Comentando – Shimoneta #04/05

SHimoneta 04 01

PLOT TWIST

Como antes eu havia dito, eu posso acabar atrasando algumas vezes. Faculdades e afins preguiça. Mas aqui estou, falando um pouco dos dois episódios.

O episódio 04 trouxe uma leve reviravolta no anime, pelo menos é assim que eu chamaria. A partir do momento em que ocorreu o beijo entre Tanukichi e Anna já era de se esperar que algo fosse mudar na Líder do Conselho Estudantil, mas eu com certeza  não esperava que fosse pra tanto kkkkkk Parece que todo o desejo que havia sido reprimido por tantos anos foi aflorado de uma vez.

Chegou a ser nojento. Gostei que a própria Kajo que tanto luta pela liberdade das expressões sexuais achou nojo daquilo, porque a Anna pareceu extrapolar um pouco com a proposta. Do que adianta haver uma liberdade de sexualidade se ela desrespeita o próximo daquela forma. Ela praticamente “estuprou” o Tanukichi (botei entre aspas porque não entendi se houve penetração, a questão é que foi uma forma de abuso). Outra coisa que achei interessante foi a transformação da Anna, até o episódio 03 ela tinha um stalker e após a mudança ela se tornou uma stalker.

SHimoneta 04 02

O que estranhei foi a falta de reação da Saotome com a “relação sexual” entre seu amor e o protagonista. Até entendi que ela tava tão imersa em desenhar (chega a mão tremia kkkk) que podia não te ligado pra isso, mas ainda acho estranho.

Passando pro o episódio 05 vemos o planos de Kajo de fazer com que os estudantes tenham contato com que os desenhos de Saotome. Outra plot foi o da mãe da Anna, aqueles cintos de castidade que mais me lembram a censura nos órgãos reprodutores que existe no Japão. O desenrolar foi muito bom já que houve uma intervenção na escola, e Kajo e Tanukichi teriam que pegar os desenhos pornôs que estavam escondidos numa floresta, porém o local estava cheios de “militares”.

A participação da Fuwa foi essencial para que tudo desse certo, já que ela despistou os “militares”. A Anna apareceu assustadoramente forte, praticamente voando, fazendo o que Shimoneta faz de melhor : ser ridículo. Tanukichi foi jogado pela Kajo dentro de uma caverna no momento em que ela dizia que havia o forçado a se tornar um terrorista erótico (isso soa engraçado). Lá dentro ele encontra uma coleção gigantesca de pornôs e percebe que ele tinha que ser um terrorista. Foi um processo de transformação do personagem, que pra mim foi bem simbólica no momento em que ele caí na caverna, pois ela parece um órgão reprodutor feminino vagina.

SHimoneta 05 02

Ao sair de lá já vestido e preparado pra ajudar a causa. O resto do episódio só concluiu tudo que havia sido iniciado inclusive destruiu o discurso da mãe da Anna com os desenhos de Satome. Quero ver o que mais Shimoneta tem a oferecer, até agora está me agradando bastante.

Flws o/

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

Por Undead Mars

2 comentários em “Comentando – Shimoneta #04/05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s