Nurarihyon no Mago é confirmado pela JBC

E é mais um título da Jump por aqui

No dia 15/09 a editora JBC confirmou oficialmente, no evento Mercado de Pulgas em São Paulo, que lançará o mangá Nurarihyon no Mago. Também foi confirmado que o título chegará ainda em 2012 nas nossas bancas e que o nome do mangá, por ser muito complicado de se pronunciar, será trocado. Assim como é nos EUA, por exemplo. Lá ele é chamado de ”Nura: Rise of the Yokai Clan”. Que traduzindo ficaria ”Nura: A Ascensão do Clã Yokai”.

Nurarihyon no Mago é um mangá shounen, publicado na maior revista do Japão, a Weekly Shonen Jump. Atualmente o mangá teve o seu fim anunciado pelo próprio autor, tendo seus últimos 3 capítulos publicados na Jump NEXT! Nura, terá no total 25 volumes e ficou pouco mais de 4 anos em publicação. O último capítulo da obra está marcado para Dezembro.

Nurarihyon no Mago é um mangá de autoria de Hiroshi Shiibashi, que além de já ter ganhado 2 temporadas em anime, começou sua caminhada com um one shot vencedor da Golden Future Cup de 2007.

O mangá sempre obteve um bom número de vendas a cada volume, fazendo com que as suas vendas totais já tenham passado de 11 milhões de cópias.

A história gira em torno de Rikuo Nura, que mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Ele tenta escapar de seu destino como um demônio, mas falha. Quando ele aceita a posição de jovem chefe do clã Nura, decide reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de Medo para ajudar o mundo de ambos Youkais e humanos.

O nome original, Nurarihyon no Mago, literalmente quer dizer “O Neto de Nurarihyon”.

Gostaram do novo mangá da JBC? Eu com certeza comprarei, gosto muito de Nura. Só espero que receba um bom nome e um bom tratamento por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s