Magi é o novo mangá da JBC!

magi-jbc

Finalmente!! E tem ainda outros dois anúncios!

Mais um dos títulos mais aguardados está de malas prontas pra chegar no Brasil! Magi – Labyrinth of Magic, novo título da JBC, vem para ser um dos carros chefes da editora ao lado de Fairy Tail. Desde o início do anime, a série vem se tornando cada vez mais popular ao redor do mundo, gerando muitos fãs por aqui também. Ainda não se tem informações sobre os detalhes técnicos do mangá, contudo deve manter o padrão que a JBC utiliza para suas séries. Magi tem atualmente 21 volumes publicados e é um dos principais títulos da Weekly Shonen Sunday e da própria editora Shogakukan.

magi-1-jbc

Aladim, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que habita dentro da flauta que ele carrega consigo, em busca de outros gênios. Então, Aladim conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer em todo o mundo, há 14 anos. Os dois partem, então, iniciando sua aventura, conhecendo todo o tipo de pessoas e enfrentando os mais diferentes perigos!

A minha maior dúvida fica quanto ao título do mangá, já que a JBC sempre os traduz. Magi – O Labirinto da Magia… JDOIASJDAISOJDASIOFJASI, espero que não venha algo assim xD. Mas e aí? Felizes? Quem vai comprar?!

A editora também anunciou mais duas publicações hoje na Fest Comix:

Tom Sawyer

(one shot de mais de 400 páginas)

Tom Sawyer

Haru, uma jovem estudante de artes em Tóquio, volta pra sua casa para ajudar no funeral de sua mãe. Lá, ela conhece Taro, um garoto de 14 anos de idade. Com ele, ela vai ver algumas coisas que mudarão suas férias completamente.

Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Shoujo

Um título bem interessante e pouco conhecido.

Tsumitsuki

(one shot feito pelo mesmo autor de Another)

Tsumitsuki-jbc

Takada Chinatsu se mudou para uma cidade onde tem uma lenda sobre demônios chamados tsumitsuki, que possuem os sentimentos de culpa que uma pessoa tem em seus pecados. Aqueles que foram possuídos tem os seus corpos e mentes devorados na medida que os demônios se manifestam. Uma das amigas de Takada começa a agir de forma estranha e um colega de classe, Kuroe, aparece para ajudar? mas os seus verdadeiros motivos estão escondidos atrás de uma mascara.

Gêneros: Horror, Psicológico, Shounen, Sobrenatural, Tragédia, Vida Escolar

Another é muito popular aqui no Brasil e para lançarem um one shot do autor da obra é muito provável que as vendas da série tenham sido boas por aqui.

E estes foram os anúncios da JBC. Títulos muito bacanas. Magi eu não pretendo comprar porque não gosto muito do não uso de honoríficos, mas os outros dois são muito interessantes.

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

To_LOVE

Recruta-se!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

13 comentários em “Magi é o novo mangá da JBC!

  1. Melhor impossível, também já era certo que alguma das editores iriam trazer o mangá, eu apostava na JBC, simplesmente divina a escolha, o mangá é tudo de bom, e não é atoa que ganhou prêmios como o melhor shonen do ano, esse dai eu farei questão de comprar no primeiro dia que estiver à venda, infelizmente terei que tirar AnsKyo da lista -hue, porque também tentarei levar o relançamento de Berserk.

    Mais uma vez.. show, dá de lavada em todos os anúncios das editores de 2013 pra cá, ótima escolha da JBC, coloca Kuroko no Basket no chinelo.

    Curtir

    • Cara, sabia que comparar animes/mangás é uma coisa realmente idiota? Eu particularmente prefiro e muito KnB, mas não é por isso que eu vou sair falando merda… bem, mesmo eu dizendo isso eu acho que levei seu comentário muito a sério, então foi mal!

      Curtir

      • Sei sim :/, mas algumas vezes isso é inevitável, e entendo.. tanto é que prefiro Magi e não entrei em mais detalhes.

        Sem problemas.. mas só pra constar, a comparação foi mais pelos anúncios mesmo.

        Curtir

  2. Não vejo problema algum em “O labirinto da Magia”. É uma pena que minha situação financeira esteja tão ruim, senão compraria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s