outra coisa que vai ser bem legal de ver é a cara do Minato quando ver que o Tobi era na verdade o Obito! Já to prevendo que ele vai ficar bem deprimido, mas com certeza tentará salvá-lo! AAAHHH IMAGINA QUANDO ELE SE ENCONTRAR COM O KAKASHI!!! E COOOMMM O NARUTOOOO!!! AAAHH KISHIMOTOOO ME DA UM ABRAÇO!! E INVOCA A KUSHINA TB PFVR!!!

Quero só ver como será a reação dos Kages ao verem que estão de volta e também quando souberem do que está acontecendo nessa época! Quero muito ouvir também a versão da história contada por eles para o Sasuke. O negócio promete! Também quero uma página dupla só pro momento em que o Hashirama e o Madara se encontrarem e uma do Naruto e do Minato! E uma do Naruto mostrando a sua namorada, Hinata, pro seu papi!

HINATA QUANDO VER O MINATA VAI FALAR: ”EAI SOGRÃO!”

AAAAHHH QUERO MTTT VER A REAÇÃO DO NARUTO QND VER O PAPI DELE! VAI PODER FINALMENTE FICAR DO LADO DE QUEM ELE SEMPRE QUIS, DE ALGUÉM QUE SEMPRE AMOU ELE!!

Pois é gente, esse era o lugar onde todos os segredos se encontram, assim com o titio orochi disse. Que seriam na verdade os antigos Hokages, que possuem conhecimento de tudo, pois foram aqueles que testemunharam e participaram ativamente da história e suas mudanças. Acho que o Sasuke irá ouvir a história toda contada pelos Hokages e que depois disso eles partirão para a guerra, tentando por um fim nela, claro. E o que será que vai acontecer com aquele Zetsu que sobrou? Tomara que ele de um jeito de fugir pra apimentar ainda mais essa loucura hahaha! Uma coisa que me deixou em dúvida, será que a outra metade do chakra da Kyuubi, que estava selado junto com o Minato, também conseguiu se libertar? Porque se tiver conseguido o chakra irá automaticamente pro Naruto? Ficará com o Minato? Ou o Orochimaru vai dar um jeito de roubá-lo? haha. Fica a dúvida, mas lembrem-se, estamos falando do Kishimoto, então tudo pode acontecer!

E agora que o Orochimaru voltou a ter o controle de suas mãos será que ele ainda não terá interesse na guerra? Creio que o principal objetivo dele ainda será possuir o corpo do Sasuke, UI. Quero só ver a cara do Hiruzen quando ver que o Orochimaru ta por trás daquilo tudo hehe. Não podemos nos esquecer que o Tobirama, segundo Hokage, foi quem criou o jutso do Edo Tensei. Mesmo com o Kabuto tendo desenvolvido muito mais o jutsu, acho que o Tobirama deve saber de muita mais coisas que podem vir a ajudar muito a Aliança Shinobi.

Ta gente, deixa eu parar, senão eu vo acaba tendo um negócio aqui! Esse capítulo foi demais! E agora tudo pode acontecer! Mas o que vocês acham que vai rolar? Quais são suas teorias?!

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

att, Gekkou Hayate

10 comentários em “Comentando – Naruto #618

  1. Eu sabiaaaaa!!!!! ( só não sabia do nome do negocio do shinigami mas sabia que ele ia aparecer)
    Gente eu to igual a vc cheia de teorias OMG imagine a hora que Naruto e Minato se encontrarem affz vai ser muito lindo e a hora que Madara dê de com o Shodaime kkkk se ele pudesse ia ter um infarto kkkkk e agora Obito vai fazer o que hein kkkk senta no colinho de Madara e chora bebê kkkk
    Kishimoto realmente sabe como deixar seus fãs empolgados, tô ansiosa pro próximo.

    Curtir

    • djaiofjaifasoa, siim, a gnt até comentou isso no post passado \o/

      nossa, vai ter mtttts momentos épicos agora, quero mt que eles vão lá pro lugar onde ta o Naruto e o Madara!

      É vdd, sabe mesmo, to louco pelo próximo cap tb!

      Curtir

  2. Realmente esse capítulo foi muito bom. Todo mundo fala que o Sasuke é um viadinho, mas quando ele entra em ação no mangá, realmente fica maneiro.

    Agora a porra ficou séria. Só o Shodaime e o Yondaime já ganhava o Madara e o Obito, pois ambos já se enfrentaram antes, e todo mundo já sabe o resultado da luta.

    Eu não entendi o negócio do Orochimaru ter ”recuperado” o seu braço. Pra min ele já tinha recuperado a muito tempo.

    E como assim ” o poder sennin do selo amaldiçoado ” não entendi isso também.

    Ah!! Madara….. Se cú não será perdoado rsrsrs.

    Tenham paciência comigo, não me chamen de burro pelas minhas dúvidas, ao invés disso me ajudem a entender. Dōmo arigatōgozaimashita

    Curtir

    • hahaha, tb acho isso.

      Agora o negócio ficou sério mesmo! Não da pra afirmar que eles sejam capazes de ganhar dos dois novamente porque aquelas lutas foram decididas em detalhes. Tudo pode mudar. Sem falar que o Obito evoluiu muito em relação aquela vez em que lutou contra o Minato.

      Ele não tinha recuperado. Ele só atacou o Sasuke naquela época e acabou morrendo porque seu corpo estava muito fraco e ele necessitava de um novo o/

      O Juugo tem essa habilidade. Tanto que os animais sempre se aproximavam dele, acho que tem alguma coisa a ver com isso haha

      Curtir

  3. Esse capítulo foi muito bom..mesmo um dos melhores de toda a série até agora..
    Bom Acho que a luta que todo mundo queria ver não vai mais acontecer Naruto vs Sasuke..bom se acontecer nao será porque o naruto ta obrigando o sasuke a voltar a vila coisa que eu acho que nesse capitulo ele resolveu voltar..
    Bom acho que os Kages mais utils ai vai ser o 1º e2º hokage já que els sabem bem mais coisas que os outros dois..
    Acho que depois que eles contarem tudo pro sasuke eles partem pra guerra..ai vai ter Hashirama x Madara e Minato e Kakashi x Obito acreditop tbm que Minato ficara tristte pelo Obito e feliz por Kakashi..e quem sabe agora o Minato conta qm realmente matou Rin porque aquele flashback de Kakashi matando Rin é meio suspeito..
    Bom Orochimaru já nao é mais o vilão..ele era um vilão na fase classica mas no shippuden qm se tornou o vilão foi a akatsuki..
    A karin tem que aparecer agora ..porq o sasuke ta na vila é só eles se encontrarem kkkk.
    bom acho que vamos ficar em uns flash backs pelo menos um mÊs e meio…cada capitulo um kage conta a sua historia

    Curtir

    • Muito bom né!

      Eu acho que o Sasuke vai lutar com o Naruto ainda, mas não sei mais quais são as reais intenções do Sasuke. Depois daquele luta ao lado Itachi ele parece ter se acalmado muito e ficado mais tranquilo quanto ao seu objetivo. Mas acho que ele não pretendo voltar pra Konoha, pelo menos não agora hehe.

      Eles vão ser bem úteis mesmo. Mas acho que cada um vai ter um importante papel nessa guerra. Não podemos nos esquecer que o Kishimoto disse uma vez que o Minato era o ninja mais forte que já tinha existido no mundo shinobi. Só o Naruto que já deve ter passado ele hahaha

      Não sei se o Minato sabe de alguma coisa sobre oq realmente aconteceu, talvez saiba, mas acredito que se ele soubesse, teria contado para o Kakashi. O que eu quero mesmo ver é a morte da Rin pelo ponto de vista do Kakashi. Com certeza tem muitas coisas que poderão ser esclarecidas.

      Eu acho que o Orochimaru sempre foi um dos vilões da série, só que na fase Shippuuden o foco se manteve mais em outros vilões na maior parte do tempo. Ele com certeza ta tramando alguma coisa, vamos ficar de olho!

      ahahaha, nem tinha pensado nisso, mas acho que tem grandes chances de acontecer mesmo. O Kishimoto adora flashbacks e eu tb =D. Vai ser legal, vamos conhecer mais sobre aquela época. Se tiverem flashbacks né!

      Curtir

  4. Hey, oi ^^ E o Orochimaru não disse que não queria nada com a guerra? ou coisa do tipo?
    E o capítulo foi MUITO bom! Acho que o Segundo consegue desfazer do Edo Tensei, afinal de contas xD E será épico caso o Primeiro Hokage vá contra o Madara mesmo (:
    Gente, eu fico me imaginando no meio da guerra como uma ninja super forte da Névoa, muaha, salvando o dia q :3 Você ja se imaginou sendo um ninja?
    Enfim, parabéns pelo comentário o/

    Curtir

    • Oii, eai o/

      ahahaha, pois é, mas acho que ele não quer não. Ele deve ter outra coisa em mente.

      Tomara que ele desfaça e também revele outros segredos sobre o Edo Tensei! Siim, super épico!

      jdaoisjsaiofsa, claro que já! Vária vezes xD. Só que nunca foi sendo um ninja da Névoa haha.

      Muito obrigado Serelepe, não só pelo elogio, mas também por sempre aparecer por aqui, ler meus posts e comentar ^^

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s