Primeiras Impressões – Animes da Temporada de Verão/2015 – Parte II

animes-julho-2015-temporada-primeiras-impressões

Parte 2 com Dragon Ball Super, Ushio to Tora, Shimoneta, Durarara!!, Charlotte, Rokka no Yuusha, Chaos Dragon e Aoharu x Kikanjuu!!

E aqui temos a parte II do Primeiras Impressões dos animes da summer season/2015. Dessa vez ao todo são oito animes sendo analisados e com as melhores estreias da temporada presentes!

Aoharu x Kikanjuu

aoharu-episode-1-41

Episódio inicial apenas de introdução dos personagens e do mundo de Aoharu x Kikanjuu para os telespectadores. Foi um episódio pra deixar bem claro as personalidades dos personagens e também para mostrar como a Hotaru entrou no mundo dos jogos de sobrevivência, bem como o que são esses tais jogos.

O episódio em si é bem meia boca, mas, como disse, foi apenas de apresentação mesmo. A parte que teve um combate entre a Hotaru e o loirão foi a melhor coisa, ficou bem bacana, empolgante e cheia de potencial. E é isso mesmo o que eu quero ver e, felizmente, é o que o anime se propõem a mostrar no decorrer dos próximos episódios, portanto acho que vou gostar. Ou seja, tivemos um episódio de apresentação, mas que mostrou justamente o foco da história, os combates. E tenho que admitir que aquela pequena amostra apresentada no fim do ep. conseguiu me prender e empolgar a ponto de decidir continuar assistindo ao anime.

Já ficou bem claro que vai ter mais fanservice para as fujoshis de plantão, mas graças a Madoka não é nada exagerado ou que se sobreponha ao plot da história. Os personagens são normais, porém divertidos. Tem um certo humor legalzinho e, por vezes, meio bobinho nos personagens e suas ações, mas também vi que alguns tem potencial de carisma.

Ao que parece, o time do loirão é um dos melhores da região, ou até do país, e eu tô louquinho pra ver eles jogando essas partidas que parecem paint-ball. O sucesso do anime vai depender essencialmente disso, então espero por ótimas e envolventes partidas!

Nota: 6,5/10

Onde encontrar: BTR Subs

Charlotte

charlotte-ep-1-image-8

E aqui temos o anime tão aguardado da temporada, o anime do mesmo criador de Angel Beats!. Infelizmente ele será apenas 1 cour, o que já desanima um pouco, apesar de não significar que ele ao final seja ruim.

Bom, eu amei o protagonista! O Yuu é muito legal, foda, extremamente realista em suas atitudes, zoeiro e etc. Por enquanto ia tudo bem, até aparecer o restante do pessoal com poderes. Achei bem idiota e ridículo certas coisas que aconteceram. A primeira delas foi quando chamaram o Yuu pra refazer a prova de admissão da escola. Isso e o argumento do cara pra ele refazer foi completamente fora da realidade, chegou a ser engraçado de tão absurdo. Obviamente que não passava de um blefe do filha da puta lá. Depois a mina da câmera, a Nao, aparece e disse que conseguiu a prova final que comprovaria os poderes do Yuu. Segundo ela, depois do protagonista ter dito que o cara lá rasgou as folhas em pedaços, sendo que o Yuu estava com a cabeça baixa no momento, era a prova cabal. Ora, minha amiga, bastava erguer a cabeça que daria pra ver papeis rasgados pra todo o lado, ou seja, qualquer idiota chegaria a conclusão de que o cara lá rasgou a folha sem mesmo ter visto o ato. Depois disso, ela ainda mostrou alguns vídeos que realmente comprovavam o uso de poder do protagonista. Deu até vontade de enfiar a câmera vocês sabem onde, hahaha.

Mas brincadeiras à parte, o Yuu ainda saiu fugindo, mas só que o infeliz da ultra velocidade foi atrás. Primeiro foda-se os outros e os bens alheios, né. Ele destruiu a loja de uma pessoa humilde e ainda assim, depois de todo aquele impacto mortal, ficou de pé bem de boa. Ridículo. Depois foi atrás do Yuu, saiu voando e caiu no laguinho lá de uma altura que quebraria os ossos de qualquer um, sem falar que eles ainda saíram quicando que nem pedra!!! Porra, que merda foi essa?! Hahaha. Depois de tudo isso, de tratarem mal pra caralho o infeliz do Yuu, ainda ”pediram” pra ele se transferir pro colégio deles e sabe-se lá como o tio do Yuu, que detém a guarda dele e de sua irmãzinha, permitiu um absurdo desses. Como é que um adulto responsável ouve CRIANÇAS sobre algo tão importante a ponto de aceitar transferi-los para outro colégio e residência!!! Pelo amor de Madoka.

Ah, mas Hayate, tu tá cobrando algo realista de um anime com colegiais com poderes? Espera um pouquinho aí. Dá pra fazer algo realista com poderes junto! E pelo amor da nossa Madoka, dá pra criar inúmeros outros jeitos convenientes mais bem sustentados ou engraçados pra uma situação dessas. E ainda tenho que aguentar a guria espancando o cara na maior covardia por motivo algum!!!!! Porra, vai tomar no cu, sua vadia!! E o infeliz da velocidade seguia inteiraço lá!! Ah, mas calma, gente. Eles são do CONSELHO ESTUDANTIL!!! OOOOHHH!!!! QUE GLÓRIA, GSUS!!! Peraí, deixa eu beijar os pés deles aqui rapidão, já volto. Qual é a dessa mina e desse pessoal, gente. Eles não tem nada melhor pra fazer, não? Ficam por aí na rua filmando e catando pessoas aleatórias pra depois tratá-las feito lixo porque suspeitam que elas tem poderes? Minha Madoka amada!!

E quando eu pensava que teria um sossego me vem aquela chata da irmã do cara, que não cala a boca nunca e parece que tem 5 anos de idade!!! ÇOCORRO!! Hahahaha.

Enfim, eles acabam se mudando para aquele colégio bizarro, que mais parece um apartamento da Goldsztein, e agora o Yuu será forçado a conviver com aquelas pessoas chatas, mas não esquecendo que ele também é um baita de um filha da puta. Quase matou o carinha do caminhão!!!! E serão essas pessoas adoráveis que acompanharemos juntas em Charlotte… ADOREEEEI!!!! Hahahaahahah, sério!

Essa primeira parte me irritou em várias partes pela fala de lógica ou algo parecido, mas sei que isso passa logo. Já nos próximos eps. que a história realmente vai acontecer e que passaremos a conhecer melhor e nos envolver com os personagens dos poderes. Tô curioso pra ver como isso se desenrolará, qual será o drama e o grande clímax dessa história. Prevejo fortes emoções. Ah, e já ficou claro que em determinado momento os poderes simplesmente somem sem nunca mais voltar. Quero ver como trabalharão isso.

Uma pena mesmo ser só 1 cour, mas nada impede que saia algo bacana. Não gostei muito desse episódio de estreia, contudo ele mostrou que Charlotte pode se tornar bem interessante daqui pra frente. Quero só ver como seguirão de agora em diante com o enredo nos próximos episódios.

E que coisa linda o fora que o Yuu levou. Bem feito também pra essa mina otária (Yumi), hahaha. Hoje eu tô do mau mesmo!

Nota: 07/10

Onde encontrar: Eternal Animes & Aenianos | Hydra Works Fansub | Crunchyroll

Rokka no Yuusha

rokka-no-yuusha-ep1-image-14

Gostei. Uma ótima surpresa.

A história aparentemente é simples, porém muito interessante e convidativa de se acompanhar. Gostei bastante do clima do anime. O protagonista é legal, gente boa, simpático e forte. A princesa parece ser bem bacana também. Aliás, a parte da cadeia com a princesa (acho que era ela lá) foi bem engraçada. Com os presos estendendo as mãos pra tentar pegar a guria, haha.

Na história basicamente acontece um ciclo de vários anos envolvendo um acontecimento. Depois de xxx anos, o rei demônio aparece novamente e a tal deusa lá nomeia 6 pessoas como heróis para selarem o capeta novamente. Cada um dos nomeados recebe um símbolo gravado em alguma parte do corpo. E segue assim durante os vários anos. Dessa vez, o período de renascimento do satanás master tá bem próximo e por conta disso já tem aparecido demônios ao redor do continente. Achei bem legal comentarem dizendo que alguns desses demônios estão usando a cabeça. Alguns deles mataram fortes candidatos a heróis.

Porém algo diferente vai acontecer dessa vez. Pelo menos é o que diz a sinopse do anime. Segundo ela, no dia do encontro dos seis heróis aparecerão sete! E estranhamente todos os sete terão o símbolo do herói no corpo, e isso faria a suspeita cair sobre um deles como impostor ou aliado do rei demônio, já que a lenda diz ser apenas seis heróis. Na sinopse também diz que a suspeita cai justamente no protagonista, Adlet Mayer. Sinceramente, não duvido que ele seja sucessor do rei demônio. Aquela luz que fez a marca na mão dele parecia ser do demônio e não da deusa, mas isso só depois pra gente descobrir. Mas que foi bem suspeito, ah, foi sim!

A animação ficou bem melhor do que eu esperava, até por vir do estúdio Passione com a staff de Rail Wars!. De todo modo, em Rail Wars! o episódio 1 também teve uma animação bem acima da média do resto do anime, então prefiro aguardar pelos próximos eps. de Rokka no Yuusha pra ter uma ideia melhor de como as coisas serão.

E bem feito pro velho filha da puta! A princesa mitou! Jogou ele no buraco lindamente, hahaha. Falando naquele buraco, o Adlet ficou praticamente 1 ano por lá e sem banho com um cabelo daquele tamanho!!! Gsus…

Achei bem legal a estreia e acho que pode ser uma das belas surpresas da temporada.

Nota: 7,5/10

Onde encontrar: ANSK | Crunchyroll | AnimaKai | Punch! Fansub

Shimoneta

shimoneta-ep1-image-18

DHSAUDHASUDSAHUIASHASUIHDASUIDHASDIUAHDSAUIHDUSAIHSAUIHDSAUIDSAOIDJSAIODSAJISAODFUSHFDUIS3289UER38HDIOJDSWJDIOWJDIOASHJDUIOJIOSAJXDIOSDUWOIDW0EI90EI309EU389EU893EU9EUQWIOJHIOWHJDIOUWJS092UW2109UJ9UE

ÇOCORROO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HDS78W9UJSJUIOSDJWQUHDIUWUIWQHWUIDWQ

QUE PORRA FOI ESSA QUE EU ACABER DE VER???!!!! DJSAIODJSAIDOJSAIODJAS

AMEI ESSE NEGÓCIO, PUTA QUE PARIU!!!!!! AHAHAHAHAH

Ai, ai, esses japas… Que anime sensacional! Muito engraçado!! Simplesmente adorei. Super engraçado, divertido e wtf! Os personagens são muito legais. É bem fácil gostar deles, sem falar na comédia, que é muito boa!

Pra quem não sabe, Shimoneta se passa no futuro, onde o Japão mudou completamente em certas questões. A “Lei pela Ordem Pública e Moral na criação saudável das Crianças” baniu a linguagem e o comportamento vulgar de todo o Japão. Todos os cidadão andam com uma espécie de coleiras no pescoço que controlam as pessoas para não falar ou fazer nada vulgar. E o mais bizarro nisso tudo é que as novas gerações, ou seja, adolescentes e tal, não sabem nada sexual! Não sabem o que é sexo, não sabem sobre partes íntimas, não sabem como nasce um bebê e por aí vai. Tanukichi, o nosso protagonista, começa a estudar na mais prestigiada escola pública do país no quesito da moral e logo é convidado para a Organização Anti-Social por sua fundadora, a louca da Ayame. Ele, após ser chantageado a se juntar a esta organização, acaba forçado a participar em atos obscenos de terrorismo contra a garota que está apaixonado, a talentosa presidente do conselho estudantil, Anna.

Esse é um mundo bastante criativo e curioso, que tem no seu absurdo a parte cômica muito bem executada e divertida. Sem dúvida vai ser muito legal acompanhar esse anime! Tô super afim de ver o que a Ayame e o Okuma ainda vão aprontar. Outra coisa também muito engraçada foram as reações das pessoas com os porns, palavrões e tudo mais. Aquela cena escrotona das moscas num telão foi genial, hahaha!!

A dublagem ficou ótima. Shimoneta seria ainda melhor se não tivesse a censura de certas palavras e gestos, mas isso já era algo esperado, não dá pra por isso na TV. Acho difícil vir sem censura no BDs também, afinal é JC Staff.

Bom, não tem muito o que falar de Shimoneta além de risadas. O anime tem tudo pra ser um dos melhores e mais divertidos para se acompanhar nessa temporada. Gostei demais.

Nota: 9,5/10

Onde encontrar: Hacchi Fansub & Shinkai Fansub

Ushio to Tora

ushio-to-tora-ep-1-image-1

Sensacional!!! Gostei pra caralho de Ushio to Tora!!!!!! Por enquanto foi uma das melhores estreias da temporada na minha opinião. Tá no meu Top 3 até agora.

Isso sim que é um battle shounen de verdade! E pior que lembra bem os das antigas mesmo, haha. Lembrando que o anime é baseado num mangá da década de 90.

Não teve nada de frescuras, nada de fanservice, os traços ficaram fieis aos originais, mas ainda mais refinados, não teve moe moe kyun, a comédia foi maravilhosa e os personagens esbanjam carisma. É uma história simples, mas muito bacana. Nela Ushio, que vive no templo com o seu pai, acaba por descobrir uma porta para o porão de um dos salões lá do templo e nele ele encontra um monstro preso a uma lança. Essa lança só pode ser retirada por um humano e Tora, o monstro, ficou lá por 500 anos. Devido a certos acontecimentos, Ushio retira a lança de Tora e assim a história começa. Não vou dizer os tais acontecimentos pra não dar spoiler pra quem ainda não viu. Ao que tudo indica, agora Ushio e Tora vão enfrentar vários youkais monstros que foram liberados.

Tora, o monstro youkai, consegue passar medo, ser sério e ainda assim é incrivelmente divertido e engraçado. Tenho certeza que vai sair uma grande amizade entre ele o Ushio, vai ser legal de se acompanhar.

A parte técnica ficou impecável, como sempre, do estúdio MAPPA. A animação tá ótima, a trilha sonora realmente se sobressai e as cores ficaram incríveis. A dublagem também ficou muito boa, sem vozes da mesmice de sempre.

Enfim, o anime é MUITO divertido, bom de se acompanhar, super engraçado, com personagens muito queridos e que promete batalhas fodas! Recomendo muito que deem uma chance, vale a pena.

E felizmente o anime será 3 cour!!!!!! Com o total de 39 episódios!!!!!!!!!!!!!!! Valeu, Madoka! \o/. A primeira parte começou agora em julho e se estenderá até a temporada de outubro. Depois disso vem uma pausa e a parte final começa e se encerra na temporada de abril de 2016. Com isso fica bem evidente que cobrirão o mangá todo, que tem 33 volumes encadernados.

Aaaahh!! Eu queeerooo maaaaiiis episódios!!!!!

Nota: 9,5/10

Onde encontrar: Crunchyroll | AnimaKai | Punch! Fansub | The Motion Picture

Durarara!!x2 Ten

Screenshot_64

Nossa, que saudades de Durarara. Só de ouvir aquela ost clássica que a gente tanto gosta é maravilhoso. O segundo cour começou bem melhor do que o primeiro, o que já era esperado, porque agora estão vindo as consequências de tudo que construíram no primeiro.

Izaya voltou a ser Izaya. Já tava com saudades dele, que pouco foi mostrado no primeiro cour. Parece que ele voltou a ter a motivação que tinha quando começou a brincar com as pessoas. O episódio novamente foi muito bem construído. Começando pela cena apreensiva pra todos nós ao esperar por quem entraria na porta do quarto em que o Izaya estava hospitalizado. Todo mundo na espra do assassino! Depois veio o desenrolar das coisas cronologicamente até voltar a parte do hospital de noite novamente.

Muito bacana mesmo ver Ikebukuro. É genial aquilo, tudo acontece o tempo todo e envolvendo todo mundo de maneira indireta. Amei aquela parte sutil, porém maravilhosa, da notícia do esfaqueamento do Izaya na TV enquanto vários outros personagens ou assistiam isso na TV, ou estavam com a TV ligada na hora da notícia, mas sem prestar atenção, bem como na mesma hora da notícia ia mostrando o que os outros estavam fazendo no bairro ao mesmo tempo que iam se cruzando. Genial.

Adorei ver também aquela guria do ep. 1 lá da primeira temporada de anos atrás que ia se matar aparecendo com destaque de novo, foi muito bacana. Isso foi pra fazer ligação com a pessoa que apareceu depois lá no quarto de hospital em que o Izaya se encontrava. Esse segundo cour da segunda temporada parece que terá foco maior no Mikado. Também me pareceu que a Anri ficará um pouco de lado dessa vez. Falando no Mikado, ele parece realmente outra pessoa, a sua expressão e fisionomia mostraram isso muito nitidamente. Quero ver como ele fará agora que virou líder da gangue daquele filha da puta lá. Falando no diabo, no fim do episódio ele ainda foi tentar fazer amizade com o Shinra e a Celty… Celty ❤

Enquanto isso, o anime nos mostrava que os grandões da máfia e tudo mais, tão prestes a entrar em rota de colisão. Prevejo algo bem interessante saindo disso aí.

O Masaomi também apareceu e parece que está tentando achar algum jeito de voltar a falar com o Mikado e voltar a deixar as coisas como antes entre eles dois mais a Anri. Acredito que no momento isso é bem impossível, talvez lá pra frente seja mais viável.

E voltando a cena do Izaya no hospital, a pessoa que estava aparecendo por lá era… Uma random qualquer que ele já importunou sobre suicídio tempos atrás! Hahaha, uma surpresa e tanto, assim como o próprio Izaya falou durante seus surtos. Quero ver como ela será inserida na história.

Enfim, ótima estreia e tô muito ansioso por mais!!!

Nota: 08/10

Onde encontrar: MDAN | Hacchi Fansub | Owari Fansub | Crunchyroll

Dragon Ball Super

Screenshot_34

Nossa, gente. Como é bom tá vivo, hahaha. Meu Deus, quanta emoção, nostalgia e alegria poder rever episódios inéditos de Dragon Ball. Mesmo sendo filler, mesmo que ainda assim estejam sendo escritos pelo mestre Toriyama, é impossível não ter surtos e mais surtos, correr em círculos e pular da janela de tanta felicidade. Amei o episódio de estreia! Adorei como deram continuidade depois da vitória contra o Kid Boo. Ficou tudo muito natural.

Goku cuidando do campo? Ahahaha, até parece, né! Já deu um jeito de destruir tudo! xD

Goten junto com o Goku foi muito bonito de ver. Gostei bastante da nova Videl, agora ficou com cara de mulher. Trunks e Goten juntos é sempre muito divertido, bem legal a jornada deles pra pegar a tal água de cristal, hehe. Momentos com o Mr. Satan são sempre épicos, adorei a cena dele na frente das câmeras com o Boo indo lá dar chilique de fome, hahaha. O mais engraçado foi ver que ao fundo os dois ajudantes dele são aqueles mesmo que o acompanharam no torneio do Cell!!!

Goku conseguiu dar a volta na Chichi com o dinheirão todo que nem várias Mega-Senas juntas conseguiriam ficar de igual para igual. Tô louco pra ver ele ir treinar com o Sr. Kaioh, adoro ele. Sério, é incrível como os personagens de Dragon Ball são queridos! Ainda teve momentos muito engraçados com o Piccolo só de olho e com ciúmes do Gohan com a Videl e do Mestre Kame querendo que o Goku lhe comprasse novos DVDs pra sua coleção, hahaha!

Nossa, foi um episódio de estreia perfeito! Quero ver o Vegeta e o Kuririn também! E já mostraram um lapso da nova ameaça que Goku e companhia vão ter. Pelo jeito tem um doido destruindo planetas universo à fora. Tô louco pra conhecer o vilão!

A voz do Goku não me incomodou em absolutamente nada! Confesso que eu tava com medo de estranhar muito a ponto de me incomodar, mas no fim acabei é gostando, haha.

E convenhamos né, gente, Dragon Ball merece nota máxima aqui em baixo! Tenho certeza que, assim como pra mim, Dragon Ball é a série/história/obra da vida de muita gente! Me surpreendi quando no final, durante a ending, cheguei a me emocionar, de verdade. Parece que só no fim do episódio que me caiu a ficha de que eu estava podendo acompanhar de novo algo que marcou a minha infância. Que venham mais episódios logo!!!!! T_T

Nota: mais de oito mil!/10

Onde encontrar: Hayai Sub

Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku

chaos-dragon-ep1-img-63

Gostei. Eu não esperava praticamente nada de Chaos Dragon e acabei me surpreendendo com o que vi. Diria que foi como Rokka no Yuusha, aparenta ter uma história simples, mas também interessante, sem falar que a execução ficou bem bacana. Não diria que gostei tanto dos personagens como em Rokka no Yuusha, mas eles pouco foram mostrados. O protagonista parece ser bem criança ainda, porém não achei ele um mal personagem. Prefiro esperar mais pra vê-lo em ação e tirar minhas conclusões sobre ele. Ah, e espero que ele decida tirar aquele chapéu ridículo da cabeça, hahaha. Fiquei com muita pena da guria morrendo, ainda mais pelas mãos do próprio Ibuki, mas gostei de ver isso no roteiro. É bom saber que não terão piedade. Assim que eu gosto, hahaha. O outro amigo do Ibuki lá que falou pra ele pegar a espada e que também arquitetou tudo aquilo é um filha da puta! Ele sabia sobre tudo isso, sabia que a guria iria morrer pelas mãos do Ibuki e ainda assim fez. Nossa, se fosse eu nunca mais ia olhar na cara daquele bosta. Como já estaria envolvido na guerra, tudo bem, vamos pra ela, mas nunca mais ia me prestar a conviver com aquele infeliz.

Os vilões parecem legais, ou seja, conseguem ser filhas da puta e nos deixar com raiva, o que é ótimo. Os outros aliados, que não dá pra saber se são gente boa ou má, eu também gostei. Aparentam ser bons personagens. O negócio é esperar e ver como as coisas andarão e como serão os personagens. Tudo pode acabar sendo uma bela porcaria, como também pode vir a ser um bom anime de se acompanhar, e quem sabe até um dos belos destaques da temporada. Ao menos esse começo me permitiu ver as coisas assim.

Gostei da ambientação, ficou bem natural. A animação não achei ruim, mesmo que não esteja lá grandes coisas. O CG do dragão ficou meio ruinzinho, mas isso não é algo que me incomode.

Nota: 7,5/10

Onde encontrar: Eternal Animes & Owari Fansub | Troidex Fansub | Ichiban Fansub

E essa foi a parte 2 do Primeiras Impressões. Como deu pra ver, teve ótimas estreias, muitos surtos, rages, alegrias e ”hahaha”. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil. Tô curioso pra ver os comentários de vocês sobre os animes dessa parte 2. Nos vemos na 3 e segue abaixo o menuzinho do Primeiras Impressões da temporada! o/

Menu – Primeiras Impressões Julho/2015:

Parte I

Parte III

Parte IV

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

11 comentários em “Primeiras Impressões – Animes da Temporada de Verão/2015 – Parte II

  1. Pingback: Primeiras Impressões – Animes da Temporada de Verão/2015 – Parte I | Gekkou Gear

  2. Aviso: Alguns animes estão sem aquela tabela para que os leitores possam votar/dar a nota, como em Charlotte e Shimoneta. Por favor, inclua.
    Caraca, o Hayate massacrou Charlotte. Tudo bem que algumas coisas ali de fato são meio absurdas, mas eu levo a crer que a intenção dos caras é isso, ser um absurdo do absurdo que de tão ilógico acaba sendo engraçado. Bom, e sobre os personagens, acredito que eles foram feitos para serem bem “humanos” dentro daquele mundo do absurdo, pois ninguém ali é herói, é tipo “foda-se todo mundo, desde que meus objetivos sejam alcançados”. Isso é uma reação bem…humana.
    Mas afinal, quantos anos tem a irmã do Yuu pra agir daquele jeito? Procurei em todos os lugares e não achei uma ficha dos personagens do anime.
    E quanto a outros anime,s eu gostei pra caramba do novo Dragon Ball (ô nostalgia) e, claro, estou amando o Durarara x2 Ten.

    Curtido por 1 pessoa

    • Valeu pelo aviso, já arrumei aqui. Eu podia jurar que todos tavam com enquete. Agora que fui editar o post vi q eu apenas criei elas, mas esqueci de adicionar no post. o/

      Hahaha, eu avisei que tava do mau. Aqueles dois ou três parágrafos da parte de Charlotte foi mais comentando os acontecimentos mesmo, mas dá pra notar que foi feito de maneira absurda propositalmente. É bem comum até em vários animes ter episódios de estreias assim, principalmente nos de comédia ou romcom. Nos próximos eps isso ctz deve ficar pra trás e a gnt vai poder conhecer de vdd quem eles são. Pois é, o Yuu já deu pra ver que será assim, resta esperar pelos outros, mas acho que todos serão bem ”humanos” também.

      Dragon Ball e Durarara é só amor!! ❤

      Curtir

      • Eu tenho certeza que você vai mudar de opinião quando assistir ao segundo episódio, em relação a Yuu COM CERTEZA você vai mudar sua mente! Esculhambou ela e tudo, sem saber realmente ;( As intenções dela não poderiam ser as melhores possíveis… Pegou tão pesado, que eu me ofendi huehuehuehuehue oxe!

        Curtir

      • djasjdaoiadjsidoa, eu falei aquilo mais em tom de brincadeira, Valentina. Esse humor e exageros são extremamente comuns em primeiros episódios de romcoms e slice of lifes e, assim como falei no comentário, toda essa irritaçãozinha iria embora naturalmente assim que conhecêssemos os personagens melhor. Obviamente que eles são gente boa, mas ainda assim não impede um ragezinho por ela ter sido super grossa com o Yuu, a ponto de espancar ele gratuitamente, hahaha.

        Então não se sinta ofendida! Eu também gosto da Nao. o/

        Curtir

  3. Desse aí estou acompanhando Dragon Ball (quase que obrigação), Durarara!! (óbvio) e já baixei Ushio to Tora pra assistir depois. Dragon Ball Super vai seguir o mesmo caminho de Majin Boo: começa com situações comuns pra depois começar a desenrolar a história e, consequentemente, a ação. DRR!! penso que vai evoluir ainda mais, principalmente com essa nova fase do Ryugamine e o surgimento de um “vilão” que zoou até o Izaya. Agora no aguardo da análise de To LOVE (levando em conta a adaptação da história em si, pq falar da censura é chover no molhado)

    Curtido por 1 pessoa

    • Dragon Ball e Durarara!! são obrigatórios mesmo, hahaha. Tem que assistir Ushio to Tora, é MUITO bom!

      Pois é, DB vai começar igual aos arcos do original, tudo na paz e divertido no começo, o que eu acho ótimo!

      Izaya é tão louco que eu acho que ele vai dar uma bela vingada no cara por trás do seu esfaqueamento.

      Primeira Impressões de To Love sai já na parte 3. Eu até não pretendia assistir ao anime e esperar pela versão dos BDs, mas vou dar uma espiada ao menos no episódio #1. o/

      Curtir

  4. Durarara é tão perfeito, episódio de estreia focando bastante no meu personagem preferido: Izaya mestre das tretas supremas! Pra mim a nota foi: 10/10 kkkkkk.
    Essa opening me deixou com uma sensação estranha, parece que o Mikado vai mudar bastante, maldito seja Aoba!!!!

    Desse artigo os únicos que não estou vendo são Dragon Ball e Ushio to Tora, nunca gostei muito de DBZ e esse Ushio não chamou muito minha atenação :/ Rokka no Yuusha parece que vai ser bom mas fiquei com medo de uma coisa, será que os vilões da série serão esses monstros de CG até chegarem no Rei Demonio?

    Curtido por 1 pessoa

    • Durarara é só amor, hahaha. A opening deixa essa sensação mesmo.

      Ushio to Tora é sensacional. Se tu curte shounen, vale a pena dar uma conferida.

      Não seria surpresa ver isso vindo do Passione em Rokka no Yuusha, mas acho que não vai ser assim não.

      Curtir

  5. Desses vi Aoharu x Kikanjuu e Charlotte e fico somente com o Charlotte. Aoharu achei mto sem graça, nem as cenas de ação me empolgaram. Charlotte me diverti vendo e apesar das coisas sem noção que você pontuou, acho que o objetivo é ser sem noção mesmo hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s