Anna cada vez mais cínica
Acho que vou comentar de 2 em 2 episódios, agrega mais conteúdo e fica melhor com o meu tempo meio bagunçado.
O episódio 6 foi hilário, o uso de brinquedos sexuais foi uma boa sacada de próximo passo para uma evolução dos ataques terroristas. Outra coisa que está ficando um pouco notória, não sei se é minha cabeça, mas a Kajo está sentindo um pouco de ciúmes do Tanukichi. Por dois momentos nesse episódio. Primeiro, quando ele recebeu a mensagem da Fuwa (quem vem se transformando numa personagem cada vez mais engraçada) que na verdade só avisou que os brinquedos estavam prontos e quando o brinquedo que estava com ele foi entregue à Anna.
Uma coisa que vale ressaltar é a soundtrack durantes as cenas da Fuwa que só deixam a personagem com mais vida, ou seria menos k. É um som estranho, me lembra algo egípcio, acho que a sensação a ser causada é de estranhamento mesmo, já que ela fala sem muita expressão. Essa sensação está criando uma identidade para o personagem muito legal e divertida.
Focando na cena nesse episódio com ela. É interessante como ela é sem emoções e reações, acho que isso é para retratar de maneira caricata sua vontade cientifica, no caso dessa cena, onde ela fica sem suas roupas, já que estavam molhadas, na frente do Tanukichi se tornam muito cômicas e o pior foi ela querendo ver o “pepino” dele. Obviamente, movida pela vontade cientifica.
A Anna atrapalhou o desenvolvimento da cena. Toda vez que ela aparece é para foder com tudo e claro nos trazer mais risadas com a ridicularidade do exagero. Para fugir do constrangimento, Tanikuchi deu o vibrador para ela. MAS QUE MERDA DE IDEIA É ESSA? kkkkkkkk
Claro que algo ia dar errado. O vibrador de Anna ficou travado no vibra e a deixou louca novamente, perseguindo o protagonista o colégio todo. A cena em que o Tanukichi quase estava gozando e a garrafa quase abrindo usada como símbolo foi muito bem pensada. O harem parece está se formando de verdade com Anna, Fuwa e Kajo. E no episódio 7 parece que essa contagem vai aumentar.
Bem no início do episódio vimos que tem mais gente agindo em nome da SOX e a nova personagem agindo aparentemente a favor do grupo da Kajo também. Logo depois é explorado o sentimento que o Gokiri sentiu quando viu o Tanukichi de mulher. Será que ele vai fazer parte do harem do protagonista? Espero que sim. Pelo menos enredo para um mangá yaoi já deu kkkk.
O grande problema do episódio foi que alguém estava roubando roupa íntimas, o homem desconhecido agindo em nome da SOX. Esse homem é Pico Branco, mas que nome fudido. Isso deixou a Kajo muito puta por estarem roubando a ideia dela e a deturpando um pouco.
Então, a nova integrante do harem de Tanukichi aparece, Kosuri. Ela é uma lolli fofinha (um pouco irritante) e ainda fala na terceira pessoa, pelo menos por enquanto. Ela queria entrar na SOX e ir de encontro ao pai que parece fornecer investimento para os outros grupos terroristas, então não entendi muito bem seu motivo. Não sei se é uma birra com o pai, ou se realmente existe algum valor no que ela fala. Esperar pra ver.
Me pareceu que as maiores divergências entre os grupos terroristas são pela forma que são feitos os ataques e da construção deles. De qualquer forma, espero que seja algo explorado mais pra frente. Até os próximos episódios.
–
Curta nossa página no Facebook!
Por Undead Mars
Interessante, não tinha notado que a tensão entre a kajo e a garota do laboratorio.
Como sempre, as cenas da anna-senpai são muito engraçadas
CurtirCurtir
Quase cago de rir quando o vibrado pifou na hora H e depois apareceu o Tanukichi morto na praia, hahahahahaha…
CurtirCurtir