Ninja Slayer: Novo anime da Trigger com supostos autores americanos

ninjslyr

LWA2, Inou-battle e agora um livro escrito por americanos? Vamos ter que dar uma olhada nisso…

Quarta feira passada (sim, estou atrasadíssimo) o twitter oficial da Ninja Slayer divulgou que será produzido um anime do livro adaptado pelo estúdio Trigger.

E agora nesta sexta mais informações foram reveladas. A Light Novel é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama (cidade fictícia baseada na real), onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Procurando pelo culpado acaba levando-o a um ninja, que é então possuído pela alma de um ninja e busca se vingar daqueles que o enganaram. Assim sendo, seu objetivo toma proporções épicas, querendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas na Terra.

A Enterbrain publicou a primeira cópia “traduzida para o japonês” (explicações mais a frente) em setembro de 2012, Ninja Slayer: Neo Saitama in Flames (lit. Caçador de Ninjas: Nova Saitama em Chamas). O livro também já inspirou três mangás publicados pela própria Enterbrain e a Kodansha, além de um cd drama com Toshiyuki Morikawa dando voz ao protagonista.

ninjaslayer

Fonte: ANN

Devo dizer que mal foi postada a notícia no ANN e já houveram várias controversas a cerca da autoria do livro. Supostamente a light novel é escrita por dois autores americanos, Bradley Bond e Philip Ninj@ Morzez, sendo que o livro passou a ser popular no Japão porque dois japoneses, Honda Yu e Sugi Leika, “traduziram” para o japonês e postaram em pedaços no twitter ali encima. O engraçado de tudo isso é que a história se popularizou mais lá no Japão do que aqui na América, o que só reforça a ideia de que na verdade são autores japoneses. Sem falar que os nomes ingleses podem ser só pseudônimos dos atuais autores, além de ser incerto se esse Bradley e Philip existem de verdade. Eu, pessoalmente, espero que existam e que seja de fato autores americanos.

Seja lá quais forem os autores, o ilustrador é um camarada japonês chamado Warainaku. Aparentemente ele já desenhou alguns hentais e foi também autor do mangá Keyman: The Hand of Judgement. Agora, fiquem com a promo da light novel que saiu nesta quinta no site da Enterbrain:


Promo 2

Site oficial
Site em inglês
Site do Anime
Twitter da Light Novel
Twitpic do Warainaku
Twitter do artista
(snapshot antes dele ter o bloqueado)
Ilustrações do Warainaku (SFW)

facebook_gekkou_gear!!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

Ask_gekkou_gear

Nos acompanhe no Ask!

5 comentários em “Ninja Slayer: Novo anime da Trigger com supostos autores americanos

  1. Cyberpunk, ninjas e Trigger? Tô dentro!!

    Nossa, nem sabia desee novo anime da trigger, gostei mtu da noticia! O anime me parece ser mtu a cara do estudio, to ansioso d+ agora

    Curtir

  2. Bem interessante a obra. Gostei da sinopse e tambem por ser feita por americanos. Os desenhos do artista sao muito bonitos, quero ve como a trigger fará

    Adoro Cyberpunk, estou com expectativas altas e legal ver a trigger cada vez com anuncios novos de adaptações muito interessantes

    Curtir

  3. Ai sim hein, coloco mais fé nesse que na outra light novel que irão adaptar, esse parece ser mais “movimentado”, as ilustrações do cara são boas e o design dos personagens também é ótimo, parece que terão vários figurantes na história pra serem jogados pro ar como Kill la Kill AUSHAUSAHSUA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s