Comentando #1: Sora no Otoshimono #63

É, parece que o Tomoki conquistou mais duas

Yo, inaugurando uma nova coluna no Gekkou Gear, onde comentarei os capítulos de alguns mangás que acompanho atualmente. E começando com Sora no Otoshimono! Lembrando que a partir de agora o post conterá spoilers do mangá, então leia por sua conta e risco o/

Após as Harpias fugirem da loja de roupas e de todo mundo, elas decidem refletir sobre as ordens que receberam de seu mestre. O Tomoki tem esse dom de fazer com que gostem dele, muito por causa da sua gentileza, que pelo jeito só as angeloids e a Sohara percebem. As harpias levam um choque de realidade, após conviver esse tempinho com o Tomoki, que é o total oposto do mestre delas.

No meio disso tudo, eis que surgi o Tomoki, convidando elas novamente pra irem a praia. Lógico que uma delas aceitou na hora, já a outra continua relutante, mas no fim elas vão sim.

Logo de cara a Harpia que estava louca pra conhecer o mar foi direto pra ele junto com o Tomoki, onde La brincaram na água. E lógico que a outra ficou La na água sem fazer nada. É óbvio que ela queria se divertir também, mas por algum motivo ela não se sente a vontade com a barriga de fora. Ela fica escondendo com as mãos o seu umbigo, e não tira as mãos de lá por nada.

Percebendo isso Tomoki e a outra Harpia foram direto tentar fazer com que ela tirasse as mãos da barriga. Mas o que conseguiram foi se machucar, já que a Harpia mais velha fez de tudo pra eles não verem o que ela tanto esconde.

Por causa disso eles acabam desistindo da ideia e vão com o resto do pessoal que estava na beira da praia. Até que nesse momento algo que faria o Tomoki pirar acontece!

SIM! Isso mesmo que vocês viram, ela perdeu o biquíni! Mas como o radar de pervertido do Tomoki é muito desenvolvido, ele volta para averiguar.

Não, capaz gente. Ele voltou porque ouviu um grito dela. Mas com certeza ele deve ter pensado algo do tipo haha.

Como ela tava com muita vergonha ela disse que não tinha sido nada e por causa disso o Tomoki vai embora.

E como ela perdeu o biquine, ela acabou ficando no mar até de noite. Até que ela começa a se afogar. Como as suas asas ficaram todo esse tempo absorvendo a água, ela acabou ficando pesada e consequentemente começou a afundar.

No desespero ela pede pro Mestre salvar ela ahahaha piada né? e eis que nesse momento aparece Tomoki e companhia pra salvá-la.

Aconteceu o mesmo com a Sohara quando eles eram mais jovens e isso fez com que eles fortificassem os laços de amizade. Provavelmente esse ato fará a Harpia mais velha ficar amiga do Tomoki no final das contas. Já que o Mestre dela tava nem aí pra ela.

A Harpia mais nova conta que acharam ela graças aos radares da Ikaros e da Nymph. Depois de ficar sabendo disso ela da um grito e pergunta o por que, já que são inimigas. A Ikaros responde dizendo que o Tomoki não considera elas uma ameaça e que ele é realmente esse tipo de pessoas, assim como a vida na Terra é assim mesmo.

Isso fez com que a Harpia se emocionasse. É na verdade uma vida muito diferente da que elas viveram até então. Uma vida muito mais livre e feliz. Essa expressão da Harpia pode até ser traduzida como: ‘’nossa, isso existe mesmo?’’

Depois disso a Mikako liga pro Sugawa inventado desculpas por ter ido embora e tudo mais, logo, a conta que antes seria pago pela Mikako, sobrou pra eles.

O que importa agora é rumo que a história tomou, tudo indica que as Harpias se juntarão ao Tomoki e seu harém de Angeloids, mesmo ele não sentindo atração por elas sera que isso já não mudou? E depois de vários capítulos sem fazer com que a história andasse, parece que agora esse arco das Harpias mudará isso.

Enfim, próximo capítulo sairá daqui um mês e será na praia também, vamos ver o que eles terão que fazer pra pagar a conta e como ficará a relação entre Tomoki e Harpias.

Será que elas vão abandonar o seu Mestre pra ficar com o Tomoki? E o que diabos a Harpia mais velha esconde na barriga?! acho que ela não tem o umbigo!

Um comentário em “Comentando #1: Sora no Otoshimono #63

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s